sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

cap:73

quando vocês entraram você e o luan encontraram uma mulher arrumando a mesa colocando os pratos e a comida o luan diz
-opa essa casa aqui ja ta sendo ocupada ?
a mulher aparentava ter mais ou menos um 56 anos era meio gordinha mais tinha uma cara de boa mulher
-não eu sou a governanta da casa prazer me chamo sophia e fui contratada por um homem chamado roberval ele disse que vocês precisariam de uma brasileira pra se da bem aqui em cancu
o luan olha pra você e diz
-sabia que o rober ia apronta alguma
você da um risinho pro luan e a sophia diz
-vocês vam fica por muito tempo ?
você responde
-agente não sabe muito bem ainda
a sophia vai ate você e pega o rafa no colo
-é seu filho ?
o luan diz
-aham nosso
a sophia convida você e o luan pra se sentarem no sofâ
-bom....eu sou quem cuido das coisas por aqui limpo a casa cuido de quem vem se hospeda por aqui e faços compras também tomo conta de crianças do caso seu filho..posso mostrar o quarto de vocês e o resto da casa
você e o luan aceitam e acompanham a sophia ela mostra toda a casa era bem grande tinha 4 quartos e uma cuzinha imesa ela leva você e o luan pro quarto onde vocÊs dormiriam
-bom aqui é o quarto de vocês
 você diz
-é perfeito sophia
você acompanha a sophia ate onde seria o quarto do rafa e o luan guarda as malas no quarto de vocÊs depois de vê tudo o luan diz
-a casa é maravilhosa nê muié ?
-é sim lu
o luan te da um beijo e você pega o rafa no colo a sophia diz
-venham janta vocês devem esta com fome
você e o luan foram jantar durante a janta vocês procuraram sabe mais sobre a sophia ela parecia ser uma mulher muito boa era engraçada e conhecia tudo por ali seria muito importante pra você e pro luan depois da janta você diz
-preciso avisa meus pais luan e você tem que fazer o mesmo
você entrega o rafa pro luan e você vai liga pra seus pais
-alô
-alô filha ? menina aonde você se meteu ?
diz sua mãe com uma voz de preucupação
-mãe eu estou em cancu om o luan
-cancu ? aonde é isso menina volta pra casa logo seu pai ta querendo mata você
-não mãe eu não vou volta ate ele não tira essa ideia absurda da cabeça
-mais filha....
-agente ta bem mãe eu o luan e o rafa e agente vai fica aqui o tempo que for preciso viu
você nota que sua mãe não responde nada seu pai pega o celular dela e diz
-olha aqui menina se você não volta logo pra casa eu vou atras de você aonde você estiver ouviu ?
-ouvi sim pai mais acho que o mexico é muito grande pra você consegui me encontra...se cuida manda um beijo pro pessoal ai
você desliga o celular e vai ate o luan
-eai muié ?
-meu pai so faltou pula no meu pescoço pelo celular
o luan alevanta e te abraça
-amor ele tem que aceita eu não ou mais me separa de você e do rafa por nada
-eu sei amor também acho
o luan entrega o rafa pra você e diz
-bom agora eu vou pro sacrificio
e pega o seu celular e vai liga pros pais dele
você e a sophia foram da um banho no rafa e coloca ele pra dormir vocês colocaram ums traveceiros em volta dele pra que não caise depois que o rafa dormiu a sophia diz ainda dentro do quarto
-como ele é lindo um anjinho
-é nê ? meu anjo
-muito parecido com o senhor luan
-tudo mundo fala...e você sophia não tem filhos ?
-tenho uma a samanta mais ela esta no canada faz dois anos arrumou um gringo por lá e nunca mais voltou
-você deve sofre muito com a saudade
-nem me fala
você e a sophia deixaram o rafa dormindo e foram pra sala o luan tava desligando o celular e foi logo te abraçando e dando um beijo na sua testa
-o que foi amor como eles reagiram ?
-a mamusca tava doida querendo vim ainda hoje atras de mim mais o seu sogro conseguiu acalmala levei aquele xixi nê (risos) mais passo por qualquer coisa pra fica do seu lado
o luan te da um beijo e você interrompe na metade dizendo
-amor a sophia
ela começa a rir e diz
-tudo bem casal apaixonado é assim mesmo (risos)
o luan diz
-viu amor ela entende
e te da um selinho a sophia diz
-bom se não vam mais precisa de mim suponho que vou me recolher amanhã preciso ir as compras cedo
você diz
-claro sophia obrigada pela janta
o luan diz
-é tava otima
a sophia diz
-que isso minha função aqui é essa...vocês acordam cedo ?
o luan diz
-eu não vou acorda tam cedo amanhã to morto
-é nê amor....sophia agente nunca acorda cedo (risos)
a sophia diz
-é pra mim acorda e coloca a mesa do cafê..mais bom amanhã quando vocês acordarem estara tudo pronto garanto beijos boa noite
você e o luan dam tchau pra sophia que vai pro quarto dela o luan diz
-em fim sos
e começa a te beija você diz
-amor eu to cansada quero dormir isso sim
-ah mais não da pra si anima nenhum pouquinho ?
-não nem hum
você da um selinho no luan e arasta ele pro quarto com voce os dois tomam um banho um de cada vez por que você sabia que toma banho com luan sempre rola alguma coisa então depois vocês se deitam e acabam dormindo
AMANHECEU
você alevantou primeiro que o luan foi ate o quarto do rafa e não o encontro você ouviu a risada dele na sala e foi ate lá e encontrou o rafa no colo da sophia brincando
-você ta ai menino
e vai ate ele pega ele no colo e a sophia diz
-dormiu bem ?
-muito sophia e você ?
-bem...acordei fui ate o quarto do rafa e o encontrei acordado brincando com o pézinho dele peguei ele e trouce pra cá alguem problema ?
-não nenhum obrigada
-venha toma cafê chama o senhor luan
você foi com o rafa ate o quarto e o luan tava dormindo de barriga pra cima você largou o rafa na cama e ele logo tratou de acorda o luan
-hum...que foi ?
diz o luan abrindo os olhos e se deparando com o rafa em cima da barriga dele
-bom dia filho cadê sua mãe ?
você diz chegando perto dele
-serve essa ?
-é essa mesmo
o luan pega a sua mão e te pucha pra perto dele
-amor vamos toma cafê vem
-vou coloca uma roupa perae
o luan alevantou colocouuma bermuda e uma blusa e foi com o rafa no colo com você pra cozinha a mesa do cafê tava uma beleza de gostosa e muito colorida com frutas e sucos o luan diz
-nossa vou devora tudo (risos)
voce e o luan se sentam na mesa e o luan toma cafê e da mamadeira pro rafa você diz
-sophia se senta com agente
-não querida não percisa
-claro que precisa não esquenta eu e o luan não somos essas pessoas chikes senta anda
você puchou uma cadeira pra ela do seu lado e tomaram cafê juntos depois você ajudou a sophia a recolhe a mesa e o luan foi estala o video game dele na tv da sala com o rafa e começou a joga
-amor quero conhece cancu
você diz indo pra sala
-claro amor mais vamos aonde primeiro ?
a sophia diz
-as praias daqui são otimas vam na que tem a três quadras daqui é uma beleza agua limpinha
o luan diz
-vai troca de roupa então muié
você foi ate o quarto e se arrumoucolocou essa roupa



vocêvolta pra sala e diz
-vamos amor
o luan fala
-pera ai que a sophia vou troca o rafa
-pronto ja ta aqui o moço
diz a sophia entregando o rafa pra você o luan diz
-por que não vem com agente muié ?
a sophia diz pegando uma sacola de super mercado
-por que tenho que abastecer a casa boa praia
vocês se despede da sophia e vam pra praia lá o luan podia anda tranquilamente pelas ruas ninguém reconhecia ele vocês chegaram na prai e se sentaram numa sombra o rafa ja queria ir pra agua então o luan diz
-amor eu vou com ele
-toma cuidado lu
você da o rafa pro luan que vai pra agua com o rafa ele ficou na beirinha com ele só pro rafa molhar os pés você ficou ali olhando o luan brinca com o rafa e seu coração tava tão feliz você sentia uma coisa tão boa dentro de você que nem conseguia expresa outra coisa a não ser um sorriso no rosto
depois o luan e o rafa voltam
-não vai entra na agua amor ? ta otima
-não nego to bem aqui
o luan se senta do seu lado e o rafa fica gatinhando por volta de vocês
-que lugar lindo nê luan ? e calmo
-também achei nega isso é um paraiso
o luan se abraça em você e vocês ficam trocando beijos e palavras de amor o luan diz
-sabe o que to com vontade de fazer ?
-o que você vai apronta luan ?
-come cachorro quente na prai sei lá senta num barzinho volta a fazer coisas simples sabe ?
você alevantou pego o rafa e diz
-então vamos
o luan e você foram ate um barzinho que tinha ali perto mais não tinha nada disso ali afinal era comida mexicana vocês então voltaram pra casa
a sophia tava preparando o almoço e a casa tava um brinco o luan entra e diz
-o cheironho ta bom de mais sophia
e vai ate a cozinha
-ta mesmo seu luan ?
-oshi muié pode tira esse senhor ou seu é só luan
-não consigo (risos)
você diz
-o rafa amou o jardim ta la brincando com os brinquedos dele na grama
-tava boa a praia ?
o luan diz
-aham maravilhoso e melhor ninguém pediu pra tira foto ou um outrografo (risos)
você e a sophia começam a rir e o luan vai pro banheiro toma um banho você fica ali na cozinha sentada pois a sophia não deixava você faze nada você então vai pro banheiro também
-amor abre a porta
você começa a bate na porta pro luan abri
-calma muié ja vou
o luan se enrola numa toalha e abre a porta você entra e fecha
-nossa eu sei que você me que mais podia espera ate a noite nê ? (risos)
-haha que graça também quero toma banho só isso você ja acabou ?
-ja mais agora que você entreu eu posso começa de novo
o luan te prença na parede e começa a desamarra a sua blusa
-luan não para (risos)
o luan começou a da mordidinhas no seu pescoço fazendo você rir depois que ele tirou sua roupa você tira seu biquini e entra pro banho o box do banheiro era branco e o luan fica te olhando com uma cara de safado e mordendo os labios
-oshi muié que nasceu pra se gostosa viu
o luan tira a toalha e entra no banho com você vocês trocaram carinhos amaços ate que o luan te prenço na parede e alevantou uma das suas penas e colocou o junior dele bem de vagarinho dentro de você ele só colocou e ja começou as pentadas fortes vocês se beijam muito e depois que o banho acabou você e o luan se enrolam na toalha e vam pro quarto você colocou uma roupa simples e o luan também depois vocês foram ate a sala a sophia tava com o rafa no colo
-a mãe te deixou sozino nê rafa
você pega o rafa e diz
-culpa do seu pai
e olha com uma cara fingindo esta braba com o luan ele vai ate você e o rafa e diz
-nem demorou nê filhão ?
o rafa só ficou olhando o luan a sophia diz
-bom o almoço ta pronto venham
vocês foram almoça tinha tudo que o luan gostava você primeiro fez o rafa come e depois deixou ele no sofâ vendo bob esponja e foi almoça
depois do almoço você e o luan vam pra sala junto com o rafa e o luan diz
-vamo joga video game ?
-vamos amor coloca
o luan coloca e você e o luan se sentaram no chão da sala escorados no sofâ e começaram a jogar o rafa as vezes atrapalhava indo pra frente da tv ou querendo meche nos botões mais logo se aquetou num canto você percebeu que ele tava com sono
-lu vou faze o rafa dormi
você alevantou e pego o rafa e levou ele pro quarto e fez ele dormi  você volta pra sala e não encontra o luan só a sophia dobrando roupa
-ué cadê o luan sophia ?
-ta la no quintal
você foi ate lá e o luan tava na rede quase dormindo,você chega e se deita com ele ali
-eu te amo sabia 
-eu também lu amo muito
-o tempo que você ficou longe de mim foi o pior sabia ?
-não quero fala nisso amor
você da um selinho no luan e vocês pegam no sono ali na rede
TARDEZINHA
você e o luan estavam vendo tv na sala com o rafa no meio dos dois a sophia tinha ido da uma volta e o luan tava com as fãs no twitter
-amor o pessoal aqui disse que tem um lugar maravilhoso pra janta e que agente devia ir bora nega ?
-aonde luan ?
-e um restaurante aqui perto vamos ?
-e o rafa ?
-amor deixa ele com a sophia
-mais luan ele é tão pequeninho não queria deixa ele aqui enquanto nois se divertimos
-é rapidinho amor
você aceita logo a sophia chega e você vai conversa com ela na cozinha
-sophia poderia fica com o rafa essa noite ?
-mais é claro senhora não tem problema
-muito obrigado
-posso sabe por que ? sem quere me mete
-claro eu e o luan vamos janta fora então não precisa faze muita comida (risos)
-(risos)
você e a sophia ficam conversando o luan vem na cozinha pega uma fruta e diz
-amor vamos se arruma ? ta na hora
-tabom vou lá
você deu um beijo no luan e pegou o rafa deu um banho nele e colocou um pijaminha e deixou ele com o luan que estava no quarto de vocês e foi se arruma você tava assim

quando você terminou de se arruma você fica na frente do luan
-tabom assim amor ?
o luan fica te olhando e diz meio bobo
-cê ta linda
o rafa faz sinal com as mãozinhas que queria que você pegase ele


AMORES O QUE ESTAM ACHANDO ? DESCULPA NÃO TERMINA MAIS É QUE CHEGOU VISITA AQUI E TENHO QUE DA ATENÇÃO PRA ELES





4 comentários: