sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

cap:54

era o unico que servia em você todos vão pra piscina e brincão muito se divertem você se sentou na borda e ficou alisando a barriga lenbrando do luan
2 horas depois todos saim da agua morrendo de fome a marizete pede ums totozinhos e vocês se atacam comendo o max avisa que ia viajar com a andressa pra ela conhecer os pais dele o pedro e a lise estavam muito apaixonadinhos mais a lise tinha ciumes de você pois o pedro sempre estava do seu lado pro que precisase e ele era um amigao vocês semprem conversanvam muito
a noite chega você coloca a sua roupa por cima do biquine e o amarildo te larga em casa você chega em casa toma um banho bem quentinho coloca um pijama bem largo que era pra não apertar a sua barriga e se senta na cama pra ver tv era mais ou menos umas 22:00 e você ja tinha pegado no sono o luan liga você demora pra atender mais atende e com uma voz meia de sono fala
-alô
-nossa amor te acordei ?
-não lu eu tava só cochilando você ta bem ?
-ow meu amor to bem sim e você ? a mamusca disse que você pasou o dia com ela
-aham o dia inteirinho to bem amor vai vim quinta ?
-amor é que horas o medico ?
-as oito tem que ta lá
-nossa amor acho que não
você não falou nada mais o luan diz
-amor ? escuta só ela um cd virgem e grava tudo o marreta disse que fez assim com o da danise
-aham luan tudo bem agora me deixa dormir ta beijos
-mais já amor ?
-tchau luan
você desliga o telefone muito triste e chora pois você tava praticamente vivendo a sua gravidez sozinha sem o luan e você pensou se seria a mesma coisa quando o seu filho nascesse mais não conseguiu resposta pois pegou no sono
no dia seguinte você acorda coloca um vestido bem bonitinho e que nõ marcava muito a sua barriga depois você toma cafê e vai pra agencia trabalhar você chega lá trabalha muito tira muitas fotos e da entrevistas pra grandes revistas de moda
enquanto isso o luan estava em são paulo saindo de um hotel ele tirou foto com umas fãs e depois foi pro bicuço pra ir pra outra cidade pra fazer shows no avião tava ele a dag o anderson e o rober ele diz
-nossa ontem a (seu nome) ficou braba comigo aposto
o rober pergunta
-por que ?
-por que disse que acho que não vou poder ir no primeira ultra som do meu filho
a dag fala
-não é pra menos nê luan pra qualquer mulher a primeira ultra som é a melhor coisa na gravidez é a hora de saber se vai ser menino ou menina
-mais dag agente vai te show ate quando ?
-ate quarta
-viu eu tenho que ta la na quinta as oito
-mais depois do show de quarta você pode voltar pra casa aind ana quarta você chega em londrina umas 5 horas da manhã
o luan fica todo feliz e entra no twitter pra falar com as fãs e segui alguns fcs ele contou sobre sua gravidez e você ja ia saber o sexo do bebe
voltando pra londrina você e o igor foram da uma volta la nums amigos dele você chega desce do carro comprimenta os amigos dele e um amigo dele fala
-nossa igor vai se pai ja ?
você fica toda costrangida efala
-não o pai é o luan santana
-mais é claro sabia qe tava te reconhecendo mais não sabia da onde
o igor e você entram pra dentro da casa e conversam almoçam e esquecem de votar pra casa como era pro interior de londrina era mato tinha cachueiras você quis da uma volta por lá pois lenbrava campo grande foi você e o igor você e ele brincavam de subir nas arvores mais você não subia é claro ele subia e ficava te encomodando puchando seus cabelos que nem um macaco você viu que seu telefone tava tocando você atende
-alô
-oie cunhadinha é a bruna ta aonde ?
-oi bubu eu to aqui na casa de umas amigos do igor por que ?
-eu ia la na sua casa agora mais deixa então aproveita bastante
-haha quando eu chega vai la ? pode deixar
-ta vou ver com a mãe
você desliga o telefone e você e o igor voltam pra dentro de casa
vocês passaram a tarde lá fizeram pic nic e os amigos do fred eram muito legais e divertidos quando estava escuresendo vocês dois voltaram pra casa o igor te largou na frente da sua casa você se despediu dele e ele foi em bora você chegou tomou banho e convidou a bruna pra ir dormir na sua casa ela aceita e o amarildo larga ela na frente da sua casa ela tras o filme do amanhecer parte um pra vocês olharem vocês passaram a noite olhando filme comendo pipoca e comentando sobre a vida a bruna diz
-ja sabe como vai ser seu casamento ?
-quero uma coisa meio amanhecer sabe não quero que seja na igreja
-serio não que ?
-tipo quero padre e tudo mais queria que você num jardim asim sabe pensei em fazer la em casa
-olha cunhadinha sua casa é linda tem muito espaço mais vai ir muita gente
-não na minha casa aqui em londrina boba na casa dos meus pais
-hum la caberia todo mundo é super grande
-não é ?
vocês ficaram conversando ate as 6 horas da manhã depois você foi pro seu quarto e a bruna pro de vizitas
no dia seguinte você acorda coloca um roupão e aruma um cafê pra você e pra bruna as duas tomam cafê mais ja era 13:00 da tarde era um almoço pra vocês o dia passou meu chatinho pra você o fred e o pedro e a lise foram la te vizitar a bruna ficou com o fred mais sem ninguém ver você ja sabia pois ela te contava tudo depois quando a tardezinha chegou você e a bruna fizeram a lista dos convidados pro seu chá de fraldas e depois encomendaram bolo e salgadinhos seria na sua casa mesmo o chá quando a noite chega você fica sozinha em casa e toma um banho e vai dormir
era de madruga quando você percebe uma mão percorendo a sua barriga você abre os olhos era o luan ele tava vendo você dormir e acareciando sua barriga você pula no pescoço dele e vocês se beijam depois você olha pro relogio era 5:30 da manhã você diz
-mais você disse que não viria
-é quase me matei mais cheguei
-ow meu amor
vocês se beijam mais um pouco e depois o luan toma um banho e vocês se amam ( sabe de que modo nê ? não vou narrar você e oluan se amando gravida) depois pegam no sono
você acorda 7 horas e prepara um cafê pro luan bem gostoso depois acorda ele e pede pra ele vim tomar cafê ele coloca a bermuda e desce pra cozinha toma cafê com você e depois de tomar cafê fala
-amor eu fiz uma musica pra você
-pra mim ? quero escutar luan
você e ele vão pra sala onde ele pega o violão e começa a cantar o refranzinho da musica "nega" você percebe que enquanto o luan canta o bebe chuta a sua barriga depois quando o luan termina você fala
-que linda amor que dizer que você ja tava arruamdo a sua vida mais ta doido pra mim bagunça ?
vocês se beijam e você diz
-luan canta o refrão de qualquer musica de novo
o luan canta e você percebe outro chute você diz
-amor o bebe chuta quando você canta
-serio muié deixa eu vê
o luan coloca a mão na sua barriga mais não sente nada então ele fala
-chuta nada muié ta delirando ?
-canta nego e você vai vê
o luan comçou a cantar e colocou a mão em cima da sua barriga e viu que o bebe chutava mesmo eo luan encheu os olhos de lagrimas e diz
-eu te amo filho ou filha nê (risos) você e sua mãe são a minha vida
você enche os olhos de lagrimas voc~e e o luan se beijam e vão se trocar pra ir ao medico
você coloca essa roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário