sábado, 7 de janeiro de 2012

cap:55

o luan colocou essa
e vocês vão pro medico no caminho você fala pro luan
-amor se for menina ?
o luan te olha e fala
-vai ser nicole
-e se for menino ?
-breno muié por que ?
-breno ? não breno não
-por que ?
-amor eu queria fazer uma homenagem a você e não queria que fosse breno
-não vai falar que você que colocar luan junior na criança ?
-claro que não luan eu quero é colocar o seu segundo nome rafael
o luan fica meio paralizado e fala
-serio ? rafael ?
-é e também eu sempre gostei desse nome e por que é o seu segundo nome queria fazer uma homenagen a você
o luan te da um celinho e fala
-ow amor mais pensando bem rafael é melhor que breno nê ?
-só por que é seu segundo nome nê luan ?
ele da uma risadinha e fala
-pronto se for menino vai ser rafael
você e o luan chegam no medico entram e ele ja estava esperando vocês você se deita na cama e o medico passa o gel na sua barriga o luan fica do seu lado segurando a sua mão o medico fala
-tem preferencia do sexo ?
o luan diz olhando pra você
-há o pai sempre que menino nê (risos)
o medico e você riram ele começa a passar a maquininha na sua bariga você e o luan não tiravam os olhos da tv onde passava o bebe ate que o medico fala
-é saldavel ele ta e grande você sente desconforto ?
você responde
-as vezes por que ?
-por nada o bebe ta crescendo bastante e com saude
o luan e você começaram a escutar tipo de um "tum tum" o luan pergunta
- que barulinho é esse ?
o medico diz
-é o coração do seu filho luan
o luan da um baita de um sorriso depois de alguns minutinhos o medico tira a maquininha limpa a sua barriga e o luan diz
-eai doutor deu pra vê o que é ?
o medico olha pro luan e comprimenta ele
-parabéns vai ter um filho homem luan
o luan abraça na emoção o medico e depois te abraça te alevantando do chão depois vocês se despedem do medico e vão pra casa da marizete chegando lá você e o luan contam pra bruna a marizete e o amarildo que era um menino o luan não conseguia nem falar direito ele contando quando escutou o coraçãozinho do rafael e tudo então a marizete fala
-então vai ser o breno ?
você diz
-não sogrinha vai ser o rafael
o amarildo diz
-homenagen ao luan ?
-é mais ou menos (risos) é homenagen a ele sim
-fui eu que escoli o nome rafael pro luan e a marizete luan
o luan diz
-é pai vai ter o meu nome que você deu pra mim no seu neto
depois de conversarem muito você e a bruna descidem fazer o almoço o luan a marizete e o amarildo ficam conversando depois de muitas horas você e a bruna deixam pronto o almoço e vão chamar o pessoal pra almoçar você diz
-vamos almoçar canbada eu e a bruna fizemos um mechidão
todos começam a rir e vão almoçar se sentam na mesa e começaram a conversar todos riam muito e você descidiu ligar pro fred e pro pedro ir pra lá com vocês o fred e o pedro estavam numa casa com os amigos você então liga pra sua mãe pra da a noticia
-mãe é um menino é o farael
-serio filha ai que lindo
-aham mais tem que vê ele é bem grandinho ate o medico ficou surpreso
-você também era bem grandinha com 5 meses de gestação
-ai mãe to com saudades
-eu também filha mais agora tenho que desligar seu pai convidou ums amigos dele pra almoçar aqui e eles chegaram te amo filha manda um beijo pro fred e se cuida e vem me visitar menina trazar o rafa pra mim passar a mão
-tabom mae te amo
você desliga o telefone e a marizete fala
-pode aproveitar agora viu você e a bruna eu lavo a louça
-ha mais eu posso fazer isso sogrinha
-que nada vai descançar
você e a bruna foram pro quintal o luan não demorou muito apareceu por la também vocês ficaram agarradinhos então o luan diz
-bora tomar um banho de piscina ?
você e a bruna concordam o luan coloca só uma bermuda e você coloca esse vestido
com a sua barriguinha ficou a coisa mais lindinha a bruna coloca um tipo o seu mais preto e vocês ficam tomando banho de piscina o luan tava sempre te babulando passando a mão na sua barriga vocês passaram um bom tempo na agua mais depois sairam com fome você e a bruna foram num meque sonalds emcomendar alguns alburgues vocês encontraram umas fas do luan e tiraram fotos com elas mais pegaram as coisas e voltaram pra casa o luan ja estava de banho tomado e no quarto dele você chega larga as coisas em cima da mesa e vai pro quarto com o luan chegando la ele tava com o violão na mão e sentado na caama você se senta do lado dele e ele coloca a mão em cima da sua barriga e diz
-essa é pra você filho
e começa a cantar "sinais" você começou a sentir o rafa chutando e logo você diz
-amor eu te amo
o luan não fala não apenas te beija vocês começaram a se beijar quando a bruna entra e fala
-isso faz mal pro rafa sabia ? (risos)
o luan diz
-isso o que um beijo ?
-um beijo que ja ia partir pra outra coisa
você começa a rir e fala
-bora comer ? to com fome
o luan e vocês duas descem pra comer vocês se atacam nos alburgueres depois vocês ficam vendo o filme "era uma vez" você e a bruna choram e o luan fica meio sem ter o que fazer pra vocês pararem de chorar ele abraça você e a bruna depois do filme você pede pra ir embora o luan e você se despedem de todo mundo e vão embora
chegam em casa você toma um banho tira o biquini e coloca um pijama depois você se senta no sofá e fica conversando com a milena pelo not o luan toma um banho e ligam também se senta do seu lado com o not dele e fica falando com as fãs ele diz
"oi minhas negas tudo bom com vocês ?" "amores eu vou ser pai de um menino e o nome vai ser em minha homenagen haha to podendo nê" as fãs começam a perguntar se ia ser luan junior o luan começa a rir e você nem da bola você inicia uma chamada de video com a milena ela apresenta o noivo dela é ela também noivou ele era bem bonitão o nome era daniel vocês três ficam se falando você a milena e o daniel o luan olhava de vez enquando e dava um oi ele tava bem entertido com as fãs o luan descide acabar com a curiosidade das fãs e posta
"amores não vai ser luan junior não hehehe credo deus me livre tadinho do meu filho ser chamado assim hahaha mais vai ser rafael meu segundo nome o que acharam ?"
as fãs diziam "que lindos felicidades pra voce luan e pra nossa marrentinha e que o rafa venha com muita saude e lindo que nem o pai"
o luan seguiu ums fcs e depois colocou essa sua foto no twitter

todos comentavam a ssim
"ai que lindo a dentro ta uma parte do luan que lindos felicidasdes"
"oww que lindo amor seja feliz com o nosso rafa e que ele venha com muita saude"
o luan respondia os fcs e seguia depois o luan deu tchau e desligou o twitter e ficou conversando com a milena com você depois você convidou a milena pra vim no seu chá de fraldas que era daqui duas semanas ela diz que vinha e com o daniel depois vocês deram tchau e você e o luan foram dormir os dois dormem bem agarradinhos e e o luan com a mão na sua barriga
no dia seguinte você acorda junto com o luan ao meio dia vocês comem qualquer coisa e vão pro jardim você e o luan ficam sentadinhos agarrados conversando vocês falavam com o rafa e parecia que ele entendia vocês e ele reconhecia a sua voz e a do luan você fala
-amor você ja pode começar a procurar um terno viu por que qaundo eu fizer 8 meses eu quero ja ta casada
-ui mais é pra ja você vai casar com esse barigão
-é o jeito nê meu pai diz que ele que me levar ate você com o rafa na barriga (risos)
-então agente vai te que realizar o sonho do sogrão
você e o luan receberam um onvite pra ir pegar uma praia do anderson e da mayara vocês aceitam arumam suas coisas e vão pra lá chegaram lá era uma casinha linda e a praia era linda você e o luan chegaram ja era noite você chega e comprimenta o anderson
-oi anderson
-oi menina tudo bom ? que barriga linda
-(risos) brigado
você comprimenta a mayara enquanto o luan comprimenta o anderson depois vocês vão jantar a mayara tinha preparado uma comidinha bem gostosa pra vocês
o anderson fala
-então é menino ?
o luan diz
-é rapaiz é um menino o rafael
a mayara diz
-é em homenagen ao luan ?
você diz
-aham (risos) e eu também sempre gostei desse nome
depois de muita conversa vocês foram dormir para aproveitar a praia no outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário