sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

cap:53

 era um vestidinhos bem curtinho
e desce come alguma coisa e pega o not que você tinha ganhado do luan quando vocês começaram a namorar e se senta no sofá e liga a tv e abre o seu msn você fica ums minutos no msn falando com a milena é você falava todos os dias com ela pelo msn foi quando você vê a janelinha subindo com o nome "luan rafael acabou de entrar" seu coração dispara e você ja vai logo dizendo oi ele nem responde e ja inicia uma chamada de video com você então vocês começam a se falar
-oie minha marrentinha como cê ta ? e o meu bebezão ?
-oie amor tamos bem e você ?
-morrendo de saudades,amor alevanta o vestido e deixa eu ver a sua barriga ?
-ai luan não nê
-oh amor é a unica maneira de eu matar a saudade
-tabom
você alevanta o vestido e mostra a sua barriga pra ele o luan fica todo em cantado e você diz
-amor pronto chega
você abaixa o vestido e se senta de novo
-luan quando você vem pra casa ?
-oia amor acho que sexta feira por que ?
-luan agente tem a primeira ultra som do bebe na quinta
-serio ? mais acho que não vou conseguir chega ai ate quinta
-ai amor queria tanto ir com você
-e você acha que eu não queria muié ? olha vou fazer o impossivel virar possivel ta amor mais não garanto nada
-tudo bem luan mais e como anda a banda ta todo mundo bem
-e essa rapaziada aqi é forte ta todos otimos
você escuta uma voz no fundo do quarto do luan chaando ele então ele vira o not pra canto e você vê o roberval dizendo pra ele
-anda luan vai se atrasar pra coletiva de impresa
o rober olha você na camera e diz
-oie muié como ta ? e esse barrigão ?
-oie rober to bem há ta crescendo rapido
o rober apresa o luan a desligar logo então o luan diz
-amor tenho que desligar nê ja viu que ele ta pirando aqui eu te amo ta não esquece e vou tentar chegar ao na quinta
-tudo bem luan também te amo
o luan desliga a web e você desliga o not você olha um pouquinho de tv quando o inter fone toca você foi abrir a porta era a bruna e a marizete você diz
-oooi minhas lindas que bom que viaram
elas te abraçam e vão entrando vocês se sentam na sala e ficam conversando a marizete diz
-ai como você ta linda gravida sabia ? essa barriga ta perfeita
-ow obrigado sogrinha
a bruna sempre sentava perto de você pois vivia passando a mão na sua barriga vocês fizeram um tereré pra tomar tomaram e ficaram conversando a marizete ficou contando sobre as ideias que ela tev pro seu casamento e a bruna trouce ums modelos de vistidos pra você olhar depois de muito papo vocês descidem almoçar fora você troca de roupa e coloca essa
e vocês tres foram almoçar numa churascaria ali perto depois do almoço caminharam pelas vitrines olhando roupinhas de bebes e decoração de quartos de criança depois tomaram um sorvete e foram pra casa da marizete onde estava o pedro,fred,amarildo o max e a andressa e a lise vocês tres chegaram largaram umas comprinhas que fizeram pro seu chá de fraldas e depois a bruna convidou todo mundo pra toma banho de piscina você aceitou e pegou um biquine emprestado dela esse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário