domingo, 29 de janeiro de 2012

cap:75

NO DIA SEGUINTE
você acorda com o luan beijando seu pescoço
-coisa boa acorda assim
o luan te da um beijo e diz
-é bom mesmo ?
-aham muito quero mais
você alevanta e começa a beija o luan
-to com fome bora toma cafê nega ?
-vamos
você e o luan alevantam e vam pra sala o rafa tava vendo tv e a sophia tava arrumando o cafê
-bom dia filhão
diz o luan pegando o rafa no colo você vai pra cozinha e diz
-ele encomodou sophia ?
-nadica ele é um amor
você se senta na mesa e o luan tras o rafa e da ele pra você se senta do seu lado e vocÊs tomam cafê
-tava bom o janar ?
você diz
-que nada eu não gostei de nada lá
o luan começa a rir e diz
-é agente apenas tomou um pouco de vinho e nada mais (risos)
depois do cafê você pega o rafa e vai pro jardim com ele você fica brincando com o rafa logo o luan chega e fica ali com vocÊs.você não tava se sentindo muito bem tava com um desconforto muito grande e umas colicas fracas mais que imcomodavam [...]
algumas horas depois o luan tava com o rafa na sala e você arrumando o seu quarto a sophia o dela e depois o do rafa
-nega onde cê ta ?
diz o luan indo atras de você
-aqui amor no quarto
o luan vai ate você com o rafa no colo
-ta fazendo o que ?
-arrumando algumas coisas
você pega o rafa no colo e da um selinho no luan
-o que vai quere faze hoje ?
-não sei amor to meio enjuada com umas dores não quero sair hoje
você e o luan se sentam na cama e o rafa fica deitado no meio de vocês o luan diz meio preucupado
-cê ta mestruada amor ?
-não luan por que ?
-cê ta sangrando
você olha pro meio das suas pernas e tava com marca de sangue você diz
-nossa veio antes do esperado
você tava tentando esconder a preucupação pro luan mais tava muito preucupada você diz
-amor fica com o rafa eu vou toma um banho e coloca um absorvente
você sai pro banheiro e deixa o luan com o rafa...você tira sua roupa e entra pro banho você tava começando a sentir umas dores fortes você toma banho e volta pro quarto coloca um vestido longo tomara que caia branco você então sente uma dor muito forte como se tivese levado uma facada dentro de você
-aaaaaaaaaaai
você da um grito a sophia que tava passando por ali vai ate o seu quarto e diz
-aconteceu alguma coisa senhora ?
ela se depara com você com as duas mãos na barriga e com algumas gotas de sangue no chão
-meu deus o que aconteceu ?
ela vai ate você e te coloca sentada na cama o luan entra correndo dentro do carro
-o que aconteceu ?
ele foi ate você e você quase chorando de dor diz
-ai amor me tira daqui me leva pra um hospital ta doendo muito
o luan pego você no colo e te colocou dentro do carro a sophia ficou com o rafa tentando acalma ele pois ele tava chorando e querendo você o luan te coloca deitada no banco da frente e diz
-sophia fica com o rafa....aonde tem um hospital por perto aqui ?
-só anda reto seu luan que você vai encontra uma placa bem grande dizendo hospital e em baixo em espanhol você vai acha rapidinho é daqui umas quatro ruas depois
o luan entra dentro do carro e você tava chorando de dor você tava palida soando friu o luan colocou o carro em movimento e passava a toda hora a mão no cabelo tentando concerta uma coisa que ele nem sabia o que [...]
chegando no hospital o luan desceu correndo e foi chama ajuda
-to com uma mulher muito mal dentro do carro
os enfermeiros acompanharam o luan ate o carro e levaram uma maca eles levam você pra uma sala e o luan tenta entra mais eles não deixam o luan fica na sala de espera nervoso andando de um lado pro outro passando a mão no cabelo e morrendo de preucupação [....]
depois de 4 horas de espera vem um doutor brasileiro fala com o luan
-você é o luan não é ?
-sim sou eu mesmo alguma noticia da minha namorada ?
-sim temos varias
-então como ela ta ? o que aconteceu com ela ?
-calma, ela esta bem pouco fraca
-o que aconteceu com ela ?
o doutor faz uma abaixa o rosto tentando esconder alguma coisa o luan percebendo fala
-o que aconteceu doutor ? eu quero vê ela agora
o doutor coloca a mão no ombro do luan e diz
-agente fez de tudo mais...
os olhos do luan se encheram de lagrimas ele diz
-mais o que ?
-agente não conseguiu salva o bebê
-bebê ? mais como assim bebê ?
-pelo jeito ninguém sabia não é ? sua namorada estava gravida de uma semana
o luan não consegui segura as lagrimas e deixa elas cairem
-calma rapaiz ela precisa de você mais do que tudo nessa hora....ela esta fraca não pode se emociona e nem passar por decepsões ela teve um aborto espontâneo ela chegou aqui com uma forte chance se pega uma infecção mais conseguimos corrigir mais não salva seu filho
-quero vê ela agora
o luan estava chorando e não conseguia controla as lagrimas
-claro vem comigo mais seja forte ela precisa de você
o doutor leva o luan ate o quarto onde você tava os dois entram e você tava dormindo você inda estava com a pele palida parecia esta melhor dormia que em uma princesa o luan ao vê você não conseguia controla o choro apenas deixavas as lagrimas cairem
-você é a unica pessoa que esta com ela aqui em cancu ?
-sou sim eu e meu filho de 8 meses
o luan limpa as lagrimas
-vocês ja tem um filho e isso é muito bom...ela vai acorda só daqui algumas horas...daqui dois ou três meses vocês podem tenta ter outro
o doutor sai e deixa o luan ali com você o luan vai ate você e te da um beijo na testa
-meu amor...minha pequena a mulher mimada a metida a marrentinha
ela te da um selinho e depois se senta numa protona que tinha do lado da sua cama passou algumas horas e o luan não tirava os olhos de você ele ainda aparentava uma cara de choro mais ja tinha parado de chora uma enfermeira entra e ao vêr o luan diz
-boa tarde a paciente ja acordou ?
-não ela continua dormindo
a enfermeira vai ate você coloca a mão na sua testa pra vê se você estava com febre
-febre ela não tem
ela pega uma agulha e limpa seu braço
-pra que cê vai usa isso ?
-ela precisa fica mais forte se você quer que ela saia daqui ainda hoje
e coloca a agulha no seu pulso depois ela limpa seu braço e diz
-ela ainda vai ter que toma soro hoje e ela só vai acorda daqui algumas horas você parece esta muito cansado não é melhor toma um cafê ou come alguma coisa ?
-não obrigado to bem aqui
o luan se alevanta e vai ate você e fica acareciando seu rosto
-ela vai fica bem ?
diz ele enchendo os olhos de lagrimas de novo
-claro ela só precisa fica mais algumas horas aqui e depois vai pode volta pra casa
a enfermeira sai e deixa vocês a sos o luan da um beijo na sua testa e volta pro sofâ ele tava morrendo de fome e parecia esta cansado algumas horas depois o luan tava dormindo todo torto na protona e escuta sua voz
-não para luan...não vai luan....luan
o luan acorda e vai ate você
-amor calma eu to aqui
e passa a mão na sua mão tentando te acalmar você acorda abre os olhos e diz
-amor luan é você ?
-sou eu sim minha nega
o luan te da um selinho
-não me deixa luan nunca vai em bora e me larga sozinha nunca
o luan ficou com dó de vê você falando aquilo com os olhos cheios de lagrimas e te abraçou
-nunca minha merrentinha nunca...foi um pesadelo só isso
-eu to me sentindo estranha luan
-calma amor tudo vai passa
o luan para de abraça você e se senta do seu lado
-o que aconteceu ? cadê o rafa ?
-ta em casa com a sophia
-luan o que eu tive por que to me sentindo fraca ?
o luan abaixa a cabeça e os olhos dele ja enchem de agua de novo
-luan amor ta chorando ?
você segura o rosto do luan com as duas mãos e deixa ele cara a cara com você
-amor me explica o que ta acontecendo ?
-nega cê...amor ocê tava gravida
-gravida ? amor agente vai te outro filho é isso ?
o luan segura o choro e diz
-não amor você tava gravida
seus olhos começam a encher de lagrimas e você diz
-você ta dizendo que eu tava...é por que eu não to mais ?
-amor cê teve um aborto espontâneo
você deixa as lagrimas cairem o luan te abraça
-calma meu amor não fica assim
você não diz nada apenas deixa as lagrimas cairem
-eu não sabia lu eu juro que não sabia desculpa amor desculpa
-psiu não fala assim amor
o luan fica um bom tempo tentando te acalma e não chora junto com você [..]
depois de alguns minutos você ja estava mais calma e o luan tava do seu lado alisando seus cabelos quando o doutor entra com a enfermeira
-voce ta bem sente alguma coisa ? algum tipo de dor ?
você diz
-por que eu perdi meu filho ?
o doutor fica meio sem resposta e diz
-você teve um aborto espontâneo e isso por mais que pareça bobagem ou mintira é muito comum entre mulheres da sua idade
-mais eu ja sou mãe eu devia saber que estava gravida
-uma semana não da muito bem pra sabe pois sua mestruação nem tava atrasada ainda...você precisa fica longe de comidas gordurosas de fazer muita força e principalmente você não pode fica extresada por que as chances de sua infecção volta são muito grandes...enfermeira coloca ela no soro
a enfermeira vai ate você e coloca o soro o doutor chama o luan lá fora
-eu ja volto amor
o luan da um beijo em você e sai
-você ouviu nê ? ela não pode faze força e nem se extresa tenho que da mais ou menos umas 2 semanas pra ela fica de repolso
-pode deixa doutor eu vou cuida bem dela
-agora você tem que passa na recepção querem que você asine alguns papeis
o luan acompanha o medico ate lá e asinas os papeis
você ja tava acabando de toma o soro foi ate o banheiro com a ajuda da enfermeira pois se tava fraca e lavou a cara e tomou uma agua depois foi ate a sala de espera onde o luan tava
-se cuida bem
diz a enfermeira entregando você pro luan
-pode deixa
você e o luan voltam pro carro
-odeio se depedente das pessoas
você faz uma cara de birra e entra dentro do carro o luan da um risinho pra você e vocês voltam pra casa [...]
ja era noite quando vocês chegaram a sophia tava dando janta pro rafa vocês dois entram e o luan com todo cuidado segurando um dos seus braços te senta no sofâ a sophia diz
-ate que em fim vocês chegaram o que aconteceu ?
ela pega o rafa no colo e vai ate vocês a primeira coisa que você faz é pega o rafa no colo e enche ele de beijos
-meu filho
a sophia diz
-querem come estam com fome
você e o luan estavam com uma cara pessima você se alevanta e o luan ajuda
-eu vou me deita to com sono
o luan diz
-que ajuda amor ?
-não eu sei anda sozinha
você solta o braço do luan do seu e vai pro quarto com o rafa
-o que ela tem seu luan ?
-ela perdeu um filho sophia
-a meu deus ela tava gravida
-é mais nem ela sabia
-ela deve ta se sentindo pessima
-ta um pouco....sophia você tem que fazer comidas leves pra ela não muito gordurosas
-claro seu luan faço vou prepara uma sopa e se ela fica com fome ela come
a sophia foi pra cozinha e o luan se atirou em cima do sofâ e ficou ali deitado
você tava brincando com o rafa
-eu te amo filho amo muito você e seu pai são os unicos homems da minha vida
você enche o rafa de beijos logo depois a sophia entra com a mamadeira do rafa na mão
-ele ja jantou mais não dorme sem mama
-é você ja conhece meu filho mesmo (risos)
a sophia te entrega a mamadeira e você da pro rafa logo depois você pega ele e começa a balança ele arota e dorme você coloca ele deitado na sua cama e se senta do lado e fica alisando ele
-querida eu sei que não é facil mais você precisa entende que não é culpa sua
-como você sabe sophia ?
-também ja perdi um filho e eu nem sabia que tava gravida assim como você
-sophia to me sentindo estranha sabe
-sei fiquei assim também por um bom tempo mais logo logo você vai toca sua vida pra frente você vai vê
-eu quero um banho fica com ele
-claro
você foi pro banho e quando voltou o luan ja tava deitado e quase dormindo
                             
                           AMORES O QUE ESTAM ACHANDO ? ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS

8 comentários:

  1. Que triste! Perder um filho mesmo antes de saber de sua existência, deve ser uma das piores dores que uma mulher pode sentir.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nossa! "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. nossa perder um filho sem nem saber q tava gravida deve ser péssimo,mais mesmo assim amor ta boa como sempre a históriá,só um pouco triste

    ResponderExcluir
  4. Ela tava grávida e nem sabia, e perdeu o bebê, nossa que triste.. Posta mais nega.. e para de me fazer chorar rs

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir