quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

cap:78

AMANHECEU
você é acordada com beijos e mais beijos você abre os olhos e vê o luan te alisando o rosto e dando leves beijinhos na sua boca
-coisa boa acorda assim meu amor
você da um beijão no luan
-agente tem que levanta nega daqui apouco temos que volta
-ai amor nosso conto de fadas vai ter um fim hoje
você faz uma cara de preucupada
-mais nega foi você que quis volta
-eu sei amor tudo bem eu to precisando disso
-você gostou de fica aqui em cancu comigo ?
-muuuito amor não sabe o quanto apesar do pouco tempo eu amei
o luan te da um beijo e diz
-vamos toma cafê por que ja ouvi o choro do rafa acho que a sophia ta com ele
-vamos
vocês dois alevantam e vão pra sala não encontram ninguém então vão pra cozinha o rafa tava chorando muito no colo da sophia
-ele acordou mau morado hoje
diz a sophia você pega ele e diz
-calma meu amor o que foi ? a mãe ta aqui neguinho
você ficou balançando o rafa no colo e ele não parava mesmo assim de chora o luan diz
-viu amor ele sabe que agente vai em bora ele não que ir (risos)
-hehe bobo
você faz cara de seria pro luan e o luan diz
-daqui meu filho uai eu acalmo ele
o luan pega o rafa e vai ate o jardim com ele você diz
-ele ta chorando desde que acordou sophia ?
-sim senhora ele primeiro começou com uma manha mais depois começou a chorar
-ele deve ta com colica
você tomou um copo de leite e foi atras do luan ele tava sentado na rede com o rafa no colo e dizendo
-calma filhão o papai ta aqui não precisa chora assim meu amor
o rafa parecia ta incomodado com alguma coisa você diz
-amor da ele aqui ele deve ta com colica
você pega o rafa e pega ele de barriga pra baixo e começa a balança ele
-desde quando homem tem colica rapaiz ?
-ai luan como você é bobo não é colica de mulher é de criança uma forte dor na barriga
-ate desculpa se eu não sabia que criança tinha colica
você da um selinho no luan e leva o rafa pra dentro de casa pro seu quarto coloca ele de barriga pra baixo e fica ali com ele o luan entra comendo uma maçã
-amor ele ta melhor ?
-ta sim lu
o luan se senta do seu lado e fica acariciando o rafa
-acho que você devia ir fala com a sophia
-por que lu ?
-ela ta meio deprimida sei lá pareci esta triste
-fica aqui com o rafa ?
-aham vai lá
você vai ate a cozinha onde a sophia tava recolhendo a mesa do café
-sophia precisa de ajuda ?
-não querida tudo bem
você nota que a sophia tava mesmo triste
-o que ta acontecendo sophia ? por que esta assim ?
-ai senhora deixa pra lá não importa
você pega na mão da sophia e leva ela pro sofá vocês se sentam e você diz
-sophia me conta eu sei que ta acontecendo alguma coisa
-vou senti saudades de vocês principalmente do rafa eu ja tava me acustumando em acorda todos os dias e pega ele da café janta
-ow sophia não fica assim por que não vem com agente ? eu vou precisa de uma governanta lá em casa pois a casa é enorme e como eu quero volta a trabalha você poderia fica com o rafa e toma conta da casa
-serio que eu poderia ir pra lá ?
-mais é claro sophia eu amaria te você lá e o rafa também tadinho ele ja deve esta se cansando de conhece as pessoas se apega e depois ter que dizer tchau
-mais então eu vou mesmo viu
-tudo bem sophia você vem hoje ?
-não vou daqui uma semana ou duas pois preciso organiza as coisas por aqui dizer a minha filha que vou volta pro brasil muita coisa
-tudo bem sophia então eu vou volta tranquila em sabe que você vai daqui algumas semanas esta comigo de novo
-eu mais ainda
você da um abraço na sophia e o luan entra na sala com o rafa nos braços
-amor agente tem que se arruma bora
você pega o rafa vai pro quarto da um banho nele e coloca essa roupinha nele
 depois você deixa ele com o luan e o luan fica dando mama pra ele enquanto você vai toma um banho e coloca essa roupa e fica assim

você vai ate a sala e o luan diz
-pega o rafa amor tenho que toma banho rafa agente tem que ta em uma hora no aeroporto
você pega o rafa e o luan vai se arruma e toma um banho e coloca essa roupa

 ele volta pra sala onde a sophia tava com o rafa no colo ele tava mais calmo e você tava colocando as ultimas coisas dentro da mala
-to pronto nega
o luan te pega pela cintura e te da um cheiro no pescoço ele diz
-vem com agente ate o aeroporto sophia ?
-não seu luan acho melhor não
-por que muié ?
-por que vou sai daqui ate lá chorando prefiro fica
-ta bom então...vem ca me da um abraço
o luan da um abraço na sophia
-brigadão por tudo viu muié brigado mesmo
-que isso não foi nada seu luan
depois que o luan deu um abraço na sophia você abraça ela
-hum vou senti saudade viu mulher vou fica te esperando lá em londrina
-pode deixa eu vou mesmo e chego atempo pro casamento (risos)
você da um abraço bem forte na sophia e o luan ja tava levando as coisas pro carro a sophia pega o rafa e enche ele de beijos e abraços
-vou senti sua falta menino
a sophia te entrega o rafa e você vai com ele ate o carro coloca ele na cadeirinha dele e depois da um ultimo abraço na sophia
-se cuida e que você e o luan tenham muita sorte com o amor de vocÊs e que seu pai aceite isso
-brigada sophia esperamos você la em
 você entra no carro e o luan deixa um papel com o indereço da casa dele pra sophia da um abraço nela e coloca o carro em movimento [...]
não demorou muito vocês chegaram no aeroporto o luan ligou pro rober que tinha vindo junto busca vocês
-alô rober ? cê já chegou rapaiz ?
-oi luan ja sim estou aqui dentro do aeroporto portão cinco
-ta tamo chegando ai
o luan desliga o celular e pega as malas e você pega o rafa e entram no aeroporto apareceu algumas meninas pra tira foto com o luan mais logo vocês dois chegaram no portão cinco onde estava o rober me-chendo no celular vocês vão ate ele e o luan diz
-oia o que cê ta aprontando ai (risos)
-eita luan
o rober da um super abraço no luan
-que saudade cara
-mais nem fiquei tanto tempo assim fora
depois o rober diz
-eai muié ta linda como sempre
e te da um abraço o luan diz
-tira o olho que ja tem dono
o rober pega o rafa no colo e diz
-bora ?
você e o luan acompanham ele ate o bicuço
-bicuço veio
o luan passa a mão na asa do avião você diz
-tava com saudade do avião luan ?
-só um pouquinho
vocês três começam a rir e entram no avião o rober fica a duas poutronas atras de você e o luan você se sentou do lado do luan e o piloto ja colocou o avião pra decola
-me conta rapaiz o que aconteceu durante esse tempinho
o rober se senta mais perto com o rafa e diz
-bom suas fãs estam morrendo de saudades de você e não param de pergunta se você ta bem ou não
-eu também to morrendo de saudades dessas negonas (risos) que mais ?
-seus pais estam querendo mata você (risos) eles quase me mataram
-nossa desculpa ai (risos)
-tranquilo luan mais a inpresa ja sabe que vocês dois estam juntos a dag contou pra não surgi boatos de que a cacau ou a danise foram junto
-que bom a dag sempre sabe o que faz
o luan ficou conversando com pouco com o rober e você pegou o rafa pra amamenta ele mamo um pouco mais depois voltou pro colo do rober você diz
-rober e os meus pais ?
-ah bom eles estão na casa da dona marizete e do seu amarildo
você faz uma cara de susto pro luan e ele diz
-calma amor
e te abraça vocês ficaram conversando um pouco ate que o luan percebe que você começa a fecha os olhos
-ta com sono nega ?
-não lu por que ?
-ta fechando os olhos ja (risos) dorme amor agente acordou cedo
-e o rafa ?
-eu pego ele depois deixa ele brincando com o rober (risos)
você escora sua cabeça no ombro do luan e adormece [...]
muitas horas se passam e o luan tava com o rafa no colo brincando com ele e conversando com o rober sobre shows e familia uma certa hora você acorda e o luan diz
-tudo bem ?
-aham acho que dormi de mais (risos)
o luan te da um beijo e você pega o rafa e fica com ele no colo o luan e o rober também adormecem o luan tava todo torto você ajeita ele e coloca a cabeça dele escorada no seu ombro [...]
o piloto diz
-chamos em londrina agora só pousa o bixo no aeroporto (risos)
você da um risinho de canto e acorda o luan
-amor acorda ja chegamos
o luan acorda e esfrega os olhos
-pronta pra enfrenta o senhor julio ?
-pronta ? eu ? nunca mais to com fiante
o luan te da um selinho e ele acorda o rober não demorou muito vocês ja estavam pousando no aeroporto de londrina o luan desce e depois te ajuda a desce com o rafa logo atras vem o rober o rober diz
-tema vã esperando agente lá na frente do aeroporto
vocês três foram pra frente do aeroporto muita gente pediu foto com o luan quase formou um tumuto mais o rober conseguiu acerta tudo vocês foram de vã ate a casa do luan
-bom rober pode deixa que daqui agente se vira sozinho viu brigadão cara
o luan da um aberto de mão no rober e você se despede dele o rober diz
-luan eu largo essas coisas na sua casa ?
-cê faz isso rapaiz ?
-claro da a chave
o luan entrega a chave pro rober e ele vai em bora oluan te olha e pega na sua mão
-bora entra ?
-aham vamos
o luan pega o rafa e vocês dois tocam o inter fone a bruna abre a porta ao vê vocês ela diz
-não é mintira não acredito meu deus
a bruna pega o rafa no colo e enche ele de beijos depois ela se abraça em você e no luan e diz
-que saudade meu deus vocês são loucos ?
o luan diz
-o pessoal ta ai ?
-ta todo mundo jantando menos o pedro e a lise que estam na argentina
você diz
-serio ?
-aham
você e o luan entram e a bruna fecha a porta você da de cara com sua mãe e seu pai jantando com a marizete e o amarildo e o fred sua mãe ao te vê diz
-filha minha pequena
ela se alevanta e vai logo te abraçando te apertando
-calma mãe eu to inteira
-meu deus menina que susto
a marizete se alevanta e vai logo abraçando o luan também ela diz
-filho meu deus que susto você me deu como você me some assim sem dize nada pra ninguém sem avisa ninguém que mata eu do coração
-mamusca agente não quis prejudica ninguém
o amarildo te abraça e depois vai abraça o luan a marizete te abraça todos se abraçaram trocaram beijos menos seu pai ele não chegou nem perto de você e do luan você notando isso foi ate a mesa fala com ele
-pai posso conversa com você ?
-não precisa cancu é muito grande pra mim te acha
-pai eu não quero que....
-chega menina você só me dava alegrias me fazia me senti feliz mais de ums tempos pra cá só ta me dando trabalho e dificuldade você não sabe o quanto eu fiquei preucupado com você com o rafael
você começou se sentir tonta o luan foi pra perto de você e diz
-julio se você tem que chinga alguém esse alguém sou eu ela não tem nada a vê com isso eu tive a ideia eu levei ela daqui por que eu amo ela e enfrento o mundo pra fica ao lado dela e do meu filho
você começa a se sentir tonta e desmaia o luan se ajuelha e fica tentando te acorda todos vão pra perto de você muito preucupados seu pai tava ajudando o luan a te acorda
-filha acorda pelo amor de deus filha
seu pai tava quase chorando a sua mãe tava desesperada também o luan te pegou no colo e te levou pro quarto da bruna a bruna e o fred vão chama um amigo deles que era medico e que morava do outro lado da rua pra vê você o luan te coloca na cama e a marizete teve que sai dali pois o rafa começou a chora e ela tava com ele no colo
-amor acorda por favor
o luan tava com os olhos cheios de lagrimas sua mãe diz
-luan o que ela tem por que ela desmaio ?
-depois te explico carol agora temos que acorda ela
o luan ficou passando a mão na sua testa o amarildo chega com um pano umido e diz
-coloca isso na testa dela filho
o luan coloca e em alguns minutos você abre os olhos
-ai to me sentindo zonza
-calma amor ja vai passa
a bruna entra com o fred e o amigo dela
-ele é medico deixa ele vê ela
o amigo da bruna trouce a maleta dele e começou a ezamina você ele diz
-ta se sentindo melhor ?
-aham muito
-bom ela não pode se extresa muito caso isso aconteça ela vai ter outro desmaio
o luan diz
-obrigado por te vindo
-que isso quando precisa é só chama
o fred acompanha o amigo da bruna ate la em baixo o luan diz
-amor cê ta bem mesmo ?
-to sim luan
o seu pai diz
-filha desculpa eu não queria te faze mal algun por favor filha
-pai não precisa se desculpa tudo bem calma
seu pai pega sua mão e a beija sua mãe diz
-filha você nunca teves esses desmaios o que ta acontecendo
-luan leva o meu pai e os outros lá pra baixo e me deixa aqui com a minha mãe e pode conta pra eles
o luan te da um selinho e sai com o  amarildo e seu pai lá pra sala fica só você e sua mãe e a bruna no quarto
-fala filha o que você tem pra me dizer
você suspira bem fundo e diz
-bom eu...eu fui pra cancu gravida do luan
a bruna diz
-serio ? que bom minha cunhadinha vou ser tia de novo (risos)
-não vai não brus
você faz uma cara de desanimada e sua mãe diz
-filha ?
-eu perdi o bebê quando ele completou uma semana mais mãe brus eu não sabia eu juro que não sabia que eu estava gravida
a bruna e sua mãe te abraçam e a marizete entra com o rafa no colo
-o luan me disse tudo querida...vocês vão te muitos filhos ainda viu
a marizete vem ate você e te da um beijo
-é isso que me anima viu sogrinha
vocês quatro ficaram conversando ate que você decide descer a sua mãe e a marizete te ajudam a sair da cama mais você conseguia anda sozinha vocês chegam á em baixo o luan estava conversando com o seu pai o amarildo e o fred seu pai se alevanta do sofá e vem te abraça
-filha desculpa eu não devia te gritado com ocê
ele te abraça e você diz
-pai não tem do que se desculpa
-eu aceito você eo luan juntos afinal ele provou que te ama de verdade nê ? pois ninguém joga tudo pro alto só pra fica do lado da mulher e do filho luan provou ser um homem irresponsavel mais um homem (risos)
todos riem e a marizete diz
-vocês devem esta com fome venham janta
o luan diz indo pra perto de você
-to com saudade da sua comida mamusca (risos)
o pessoal vai pra cozinha deixa só você e o luan na sala
-não foi tão dificil nê ?
-tirando a parte que você desmaio (risos)
-te amo luan
-amo muuuito mais minha princesa
o luan te da uma juntada e te da um beijão a bruna interrompe dizendo
-vem come cês dois anda (risos)
você e o luan dão um risinho e vam janta durante a janta conversaram sobre tudo o tempo em cancu a sophia como era lindo o lugar e tal [...]
depois da janta o luan foi pra sala e todos foram pra lá também você pega o rafa no colo e se senta no colo do luan ele pelo celular entra no twitter e avisa os fãs que ja estava no brasil a marizete diz
-vocês vão dormi aqui em casa por essa noite ouviram ?
o luan diz
-não precisa mamusca agente vai pra casa
-nem mais uma palavra luan rafael disse que vocês dormem aqui e pronto
o luan diz
-o amor protege eu ai ó ela não que deixa agente volta pra nossa casa
você diz
-eu nada luan a mãe é sua (risos) isso ai marizete pode chinga a voltade (risos)
-aé nega ? então tá
o luan faz aquele biquinho lindo dele e você diz
-oww amor
você da uma bitoquinha nele e diz
-to com sono gente preciso dormi
-eu também
diz o luan alevantando e pegando o rafa de você
-oia ta quase dormindo o moço aqui também (risos) vamos faze como pra dormi toda essa gente aqui ?
sua mãe diz
-simples eu o fred e o julio vamos pro hotel do fred você e a minha filha com o rafa dormem no seu quarto a bruna no dela seus pais nos deles e pronto
a marizete diz
-nada disso carol você também vão dormi aqui tem luga pra todo mundo vocês ficam no quarto de hospedes e o fred no quarto do lado do da bruna tem uma cama de solteiro lá bem boa
o luan diz
-quarto do lado do da bruna não o da bruna viu seu fred
o luan faz uma cara de serio e o amarildo diz
-isso ai luan (risos)
a bruna diz
-pai você ainda concorda com o luan como pode
você vai ate a bruna e abraça ela
-bom vamos dormi nê
você da um beijo na bruna
-boa noite brus
-boa noite minha linda
depois você se despede de seus pais e do seus sogros o luan também a sua mãe e a marizete queriam fica com o rafa mais ele tava caindo de sono e o luan resolveu leva ele pra dormi com vocês o luan coloca o rafa na cama e você coloca um pijaminha no rafa e o luan coloca uma roupa mais confortavel pro dormi e você uma camisola e se deitam o rafa fica no meio seu e do luan e os três adormece


                              O QUE ACHARAM AMORES ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUUUITO OBRIGADA POR CONTINUAR LEDO BEIJOS 

4 comentários: