terça-feira, 10 de janeiro de 2012

cap:59

dos pais dele também,você fica arrumando as coisas do rafa como estava muito calor você coloca um vestido bem curtinho pois você não ia sair e nem receber visita você ficou ajeitando o quarto do rafa tava ficando uma beleza então você liga pra lise
-alô lise ?
-oie linda tudo bom ?
-tudo lise pode vim aqui em casa ? me ajuda a montar o quartinho do rafa ?
-serio que você que minha ajuda ?
-claro muié
-ta daqui apouco eu chego ai
você desliga o telefone e ele toca de novo
-alô é a (diz o seu nome) ?
-sim é ela pois não ?
-aqui é da loja que você e o seu marido compraram o quarto pro seu filho
-há sim algum problema ?
-o moço que ia ir ai montar o quarto teve que ir acompanhar o parto da primeira filha dele e não temos como mandar outro desculpenos
-há não tem problema vou ser mãe também e seu que isso pode acontecer a qualquer hora mais bom deixa eu vou montando as coisas aqui
-tchau tenha uma boa tarde
você desliga o telefone e vai pro quartinho do rafa começar a arrumar as coisas
algumas horas se passam e a lise chega você abre a porta e vê ela o fred e o pedro ela diz
-sei que você chamou só eu mais eles se intrometeram
-ai que bom que você trouce eles
você comprimenta os três e o fred fala
-eai mana como ta o rafa ?
-otimo se mechendo direto e reto (risos)
o pedro vai ate você e passa a mão na sua barriga e diz
-sera que vai ser um neymar da vida ?
-nossa tomara que não se não o luan tem um infarte (risos)
todos começam a rir depois você leva eles lá pra cima e vocês começam a montar o quarto do rafa depois de  horas montando o quarto do rafa o resultado é esse aqui
o pedro fala
-nossa nem eu imaginava que ficaria tão perfeito
você diz
-ta maravilhoso ficou lindinho
o fred diz
-é nê não ficou aquela coisa natural do azul só por que é menino
a lise concorda com o fred vocês descem pra tomar um suco e se sentam no jardim o fred olha no telefone dele e diz
-mais ja é cinco horas nossa tenho que sair logo
você diz
-vai encontrar a bruna maninho ?
-ai é mais ou menos
ele se despede de você então a,lise fala
-nossa espera vamos todo mundo junto então também tenho que voltar minha mãe deve ta querendo me matar vamos pedro
o pedro diz que sim e você diz
-há mais ja ?
a pedro diz
-aparece lá no seu apartamento pra gente conversa
-é que mulher gravida é ruim de sair de casa por que tudo pesa a barriga pesa o corpo pesa
vocês começam a rir depois você se despede dos três e entra pra dentro de casa você organiza algumas coisas limpa ali depois organiza aqui e se senta no sofa com um copo de suco de laranja natural pega o not e entra no seu msn você conversa com suas amigas de campo grande uma estava la na casa da sua mãe você aproveitou e ja matou a saudade da sua mãe e do seu pai também depois você desliga o not e se deita no sofa acaba cochilando
22:50 você acorda prepara alguma coisa pra comer e recebe essa mensagem do luan
você da um baita de um sorriso e diz
-ai como eu te amo luan santana
você sente um chute do rafa e fala
-calma filho também amo você ta ? você e seu pai são os unicos homens da minha vida você pode acreditar
e da um sorriso você vai pro quarto e antes passa no quarto do rafa da uma confirida em tudo e depois vai pro seu quarto você se senta na cama e pega o seu not e inventa de fazer um twitter pra você,depois que você fez você liga pra bruna e como ela tava no twitter pede pra ela te indicar e fala que era você de verdade em menos de uma hora você ja tinha  20.000 seguidores você então da oi e começa a conversar e a segui alguns fcs do luan
"oie amores como estão ? ja estou no meu sexto mês de gravidez estou muito feliz negas e é um menino o rafa mais bom o luan ja deve te contado pra vocês nê ? kkkkk fiz esse twitter pra mim conversar com vocês e deixa vocês saberem de muitas novidades"
muitos fcs mandavam coisas positivas pra você dizendo felicidades faça o luan e o rafa muito felizes e outros chingavam mais você nem deu bola por que de 20.000 seguidores 5 chingavam depois você deu tchau e foi dormir
no dia seguinte você acorda com o telefone tocando era a bruna ela queria ir passar o dia com você,você diz que ela podia vim e voltou a dormir
a bruna chega umas nove e meia ela chega e toca o interfone você desce com uma cara toda amarotada e ela diz
-meu deus te acordei ?
-não não tava só cochilando
-ai que bom por que hoje agente vai curtir
-meu deus to ate com medo
ela te da um abraço e depois você sobe pra trocar de roupa e coloca essa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário