quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

cap:66

no dia seguinte você acordou e o rafa tava ainda dormindo você tomou um banho e colocou essa roupa

depois você pegou o rafa pois ele tava chorando e queria mama ele ainda mamava em você mais ja tomava na mamadeira também você diz
-bom dia meu filho
e levou o rafa la pra baixo você colocou ele no carrinho dele e deu alguns brinquedos pra ele brincar depois você foi preparar um cafê o seu celular toca
-alô
-oi aqui é a daniele a estilista que vai fazer seu vestido
-oi sim pode fala
-bom agente ja esta com o medelo pronto que passar aqui e da uma olhada pra vê se gostou ?
-pode ser de tarde ? por que to cheia de trabalho por aqui
-tudo bem agente vai ficar esperando obrigada
-eu que agradeço
você desliga o telefone e leva a mamadeira com nescal pro rafa você pega ele no colo e da pra ele o mama você tava vendo tv enquanto o rafa mamava você sente uma mão por tras te acareciando você olha pra tras e vê o luan você diz
-amor
você alevanta e tasca um beijo no luan o luan termina o beijo com umas mordidinhas e depois pega o rafa
-que saudades meu meninão
-que me matar de susto amor ? é isso ?
-nossa nega eu achei que você taria dormindo
-esqueceu que eu tenho que trabalha ?
-é me lenbrei disso quando entrei e vi você e o rafa
o luan começa a brincar com o rafa e ele dava cada gargalhada você diz
-amor vem toma cafê
o luan leva o rafa e vocês vam toma cafê o luan se senta na mesa e fica com o rafa no colo você serviu o cafê pro luan diz
-você chegou cedo assim por que ? aconteceu alguma coisa ?
-não agente nega agente resolveu acorda cedo e vim embora tava morrendo de saudade de vocês viu
o luan diz e enche o rafa de beijos
-como ele ta grande de amor ?
-ta grande e sapeca esse menino meu deus a bruna diz que ele passa a manhã toda brincando e quando não apronta
-é filhão ?
o rafa abriu o sorriso pro luan depois você e o luan tomam cafê o inter fone toca você vai abrir a porta era a bruna
-oi cunhadinha cadê meu meninão ?
-bom dia brus ele ta lá na cozinha com o luan
-ele ja voltou ?
-aham entra
você acompanhou a bruna ate a cozinha ela pega o rafa no colo e comprimenta o luan
-oi mano voltou cedo
-eai brus é nê vim enferniza você (risos)
você diz
-bom brus ja tomou cafê ? come com agente ?
-não não ja tomei, brigada
-bom ta tudo muito bom mais eu tenho que ir
o luan faz biquinho e diz
-ah mais já ? agente nem matou a saudade ainda
-eu sei amor mais eu volto cedo meio dia to ai dai agente almoça junto você e a bruna vam fica com o rafa ?
-eu não preciso da bruna (risos)
o luan mostra a lingua pra bruna e ela faz o mesmo você diz
-bom beijos e mais beijos tenho que ir
você da um beijo bem gostoso no luan e depois enche o rafa de beijos e vai pra agencia o luan diz
-bom brus se você quizer volta pra casa eu vou cuida do rafa
-tem certeza ?
-claro pode ir sair com o fred mais ó juiso muito juiso
o luan diz bem serio pra bruna
-pode deixa eu sei me vira
-aham sei
a bruna da um beijo no rafa e depois um no luan e volta pra casa o luan e o rafa ficaram sozinhos em casa o luan nunca ficou mais de três horas sozinho com o rafa mais ele tava seguro do que tava fazendo o luan coloclou o rafa a brinca com os brinquedos dele na sala e o luan foi recolhe a mesa do cafê o luan ageitava as coisas na cozinha e ficava de olho no rafa depois o luan pegou e foi brinca com o rafa eles brincaram um monte ate que o luan quis da uma volta com o rafa o luan arrumou o rafa e depois as coizinhas dele e saiu com o rafa colocou ele na cadeirinha dele no banco de tras e foi ate a casa do roberval ele chegou lá e tava o rober fazendo um churrasco pros amigos o luan entra e comprimenta o rober
-eai rapaiz
-chegou quem faltava cadê a muié ?
-ela foi trabalha meio dia ela ta de volta
-você vai fica pra almoça com agente nê ?
-opa claro
-e esse menino como ta grande
o rober pega o rafa no colo o rafa era muito sapeca ele não pudia vê ninguém que abria um sorriso mais era pior quando era mulher você dizia que ele aprendeu a ser safado com o luan o rober faz o luan entrar e apresenta ele pra todos ali todo mundo queria fica um pouquinho com o rafa no colo ele passava de mão em mão o luan tava sentado numa roda de viola com o peixe e o marreta a marla e a dayane do lado o rafa no colo da marla o rober diz
-liguei pro seus pais luan daqui apouco eles estam ai
-beleza haha vou liga daqui apouco pra minha muié também
-liga sim pede pra ele vim pra ca
o pessoal começou a pedi pro luan cantar ele pegou o violão e começou a tocar umas modas de viola o luan percebeu que a marla tinha saido dali e levado o rafa junto logo o luan foi atras a marla tava na cozinha com a danise e a danise dando suco pro rafa o luan diz
-nossa marla que susto muié some assim com meu filho rapaiz
-desculpas luan mais ele tava com sede
a danise comprimenta o luan
-oi luan nossa pela primeira vez to pegando seu filho no colo que coisa mais linda é muito parecido com você minha nossa senhora
-haha brigado que ta fazendo aqui ?
-se você não sabe eu sou amiga da ana a mulher do rober ela me convidou
-ah claro
a danise começou a jogar um charminho pra cima do luan ele sempre tentava desviar mais ele era chata e ensistia algumas horas depois o luan diz
-bom eu vou ligar pra minha nega ja volto cuida do rafa pra mim marla ?
a danise se mete e diz
-ah mais eu posso fica com ele
-tudo bem é rapidinho
o luan vai ate um lugar menos barulhento e liga pra você
-amor ja ta indo em bora ?
-oi nego sim ja to quase chegando em casa
-nega vem aqui pra casa do rober ele me convidou pra almoça aqui tem um churrasco pra galera
-ta eu vou amor daqui apouco to ai-tabom nega to te esperando tchau
-tchau amor
o luan desliga o telefone e vai ate a danise pega o rafa ela tava nos fundos da casa do rober o luan foi ate lá e
-se divertindo com o rafa ?
-é ele ta meio enjuadinho acho que não que fica no meio de tanto barulho de tanta gente
-como você entende de criança ?
-tenho dois sobrinhos cuidei deles desde quando pequenos ate os dez anos claro que a mãe deles estava sempre comigo mais agente aprende
-é eu to aprendendo também
o rafa estica o bracinho pro luan querendo ir pra ele o luan se senta perto da danise e pega o rafa no colo coloca ele sentadinho no chão no meio das perna dele a danise e o luan ficam conversando e trocando ideias o pessoal levou o rafa pra comer uma carninha e deixou o luan e a danise sozinhos
você chegou e comprimentou todo mundo o rober e a ana tavam com o rafa no colo você vai ate e a ana fala
-oi achei que você não vinha mais
-oi
você abraça a ana e diz
-o que vocês pensam que tão fazendo com o meu filho ? hem ? (risos)
-babulando esse coisa linda (risos)
você pega o rafa no colo e depois comprimenta o rober
-oi muié bora come uma carninha ta tudo pronto já
-claro opa demorou
depois você ainda com o rafa no colo comprimenta a marla a dayane e o resto do pessoal você se senta na mesa e belisca ums pedaços de carne você estranhou a auzencia do luan e pergunta
-ué cadê o luan ?
o peixe diz
-deve ta lá nos fundos com a danise alguém viu ele volta pra cá ?
ninguém respondeu nada você diz
-com a danise ? danise severo ?
a marla diz
-aham ela tava ai ate agora pouco
você se alevanta e da o rafa pra marla e diz
-segura ele só um pouquinho marla
você deixa o rafa com a marla e vai ate os fundos da casa do rober chegando lá você encontra a danise grudada no luan e os dois se beijando seus olhos se enchem de lagrimas e você diz
-tudo...tudo menos isso
o luan olha pra tras e vê você ele se alevanta e diz
-amor calma olha só não é...
você diz ja não segurando as lagrimas
-não me chama de amor não...não...como você pode ?
o luan tenta ir ate você mais você se afasta do luan quando ele tenta chega mais perto o luan diz
-fala pra ela danise fala pra ela que você me beijou fala
a danise olha bem pra sua cara e diz
-bom fui...fui eu que beijei ele sim mais...
você diz grossa e bem alto
-mais nada ele ja é um homem bem grandinho sabe se defender sozinho saberia acabar com o beijo se não tivesse gostando
você da as costas pra eles e vai ate a frente da casa do rober entra pega o rafa e a bolsa dele e vai em bora o luan vai atras de você mais como passou um taxi bem na hora você não perdeu tempo e pegou aquele mesmo o rober vai ate o luan e diz
-calma luan o que aconteceu ?
-ah...ela...ela pegou eu e a danise se beijando cara ela...
o luan não explica nada e pega o carro e vai atras de você
você pediu pro taxista te largar na frente da casa da marizete você desce paga ele e entra na casa da marizete o rafa parecia esta asustado a bruna abre a porta e você entra ela nota que você tava chorando e o seu desespero
-calma o que ta acontecendo por que você ta chorando ?
ela pegou o rafa de você e a marizete desce dizendo
-filha eu to pronta vamos o rober deve ta esperando agente
a marizete quando te vê fica muito preucupada te abraça e fala
-calma por que ta chorando me conta tudo minha linda
você se sentou no sofâ com a marizete e ela diz
-fala o que aconteceu ?
você limpando as lagrimas do rosto diz
-ele...seu filho....ai marizete foi horrivel
o rafa vendo você chora começou a querer chorar também você diz
-brus tira ele daqui leva ele lá pro seu quarto fica com ele lá enterte ele
-sim sim mais você tem que se acalmar
a bruna pegou o rafa e levou ele pro quarto dela depois a marizete diz
-querida eu não to entendendo nada pode me explica melhor ele quem ? o que o luan fez vocês brigaram ?
-ele me traiu marizete me traiu
você começou a chorar e a marizete diz
-só pode se brincadeira o luan nunca faria uma coisa desas com você nunca
-ele fez marizete ele fez e ainda com..com...essa danise severo ai que eu odeio ela odeio
você começou a chorar e a marizete diz
-calma flor mais como...como você sabe ?
-eu tava lá eu vi com os meus olhos e o pior é que ele tava entre amigos sabe com todos lá e ele nem ligou
você tava chorando muito a marizete tentava te acalma ela deitou sua cabeça no colo dela e começou a dizer palavras calmas pra tentar acalmar você o amarildo entra e diz
-marizete ja abasteci o carro bora que agente ta atrazado pro churrasco
quando o amarildo te viu chorando daquele jeito ele vai ate você e diz
-o que ta acontecendo ? por que ta asim ?
a marizete diz
-deixa ela amor vai lá fala com a bruna vê como ela ta se virando com o rafael
o amarildo da um beijo na sua testa e sobe pro quarto da bruna da familia do luan todos mais todos mesmo adoravam você
você meio que se acalma e diz limpando as lagrimas
-campo grande meus pais minha casa
a marizete diz
-do que você ta falando ?
-é isso marizete eu vou volta pra campo grande pra campo grande com os meus pais
-mais você não pode e o casamento ? e o rafa ?
-casamento ? não vai te casamento nenhum o rafa vai comigo e quando você quizer vê ele pode ir pra lá quando quizer sabe que é bem vinda se quizer liga pra saber dele sempre vou te atender
-mais querida calma você ta nervosa
-não marizete pior que eu sei muito bem o que to fazendo
você sobe ate o quarto da bruna e vê o rafa brincando com o amarildo e a bruna você pega ele e diz
-desculpas preciso volta pra casa e arrumar minhas coisas
a bruna fica preucupada e diz
-que coisas ?
-bruna vem comigo ? por favor ? no caminho te explico tudo
-claro
a bruna pega a bolsa dela e vai com você ate lá em baixo a marizete diz
-calmaminha linda nã é melhor você pensa vê o que ta acontecendo ?
-não marizete olha você é como uma mãe pra mim eu sei o que eu quero e campo grande é o nome
você da um abraço bem forte na marizete e ela da um beijo na buchecha do rafa e um na sua testa o amarildo leva você e a bruna ate sua casa no caminho você explica tudo pros dois a bruna fica chocada ele não acreditava que o luan fosse capaz de trair você nem o amarildo acredito o amarildo largou você e a bruna em casa
-não querem que eu entre junto pelo jeito o luan ja ta ai o carro dela ta
você diz
-não precisa amarildo muito obrigado mais você ja pode volta obrigada pela carona
-tudo bem mais calma viu olha o que você vai fazer tudo bem brigada
o amarildo da um beijo em você e no rafa e você e a bruna entram e ele vai em bora você entra e vê o luan sentado no sofâ chorando muito ele quando te vê diz
-amor olha por favor escuta...precisa acredita em mim agente vai casa daqui uma semana
-acredita em você ?
você entrega o rafa pra bruna e diz
-por que tenho que acredita em você ? casamento ? você ainda acha que vai te algum casamento ? só se eu fosse uma louca farrida que aceito traição
-amor eu não te trai
-chega luan chega por favor não me chama de meu amor não fala uma coisa que não é verdade sendo o que eu vi com meus proprios olhos
-mais...você precisa acredita eu te amo
-quem ama não trai e você provou que nunca me amou
o rafa começou a chorar vendo a discutição dos dois você diz
-bruna pega o dinheiro que tem na minha bolsa e compra duas passagens pra campo grande leva o rafa junto por que se não ele vai fica traimatizado
-sim claro
a bruna pega a sua bolsa e sai com o rafa o luan diz
-passagen pra campo grande ?
-é claro luan agora você vai pode fica nessa casa com a sua mulher preferida a sua danise cuidado viu só te peço uma coisa não da mais um irmãozinho pro rafa por que ele ainda é muito pequeno pra isso e eu não quero que corra nas veias do meu filho o mesmo sangue do filho da danise
o luan não conseguia mais segurar as lagrimas você subiu pro seu quarto e começou a arrumar suas coisas o luan foi tras de você e diz
-por favor acredita em mim ? não...não joga tudo isso fora por favor
-desculpa luan mais quem jogou tudo isso fora foi você quando beijou aquela lanbisgoia
você continuou arrumando as suas coisas você segurava as lagrimas mais as vezes elas ensistiam em cair você queria parecer forte na frente do luan mais na verdade você tava mais quebrada do que um casco de tartaruga o luan diz
-mais e o casamento ?
-não se preucupe ainda hoje cancelo tudo pessoalmente
-você não pode ta falando serio não pode
-por que ? so você pode fala ?
você acabou de arrumar suas coisas e foi p´ro quarto do rafa lá você colocou todas as roupinhas dele na mala pegou tudo também o luan foi ate lá e diz
-agente tem um filho juntos como o rafa vai fica nessa historia ?
-olha luan
você largou tudo que tava fazendo e olhou bem nos olhos do luan ambos estavam chorando e não conseguiam segurar as lagrimas
-eu vou ser eterna mente grata a você viu...você me deu uma coisa que é o meu maior tesouro e eu nunca mais nunca mesmo vou poder nega isso muito obrigada por te me dado o rafa mais isso não vai prejudica ele em nada eu nunca seria capaz de fala mal de você pra ele nunca você sabe disso
o luan quando ouviu aquilo sabia que era de verdade você iria em bora largaria ele sem nem ao menos escuta o que ele tinha pra fala você termina de arruma as coisas do rafa e vai liga pra sua mãe
você tremia no telefone sua mãe atende
-oi filha tudo bom
-mãe não posso fala muito só quero dizer pra você pedi pro pai me esperar no aeroporto pois vou estar com muitas malas e o rafa então vou precisa dele
-malas ? filha você ta bem ? ta tremendo sua voz ta roca fraca andou chorando ?
-mais depois eu te explico tudo só pesso que se meu quarto tiver fechado abre por causa do rafa e pede pro pai me esperar no aeroporto eu ligo quando tiver chegando
-tudo bem filha
você desliga o telefone e se depara com o luan no sofâ chorando muito você nunca tinha visto ele assim antes mais cada vez que você olhava pra cara dele o amor que você sentia por ele parecia ta dominado pela raiva e a dor da traição a bruna chega e o rafa vai direto abrindo os bracinhos pra você,você pega ele e diz
-comprou bruna ?
-sim o avião sai daqui as cinco horas da tarde
-muito bem eu ja arrumei as malas vou da mama pro rafa você pode liga pra um taxi ?
-claro que não vou liga pro meu pai ele vem nos busca
você da um sorriso de obrigada pra bruna e sobe pro quartinho do rafa com ele pra amamentar a bruna ficou muito triste quando viu o luan daquele jeito e vai tenta fala com ele
-calma mano não fica assim
-bruna você devia te falado com ela pra ela fica comigo e não ta indo compra passagens pra ela ir em bora
-eu tente lu eu juro que tentei e não fui só eu não viu eu o pai saimos lá de casa ate aqui tentando convencer ela mais ela é cabeça dura você sabe
-cara eu não posso viver sem ela...ela é meu ar e o rafa meu chão como eu posso viver sem esses dois ?
o luan começou a chorar a bruna tentou acalma ele
ALGUMAS HORAS SE PASSAM
o amarildo tinha acabado de chega e tava falando com o luan acalmando ele junto com a marizete a bruna e você tavam colocando as malas dentro do carro quando colocam todas você diz
-pronto podemos ir ?
a marizete e o amarildo te olham e a marizete diz
-bom se é isso vamos
e vai pro carro o amarildo também você fica com o rafa no colo e o luan vem ate você ele começa acarecia seu rosto com o dedo e você deixa as lagrimas rolarem de novo você diz
-vai filho vai mais um pouco com o pai
e você da o rafa pro luan o rafa começou a rir pro luan parecia que ele sabia que ele ficaria longe do pai dele o luan deixava as lagrimas cairem sem consegui controla ele começou a beija muito o rafa muito mesmo e diz
-logo logo o pai vai lá te vê nê meninão ?
o rafa resmungava pro luan parecia ta entendendo tudo que ele falava
você pega o rafa no colo e o luan diz
-cuida bem dele ta ? eu..eu vou logo logo vê ele
-pode ir a hora que você quizer luan
o luan pega a mãozinha do rafa e diz
-pia te ama viu filhão muito muito mesmo
o luan da o ultimo beijo no rafa e um na sua testa você quando recebeu diz
-tchau luan
e vira as costas pra ele e entra no carro e vocês vam pro aeroporto
o luan foi se deita e ficou chorando o tempo todo
quando você chegou no aeroporto a marizete pega o rafa no colo e fica com ele você viu o fred o pedro e a lise você diz
- o que vocês eles estam fazendo aqui ?
a bruna diz
-achei que divia conta pra eles
a bruna tava muito triste e com os olhos cheios de lagrimas também pois você e ela ja eram grandes amigas ele contava tudo pra voce e a mesma coisa você pra ela você vai ate os meninos e o fred te abraça muito forte e diz
-por que ? eu quero ir com você
-não fred você não pode tem que fica pra toma conta da bruna por mim viu e olha cuida muiot mais muito bem dela
o fred te abraça mais forte ainda e você diz
-calma quem vê parece que vou pra fora do brasil
você vai ate o pedro e abraça ele
-cuida bem da lise viu ? e olha toma conta da marizete e do amarildo por mim ?
-sim senhora
vocês se abraçam bem forte depois você abraça a lise e diz
-sei que você tem ciumes de mim e do pedro mais agente é irmão nunca vai existir nada alem da amizade entre nois dois e quero que você trate de fazer ele muito feliz viu mocinha
-pode deixar se cuida viu
você abraça ela mais forte ainda depois a bruna vem ate você e não consegiu segurar o choro
-não quero que você vá fica por favor
você abraça ela e diz
-brus por favor eu te expliquei as coisas preciso de um tempo só meu pra colocar as coisas no lugar olha eu ja liguei pra cancela as coisas do casamento e deixei seu numero pra confirma que não vai te mais casamento pode fazer isso por mim ?
a bruna sacode a cabeça que sim e vocês duas se abraçam bem forte depois ela pega o rafa e você abraça a marizete
-querida se cuida viu e cuida bem do meu neto e vem me visita muito mais muito cedo
-claro você é muito especial pra mim marizete é minha segunda mãe quero que saiba sempre disso
vocês duas se abraçam e depois você abraça be forte o amarildo e ele diz
-não sei o que dizer você e o rafa foram as melhores coisas que aconteceram pra gente
ele te abraça bem forte é quando vocês escutam uma voz de maquina dizendo
"o ultimo voo de hoje para campo grande sai daqui cinco minutos" você pega o rafa da mais um beijo na bruna  no fred e o amarildo e a marizete te ajudam com as malas você da tchau pra todos e entra no avião rumo a campo grande
ALGUMAS HORAS DEPOIS
a marizete e o amarildo estavam na casa do luan a bruna foi da uma volta com o fred o pedro e a lise o luan chorava muito e ele contou tudo pra marizete mais ela por mais que acreditasse no luan estava também muito braba com ele pois ele sabia que a danise não era confiavel e não deu bola
-filho quanta vezes ela te avisou luan essa danise gosta de você mais você parece que gostava de vê ela com ciumes e agora ta ai
a amarildo diz
-não coloca o menino mais pra baixo marizete
eles ficam ali com o luan o tempo todo
21:00
você ja tava no aeroporto de campo grande teve que tirar foto com varias fãs que você encotrou do luan lá você vê seu pai e vai ate ele
-pai nossa que saudades
-oi minina
seu pai te abraça forte e nota que você estava com os olhos enchados o rafa tinha dormido seu pai diz
-vai indo pro carro ta ali na frente que eu levo as malas
você foi pro carro e não demorou muito vocês ja estavam a caminho da sua casa seu pai olhava pelo espelho retrovisor que você não conseguia segurar as lagrimas
-posso saber por que essa sua vinda tão rapida sem motivos e de mala e cunha ?
-pai eu vou conta tudo mais quando chega em casa e qundo a mãe te ver por perto
 vocês chegam em casa sua mãe tava colocando a janta na mesa ja quando você entra com o rafa no colo e seus pais com as malas sua mãe vem ate você e diz
-minha filha
e te abraça e te enche de beijos depois ela pega o rafa e vocês duas vão pro seu quarto você leva as malas e ela o rafa chega no seu quarto você vê um bercinho muito lindo você diz
-mãe como ? não precisava
-achei que se o rafa fosse fica aqui com você teria que dormir bem nê ?
ela coloca o rafa no berço e ajuda você a guardar as suas coisas e as do rafa depois ela diz
-agora posso sabe por que essa vinda ?
-primeiro vou toma um banho depois eu conto tudo
sua mãe desceu e acabou de arruma a janta você tomou um banho e depois colocou um pijama o pijama que você estava usando quando fez as pases com o luan quando ele apareceu com a cacau na sua casa você quando tava na sua casa e com suas coisas no seu quarto se sentia uma criança de novo você desceu pra cozinha e seus pais ja estavam jantando seu pai diz
-senta ai filha e começa a conta tudo
você se sentou e contou tudo tintin por tintin pro seus pais eles não acreditavam no que você tava falando depois você mal comeu e falou
-bom gente preciso dormir
sua mãe diz
-mais você nem comeu filha
-mesmo assim mãe deixa preciso dormi
você sai da mesa da um beijo nos seus pais e vai dormir você da uma olhadinha no rafa e ele tava dormindo como um anjo você então se deitou na cama e foi dormir
 você passou a noite toda chorando o rafa não chorava muito de noite pra ele chorar ele tinha que ta com fome colica ou muito barulho
AMANHECEU
você acordou viu que o rafa não taa mais no berço desceu foi pra sala e viu sua mãe dando mama pra ele você diz
-é vocês se entendem muito bem
sua mãe olha você e vendo que você tava com a cara enchada diz
-chorou a noite entendira nê ?
-não quero fala sobre isso
-filha você....
-mãe por favor
você pegou o rafa e deu um beijo na testa dele
-bom dia meu meninão tava aqui manando com a vóvó ? mãe vou leva ele pra toma banho comigo ta ?
-claro filha
-cadê o pai ?
-cuidando do cachunba
-do cachunba ele não morreu ?
-não filha ficou entre a vida e a morte mais ta muito bem
-mais depois eu quero vê ele
você tinha um cavalo cachunba você ganhou quando tinha cinco anos e tinha acabado de pega essa virose cachunba você ganhou de um dindo seu que ja tinha falecido você era muito apegada nesse cavalo saia todos os dias pra cavalgar com a milena quando pequenas depois de moças ele foi viaja e você continuou cavalgando mais uma semana antes do luan vim pra campo grande passar as ferias com vocês ele tinha pegado uma doença e ficou entre a vida e a morte mais pelo que sua mãe disse ele ja tava bem você subiu pro seu quarto tomou um banho deu um no rafa e depois desceu pra sala sua mãe tava no jardim conversando com uma visinha dela a maria que era sua madrinha você vai ate o jardim e quando a maria vê você com o rafa diz
-não pode ser seu filho esse menino ? é a cara do luan
quando ela disse isso seu coração parecia te dado um nó você da o rafa pra ela pega e diz
-é nê agente só carrega nove meses na barriga pra pode chama de filho por que vem a cara do pai
sua mãe e a maria começam a rir você diz
-mãe fica com o rafa eu vou ate o estabulo vê o cachunba
-claro filha vai lá
você deixou o rafa com sua mãe e foi ate la seu pai tava no estabulo com o cachunba escovando ele você entra correndo abraça o cachunba e diz
-não acredito você ta vivo
o cachunba começa a rosar a cabeça dele na sua ele relinchava parecia ta morrendo de saudades sua seu pai diz
-é olha como ele ta forte
-pai posso ?
-vai em frente ainda sabe ?
-mais é logico
você coloca a sela no cachunba e seu pai ajuda você a monta nele depois você vai da umas volta com ele pela mata mais não

AMORES FIQUEM LIVRE PARA COMENTAR A VONTADE VIU MIL BEIJOS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E SE QUIZER MUDAR ALGUMA COISA SÓ DEIXA O QUE QUE NOIS AVALIAMOS E MUDEMOS OBRIGADA ESPERO QUE GOSTE

8 comentários:

  1. aaaii que vaca essa Denise.....posta mais!!


    by:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  2. tah masa sua web ... posta mais flor!!!

    by:@daianinha_leme

    ResponderExcluir
  3. posta mais; mais; mais amore! "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA Adorei esse capitulo nega, como é bom um drama na historia *-* Af me deu vontade de chorar na despedida do Luan e do Rafa ;(
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida uma traição, eu não acho justo e logo com a Denise.. Achei triste a despedida coitado do Rafa ele é o que mais sofre por ser só um bebê.. O Luan merece sofrer mesmo pra largar de ser besta. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  6. Amoor, a tua manteguinha derretida choroou nesse capitulo. hehe'. Meu que cadela a Danise . GRR. Tá perfeito meu anjo, posta mais. ;) Gatynha Loira Akii!

    By: @euamanda99 ouu @MeuFacinioLuanS

    ResponderExcluir
  7. Quase chorei nesse capitulo.Essa Denise gosta de pertubar msm né.Parabéns a web tá ótima...
    @Giiirh
    @fcolsehpravoce

    ResponderExcluir