sábado, 21 de janeiro de 2012

cap:68

-eu...eu...to bem e como ta o rafa ?
-o que aconteceu com você ?
-nada de mais a preção abaixou só isso e o rafa ?
-ele ta bem mais...
-to com saudade dele manda um beijo pra ele e cuida bem do meu filho ta ? tenho que desliga a dag ta me chamando aqui
-tudo bem luan se cuida eu...eu mando sim
você desliga o telefone e seu coração tava a mil você estava sim com muita raiva do luan por ele ter traido você mais sua preucupação com ele e seu amor a ele era bem maior sua mãe diz
-filha eai como ela ta ?
-ele disse que ta bem a preção abaixou ele mandou um beijo pro rafa
-nossa filha não sabia que o luan sofria de preção
-nem eu mãe nem eu
você se deita no colo da sua mãe vocês duas ficam conversando ate mais tarde você pega no sono sua mãe te ageita na cama e te cobre com o lensol e vai dormir também
na madrugada você não conseguiu dormir muito pois tava preucupada com o luan e o rafa tava meio que sem sono então você teve que fica com ele
AMANHECEU
você acorda com os choros do rafa você acorda pega ele e diz
-calma filho calma a mãe ta aqui
e pega ele e começa a acalma o rafa você da um banho nele depois que ele se acalmou e desce pra sala sua mãe tava conversando com mariana aquela amiga da milena que você não gostava muito quando ela te vê ela fala
-nossa é esse o filho do luan santana ? que lindo
você ja faz cara feia pra sua mãe e a mariana vai ate você e pega o rafa você diz
-mãe o que ela ta fazendo aqui ?
-filha enquanto você esteve fora a mariana era quem me fazia compania ficava aqui comigo pra mim não fica sozinha dai ums dias antes de você volta pra cá ela foi visita ums amigos dela no rio e agora ta de volta
a mariana diz
-eu fui visita ums amigos e também visitei a milena ela ta noiva nê ?
-é aham ta
a mariana se senta no sofâ com o rafa e sua mãe as duas ficam conversando e você diz
-vou toma banho mãe por que tenho que sair você fica com o rafa ?
-claro filha
vai pra alto escola nê ?
-aham
você da um beijo no rafa e vai se arruma sua mãe da cafê pro rafa e fica ali com ele e a mariana você toma banho e coloca essa roupa

você desce e diz
-mãe eu to indo ta beijos
você da um beijo na sua mãe e depois no rafa e vai ate a casa da maria pois o filho dela ia levar você
sua mãe ficou brincando com o rafa ela deixou ele com o puff no chão da sala e fica conversando com a mariana ela pergunta
-por que eles terminaram ?
-nossa querida eu não quero fala sobre isso ela não gosta que eu comente
-ah tudo bem tia mais ele deve ta sofrendo nê ?
-ela também ta
sua mãe ficou conversando um bom tempo com a mariana e brincando com o rafa
você ja tava na escola você entra na sala de aula a aula começa e o professor pede pra você se apresenta a turma você ja tinha feito amigas ali a lidiane que era uma menina muito engraçada e maliciosa e a fernanda que era muito louca adorava uma aventura a lidiane tinha 19 anos e a fernanda a sua idade 18 vocês três ja estavam sentadando juntos na primeira aula a aula termina e vocês três estavam juntos conversando sobre um trabalho que o professor deu pra vocês fazerem, e tinha um amigo da fernanda muito bonito esperando ela pra leva ela pra casa a fernana apresentou ele pra você era o gustavo a lidiane ja conhecia ele você nota que ele não parava de te olhar mais não fala nada pois ele era muito bonito a fernanda diz
-bom eai ?
 a lidiane diz
- gente olha agente pode fazer nois três mais dai depois agente só coloca o nome de cada uma que acham ?
você diz
-boa ideia lidiane pode ser lá em casa que tal ?
-tudo bem então as 4 ta bom pra você ?
-tá sim mais tem que terminar antes das 7 por que tenho que ir trabalhar
-tudo bem agente consegue acaba antes
as meninas se despedem de você e do gustavo ele diz pra fernanda
-fe pode ir na frente ? o seu namorado ta te esperando ali na frente eu vou fica mais um pouco
a lidiane começa a rir e fala
-hum tudo bem pode deixa eu levo a fernanda até la na frente pra deixa vocês dois asos
as meninas vam em bora você fica toda vermelha e o gustavo te olha e diz
-que uma carona ?
-não...não precisa obrigado
-eu ensisto por favor ?
-ta tudo bem
você aceita a carona do gustavo mais você nota que ele parou em frente um restaurante você diz
-hum...vai encomenda alguma coisa pra viagem ?
-não agente vai almoça
-não...não olha só obrigada mais preciso ir pra casa
-não sem antes almoça comigo
o gustavo te convenceu a almoça com ele vocês entram pedem uma mesa e almoçam durante o almoço ee falou muito sobre ele e você sobre você ele tinha 20 anos tava solteiro e gustava de balada vocês almoçaram e ficaram um tempão conversando depois ele te leva pra casa
-ta em casa minha linda
-obrigado pela carona não que entrar ?
-não preciso ir trabalho mais tarde me espera
-agora eu que insisto
-tudo bem rapidinho
você e o gustavo entram em casa sua mãe tava dando comida pro rafa que tava bem entertido vendo o dvd do luan você entra e diz
-mãe esse é o gustavo um amigo da minha amiga (risos)
sua mãe limpa a boca do rafa e se alevanta do sofâ e comprimenta o gustavo
-prazer gustavo carol mãe da moça ai
e aponta com a cabeça pra você o gustavo diz
-prazer é meu
você pega o rafa no colo e começa a encher de beijos o gustavo diz
-nossa pelo jeito você é uma irmã muito babona
sua mãe começa a rir e diz
-ele não é meu filho
você diz
-me esqueci de te dizer gustavo eu ja sou mãe e o rafael é meu filho
o gustavo fica surpreso
-nossa tão nova e ja é mãe ?
-é....
o gustavo pega o rafa no colo o rafa no começo estranha mais depois se acustuma e ja abre o sorriso pro gustavo você convidou ele pra sentar com você e sua mãe vocês ficam conversando e você conta que era a noiva do luan e que o rafa era filho dele o gustavo não acredita muito mais com sua mãe confirmando ele aceita o fato ele diz
-nossa fiquei muito tempo fora mesmo
a sua mãe diz
-você viaja ?
-tava com meus pais na africa eles são medicos e estão lá cuidando das crianças fiquei 4 meses lá cheguei a uma semana
você diz
-conhece a fernanda a muito tempo ?
-ela é filha da melhor amiga da minha mãe
-hum que interessante
o gustavo olha a hora e diz
-nossa tenho que ir beijos ate mais
-tchau gustavo se cuida homem
-pode deixa cuida bem do rafa e carol foi um prazer em te conhecer
sua mãe diz
-o prazer foi meu querido
você pega o rafa no colo e leva o gustavo ate o portão la na frente da fazendo deposi ele vai em bora e você entra sua mãe diz
-nossa que homem mais lindo e educado
-é nê mãe também gostei dele
-hum gostou é ?
-haha mãe para com isso ta senhorita carol
você sobe pro quarto com o rafa coloca ele em cima da cama e deixa ele brincando com seu celular enquanto você troca de roupa coloca um vestidinho larguinho xadrez seu celular toca e como o rafa tava meio que mordendo ele sem querer atende era a bruna ela fala
-alô minha linda
ela só escutava o barulho que o rafa fazia com o celular sem querer o rafa coloca no auto falante e dai você escuta pega o celular e diz
-alô
-oi minha linda o que tava fazendo com o celular ?
-oi brus não era eu era o rafa esse sapeca
-ai por falar nele como ele ta ?
-ta otimo aprontando como sempre e como anda o pessoal ai ?
-ta tudo mundo bem e com saudade e você ?
-to bem e com saudades também
-novidades ?
-comecei a trabalha bom começo hoje e estou fazendo alto escola vou tira minha carteira de motorista e você ?
-nossa que legal eu to precisando muito de você
-por que minha linda ?
-por que o fred e o luan não tam se acertando muito bem sabe o fred ta com raiva do luan por ele ter traido você e não gosta de ficar nem perto do lu
-serio ? mais olha só vou liga pro fred ainda hoje vou liga agora e fala com ele ta ?
-tudo bem linda mais tem outras coisas também
-tipo ?
-é o luan
- o que aconteceu ?
-ele ta muito estranho sabe diferente ele em cima do palco é uma coisa por que tem as fãs dele e ele não que parecer triste sabe perto delas mais quando sai de lá vira outra pessoa não sorri pra ninguém ta sempre de astral baixo desde o dia que você foi em bora
-serio brus ? mais quanto a isso eu não posso fazer nada eu não tenho culpa quem quiz assim foi ele
-eu sei que você ta triste com ele mais você precisa conversar com ele pros dois se entenderem
-brus olha só eu não vou me entender com o luan de jeito nenhum ele me traiu e eu não aceito isso
-mais...tudo bem não vou força nada tenho que desliga minha linda se cuida
-você também minha flor te amo viu beijos
-sabe que eu também e enche o rafa de beijos por mim-pode deixar
-há a mãe ta mandando um beijo pro rafa e um pra você
-manda outro pra ela
-tabom tchau
você desliga o celular e diz
-viu filho a vó e a tia mandaram beijinhos pru cê
e você começa a brinca com o rafa

sua mãe entra no quarto e diz
-ai que coisa linda esses dois meu deus
e se senta na cama com vocês
-quem era no celular ?
-a brus ela ligou pra saber como eu e o rafa estamos
-hum e ela disse alguma coisa do fred ?
-ele ta bem mãe não se preucupa
você não quiz dizer pra sua mãe sobre o fred e o luan por causa que ela iria se preucupa e manda ele de volta pra campo grande você diz
-mãe a fernanda e a lidiane vam vim aqui em casa hoje fazer um trabalho tudo bem ?
-claro filha tudo quem são esas ?
-umas amigas que eu fiz la na alto escola
3:50
você e tava dando mama pro rafa e vendo tv com ele sua mãe tava dormindo o sono dela da tarde foi ai que você escutou ums gritos na la frente do portão você deixa o rafa deitado no sofâ pois ele tinha dormido e vai ver quem era você foi ate lá e era a lidiane e a fernanda você tras elas pra dentro de casa e diz
-entrem meninas é aqui que eu moro
as meninas entraram e quando se depararam com o rafa a lidiane falou
-esse é seu filho que você nos contou hoje na aula ?
-é sim o rafa ele acabou de dormir
a fernanda diz
-a cara do luan santana gente como pode um bixinho se tão parecido com ele
vocês começam a rir e você leva as meninas la pro seu quarto e depois volta pra sala pega o rafa e leva ele pro bercinho dele você e as meninas passaram a tarde fazendo o trabalho vocês duas riam bastante pois quando terminaram o trabalho ficaram na internet pelo seu not e vocês conversavam sobre tudo homems amigas pais filhos você gostou muito de te conhecido elas
6:40 você leva as meninas ate lá em baixo com o rafa no colo elas ja estavam indo em bora quando sua mãe desce as escadas e diz
-calma não vam sem antes eu conhecer
você diz
-ishi mãe dormiu mais que a cama
as meninas começam a rir e você diz
-essa é minha mãe meninas
sua mãe comprimenta elas e a fernanda diz
-eu sou a fernanda e ela é a lidiane
a lidiane diz
-eu jurava que só tava eu a fe e a sua filha e o rafa em casa (risos)
-é que eu fui dormir e perdi a hora (risos)
a fernanda diz
-bom mais nois temos que ir beijos adorei conhecer você
sua mãe diz
-o mesmo queridas voltem sempre
sua mãe se despede delas e elas vam em bora você pega o rafa e leva ele pra cozinha e da um suco pra ele sua mãe diz
-nossa filha por que não me acordou ?
-ah mãe não quiz atrapalhar
você da o suco pro rafa e depois sua mãe pega ele você deixa ele com ela e vai ate o estabulo pega o cachunba pra da uma escovada nele você termina e volta pra casa eja tava na hora de você se arruma
-mãe fica com o rafa que eu vou toma banho
-vai lá filha
 sua mãe ficou brincando com o rafa e o puff no chão da sala você toma banho e coloca essa roupa
 e desce encontra seua mãe e o rafa brincando com o puff você diz
-então mãe tabom ?
sua mãe te olha e diz
-filha ta lindo muito bom
-não ta muito curto ou coisa do tipo ?
-não ta maravilhoso
você pega o rafa no colo e diz
-meu meninão como você ta lindo e crescendo rapido a mamãe vai trabalha e logo ta de volta meu filho
e você enche o rafa de beijos
-mãe não dei banho nele ainda então você pode da pra mim ?
-claro filha pode deixa
você da um beijo na sua mãe e entrega o rafa pra ela sua mãe vai enterter o rafa pra ele não vê você saindo você aproveita e sai
o filho da maria tava saindo quando te viu
-que uma carona ?
-serio ? brigada aceito
o filho da maria te largou na frente do seu trabalho
-obrigada
ele vai em bora você entra e estava alguns gerentes organizando a festa pra mais tarde o luiz filho do dono vem ate você
-estavamos esperando você...ta linda
-obrigada
-vem vou te mostrar um dos donos daqui
você acompanha o luiz ate a sala de eventos chega lá encontra o gustavo falando no telefone com produtores de eventos ele termina e o luiz diz
-aqui essa é a mulher que eu falei que meu pai tinha contratado
o gustavo vai ate você e diz
-como o mundo é pequeno em senhorita (risos)
e te comprimenta o luiz diz
-ja conhece ?
-conheci hoje de manhã ela é amiga e colega de alto escola da fernanda
-hum bom tenho que ir ali acaba de arrumar umas coisinhas
o luiz sai e deixa você e o gustavo sozinhos você diz
-você é dono daqui ? e um dos meus chefes ?
-é envesti nisso junto com o pai do luiz o everaldo mais ele não aparece muito por aqui vive viajando com a mulher dele a isadora
-entendi
-você ta linda
-obrigada
vocês ficam conversando e ele te mostra a boate de festas
22:00 a festa ja tinha começado e estava cheio de gente e as meninas lidiane e fernanda estavam lá você disse que tava trabalhando ali com o gustavo e deixou elas dançando e foi ver se alguém precisava de ajuda em alguma coisa o seu trabalho era facil só monitorar se ninguém ia fazer alguma besteira la dentro e antes da festa começa ajudar a arrumar o salão e atender os clientes que vinham marcar um dia na gente pra festa de aniversario essas coisas o gustavo diz pegando você pelo braço
-vem dança
-não eu to trabalhando esqueceu ?
-sou seu chefe e eu mandei você vim dança comigo (risos)
-e se eu não for ?
-vai ir a força
vocês começaram a rir e foram dançar perto da fernanda e da lidiane o gustavo olhava você diferente parecia querer alguma coisa com você mais você não deu muita bola pois amava o luan apesar de tudo e não queria arrumar ninguém no momento os meninos da festa só olhavam pra você e a todo momento vinham pedi pra dança com você mais você dizia que tava trabalhando e não podia algumas vezes o gustavo se metia e falava que você era acompania dele a festa tava só começando mais seu horario de trabalho ja tava acabando você diz pras meninas
-tenho que ir atê amanhã
a lidiane diz
-mais ja ?
-é era ate as onze e meia e ja é meia noite tenho um filho pequeno em casa e que não ta acustumado a fica sem mim
você se despede das meninas e o gustavo diz
-vem
pega você pela mão e te leva lá pra rua
-te dou uma carona
-gustavo não precisa
-ta tarde e você mora longe o que custa aceita ?
-tudo bem
o gustavo te larga em casa você diz
-muito obrigada mais agora volta pra lá e vai cuida da fernanda que ela ta bem doidinha
-(risos) ela é assim mais ela tem namorado
-bom gustavo tenho que ir mesmo ta beijo
você da um beijo na bochecha do gustavo e entra pra dentro de casa
você vai ate seu quarto sem fazer barulho pra não acorda o rafa larga suas coisas e vai toma um banho você coloca um pijama e se deita pra dormir mais o rafa começa a chorar você acorda pega ele e diz
-calma filho eu to aqui
e fica balançando o rafa no colo ele e acalma e você sabia que ele tava com falta de dormir na cama com você,você coloca o rafa na cama e se deita e os dois dormem
NO DIA SEGUINTE
você acorda com seu celulat tocando você atende rapido pra não acorda o rafa
-alô quem fala ?
-é o fred bruxinha
-oi fred tudo bom?
-tudo e você e o rafa ?
-estamos bem...ainda bem que você ligou preciso fala com você olha não me arruma encrenca com o luan por causa de mim viu esquece isso essa historia é minha e dele
-mais ele traiu você...
-fred é serio esquece isso promete ?
-vou tenta
-tabom juiso viu
-haha sempre tenho manda beijo pra mãe e pro pai
-tabom tchau
você desliga o celular e coloca em cima da mazinha que tinha do lado da sua cama você olha pro rafa e vê que ele tava acordado te olhando e com a mãozinha começou a procurar a teta você da mama pro rafa da um banho nele e coloca uma roupinha nele
e desce encontra seu pai e sua mãe tomando cafê
-oi pai ja chegou
e vai ate a cozinha com eles o seu pai pega o rafa no colo e diz
-cheguei sentiram a minha falta ?
o rafa começa a rir e você diz
-sim nê filho ?
-sua mãe disse que você ta trabalhando e começou a fazer alto escola
-é verdade
você toma um copo de suco e como uma fruta depois seu pai vai pra sala com o rafa e você fica ajudando sua mãe a recolher a mesa e vai se arruma coloca essa roupa
e vai ate a sala
-mãe to indo ta ?
-claro filha vem almoça ?
-sim hoje sim
você se despede dos seus pais e depois enche o rafa de beijos ele faz manhã e não queria que você fosse mais você se segurou pra não volta e se agarrar nele
você chegou na escola tava a fernanda conversando com a lidiane
-oi meninas
a lidiane diz
-oi querida
a fernanda diz
-oie linda
-aprontaram muito depois que eu fui em bora ontem ?
a fernanda diz
-eu não logo depois fui em bora tinha que acorda cedo hoje
a lidiane diz
-eu peguei um gatinho que meu deus
-serio lidi ?
-aham delicia hahahaha
a fernanda diz
-vamos sentar ali ó
vocês três se sentam num banco e a fernanda diz
-canta mais pra ela lidi
-ai é que eu dei pra ele...ele era muito gostoso não resisti (risos)
você diz
-ta certa você aproveita bem agora mais não esquece da camisinha
-não pode deixa sem camisinha não rola...mais e você e o luan era todo dia ?
-(risos) olha vou te dizer que era viu (risos)
vocês começaram a rir então vocês entram pra sala de aula
na saida da aula vocês três estavam vindo conversando quando a lidiane diz
-olha quem ta aqui
você e a fernanda olham pra frente e encontram o gustavo ele tava esperando vocês na frente da alto escola
-oi gustavo
diz a fernanda comprimentando ele
-oi gurias
o gustavo comprimenta você e a lidiane a fernanda diz
-gente eu tenho que ir tenho curso de midicina hoje ate depois
você e a lidiane se despedem dela e ela se despede do gustavo você diz
-o que veio faze aqui gustavo ?
-leva você pra casa
a lidiane diz
-hum arrumou um motorista que chike (risos)
-que nada lidi nem sei por que ele veio
você faz uma cara de seria pro gustavo e ele da um sorriso pra você
-gente tenho que ir ta beijos
a lidiane se despede de você e do gustavo e vai em bora
-vamos ?
-não precisa disso gustavo
-claro que precisa da pra senhora vim comigo ou vou te que te colocar a força dentro do carro
você não resiste e começa a rir e aceita a carona do gustavo ele te larga em casa
-que entra ?
-não tenho que arruma umas coisas la na boate
-tudo bem bom obrigada
-não tem de que
você se despde do gustavo e entra dentro de casa pega o rafa e enche ele de beijo o puff fica todo faseiro com sua chegada sua mãe e seu pai tava colocando a mesa
-meu bebe tava aprontando o que ?
o rafa se abre todo e começa a rir sua mãe diz
-vem almoça filha
você larga a bolsa no safâ e leva o rafa pra cozinha comprimenta seus pais e se senta coloca o rafa numa cadeirinha que seu pai comrprou pra ele e da comida pra ele o rafa comia so caldo de feijão e arroz pois ele ainda era muito pequeninho ou papinha
-o luan ligou filha
diz a sua mãe
-serio ? queria sabe do rafa ?
-aham falou que ta morrendo de saudade do rafa
-é o rafa também ta com saudade dele
seu pai diz
-filha o rafa é uma criança e precisa da compania do pai
-eu sei deixa as coisas acalmarem mais um pouco que eu levo o rafa pra vê o luan depois do almoço sua mãe e seu pai vam dormir um pouco e você fica com o rafa e recolhendo a mesa e levando a louça depois você pegou o rafa e levou ele pra da uma volta pelo jardim com você
19:30
você tava dando banho no rafa e seus pais estavam vendo tv você coloca um pijama no rafa e deita ele na cama e coloca um dvd do luan pra ele o rafa ficava bem quetinho e nem piscava quando via o dvd do luan sua mãe entra e diz
-filha não vai se arruma?
-to indo mãe
sua mãe entra e se deita com o rafa na cama você toma banho e coloca essa roupa

sua mãe diz
-ta linda filha
-brigado mãe
você da um beijo no rafa se despede da sua mãe e vai pro trabalho
você chega lá comprimenta o luiz as meninas e o gustavo e ajuda eles acabarem de coloca as coisas no lugar
22:00
a festa começa animada e com musica bombando
você e o gustavo estavam dançando e se divertindo junto com a fernanda e a lidiane
na hora de volta pra casa o gustavo te levou pra casa você de despede do gustavo e entra
vai direto pro seu quarto encontra o rafa dormindo que nem um anjinho toma banho e vai dormir com ele

3 comentários: