quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

cap:71

no dia seguinte você acorda com o sol na cara você alevanta e coloca o casaco do luan por cima da roupa e diz
-luan acorda
e começa a catuca ele o luan abre os olhos e diz
-que foi ?
-agente precisa volta pra casa vamos
-mais ja ?
o luan alevanta te da um beijo e começa a se arruma
-não vai se arruma muié ?
-luan...eu...
-não acredito que você ta com vergonha de mim ?
-enquanto você procura ajuda eu coloco a minha roupa
-ta mais não demora
o luan te da um beijo e sai pra procura ajuda você coloca sua roupa e vai atras do luan e encontra ele vindo com um caminhoneiro barbudo e gordo
-nega esse é o...
o homem diz
-pode me chama de zé
-então o zé ele vai doa um pouco da gasolina dele pra nois volta pra casa
você da um risinho e o luan leva o homem ate o carro depois o luan diz
-brigado rapaiz
-de nada espero que de pra vocês chegarem em casa com isso
-vai da sim brigado
o homem pediu pro luan um outrografo pra neta dele e depois foi em bora você e o luan voltaram pra casa da milena quando chegaram na frente da casa dela você diz pro luan
-luan não vamos dizer nada que aconteceu entre nois essa noite por favor
-por que ? mais agente não ta junto de  novo ?
-sim estamos mais é que hoje é o casamento da milena ela tem que ser o sentro das atenções
-tudo bem concordo com você mais amanhã agente conta tudo
-tudo bem
o luan te da um selinho rapido e vocês entram dentro de casa tava a sua familia e a do luan preucupadissimos com vocês a marizete quando vê vocês diz
-graças a desu vocês estão bem
e vai abraça o luan sua mãe te abraça o luan diz
-mamusca calma agente ta bem
-calma luan rafael ? você sabe o que agente passou ?
-mais agente....
-agente não dormiu a noite inteira preucupados
sua mãe te abraça e diz
-agente só não chamou a policia por que o luan tava metido nisso
-calma mãe agora agente ta aqui
seu pai vai ate você e diz
-calma ? você somo a noite inteira e pede pra gente te calma ? seu filho passou a noite inteira acordado querendo você agente morreu de preucupação aqui sem te noticia nenhuma de vocês sem sabe se tava viva ou não bem ou mal sabe que hora seu filho foi dormi ? hoje de manhã por que a marizete e sua mãe acalmaram ele só por isso agente passou a noite rezando por vocês sabe o que é não te noticia da sua filha e ela esta sem tida noticia ? você sai pra farea e esquece da vida volta as onze horas da manhã e acha que agente tem que te calma ? você é uma inresponsavel não sei como pode cuida do rafael
você estava com os olhos cheios de lagrimas e sem aguenta mais deixa elas cairem a milena te abraça e diz
-calma minha pequena
o seu pai diz
-calma nada ela é mimada e não tem nosão do que ela aprontou
você sai correndo pro quarto chorando a milena e a bruna vam atras de você o luan diz
-ela não tem culpa se o carro não tinha gasolina e o meu celular tava sem bateria
a marizete diz
-como é ? trate de conta tudo isso moço
o luan queria ir atras de você mais o amarildo não deixou você tava no quarto com o rafa no colo ele dormia a milena entra e diz
-calma minha linda ele ta nervoso passou a noite acordado é isso
-não milena ele me chamou de inresponsavel como ele pode dizer isso ?
a bruna diz
-ele ta nervoso morreu de preucupação a noite inteira
a milena diz
-conta o que aconteceu pra gente
você deu o rafa pra bruna que levou ele pro quarto da milena e voltou pra ouvi você dizer as coisas você contou tudo menos sobre a volta sua e do luan
enquanto isso o luan também tinha contado tudo manos sobre vocês o amarildo diz
-e pensa que a culpa foi minha
e abraça o luan seu pai ainda estava muito brabo e não disse nada você desce com as meninas pra sala a marizete diz
-vamos bruna o luan precisa toma um banho e dormi
você se despede da familia do luan e ele da sua você subiu pro quarto e o luan foi tras de você dizendo que ia vê o rafa ele entra no quarto e fecha a porta
-amor desculpa por te metido você nessa seu pai...
você vai ate o luan e diz
-desculpa pelo que ? por me da uma das noites mais maravilhosas da minha vida ? esquece ele luan
-então não chora meu amor por favor
o luan limpou suas lagrimas que ensistiam em cair e te da um beijo depois ele deixou você no quarto e foi vê o rafa e depois foi em bora você tava no seu quarto quando sua mãe entra e diz
-filha tudo bem ? ta com fome ?
-não mãe
-filha você tem que come
-eu to bem brigado
-filha o seu pai ele ta....
-mãe esquece esse assunto por favor
sua mãe tava com o coração na mão pois seu pai nunca disse nada da quilo pra você antes na verdade ele tava com medo de te perde e como nunca alevantou a mão pra você nunca te chingou ele disse aquilo sua mãe te da um beijo na testa e sai você fica deitada quando a milena entra
-que toma um banho ?
você sacudiu a cabeça que sim e foi com a milena ate o banheiro você começou a toma banho e ela foi busca umas toalhas pra você depois do banho você coloca uma camisola e apezar de esta muito magoada com seu pai seu olhar sorria parecia esta muito feliz a milena diz
-pode me conta o que aconteceu na noite passada ?
-ja contei tudo lena
-mais é que você parece ta feliz de alguma forma
-feliz ? eu ? não cansada é a palavra certa
você foi pro quarto da milena e pegou o rafa e levou ele pro seu quarto colocou ele na cama e foi dormi com ele
você acorda pega o rafa e desce pra sala não encontra ninguém mais encontra um recado da milena em cima da mesa escrito
"agente foi da uma volta daqui apouco estamos de volta se sinta em casa" você colocou o rafa a gatinha na sala e foi fazer um lanchinho comeu e depois fez o rafa come você pegou o rafa e foi vê tv com ele na sala você tava sentada com o rafa no meio da suas pernas vendo bob esponja quando seu celular toca era uma mensagen do luan escrita "eu te amo minha marrentinha e nada e nem ninguém vai nos separa" voc~e abriu um sorriso no rosto quando escuta o fred gritando no seu ouvido
-chegamos
você leva um susto e da um grito o rafa começa a rir e você começa a correr atras do fred pela casa o rafa se matava rindo sua mãe diz
-voltamos ao tempo de criança (risos)
a milena te ajuda a pega o fred e você enche ele de tapas mais não machucou depois você e sua mãe ea milena foram pro salão de beleza junto com a bruna e a marizete você levou o rafa junto
A NOITE CHEGA E VOCÊS ESTAVAM SE ARRUMANDO PRO CASAMENTO
seu pai e sua mãe estavam conversando com a milena tentando acalma ela você tava dando banho no rafa e colocou essa roupa nele
levou ele pra sua mãe e foi toma um banho você se arrumou e tava assim
depois vocês foram pra igreja com a milena de limosine
chegaram lá a igreja tava lotada e muito linda o luan e a familia dele estavam na frente da igreja conversando você sua mãe e o seu pai descem e vam ate eles você com o rafa no colo chega na marizete ela pega o rafa e diz
-meu deus que coisa mais linda meu galã (risos)
todos começam a rir a marizete estava usando um vestido longo vermelho e a bruna um curto prata a amarildo e o luan estavam de terno e gravata o rafa abre os bracinhos pro luan que queria ele o luan pega ele e vai da uma volta com ele você e seus pais ficam conversando ali com a marizete bruna e amarildo quando o fred chega e diz
-oi mãe mana eai pai
você diz
-oi fred ta lindão
o fred tava usando um terno preto ele diz
-você e o luan tem que ir agora lá pro altar
-ta vou chama o luan
você pega e vai ate o luan ele tava perto do carro dele com o rafa no colo
-luan vamos agente tem que entra
-ta...você ta linda
-obrigada você também
-quero um beijo
-luan não aqui nê
o luan fez biquinho e você quase não resistiu você e o luan estavam voltando pra igreja quando você escuta
-é aqui o casamento do milena (risos) ?
você olha pra tras e vê o pedro e a lise você vai ate ele e abraça
-pedro que saudade
-eu também tava pequena
você comprimenta a lise e depois o luan comprimenta os dois o pedro diz
-como ta grende esse menino
e pega o rafa no colo a lise diz
-é mesmo e bonito muito parecido com o luan
o luan deu um risinho sua mãe chaga e diz
-oi pedro,lise vocês tem que ta agora lá dentro da igreja a noiva ja ata entrando e vocês ainda tão aqui
o pedro entrega o rafa pra sua mãe e vocês entram na igreja você e o luan de um lado e o pedro e a lise de outro a milena entra ne igreja tava tudo muito lindo maravilhoso você escuta um sussuro no seu ouvido
-daqui apouco é agente
o luan diz aquilo pra você e você da um risinho a serimonia foi linda e quando terminou vocês foram pra rua tocaram arroz nos noivos e eles foram pra festa você estava conversando com a bruna e a marizete quando o luan chega e diz
-por que não vem com agente muié ?
-não luan é melhor eu ir com meus pais mesmo nossa eles ja tão indo ate lá gente beijos
você pega o rafa do colo da bruna e vai pro carro com seus pais e o fred
quando vocês chegaram na festa estava muito linda a decoração tinha flores brancas e rosas por todo canto vocês chegaram quase junto com o luan a mesa de vocês era junto vocês se sentaram e ficaram conversando seu pai e você nem se olhavam direito vocês jantaram e conversaram riram muito e depois você comprimentou algumas amigas suas e da milena os conhecidos e o rafa passava de mão em mão o baile começou e o amarildo ja tirou você pra dança você e ele dançaram bastante ate que um homem tirou você pra dança você dançou duas musicas com ele e depois voltou pra mesa onde o luan tava com uma cara de serio pra você e o rafa no colo da marizete que conversava com sua mãe seu pai tava com ums amigos dele e você diz
-vem brus vamos dança
você e a bruna foram dança chegou um homem em você e diz
-vocês são umas thuthucas
o luan tava perto e ouviu você e a bruna começaram a rir ele logo foi em bora por que o fred deu um corte nele você e a bruna dançavam junto com a lise e a milena depois você foi ate o luan ele tava com o rafa no colo conversando com o pedro e o amarildo você diz
-quero dança com meu meninão
e pega o rafa e começa a dança com ele chega o mesmo menino que chamou você e a bruna de thuthucas e diz
-aceita dança comigo ? minha delicia
o menino tava bebado e foi chegando mais perto de você querendo te coxa o luan pega ele pela gola da camisa e diz
-ela não que não vai arruma outra pra se seu lanchinho
você largou o rafa no chão e puchanco o luan pra tras diz
-chega nê deu pronto vai em bora garoto você ouviu
o luan larga o menino e depois sai pra rua você deixa o rafa com o amarildo e vai tras do luan ele tava la na frente sentado num banco
-luan espera
o luan se vira pra você e diz
-espera o que ? fica de agarramento com os outros e...
-ou agarramento com quem ? ele que veio em mim não fui eu me esfreguei nele
-é mais quando ele te chamou de thuthuca você bem que gostou
-eu ri por que ele tava bebado e foi engraçado
-ele achou que tinha chances com você
-achou errado
o luan te puchou pra perto dele e diz
-me beija
-não luan aquui não
o luan faz uma cara de serio e aquele biquinho dele que você não resistia você beija o luan na metade do beijo a bruna chega e diz
-oopa
você enserra o beijo e diz
-brus olha só eu....
-vocês voltaram ? tão junto ?
o luan fala
-fala baixo garota
você diz
-brus ninguém pode sabe disso não hoje ninguém
-ta tudo bem ai que maximo você e o luan juntos de novo
a bruna te abraça e você diz
-eu vou lá pega o rafa nê por que ele deve ta com falta ja
você não resisti e da um selinho rapido no luan e volta pra festa o rafa tava dormindo no colo da marizete que conversava com sua mãe
-ele ja dormiu ?
a marizete diz
-deve ta cansado ferveu um monte aqui (risos)
você se senta do lado da sua mãe e vê a bruna e o luan entrando a bruna foi dança com o fred e a lise e o pedro e o luan conversa com os parceiros que ele fez
5:00 você tava cansada ja e o rafa tava dormindo você tinha dançado um monte
-mãe eu to indo ta o rafa ja dormiu e eu to morta também
-ta filha seu pai vai leva você
-não vou com o pedro e a lise mais antes vou no banheiro fica com o rafa ?
-vai la menina
você foi pra banheiro e o luan demorou um tempinho e foi tras você tava saindo do banheiro quando o luan diz
-vai em bora e nem vai me da tchau ?
você olha pro luan e diz
-é claro que eu ia te da tchau
o luan te pucha pra perto dele e diz
-não quero qualque tchau
ele tenta te beija e você recua dizendo
-luan não
-só um ?
-assim como a bruna viu alguém pode vê de novo
-um selinho ?
você da um rapido selinho no luan e diz
-boa noite amor dorme bem
-boa noite minha nega dorme bem e sonha comigo (risos)
você começa a rir e volta pra pega o rafa se despede do pessoal menos do seu pai e da tchau pra milena e pro daniel e vai com o pedro e a lise pra casa
o pedro te larga na frente de casa
-vocÊs vam dormi aonde ?
o pedro diz
-tem um hotel aqui perto
-tabom se cuidem beijos ate amnhã
a lise diz
-beijos ate
você se despede deles e entra dentro de casa coloca um pijama no rafa e coloca ele na cama pra dormi você toma um banho e vai ate a cozinha toma um copo de leite e vai dormir


          O QUE ACHARAM AMORES ? DESCULPA PELA DEMORA DA POSTAGEM MAIS É QUE MINHA MÃE NÃO DEIXOU EU ENTRA NESSES DOIS DIAS U.U DESCULPAS AMO VOCÊS E ESPERO QUE GOSTEM E VOU POSTA TODOS OS DIAS VIU MINHAS NEGAS BRIGADO E BEIJOS

6 comentários:

  1. Poxa brigar com pai é tenso.. Mais eles vão se entender. Eles poderiam ter falado que tinham voltado logo. Mais é legal namorar escondido pelo menos por um dia rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. Que tenso o Pai. Mais que bom que eles voltaram.

    ResponderExcluir
  3. haha ta ótimo amor,só é chato ficar brigado com o pai,continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Está muito boa meu amor. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo amei o capitulo posta mais Amandinha Linda
    by: Arianna do @FCluantes e @FCDayNazzi

    ResponderExcluir
  6. Ai MEU Deus que Lindo "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir