domingo, 15 de janeiro de 2012

cap:64

você e o luan durmiram agarradinhos durante a noite o rafa resmungou e as vezes chorou o luan alevantou todas as vezes e acalmou ele mais na ultima o rafa estava com fome então o luan levou ele pro quarto de vocês
-amor acho que o rafa ta com fome
você alevantou pegou ele no colo e disse
-ta com fome meu bebe
você começou a da mama pro rafa ele parecia um anjinho o luan ficou asistindo e ficou brincando com a mãozinha do rafa você diz
-amor acho melhor deixa ele dormir aqui perto da gente se não você vai te que acordar e buscar ele toda hora
-mais nega não tem problema coloca ele ai no meio e pronto
você terminou de amamentar o rafa e fez ele dormir depois colocou ele no meio seu e do luan depois você e o luan se deitaram e acabaram dormindo
NO DIA SEGUINTE
você acordou e pegou o rafa e levou ele pra sala com você o luan dormia ainda pois estava cansado você colocou o rafa no carrinho dele e foi preparar um cafê você pois a messa e o rafa começou a fazer manha você pega ele no colo e logo logo ele para depois você come um pão e toma um suco e se senta no sofâ com o rafa seu celular toca
-alô minha pequena ?
-oie milena tudo bom ?
-tudo e como você ta ? e o meu menino o rafa ?
-to bem o rafa taqui no meu colo fechando os olhos ja (risos) quando vem me visita ?
-logo logo meu anjo acho que daqui ums dias eu estou ai com você e o rafa
-tomara meu amor e como anda o dani ?
-tabem e o luan ?
-tabem também
-nega hum é asim que você ta conhecida agora (risos)
-hahahaha viu eu sou a nega do luan santana
-uuui minha nega eu vi mais olha so tenho que desliga viu amor beijos nega se cuida amei a musica e sabendo que ela é pra você to aqui com inveja (risos) brincadeira amor mais se cuida você e o rafa
-(risos) pode deixar amor você também minha nega
você desliga o celular e vê o luan descendo as escadas ele diz
-bom dia amor
e te da um beijo você diz
-bom dia amor dormiu bem ? o rafa não atrapalhou ?
-que nada muié....cadê meu menino
o luan pega o rafa de você,você diz
-amor cuidado com a cabecinha dele
-tabom tabom
o luan se senta com você e fica ali babulando o rafa você diz
-amor agora que você acordou eu vou troca de roupa ta to ainda com o pijama
-vai lá amor eu fico com o rafa
-amor cuida bem dele cuidado com a cabecinha
-eu sei...eu sei
você da um selinho no luan e sobe se troca e coloca essa roupa
você desce o lua diz
-aonde a senhora pensa que vai muié ?
-ai lu você tem que me largar lá na agencia preciso fala com o igor pedi um afastamento provisorio
-ta eu vou trocar de roupa
-enquanto você se troca eu arrumo o rafa e as coisinhas dele
o luan te entregou o rafa e subiu pra se troca você levou o rafa ate o quartinho dele e colocou essa roupa
você colocou as coisinhas do rafa dentro da bolsa dele e desceu o luan tava na sala esperando você com essa roupa
o luan pegou as coisas do rafa e colocou no carro você se sentou atras pois tava com o rafa no colo depois vocês foram ate a agencia chegando la o luan desce do carro e ajudava você descer depois ele e você entram na agencia tava cheio de modelos vestida de biquini ou calcinha e sutiã você entrou e disse pro luan olhando bem na cara dele
-não esquece que você ta aqui pra acompanhar a sua noiva e seu filho e não pra fica olhando elas
-mais eu não fiz nada
-por isso mesmo
você e o luan foram ate onde o igor estava no escritorio dele você entra e diz
-oooooi olha quem veio te da um oizinho pessoalmente
você vai direto no igor e mostra o rafa pra ele o igor diz
-meu deus que coisinha mais pequeninha
e pega o rafa no colo o luan comprimenta o igor e diz
-eai cara tudo bem rapaiz ?
-tudo luan e com você
-melhor impossivel
-sentem
você e o luan se sentaram num sofa de frente pro igor você diz
-bom igor apesar de eu te vindo aqui te apresenta o rafael eu também vim pra pedir um tempo pra mim ficar em casa com o rafa...
o igor diz
-eu sabia e sei que você precisa de um tempo ainda mais agora tudo bem viu você pode ficar em casa mais depois quando voltar tem que voltar com força total
-pode deixar
-mais esse menino ele é parecido com você luan
o luan da um sorriso e diz
-cê acha rapaiz?
-aham ele tem os seus olhos e parece que a sua boca também
o luan fica todo bobo depois vocês ficam conversando e o luan diz
-amor agente tem que ir
você diz
-é mesmo bom igor obrigado por entender viu ate mais
o igor se despede de vocês e da o rafa nos seus braços você e o luan estavam indo em bora quando uma colega de moda sua chega e diz
-seu filho ? ja nasceu
-é meu filho
-posso pega
você da o rafa nos braços dele ela diz
-nossa mais que coisa mais linda
depois vocês duas ficam conversando e o luan entra no carro e fala
-boora amor aonda
você diz
-bom tenho que ir beijos se cuida
você pega o rafa e você e o luan resolvem passar na casa da marizete vocês chegaram lá e ja encontraram a bruna e o fred saindo de mãos dadas você e o luan descem do carro e o luan ja diz
-aonde vocês pessam que vam ?
a bruna diz
-agente tava indo pra casa de vocês mais agora não precisa mais
-é então pode soltar as mãos
você diz
-luan
a bruna vem correndo vê você e o rafa
-cadê o meu meninão ?
a bruna diz pegando o rafa no colo você pega a bolsa do rafa e vocês vam entrando o fred vai ate você e diz
-o luan ja sabe que eu a e bruna tamos juntos nê ?
-sabe o problema é que ele não aceita
você e o fred dam um risinho e entram dentro de casa a marizete tava na cozinha preparando o almoço a bruna entra na frente e diz
-olha quem veio almoçar com agente
o amarildo vai ate a bruna e diz
-ele veio vizita o vôvô
e pega o rafa no colo a marizete só escutou você e o luan e ja veio correndo querendo pega o rafa também a marizete te comprimenta e depois o luan você diz
-que cheirinho bom sogrinha que ajuda em alguma coisa ?
-não precisa linda ta quase pronto mais o que eu quero mesmo é que o amarildo desgrude do meu menino pra mim pega ele um pouco
o amarildo fala
-pega então esse meninão
e da o rafa pra marizete o rafa ja era muito disputado entre a familia do luan a marizete diz
-sua mãe ligou aqui em casa flor ela ta chegando hoje a noite pra te visita ela e o seu pai
você diz
-nossa essa dai é fogo vou la largar as coisas do rafa no quarto do luan
você sobe e larga as coisas lá e volta você ajuda a marizete a arrumar a mesa e depois como o rafa tava chorando de fome da mama pra ele o luan foi ate a cozinha ajuda a marizete mais como ele não sabia nada só atrapalhou depois a bruna o fred o luan e o amarildo se sentam na mesa pra almoça a marizete diz
-vem querida ta pronto
-ja vooo
você termina de da mama pro rafa faz ele arota e depois faz ele dormir ele dorme e você coloca ele na cama do luan volta e se senta do lado do luan evocês almoçam
depois do almoço você foi lavar a louça e obrigou o luan a secar ele não queria
-mais nega eu não sei seca louça
-sabe sim luan sua mãe disse que você secava pra ela
--mais na quela epoca eu era obrigado
-agora também vamo seca como foi casa com você se você não me ajuda ?
a bruna diz
-isso mesmo cunhadinha coloca ele nos echos
o luan pegando o pana de prato diz
-cala a boca sua chata
e seca a louça você termina primeiro que o luan e ajuda ele a secar depois você e o luan voltam pra sala e não encontram ninguém la a bruna e o fred tavam no jardim você e o luan vam la com eles e você pergunta pra bruna
-cadê seus pais ?
-devem esta lá no quarto do luan com o rafa
você começa a rir e diz
-ishi esses dois
você fica babulando o luan so trocando beijinhos e o fred e a bruna também mais o luan olhava torto as vezes pros dois e você chingava o luan depois a marizete chegou com o rafa nos braços deu ele pra você e todos ficaram sentados no jardim
TARDE
você e o luan se despedem da marizete e dos outros pois vocês tinham que voltar pra organizar as coisas pros seus pais que chegavam mais tarde
vocês foram pra casa chegando la você colocou o rafa no carrinho e começou a ageitar a casa o luan ajudou arrumando os quartos
2 HORAS DEPOIS
você e o luan tavam sentados no sofâ vendo tv e o rafa no carrinho dele do lado de vocês você diz
-amor você repara o rafa pra mim ? eu vou no mercado comprar algumas coisas pra fazer a janta
-claro muié vai lá
você foi como o mercado era uma quadra da sua casa dava pra ir apé você comprou o que precisava e muito doce pois você e o luan amavam tudo bem que ele não podia come muito mais você comia por ele você encontrou fas do luan e tirou foto com todas elas depois voltou pra casa você chegou em casa o luan tava largado no sofâ e o rafa dormindo no carrinho você larga as compras na cozinha e começa a fazer a janta você pediu ajuda pro luan
-amor vem aqui
o luan se alevanta e vai ate você ele chega na cozinha te abraça por tras e diz
-que foi nega
-amor faz um creme de abacate ?
-aham tem acabate ?
você pegou na geladeira e deu pro luan vocês estavam muito felizes com tudo aquilo o luan abre uma panela e pega um pedacinho de carne você diz
-muito bonito luan
e fica de cara amarrada pra ele o luan vai ate você e começa a te beija vocês dois estavam muito felizes e vivendo um conto de fadas depois você coloca a mesa e o luan fica com o rafa pois ele tava chorando o luan acalma ele você diz
-amor ele deve ta com fome
 e pega o rafa no colo e da mama pra ele o luan amava vê você amamentar o rafa ele dizia que era fantastico
22:00
o luan e você tavam dando banho no rafa você deixa o luan seca o rafa e vai ate a cozinha vê a comida desliga tudo pois tava pronto depois você vai ajudar o luan a coloca uma roupa no rafa vocês colocam um pijaminha muito lindo que fica uma coisa linda voltade de morder depois você faz o rafa a mimi e coloca ele no bercinho dele você e o luan vam pra cozinha
o inter fone toca você abre a porta era sua mãe e seu pai sua mãe te da um abraço bem apertado e diz
-agora sim acredito que você ta bem
depois vai comprimentar o luan você e seu pai ficam um tempão abraçados depois que todos mataram a saudade sua mãe diz
-cadê o rafael ?
-ta dormindo mãe
-há mais eu quero vê ele mesmo assim
vocês foram ate o quarto do rafa e encontraram ele dormindo sua mãe diz
-mais que coisa mais linda gente olha o tamanho
você se abraça no luan e os dois dam um sorriso bem grande seu pai diz
-nossa parabéns luan me deu meu primeiro neto macho bom trabalho
e aperta a mão do luan você diz
-pai nada vê essa coisa de menino e menina
-filha você sabe que eu sou a moda antiga
-ta mais mesmo assim eu nasci primeiro que o fred
-há mais ai é outro caso
sua mãe diz
-xiiii vai acorda o rafael
você diz
-mãe fala rafa por que rafael parece que tam chingando ele sei lá
-tabom menina mais vamos deixa o rafa dormir
vocês descem e se sentam na mesa sei pai fala
-você que cozinhou ?
-aham o luan fez o creme de acabate
-carol não come (risos)
o luan e seu pai começam a rir você diz
-hahaha muito engraçado
-brincadeira filha
vocês começaram a comer sua mãe pergunta
-mais filha como aconteceu o acidente ?
-ai mãe nem me lebra disso nossa horrivel quando eu vi aquela luz do farol do outro carro chega não quero lenbra
-mais o motorista tava bebado ?
o luan diz
-sim pra piorar
-mais que inrresponsabilidade
você diz
-mãe ele perdeu o filho pra um traficante e começou a beber coitado
-mesmo assim poderia te tirado a vida do seu filho também
seu pai diz
-vamos fala de coisa boa como foi o nascimento do rafa ?
você diz
-tava desacordada não vi nada
o luan responde rapidamente
-mais eu acompanhei tudo eu peguei o rafa na mão quando ele ainda tava todo suju
sua mãe diz
-oww que lindo viu julio ele acompanhou o parto do filho dele
-por que tia o julio não acompanhou ?
-que nada nem tava em campo grande quando a minha filha nasceu e quando o fred nasceu ele ficou com a (disse seu nome) em casa
você e o luan começaram a rir depois do jantar o luan diz
-ocês vam provar meu creme de acabate
o luan coloca na mesa e vocês se ataca comendo o luan e seu pai repetiram depois vocês se sentaram no sofâ e conversaram um monte voc~e perguntou do pessoal de campo grande das coisas por la e depois vocês foram dormir sua mãe e seu pai ficaram no quarto de hospedes com cama de casal que era no final do carredor e você e o luan passaram no quarto do rafa deram boa noite pra ele e foram dormir o luan tomou um banho rapido e se deitou só de cueca depois você tomou banho e colocou uma lingerie bem provocante
quando você saiu do banho o luan olhou você e disse
-a não assim você ja que mata eu nê ? fala serio agente ja ta a um tempão sem e você ainda coloca isso ?
você nem da bola pro luan e se deita na cama nem demorou o luan ja veio começa ate beija e acarecia seu corpo você sobe em cima dele e diz
-acabou sua seca hoje luan
ele diz todo se rindo
-delicia,delicia
vocês começam a se beijar um beijo bem ardente o luan tira seu sutiã com a boca e volta a te beija depois tira sua calcinha mais sem parar o beijo você nem perde tempo e tira a cueca do luan ele toma o comando e fica em cima de você depois ele emfia bem divagarinho o junior dele em você e começa a da suas pentadas bem de vagar deixando você louca depois as pentadas do luan ganharam força e velocidade ele fazia um vai e vem que você gemia no ouvido dele deixando ele louco pois ele amava vê você gemendo
depois de muito amor você e o luan pegam no sono e dormem de conchinha

 AMORES ESTÃO GOSTANDO ? PODE DEIXAR UM COMENTARIO SE QUIZER MUDAR ALGUMA COISA SÓ DEIXA A SUGESTÃO QUE EU MUDO BELEZA ? AMORES PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTAM ACHANDO ENTÃO FIQUE A VOLTADE PRA COMENTAR VIU ? BEEEIJOS AMO OCÊS RAPAIZ KAKAKA MINHAS NEGAS 

5 comentários:

  1. AI AMORE ESTA ÓTIMO MARAVILHOSO "CONTINUA" leitora:@LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  2. Ai tá tudo muito lindo *-* mas acho que você deveria colocar um drama na historia KKK tá muito paz e amor, e um drama é sempre bom KKK *-*
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Amore ta perfeitoo *----*

    agencia tava cheio de modelos vestida de biquini ou calcinha e sutiã você entrou e disse pro luan olhando bem na cara dele
    -não esquece que você ta aqui pra acompanhar a sua noiva e seu filho e não pra fica olhando elas
    -mais eu não fiz nada
    -por isso mesmo kkkkk eu rir muito adoreii nega


    @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir
  4. Muito boa amor. Amor eu queria saber se o Luan ainda vai trair a mulher dele com a Denise Severo? Espero que sim pq assim dá mais emoção a Web Novela. A Web Novela está muito boa continue assim

    ResponderExcluir