segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

cap:76

você se deita na cama e fica de costas pro luan ele diz
-amor ta tudo bem ?
e alisa seu ombro
-ta sim luan só quero dormi
o luan respeita sua dicisão e deixa você dormi na metade da noite você tava chorando e acordou o luan
-amor o que foi ?
o luan se senta na cama e te abraça
-nada luan nada
-cê ta chorando e vem me dize que não é nada ?
você se senta na cama com o luan
-amor eu não sabia que eu tava gravida...
-oww minha nega calma não é culpa sua
o luan te pega no colo
-deus escreve certo por linhas tortas
-podia ser a nicole amor a sua menininha
-podia amor mais não é e deus vai nos da a nicole ainda eu sei disso
o luan acalma você e depois você pega no sono no colo dele ele coloca você deitada e te cobre com o cobertor e dorme agarradinho em você
NO DIA SEGUINTE
você acorda com as risadas do rafa e do luan você alevanta vai no banheiro e vai ate a sala onde encontra o luan e o rafa brincando no chão o luan vê você e diz
-da bom dia pra sua mãe filho
você vai ate o luan e pega o rafa
-bom dia meu menino
você da um beijo no rafa e ele começa abrir o riso pra você com o rafa não tinha tempo ruim
-dormiu bem amor ?
-dormi sim luan e você ?
-também
o luan alevanta e te da um beijo
-vem toma cafê
o luan pega você pela mãe e te leva ate a cozinha
-cadê a sophia ?
-ela foi no mercado nega
vocês se sentam e tomam cafê [...]
depois você e o luan estavam na sala vendo tv quando a sophia entra cheia de sacolas
-acordou tudo bom ?
-tudo sophia foi as compras ?
-sim comprei umas coizinhas pro luan
o luan se alevanta do seu lado e vai meche na sacola e pega umas bolachas recheadas e salgadinhos
-brigado sophia
e abre o salgadinho e volta pro sofâ com você ele e o rafa começaram a come
-luan a dag não que você comendo essas besteiras
-mais ela não ta aqui
-mais eu to isso preujudica sua voz
-a nega só um pouquinho não faz mal a ninguém
a sophia foi pra cozinha prepara o almoço e você diz
-luan sai com isso de perto de mim esse cheiro....
você se alevantou correndo e foi pro banheiro vomita
-sophia fica aqui com o rafa vou ate lá vê ela
o luan vai atras de você e te encontra lavando a boca
-desculpa amor eu não achei que você poderia vomita cê ta fraca e eu me esqueci
-calma nego tudo bem eu ja to melhor
o luan te abraça e te da um beijo
-luan eu preciso sair esfria a cabeça me leva a algum lugar ?
-claro mais nada de praia e restaurante (risos) eu ja sei onde vou te leva
você e o luan voltaram pra sala e a sophia diz
-ta quase pronto o almoço
você tava se sentindo meio fraca indisposta
-gente tem problema de eu ir me deita ? to meio fraca
o luan diz te dando um selinho
-não amor vai lá
-tabom dai nosso paseio fica pra de tarde
você da um beijo no luan e depois no rafa e vai pro quarto se deita na cama e acaba dormindo [...]
o luan o rafa e a sophia ja tinham almoçado e estavam na sala o rafa brincando com o luan e a sophia vendo tv
TARDECEU
você acorda e vai ate a sala
-aonde ta o luan sophia ?
-ele foi abastecer o carro vem senta aqui comigo
você se sentou do lado da sophia
-ele levou o rafa ?
-disse que queria da um volta com ele e levou,ta melhor ?
-acho que sim to me sentindo fraca meio cansada e com uma certa dor no fundo da barriga é normal
-sim querida é sim mais quanto essa dor não faça nada pesado pra não piorar
-pode deixa
você e a sophia ficaram conversando ate que chega o luan com o rafa no colo
-eai minhas delicias
o luan te da um selinho e um beijo na bochecha da sophia você pega o rafa e o luan diz
-ta pronta ?
-to sim mais aonde vamos ?
-é surpreza
a sophia diz
-querem que eu fique com o rafa ?
o luan diz
-vai se melhor sophia
você diz
-mais luan por que agente não leva ele ?
-amor aonde eu vou te leva o rafa não ia gosta nada nada
você entrega o rafa pra marizete e vai se arruma coloca essa roupa
e o luan essa
e uma bermuda branca
-ta pronta amor ?
-to sim luan vamos ?
você e o luan se despediram da sophia e do rafa e entraram no carro e o luan levou vocês pra um lugar bem alto cheio de arvores e mato do jeito que ele gosta
-chegamos
-nossa é lindo amor
vocês descem do carro  e ficam olhando as coisas era deserto da cidade não tinha barulho você e o luan ficaram ali conversando namorando um clima doce e apaixonante no ar o luan toda hora te beijva te fazia coscegas e carinho
-oia amor o por do sol
o luan apontou o dedo pro sol e vocês se sentaram pra vê
ele tava abraçado em você
-eu te amo muito minha marrentinha
-eu também luan muito
o luan te da um beijo e seus olhos enchem de lagrimas
-amor sei que ja te fiz sofrer muito de varias formas mais quero que saiba que eu amo cê...nunca deixe ninguém dizer ou coloca bobagems na sua cabeça nunca deixe que ninguém acabe com o nosso amor sempre acredite em mim só em mim e mais ninguém por que eu te amo minha marrentinha eu te amo desda primeira vez que te vi e você e a muié que eu pedi a deus nunca ninguém vai muda isso ninguém sempre com esse seu jeito lindo de sorrir de me chinga ou chama minha atenção, com seu jeito de me tirar do serio usando aquelas roupas curtas ou sussurando que me ama no meu ouvido você é tudo pra mim amor tudo mesmo
você ja estava chorando ouvindo o luan dizer aquilo ele limpando suas lagrimas diz
-aceita se minha muié de novo ? aceita casa com esse besta aqui que só sabe ama ocê ?
você diz segurando pra não chora e consegui fala
-claro lu é claro que eu aceito
o luan te tasca um beijo bem apaixonante de tirar o folego com leves mordidinhas no final
-minha pequena...quero ama ocê na alegria e na tristeza na saúde e na doença....esqueci o resto (risos)
-na pobreza e na riqueza....
-ate que o mundo acabe
ele te da mais um beijo e vocÊs ficam por ali um tempão ate decidirem volta pra casa [...]
chegando em casa o rafa ja tava dormindo e a sophia tava vendo tv
-vocês chegaram o rafa ja dormiu e a comida esta na mesa quentinha
você diz
-meu filhote ja dormiu ? ah eu vou lá fica um pouquinho com ele
o luan diz
-vem come primeiro amor cê não comeu nada
você e o luan vam pra cozinha e jantam depois você e ele vam pro quarto do rafa onde encontram ele dormindo
-como ele ta grande nê muié ?
-é cresceu rapido esse menino ta fazendo nove meses hoje meu princepe
-amor e quanto a festa dele ? vai ser um festão ja vou dizendo
-ai amor pra que tanto ? uma coizinha pequena bonita e não um festão
-é o primeiro aniversario do meu filho tem que ser maravilhoso
você e o luan ficam ali babando no rafa e você diz
-bom vamos deixa o moço dormi
o luan da um beijo na testa do rafa e vocês voltam pra sala o luan se senta no sofâ e você fica na cozinha com a sophia lavando a louça depois a sophia foi dormi e você diz
-luu eu to indo pro banho ta ?
-que compania ?
-não bobo
você da um selinho no luan e vai pro banho durante o banho você sentiu algumas tonturinhas mais fracas normal pra quem teve um aborto espôntaneo depois você sai do banho e fica na frente do espelho olhando a sua barriga e passando a mão o luan entra sem quere e diz
-ja saiu ?
quando ele vê você com os olhos cheios de lagrimas diz
-amor
e te abraça te enche de beijos
-cê precisa esquecer isso
-vou tenta luu mais é dificil esquece uma coisa que você perdeu e nem sabia
-nega precisa pensa no rafa ele precisa de ocê e eu também quero a minha muié alegre feliz de antigamente
o luan te da um beijo e te pega no colo te leva pro quarto e te coloca com todo cuidado em cima da cama
-tenho uma coisa pra mostra pru cê
 ele pega o violão e se senta de frente pra você
-essa eu fiz pra ocê
e começa a toca essa musica
você deixou as lagrimas cairem sem se preucupa cada palavra que saia da boca do luan te deixava mais apaixonada e te fazia chora muito mais
-o que achou amor ? ainda não terminei falta algumas coizinhas
você não diz nada apenas vai ate o luan e da um beijo nele um beijo salgado com o sabor das suas lagrimas
-é linda amor é maravilhosa
você começa a enche o luan de beijos
-então você que me rouba nê ? (risos)
-enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais te medo
ele te da outro beijo e diz
-tenho que toma banho espera eu ?
-claro amor
o luan vai toma banho e volta secando o cabelo para na frente do armario de vocês que tinha espelho e começa a arruma o cabelo
-lu você vai dormi pra que arruma o cabelo ?
-por que sei que cê gosta dele assim rapaiz
-como você sabe ?
-tenho minhas fontes
ele se deita do seu lado e te enche de beijos você se sentia segura e protegida do lado do luan
-amor sei que o que eu vou fala você não vai gosta muito mais eu to precisando
-fala nega o que ?
-quero volta pro brasil
-mais por que não ta gostando daqui ?
-amor eu to amando fica aqui com você e com o rafa mais amor eu quero muito a minha mãe preciso muito dela do meu lado agora e eu quero a minha louca da brus pra me faze rir fica aqui só faz eu lenbra do filho ou filha que eu poderia te da mais perdi...
-amor chega desse asunto
-eu não consigo luan não é facil
-eu sei eu ia ser o pai dela sabia ? não é facil pra mim também e cê não pode se estresa quando volta seu pai vai quero separa agente e ele pode piora seu caso amor
-não vai você vai ta lá do meu ladonão vai ?
-é claro que vou amor
-então só preciso do rafa e de você comigo pra fica bem...lu eu preciso do colo da minha mãe você sabe que eu sou mimada e todas as situações ruims que aconteceram comigo ela tava do meu lado e eu preciso dela e você precisa volta pro seus shows pra suas fãs
-tudo bem amor é verdade eu to com uma saudade daquelas maluquinhas safadas (risos) de subir no palco e canta pra quela gente toda
você viu o brilho nos olhos do luan quando ele falava das fãs
-viu amor vai se melhor agente volta agora
-tudo bem minha merrentinha amanhã eu vou providencia as coisas com o rober e depois aviso quando agente volta
-tudo bem amor agora vamos dormi meu noivo
-eita não faz assim que cê mata eu muié
o luan te pucha pra cima dele e te da um beijo e vocês pegam no sono
                                                                 
                                                               
                               EAI AMOORES O QUE ESTAM ACHANDO ? ESPERO QUE CONTINUEM GOSTANDO BEIJOS

5 comentários:

  1. POSTA MAAIS XARÁ, TA BOOOM DEMAAIS DA CONTA ! HAHA'

    ResponderExcluir
  2. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. haha ta linda como sempre,mais eles vai voltar pro Brasil e o pai dela em? amoor continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Quando o Lu falou"-amor aonde eu vou te leva o rafa não ia gosta nada nada" eu imaginei besteira haha.. Achei lindo o lugar que ele levou ela, viu mente poluída a minha kkkkk's. A web ta linda amore, parabéns.. Posta mais :)

    ResponderExcluir