domingo, 1 de janeiro de 2012

cap:48

e leva pra você la no quarto ele chega e te da um beijo na testa você acorda e ainda com os olhos meios fechados olha essa bandeja
você da um beijo na luan e fala
-que coisa mais linda meu noivo que praparou ?
-aham fui eu sorte que a mamusca não esqueceu de comprar algumas coisas pra gente comer ontem quando ela foi com o pai no mercado (risos)
-nossa luan eu me esqueci de fazer as comprar como vou ser uma boa esposa asim ?
-ow você vai ser uma otima mulher viu
o luan coloca uma uva na sua boca você come e da um beijo nele depois ele pega um pedaço do croaça e te da um pedaço você recusa e ja se enjoa o luan estranha mais não fala nada depois o luan desceu com a bandeja pra cozinha você só esperou ele sai e se trancou no banheiro pra vomita depois antes que o luan subice pro quarto você se arrumou e colocou essa roupa

desceu e encontrou o luan sentado no sofá só de bermuda você fala
-amor eu vou no mercado ta ? vou demorar um pouquinho por que vou passar la no fred ve como eles tão ?
-tabom amor
ele te da um celinho e você chama um taxi e vai pra casa da marizete você chega la toca o interfone e fala que é pra bruna descer pra ir pro mercado com você ela desce e vocês duas vam pro seu apartamento e tocam o inter fone mais o fred e o pedro não atende você então liga pro fred
-alô fred ta dormindo ?
-não mana eu to aqui na casa da lise com o pedro por que ?
-por que eu to aqui na portaria e vocês não atendem o inter fone
-a desculpas não avisar mais você nem ligou
-tudo bem
você desliga o telefone e você e a bruna vão ao mercado chegando la vocês compraram muita coisa muita besteira encontraram muitos fãs do luan e tiraram muita foto depois vocês duas foram tomar um sorvete no mc donalds chegaram la e ja pediram um almoço pois nenhuma das suas tinha almoçado ainda vocês começaram a conversar e você diz
-bruna to preucupada
-por que ? você e o luan não tam se dando bem ?
-que isso eu e o luan tamos vivendo um conto de fadas mais é que...
você não consegue terminar de falar e a bruna diz
-que me matar do coração muié diz logo
-minha mestruação ta atrazada e eu to tendo enjos por qualquer coisa
a bruna abre um sorrisão no rosto e fala
-você ta gravida
-fala beixo que contar pra todod mundo ?
-desculpas mais eu vou ser tia
-talves não ja acontece isso comigo e eu não tava gravida
-mais você só pode ta gravida por que não faz um teste ?
-boa ideia vou fazer mais não hoje
vocês duas acabam de almoçar e voltam pra casa chegando la a marizete tava na sua casa ja organizando as coisas pro ano novo você fala
-nossa coisa boa chegar assim e ja ter as coisas meio caminho andado
a marizete te comprimenta e fala
-mais não se acustuma (risos)
você e a bruna largam as coisas na cozinha e você coloca o luan na obrigação de guardar tudo ele fica quardando e você e a bruna vão ajudar a marizete ajeitar tudo depois de algumas horas e quase tudo pronto o luan vai levar a marizete em casa e a bruna você ficou sozinha e organizando o que faltava nota que vocês não compraram panetone você então liga pro luan
-amor tras panetone
-mais não tem em casa ?
-não tras aquele que tem la na sua mãe
-por que você que aquele ?
-por que to com vontade de comer aquele
-ta bom
você deliga e se senta no sofá e começa a ver tv passa uma entrevista com o luan onde quem entrevistava ele era a danise severo você viu que ela tava muito atirada pra cima do luan quando acabou a entrevista você começou a sentir voltade de vomitar você alevanta vai no banheiro e vomita todo o almoço é quando o luan chega você sai como se nada tivesse acontecendo do banheiro o luan te da um celinho e depois te da o panetone você fica toda feliz e leva pra cozinha depois você voltou e se sentou no sofá com o luan pra ve tv o luan acabou pegando no sono você começou a fazer carinho nele e ele nem sentia derrepente o tefelone do luan toca você atende a mulher ja fala
-oi luanzinho tudo bom?
-aqui não é o luanzinho é a mulher dele quem fala ?
-ai desculpas aqui é a danise se lenbra de mim ?
-aham claro
-ele ta ai ?
-não o luan saiu na verdade ele trocou de telefone esse agora é meu então não precisa mais ligar
-nossa desculpas ele não me disse nada
-mais agora você ja sabe nê ?
-claro desculpas
você desliga o telefone e volta a se deitar com o luan foi quando você percebe que ele ta com os olhos abertos e fala
-nossa quem era ?
-era uma tal de danise severo luan nem eu te chamo de luanzinho e ela chama ?
-ai minha marrentinha para de ciumes
-não é ciumes é prevenção
-ata
você e o luan se beijam
a noite chega 20:00
 a bruna,marizete,amarildo,fred e pedro chegam o luan é quem atende eles e fica com eles ate você sair do banho a marizete foi ver a messa como você tinha arrumado e se impresionou como você era boa pra organizar as coisas
depois todos começaram a ver tv e a conversar

Nenhum comentário:

Postar um comentário