quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

cap:67

você não foi muito longe
EM LONDRINA
o luan não comia e nem dormia direito tava com saudade de você e do rafa a marizete não saia de perto del nunca ela tinha medo de acontecer alguma coisa com ele a bruna e fred foram convida ele pra almoça com eles
-oi maninho ta melhor ?
o luan tava com os olhos enchados e diz
-como posso ta melhor se a minha alegria ja não vive mais comigo ?
a marizete diz
-luan a culpa não é da sua irmã ouviu então não trate ela assim
o luan diz
-desculpas eu não....não to bem
ele se alevanta do sofâ e vai pro quarto ele ainda tava morando na sua casa mais a marizete tava querendo leva ele pra casa dela a bruna diz
-nossa to com dó do luan mais quem mandou faze o que ele fez
o fred diz
-eu não vou mais deixa ele fica com a minha irmã
a marizete diz
-como assim fred ?
-ele prometeu pra mim e pro meu pai que ele nunca deixaria minha irmã triste fazeria ela muito feliz e agora me faz isso
a bruna diz
-mais e quando ela esfriar a cabeça e quizer volta pro luan?
-eu não vou deixa
diz o fred bem serio pra bruna os dois saim pra almoça fora
CAMPO GRANDE
você volta do seu pasceio e amarra o cachunba na arvore e entra pra dentro de casa sua mãe tava colocando a mesa seu pai tava com o rafa na sala vendo tv você entra e diz
-tava com saudade da sua comida mãe
sua mãe diz se rindo
-sei que minha comida marca a vida das pessoas
-das pessoas eu não sei mais a minha marcou
você diz isso e começa a rir você entra pega o rafa e leva ele pra almoça com você depois do almoço você convida sua mãe pra da uma volta com você e com o rafa ela aceita e vocês três vam caminha durante a caminhada você e sua mãe tinham que parar para apresenta o rafa pras vizinhas pois todas queriam conhecer o filho do luan santana
6:30
você e sua mãe tavam na casa de uma amiga dela o rafa brincava com um filho da amiga da sua mãe que tinha dois aninhos eles se deram bem apesar da diferença de idade você e sua mãe tomaram tereré com a mulher e depois foram em bora vocês chegam em casa e encontram seu pai dormindo no sofâ você entra e diz
-mãe vou da um banho no rafa e vou toma o meu também ta ?
-claro filha vou prepara a janta
-mãe por mim não precisa nada viu pro rafa eu dou umas bolachinhas qualquer coisa
-tem certea filha ?
-claro mãe
você subiu e deu banho no rafa e colocou um pijaminha nele depois deixou ele com sua mãe e tomou o seu você deu mama pro rafa e fez ele dormir pois tava cansado de tanto brinca depois você pegou e foi vê tv no seu quarto você chorava muito quando ficava sozinha e quando sua mãe perguntava você mintia dizia que tava tudo bem mais na verdade você tava era arrazada
4 DIAS DEPOIS
passou muito rapido sua semana com sua mãe todos ja sabiam que você e o luan ja não estavam mais juntos e que o casamento foi cancelado a milena ficou muito preucupada com você ate mesmo por que você não ligava muito pra ela e nem gostava de fala direito com ela a marizete e o amarildo ligavam todos os dias pra saber de você e do rafa mais quando você perguntava do luan eles não respondiam nada mudavam de assunto você passava tarde e noites com a bruna no msn
era uma quarta feira e você tava no jardim da sua casa com o rafa no colo brincando com ele sua mãe vem ate você e diz
-seu pai vai passa dois dias fora ele te avisou ?
-ele comentou comigo sim ele vai quando ?
-daqui apouco
você continuou brincando com o rafa e sua mãe diz
-filha eu noto a sua tristeza no seu olhar...eu...
-mãe pode para ta não quero fala sobre isso
-mais...filha
-mãe chega tudo que envolva o luan e que não tenha aver com o rafa eu não quero sabe
você se alevanta e leva o rafa com você pra dentro de casa você encontra seu pai saindo com uma mochila nas costas
-ja vai ?
-é mais sexta eu to de volta
-vou fica esperando
seu pai te da um abraço bem forte e depois um no rafa e diz
-se cuida filha
e vai ate a sua mãe você entra da uma comidinha que sua mãe fez pro rafa e depois vai brinca com ele o puff tinha aparecido na sua casa a dois dias ele tava meio que morando la na casa da camila prima do luan ele gostava de fica lá pois tinha criança pra brinca e coisas do tipo mais seu pai buscou ele de volta e ele agora fica ali com vocês o rafa era uma coisa muito linda brincando com o puff e o engraçado é que o puff latia pro rafa toda vez que o rafa ria fazendo ele rir mais ainda sua mãe entra e diz
-filha vou esquentar o jantar ta ?
-claro mãe fica a vontade mais da uma olhada no rafa pra mim que eu vou toma banho
-claro vai lá
você subiu e foi toma banho sua mãe ficou com o rafa e o puff na sala o telefone toca e sua mãe atende
-tia carol ?
-sim ela quem fala ?
-é o luan tia tudo bom ?
-oi menino tudo e como você ta ?
-levando mais to bem e o meu meninão como ta ?
-esse ai ta dando trabalho viu arruma uma arte nova todos os dias ele agora ta ali vendo o puff dormir na sala enquanto a minha pequena foi toma banho
-por fala nisso ela ta bem ?
-ta sim luan
-bom tia liguei so pra saber isso mesmo viu beijos tenho show agora
-esses shows (risos) beijos luan se cuida
sua mãe desliga o telefone e você tava descendo as escadas e escutou ela dizer luan se cuida você diz
-era o luan mãe ?
seu coração foi a mil por hora e você não conseguia consegui esconder os olhos cheios de lagrimas de felicidade pois o luan não tinha ligado ainda só os pais dele
-era sim filha perguntou do rafa e falou que tem show ainda hoje
-perguntou de mim ?
-aham se você tava bem
-e você disse ?
-que sim horas
você pega o rafa no colo e leva ele pra mesa você da janta pra ele e depois você coloca ele no sofê pra vê desenho sua mãe diz
-não vai come nada menina ?
-não mãe to sem fome
-você não ta comendo nada faz um tempão não ?
-que isso mãe eu to comendo sim e todos os dias
você ajuda sua mãe a recolher a mesa e depois ela e você se sentam no sofâ ela fica com o rafa no colo e você diz
-mãe amanhã vou procurar um emprego ta ? pode fica com o rafa pra mim ?
-claro filha que bom que você vai começa a trabalha assim ocupa sua cabeça e para de pensa no luan
-ishi mãe nesse eu nem penso mais
-filha eu sei que você ta tentando ser forte mais eu te conheço e sei melhor que ninguém que você ama o luan ainda e que daria tudo pra ta la com ele agora
-mãe ele...
-ele te traiu eu sei mais você chora todas as noites e não vem me fala que é mintira por que não é
você encheu seus olhos de lagrimas e diz
-vou dormir
e pega o rafa e leva ele pro seu quarto com você chega lá você faz ele dormir e pega no sono também sua mãe vai ate lá te cobrir e ageitar o rafa
NO DIA SEGUINTE
você acorda bem animada toma um banho coloca essa roupa
você chega la na sala e diz
-como ta mãe ?
-linda filha
diz sua mãe se virando pra você
-cadê o rafa ?
-ta dormindo ainda fica de olho nele pra mim viu mãe
-pode deixa filha
-talves eu demore pra vim pois procura trabalho não é lá essa coisa facil
-eu sei boa busca
-obrigada
você da um abraço na sua mãe e o filho da maria ia te da uma carona pro centro de campo grande
o rafa acorda sua mãe da um belo de um banho nele coloca essa roupinha linda nele

ficou a coisa mais lindinha do mundo e muito mais parecido com o  luan sua mãe se arrumou também e foi pra casa da camila prima do luan pois ela tinha ligado que queria conhecer o rafa e sua mãe levou ele lá
sua mãe passou o dia inteiro fora com o rafa um pouco na casa das primas do luan um pouco na casa de amigas dela mais sempre com o rafa e ele tava amando ta na rua
ANOITECEU
o filho da maria larga você em casa você entra sua mãe ja tava com a mesa da janta pronta esperando você com o rafa ja de banho tomado você entra e diz
-oi meu meninão
e pega o rafa no colo o puff começa a latir e você diz
-oi pra você também puff
vai ate sua mãe e da um beijo nela
-então mãe ele encomodou muito ?
-o rafa ? que nada passamos o dia fora de casa
-serio foram aonde ?
-apresenta ele pra camila a amanda as primas do luan e depois fomos numas amigas minhas
-então aproveitaram bem nê filho
e você enche o rafa de beijos sua mãe diz
-então filha conseguiu alguma coisa ?
-sim sim sim vou trabalha a noite como organizadora de eventos a noite em festas essas coisas serei gerente a mulher que vê se ta faltando alguma coisa se ta precisando de alguma coisa
-nossa filha que legal e ganha bem ?
-mais muito mãe
-o problema é que é a noite nê ?
-ah mais isso não da nada eu vou as oito e chego as onze e meia ou meia noite
-quem vai te leva e busca ?
-depois eu do um jeito mais olha só ja passei numa alto escola e começo amanhã mesmo com as aulas teoricas vou tira minha carteira de motorista
-ow filha que otima noticia
sua mãe te abraça e diz
-vai toma um banho e vem janta
você da o rafa pra ela e vai tomar banho depois do banho você coloca um pijama e vai janta o rafa só queria você nê não tava acustumado a fica tanto tempo longe de você então tava manhoso você jantou deu janta pro rafa e depois recolheu a mesa e deixou o rafa com sua mãe ela tava vendo tv quando te chama
-filha vem ca corre o luan ta ne tv
você larga a louça que ia começa a lava e vai ate a sala vê chega la tava dando o luan na tv
(ignore quando diz que é a primeira vez do luan em salvador) quando terminou a reportagem você ja estava chorando o rafa quando viu o luan na tv ficou fazendo sinal com as mãozinhas querendo colo do luan sua mãe ate sentiu pena você corre pro quarto e liga pra bruna
-alô bruna como o luan ta aconteceu alguma coisa ?
-oi minha linda agente ainda não sabe muito bem a dag disse que ele passou mal ontem a noite por causa que ele não tava se alimentando direito e também não tava dormindo bem e dai ele teve um problema de preção
-mais agora ele ta bem ?
-ta sim bom pelomenos diz esta
-brus qualquer novidade você me liga e me avisa tabom ?
-pode deixa minha linda beijo
-beijo brus
você desliga o telefone e sua mãe ja tava na porta escutando tudo com o rafa no colo você pega o rafa e diz
-a brus disse que foi problema de preção ai mãe eu quero liga pra ele mais não consigo
você começou a chorar sua mãe pegou o rafa e colocou ele no bercinho dele e se sentou com você na cama
-filha liga pra ele fala com ele...ele é o pai do seu filho você precisa saber como ele ta
você limpou as lagrimas e ligou pro luan
-alô
o luan atende seu coração tava a mil quando ouviu a voz dele
-oi que fala ?
-é a mãe do rafa luan como você ta ?


MORES DEIXEM UM COMENTARIO

5 comentários:

  1. Amoor, me deu um negócio: - é a mãe do Rafa Luan, como voce tá?! UAU! Tá perfeito amore meu. Pooosta maaais, suuper curiiosa. hehe'. Gatynha Loira tuua akii.

    BY; Amanda Odorczik

    ResponderExcluir
  2. Ai posta mais amoreee @FCluantesLS AQUI

    ResponderExcluir
  3. "CONTINUA" AMORE! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. Nossa ver esse vídeo de novo me partiu o coração só Deus sabe o susto que eu tive quando eu vi essa notícia e meu medo nesse ano, mais se Deus quiser esse ano vai dá tudo certo.. Ela precisa conversar com o Luan direito,os dois tão sofrendo ta na hora de ver o que é melhor para ambos e no meio disso tem uma criança.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir