domingo, 22 de janeiro de 2012

cap:70

o luan e você não paravam de se beija ele com uma mãe ficava alisando seu corpo e com a outra tirou o seu casaco você passava as mão pelas costas do luan acareciando o luan para o beijo e fica alisando seu rosto você abre os olhos e vê o luan te olhando diretamente nos olhos ele volta a te beija e tira sua blusa você tira a bermuda dele e deixa ele só de cueca vocês não paravam de se baija um minuto o luan foi tira seu sutiã quando o celular dele toca ele pega no bolso da bermuda e atende
-alô
-oi filho agente ja ta voltando pra casa viu ?
-o pai pode demora o tempo que ocês quizerem ai não tem problema
-não agente vai volta por que ta muito sol no cristo e tamos com o rafa não podemos demora por que daqui apouco tem o churrasco da milena
-pai eu to ocuuupadoo sabe ? ocupaaado tenta demora mais um pouquinho
-acho que sei filho ta vou levar eles pra tomar um sorvete
-fico te devendo essa pai
-nada luan juiso viu filho
-pode deixa
o luan desliga o celular e fica te olhando você diz
-preciso....quero....eu vou em bora
-não espera
-luan agente ja foi longe de mais eu não quero fazer nada pra me arepender depois
-vai se arepender de fica comigo ?
você fica sem resposta alevanta e começa a coloca a sua blusa o luan diz
-você não vai me deixa nem explica o que aconteceu entre mim e a danise ?
você olha bem pra cara do luan e diz
-explica o que ? vai dizer como foi o beijo ? se foi de lingua ou não com ou sem intimidade pra que você....
o luan se alevanta da cama e te da uma juntada você diz
-não preciso ouvir nada eu vi com os meus olhos
-viu ? tem certeza ? você não sabe nem a metade da historia
-preciso saber ?
o luan pega e te da um beijo você não conseguia resistir aos beijos do luan o luan te coloca na cama e diz
-deixa eu fala só uma vez ?
você não disse nada tava querendo ouvir o que o luan tinha pra dizer mais não pra perdoa ele e sim pra saber qual mintira ele ia envertar quando o luan ia começa a fala vocês escutam toc...toc tinha alguém batendo na porta o luan diz
-droga por que agora ?
você da um risinho e o luan vai vê quem era o luan abre a porta e era um homem que trabalhava no hotel dizendo
-posso ajuda com alguma coisa ? precisa comer algo ou que eu limpe alguma coisa ?
-não obrigado
o luan fecha a porta e quando se vira vê você tava arrumada o luan diz
-você vai aonde ?
-preciso ir luan
-mais você não ia deixa eu explica...
-outro dia luan outro dia
você pega e sai deixando o luan reação você pega um taxi e volta pra casa da milena você chega entra e não encontra ninguém a não ser o daniel que tava vendo tv na sala
-ué cadê meus pais ? e a milena?
-foram ate a churrascaria vê se ta tudo pronto pra hoje a noite
-bom eu to cansada pode me dizer aonde eu voi fica ?
-claro vem comigo
o daniel te levou atê o quarto onde você passaria a noite você colocou as suas coisas lá e foi se deita e acabou dormindo
o luan estava no banho quando a marizete o amarildo a bruna e o rafa chegaram
-ué filha você não disse que ela tava aqui ?
-sim mãe ela deve te ido em bora
o fred diz
-eu vou lá pra casa da milena aproveito e ja levo o rafa vem comigo bruna ?
a bruna pergunta pra marizete que deixa ela ir e leva o rafa o luan sai do banho se arruma e a marizete diz
-então filho conversou com ela ?
-não mamusca ela não quiz me ouvi
o luan parecia esta feliz e a marizete notou isso
-aconteceu alguma coisa ?
-não por que ?
-você ta todo feliz e com um sorriso no rosto a tempo que não te via assim
-ah mamusca to perto do meu filho de novo que ta acoisa mais linda do mundo tenho que fica feliz
a marizete da um sorriso pro luan e sai o amarildo vai fala com o luan
-filho quando você me disse que tava ocuupado era com quem ?
-há pai isso não tem importancia agora tem ?
-é que você parecia não querer que agente acabasse com o momento
-não queria mesmo mais de nada adiantou ela foi em bora sem nem me deixa explica
-então você tava ocupado com ela nê ? (risos)
-pai eu sinto que ela me ama ainda sabe e ela vai volta pra mim
o amarildo ficou conversando com o luan
a milena a e seus pais chegam a milena pergunta pro daniel
-cadê a minha pequena ela ja voltou ?
-ta no quarto dormindo eu acho
a sua mãe diz
-eu vou lá
sua mãe foi ate seu quarto e te encotrou agarrada ao traveseiro parecia esta sonhando acordada
-oi filha ta cansada da viagem ?
-oi mãe,só um pouco
-cadê o rafa ?
-ele foi conhecer o cristo com a marizete a bruna e o amarildo
-você viu o luan ?
-aham
-eai ?
-ele ta muito bonito mais não mudou nada
-não aconteceu nada entre vocÊs ?
-não
você e sua mãe escutam a voz do fred e as duas descem correndo e encontram a bruna com o rafa no colo comprimentando a milena e o fred abraçado no seu pai sua mãe se abraça na bruna e depois no fred
-meu filho que saudade
-também tava mãe
o fred vê você e te abraça bem apertado
-nossa isso tudo é saudade ?
diz a milena dando risada depois você pega o rafa e diz
-aproveitou bem o passeio filho ?
a bruna diz
-tudo ele aponta e não tira os olhos de nada nem pisca (risos)
vocês vam se sentam na sala e ficam conversando as horas passam  e a bruna e o fred foram em bora pra se arruma você seus pais a milena e o daniel foram se arruma você coloca essa roupa
e no rafa essa
você desse com o rafa no colo e se senta no sofâ pra esperar o pessoal....depois de algums minutos eles descem a milena diz
-como o rafa ficou uma gracinha nessa roupa
sua mãe diz
-ta lindo rafa...bora ?
você e seus pais iriam de taxi e a milena e o daniel com o carro deles
vocês chegram juntos na la churrascaria a milena tinha reservado o terrasso só pra vocês vocês entram comprimentam o recepsionista e ele leva você ate lá em cima você teve que tirar algumas fotos com o rafa com algumas fãs do luan e depois subiu ate la vocês se sentaram na mesa e você foi cuida o rafa engatinhar por que ele não tava parando queto no lugar o luan e os pais dele a bruna e o fred chegam eles comprimentam todo mundo e a bruna ja vai ate você e fica conversando com você e brincando com o rafa a marizete quando te vê te abraça bem apertado e diz
-como você ta linda...a saudade tava grande viu mocinha
-oww marizete você não sabe como senti sua falta também
vocês duas terminam o abraço e depois você comprimenta o amarildo
-ocê esqueceu da gente ?
-nunca amarildo nunquinha
você da um abraço no amarildo e depois você pega o rafa e a bruna e vam se sentar na mesa você não tirava os olhos do luan e ele de você o rafa passou o tempo todo com o luan depois de todo mundo come e conversarem bastante colocarem o papo em dia você diz
-nossa gente eu to cansada viu quero ir pra casa amanhã tem o casamento da lena e eu tenho que ta enteira nê ?
sua mãe diz
-ja vai filha ? mais agora que o rafael ta com o fred e a bruna ele não vai quere ir embora agora
-mãe eu to muito cansada aquela viagem me deixou cansada preciso ir pra casa você fica com o rafa ? ele não vai quere volta agora comigo ?
-claro filha
a milena diz
-o daniel te leva querida
-não precisa lena eu pego um taxi
o luan se mete e fala
-não precisa eu levo você não tem problema
a milena faz uma cara pra você que era pra você aceita a carona do luan você aceita e se despede de todos você da um beijão o rafa e depois vai com o luan ate o carro dele durante a volta pra casa da milena o luan e você não trocaram nenhuma palavra só olhares timidos vocês estavam numa estrada deserta onde não passava muito carro e nem era muito iluminada quando o carro do luan parou de andar
-o que aconteceu luan ? por que o carro parou ?
-não sei pera ai vou vê
o luan desce do carro e vai ver o carro ele demora a volta pra dentro do carro você sai e vai atras dele
-o que aconteceu ?
-você ta doida muié volta pra dentro do carro isso aqui é desesto pode te ladrão aqui perto nessa escuridão
-só volto se você volta
o luan não queria ariscar sua vida e voltou pra dentro do carro com você
-então o que aconteceu ?
-acho que não tem mais gasolina
-como você esquece de coloca gasolina no carro luan ?
-calma a culpa não é minha o pai saiu hoje a tarde deve te esquecido de repor
-e agora luan ? isso aqui é muito perigoso muito escuro não passa carro nem nada
-eu podia arruma ajuda
-como ?
o luan tira do bolso da calça o celular e tenta liga
-droga sem bateria
-fala serio jura ? agente ta no meio do nada sem gasolina sem celular correndo perigo
-calma eu vou pedi ajuda
o luan desce do carro e vai atras de ajuda você se apavra e vai atras do luan
-espera luan
o luan olha pra tras e vê você correndo pra chega perto dele
-não é facil correr de salto
-você não pode vim comigo ta louca ?
-louco ta você se acha que vou deixa o pai do meu filho correr perigo sozinho
-volta pro carro muié
-não sem você
-eu vou pedir ajuda volta vai
-não vou luan não adianta
-você é cabeça dura nê ?
-sou mesmo o pior é você se acha que vai encontra alguém a essa hora nessa rua deserta
o luan pega você pelo braço e volta pro carro vocês dois ficam ali um tempão um pouco escutando musica e um pouco conversando
                                                        (escute enquanto lê)
 depois o luan vendo que você tava com sono diz
-passa lá pra tras muié e vai dormir
-não precisa luan to bem aqui
o luan passa pra tras e diz
-vem
você vai lá pra tras com o luan você escora a cabeça no vidro e fica olhando pro céu você percebe o que o luan estava acariciando seu rosto ele chegou mais perto de você e com as duas mão asegurou seu rosto
-luan...eu...
-não fala nada
o luan começa a te beija enquanto vocês se beijavam ele passava a mão na sua cintura te puchando mais pra perto dele você passava a mão no cabelo do luan mais sem bagunça você tava decidida a se entrega pra ele de vez pois não aguentava mais fugi dele o luan te puchou pra cima dele fazendo você senta no colo dele você começou a tirar o casaco de coro que o luan usava ele te ajudou pra ir mais rapido depois o luan começa a passar a mão por baixo do seu vestido fazendo você fica arepiada depois ele começou a beija seu ponto fraco o pescoço e começou a tirar seu vestido te deixando só de calcinha e sutiã preto você tirou a blusa do luan e depois abriu o ziper da calça dele mais ele mesmo tirou o luan te deitou no banco e ficou olhando pra você por um bom tempo você também o olhava com vontade de amar ele de estar com ele pra resto da sua vida você ate esqueceu a tal traição do luan ele sussurou pra você olhando nos teus olhos
-eu te amo nunca deixei de te ama
você se sentiu amada na quela hora se sentiu protegida o luan tirou o seu sutiã com a boca voc~e não perdeu tempo e tirou a cueca box que ele usava vermelha ele logo tirou sua calcinha e com todo cuidado abriu suas pernas pra você receber o junior ele emfia o luan junior com todo cuidado e bem de vegar ele começa a fazer suas pentadas mais de vagar e sem para de te beija você sussurou no ouvido do luan
-eu também te amo meu nego
mais você sussurou baixo fazendo o luan só escutar te amo vocês se amaram muito depois de algumas horas o luan começou a acareciar seu corpo com uma das mãos e com a outra segurava seu cabelo por baixo da numa você estava com uma mão sobre as costas do luan e a outra em cima do ombro dele
-eu senti muita sua falta muié
-sentiu mesmo ?
-foi a coisa mais dificil que eu tive que passa...eu não comia nem dormia direito
-então foi por minha causa que você passou mal na quele show ?
-uhum...foi por sua causa por culpa sua você não tem coração ?
o luan te da um celinho e você diz
-desculpa luan eu não...
-amor não precisa pedir desculpas eu tava só brincando tudo bem eu não comia e nem bebia por ta com saudade sua mais esquece ja passou
o luan então fica assim com você

ele te da um beijo e termina com uma mordidinha você diz em voz calma e fragil como de uma criança
-luan eu sou tão ruim assim que você precisa de outras ?
o luan segura seu rosto com uma das mão e diz
-amor nunca precisei de outra mulher depois que te conheci
-mais você e a danise e depois a cacau
-eu nunca trai você ela me beijou a força eu sei eu devia te acabado com o beijo mais eu não sei o que me deu,amor eu nunca trairia você eu nunca trocaria você por danise ou cacau nenhuma
-jura luan ?
-mais é claro meu amor você é tudo que eu preciso pra me manter vivo você e o rafael
-luan diz que me ama
o luan te deu um beijo e diz
-eu te amo....amo...amo muito
seus olhos se encheram de lagrimas e você deixou elas cairem o luan limpou elas e depois começou a te beija
você se encolheu nos braços do luam como uma criança com medo e diz
-eu te amo muito mais luan muito muito mais
o luan da um beijo na sua testa e te abraça e vocês pegam no sono

                                            AMORES O QUE ACHARAM DESSE CAP: ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO PODE DEIXA SUGESTÕES,COMENTE O QUE ACHARAM NEGAS E SE NÃO GOSTARAM TAMBÉM PODE DIZER VIU AGENTE GOSTA DE SABER O QUE VOCÊS ESTAM ACHANDO DA WEB MUITO OBRIGADA ESPERO QUE GOSTEM

11 comentários:

  1. Amor está muito bom. Serio eu chorei muito aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ae ta aque fim eles ficaram junto õ/ rebola uhuuu !! posta mais amoree

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita ...
    posta mais amoor !

    ResponderExcluir
  4. ai amore esta ótimoOO "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  5. Ele voltaram \o/ Posso chorar agora? Aaaai que lindo. Ela resistiu bem no começo desse capítulo eu até achei que tudo tava dando errado,mais você guardou o melhor pro final né nega? Arrasou rs. O Rafa precisava dois dois juntos que bom que ta tudo certo. Posta mais amor.

    ResponderExcluir
  6. Agora gostei,até q enfim ficaram juntos...
    Leitora:@Giiirh
    @fcolsehpravoce

    ResponderExcluir