terça-feira, 31 de janeiro de 2012

cap:77

no outro dia de manhã você acorda o luan ainda estava dormindo vai ate o quarto do rafa e ele também dormia você foi pra cozinha e tomou cafê com a sophia
-sophia agente vai em bora ainda essa semana
-mais já ? nem conheceram ainda muito bem cancu
-eu sei mais preciso do apoio da minha familia quero eles perto de mim
-mais e seu pai ?
-ele não é um mostro quando souber que eu perdi um filho ele vai aceita eu e o luan
você recebe um beijo no pescoço
-o que tem meu nome ?
era o luan ele se sentou do seu lado e começou a toma cafê com você
-bom ja que vocês tem que volta nê faze o que sentirei saldade de vocês do rafa
o luan diz
-ow muié mais não vai se livra da gente não (risos)
-ai seu luan eu nem quero
vocês tomam cafê e depois você pega o rafa e da mama pra ele pois ele acordou com fome depois você e o rafa foram vê tv e o luan foi liga pro rober [...]
tava quase perto do meio dia e o luan não desligava aquele telefone você ficou brincando com o rafa na sala
-ta pronto o almoço venham antes que esfrie
diz a sophia pra você e o luan você alevanta do sofâ e pega o rafa no colo leva ele na cozinha
-sophia se incomoda de fica com ele só um pouquinho ?
-não da aqui esse meninão
você da o rafa pra sophia e vai ate a sala onde o luan tava desligando o celular
-falou com o rober amor ?
-falei ele também acha melhor agente volta logo
-quando ?
-amanhã de manhã
-nossa ele não disse nada sobre meus pais ?
-eles estão em londrina com os meus
-nossa luan agente vai te que enfrenta eles de cara
-calma nega
o luan te abraça e te da um beijo vocês vam almoça e durante o almoço conversaram muito o luan diz
-bom sophia você vai da uma volta com agente hoje
-seu luan eu vou adora
-então agente vai aonde ?
-vamos janta num lugar que é bem brasileirinho é otimo
-bora lá então rapaiz
depois do almoço você e o luan foram pro quarto com o rafa e a sophia tava lavando a louça
-amor sobre o aniversario do rafa é daqui duas semanas
-eu sei nega e quando agente chega eu vou providencia tudo
-você é um pai muito babão sabia ?
-haha olha quem falando
o luan pega o rafa no colo e começa a enche ele de beijos a brinca com ele e vocês estavam sentados na cama [...]
você e o luan passaram a tarde toda no twitter um pouco no dele e um pouco no seu o luan avisou que estaria no brasil amanhã a noite elas quase piraram de felicidade o luan só não disse que horas pois nem ele sabia o rafa tava dormindo no meio de vocês ja estava tarde quando a sophia vem ate o quarto de voc^s e diz
-então agente vai ir mesmo ?
o luan responde
-mais é claro bora se arruma nê ?
-ja to indo
a sophia sai e o luan diz
-vai se arruma nega eu fico com o rafa enquanto isso
-não amor vai você primeiro
o luan te da um selinho e vai pro banho você fica ali com o rafa o luan sai do banho enrolado na tualha
-amor eu não sei que roupa coloca
-ishi luan você não sabe que roupa coloca ? fala serio
-é serio me ajuda aqui uai
você se alevanta e começa a ajuda o luan a procura uma roupa
-luan você ta cheio de roupas aqui usa uma dessas
você pega uma que o luan amava e ele diz
-essa aqui pronto achei
ele pega e vai coloca e fica assim
-ta lindo meu amor
você vai ate o luan e da um beijo nele
-agora eu vou me arruma
voce vai pro banho fica um tempão lá e pega faz um enrolados no cabelo e coloca um vestido lindo e fica assim
você vai ate a sala onde tava o luan e a sophia conversando sentados no sofâ
-então como estou ?
o luan olha você dos pés a cabeça e diz
-linda como sempre
ele se alevanta e te da um beijo o rafa começa a chora e você diz
-vem ca amorzinho a mãe vai da um banho e arruma você também
você pega o rafa da sophia e vai da um banho nele e coloca essa roupinha nele
e um casaquinho branco por cima por que tava ficado friuzinho você volta pra sala e o luan tava no celular com
-quem é sophia ?
-não sei o luan não disse
o luan desliga o celular e você ja pergunta
-quem era luan ?
-o rober muié amanhã agente tem que ta as 8 horas no aeroporto que o bicuço vai te nos esperando
-então vamos por que temos que volta cedo
vocês foram pro carro e o luan e você foram na frente e a sophia e o rafa atras[...]
vocês chegaram estacionaram o carro e foram entrar no restaurante era bem bonito e tinha cheirinho de comida brasileira o garsol, levou vocês ate uma mesa e vocês se sentaram pediram cada um uma coisa e você pediu pro rafa umas babatinhas fritas que você descobriu que eles faziam ali vocês três ficaram conversando rindo se divertindo um monte [...]
a comida chega vocês comem o luan da comida pro rafa que sobrou um pouco da dele e vocês passaram um bom tempo ali ate que foram em bora pois no outro dia vocês acordavam cedo acertaram a conta e voltaram pra csa [..]
chegando em casa você e a sophia tomam um copo de agua e o luan coloca o rafa pra dormi
-nossa como eu me diverti com vocês (risos)
-nos também sophia voc~e vai faze falta
-ow minha linda você também
a sophia te abraça e voce diz
-vai vim me visita não vai ?
-claro logo logo vocês vam te visita por lá (risos)
o luan entra na cozinha e encontra vocês se abraçando
-opa atrapalhei alguma coisa ?
vocês duas se largam e a sophia diz
-nada não seu luan bom vou dormi boa noite durmam bem
você diz
-boa noite sophia você também
a sophia sai e o luan vai ate você
-ta pronta pra encarar nosos pais ?
-você vai ta comigo nessa ?
-sempre pro resto da vida
-então eu to pronta luan
o luan começa a te beija um beijo bem demorado o beijo foi ficando mais caliente mais caliente e o clima foi esquentando o luan te levou pro quarto mais não parava de te beija ele te colocou na cama e quando foi tira sua roupa você diz
-não luan eu não to pronta ainda espera mais alguns dias só isso
-mais agora que eu tava me animando ?
-por favor amor
-se não tem outro jeito
o luan vai pro banheiro e troca de roupa vem só de cueca ele se deita e você troca de roupa na frente dele
-depois quer que eu me controle mais cê provoca
você da um risinho e coloca um baby doll preto e se deita do lado do luan e os dois adormecem



            AMORES SEI QUE NÃO FICOU BOM ESSE CAP: MAIS É QUE EU TAVA COM SONO E NÃO DEU PRA PENSA DIREITO DESCULPAS AMORECOS PROMETO MELHOR NA PROXIMA

4 comentários:

  1. ai "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. quero mais paixao
    aqui amores leem essa web ai
    http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô com medo do que o pai dela vai falar quando eles voltarem... Posta mais nega!

    ResponderExcluir