segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

cap:65

no dia seguinte você acorda vai no banheiro escova os dentes e vai ate o quartinho do rafa vê ele você leva um susto pois o rafa não tava no berço você desce as escadas correndo e encontra seu pai na sala vendo tv que fala
-vai aonde com essa roupa e com tanta preça
você olha sua roupa e nem percebe que tava com uma camisa do luan e que ficou bem curtinha em você
-pai cadê o rafa ?
-sua mãe ta lá no jardim com ele
você vai ate o jardim e diz
-ai mãe que susto você me deu
-por que filha ?
você pega o rafa no colo e diz
-não to acustumada a acorda e não vê o rafa perto de mim
-ah meu deus....mais e essa roupa ? o que ta fazendo com a blusa do luan ?
-na correria pra vê onde o rafa tava eu coloquei essa mesmo
-(risos) a milena ligou ela ta chegando aqui amanhã
-ebaaa vou la dentro troca de roupa ta ?
-vai menina
você da o rafa pra sua mãe e entra pra dentro de casa sobe pro seu quarto e encontra o luan só de cueca box branca você diz
-nossa nossa asim você me mata ai se eu te pego
o luan se vira vai ate você e começa a te beija e fecha a porta mais sem parar o beijo e depois diz no seu ouvido
-você não viu nada ainda amor
-uuuui então me mostra ?
-demorou
-não luan é brincadeira
o luan te pega no colo e te leva pra cama te joga na cama e diz
-comigo não tem brincadeira
-amor não para...agente tem visita
-quem ?
-meus pais horas
-eles não são visita
-luan para
e começa a te beija a pasar a mão pelo seu corpo te deixando louca você faz um esforço danado pra sair de baixo dele mais consegue você diz
-amor é serio não agora
-tatata
diz o luan com uma carinha de brabo você da um celinho nele e vai se trocar de roupa coloca um vestido e depois o luan coloca uma bermuda e uma camiseta e vocês descem pra cozinha sua mãe tava com o rafa e seu pai preparando o cafê você diz
-pai deixa que eu arrumo
você ajuda seu pai a arrumar a mesa depois o luan pega o rafa e vocês tomam cafê você diz
-dormiram bem ?
sua mãe responde
-muito filha nossa tava muito bom
vocês tomam cafê e depois o luan e o seu pai vam se sentar na sala e o luan fica com o rafa no colo você e sua mãe arrumam a cozinha e depois os quartos a dag liga pro luan
-luan você ta atrasado
-oopa pra que ?
-esqueceu das fotos com a barbara pra colocar no video nega ?
-nossa não esqueci não tabom esqueci sim ja to indo
-anda logo menino
o luan desliga o celular e entrega o rafa pra você
-amor eu tenho que ir agora
-vai aonde luan ?
-depois te explico ta beijos
o luan te da u beijo e um beijo no rafa e diz
-tchau sogrinhas ate depois sogro
o luan sai e você diz
-meu deus aonde ele foi co tanta preça ?
seu pai diz
-acho que a dagmar ligou pra ele
-bom gente vamos la visitar a marizete e o amarildo ?
seus pais topam na hora vocês se arrumam e você coloca essa roupa
e no rafa essa
o rafa ficou uma gracinha vocês foram pra casa da marizete
vocês chegaram lá a bruna abre a porta pra vocês e comprimenta seus pais você comprimenta a marizete e o amarildo e vê que a andressa e o max estavam de volta o max te comprimenta e diz
-olha rapaiz que menino mais parecido com o luan
e pega o rafa no colo você comprimenta a andressa e ela diz
-a marizete nos contou tudo nossa que barra ne ?
-nem tanto o importante é que deu tudo certo
-é verdade
depois que todo mundo se comprimentou todos se sentaram e ficaram conversando a bruna e o max tavam sempre com o rafa no colo fazendo brincadeira a marizete pergunta
-e o luan não veio junto por que ?
você diz
-ele saiu que nem um louco la de casa nem disse pra onde ia
a bruna diz
-eu sei a dag ligou aqui e falou que o luan tinha uma coisa marcada ão sei o que la no escritorio dele
você diz
-ha eu vou la
sua mãe não queria deixa você ir mais mesmo assim você foi deixou o rafa com ela e pegou um taxi ele te deixou na porta do escritorio do luan você entrou e tava o anderson la você diz
-oi anderson o luan ta aqui ?
-oi muié e ai ? ta sim la dentro
o anderson te comprimenta e você entra e encontra o luan tirando foto com uma tal de barbara
seus olhos encheiram de lagrimas você viu a intimidade dos dois você sai dali tropesando em tudo e nem da bola pra ninguém que te chamava você volta pra sua casa e lá se tranca no quarto e começa a chorar
2 HORAS DEPOIS
sua mãe te ligava o tempo todo e você não atendia
o luan chega em casa e repara que tava tudo queto o rafa não tava e nem seus pais ele vai ate o quarto de vocês e abre a porta e encontra você chorando ele diz
-amor o que aconteceu ? cadê o rafa ?
você se alevanta e diz
-com meus pais na casa da sua mãe
-por que você ta chorando nega ?
-eu fui ate o seu escritorio sabia ? encontrei você na maior intimidade com a tal de barbara
-ai não nega você não ta pensando que....
-a musica não é pra mim ? por que ela teve que tirar as fotos com você ? ainda mais assim tão perto tão..tão aaaaaaaai que odio
você saiu de perto do luan e limpou as lagrimas ele diz
-amor olha só não fui eu que pedi pra se com elas as fotos foi a dag que pediu e outra eu te amo você sabe pra que ficam chorando por uma coisa boba
-você me ama ? tem certeza ?
-amor para com isso você sabe que sim
o luan vai ate você e limpa suas lagrimas você diz
-ama mesmo ?
-amo muito
e o luan começa a te encher de beijos você diz
-acho que to meia fragil meus hormonios estam a flor da pele
o luan da um risinho e diz
-você fica uma gracinha com ciumes sabia
-seu bobo
vocês começam a se beija e o luan diz
-bora toma um banho de piscina ?
você aceita você troca de roupa e coloca um biquini preto tomara que caiu e o luan fica só de bermuda vocês tomam banho passam o tempo todo se beijando e trocando carinhos depois vocês saim da piscina almoçam e vam vê um pouco de tv sua mãe ja tinha te ligado e você disse que tava em casa com o luan ela disse que voltaria um pouco mais tarde pra casa você e o luan passaram a tarde juntinhos namorando curtindo um o outro
A NOITECE
você tava preparando o jantar sua mãe largou o rafa com você e depois foi visitar seu irmão junto com seu pai e eles iriam dormir lá depois você e o luan jantaram e você deu mama pro rafa e foram dormir o rafa tava manhoso e acabou dormindo com você e o luan
NO DIA SEGUINTE
você e o luan acordam com um barulho de gente batendo na porta você eo luan vam vê quem é descem ate a sala e abrem a porta era a milena e o daniel você da um pulo e abraça ela vocês duas ficaram um tempão abraçadas depois você comprimentou o daniel e pediu pra eles entrarem a milena e o daniel ficaram sentados na sala
-ai amiga que saudades de você to louca pra vê o rafa
você tras um copo de suco pros dois e diz
-daqui apouco ele acorda
o luan foi la em cima se troca e voltou com o rafa o colo ele tava meio que acordando e tava com os olhos meio aberto e meio fechado a milena diz
-meu deus do céu que menino lindo e sua cara luan
e pega o rafa no colo o luan diz todo se achando
-claro nê tinha que se lindo que nem o pai
você da um tapa no braço do luan o daniel fala
-nossa que meninão muito lindo parabéns ao casal
vocês ficam conversando o rafa acorda com fome você da mama pra ele e depois a milena pega ele de novo no colo
o dia passou assim pra vocês você e o luan passaram com a milena e o daniel e o rafa depois do almoço sua mãe veio com seu pai e seu irmão e a bruna passaram a tarde ali conversando com você a milena disse que iria em bora no dia seguinte por causa do trabalho do daniel vocês aproveitaram bem o dia com tudo que tinha direito cerveja pitzza era uma fulia que meu deus
2 MESES DEPOIS
o rafa tava assim

ele era muito esperto e muito parecido com o luan olhava ele e olhava o luan quando pequeno não sabia qual era um e qual era o outro
você ja tinha voltado a trabalhar e tava numa correria pra organizar tudo pro seu casamento com o luan que aconteceria dali uma semana o luan estava viajando sua mãe e seu pai voltaram pra campo grande mais viriam pro seu casamento de volta,você tava em casa com o rafa os dois dormindo ele dormia com você quando o luan não tava você acorda coloca uma roupa pega o rafa que ja tava acordado também troca a roupa dele e descem você era uma mãe muito grudada no rafa e babulava muito ele mais não era só você não o luan era um pai bem babão também você diz
-filhão mãe tem que ir trabalha meu nene
e prepara uma mamadeira de suco pro rafa e depois da pra ele o interfone toca você abre a porta era a bruna ela ficava com o rafa pra você enquanto você trabalhava como era so o turno da manhã você não se preucupava em deixa ele com a bruna
-oi brus entra
-oi cadê meu meninão
o rafa viu a bruna e ja começava a abrir o sorriso ela pega ele no colo e continua dando suquinho pra ele você diz
-brus fica com ele vou acaba de me arruma
-claro vai la cunhadinha
você foi acaba de se arruma a bruna e o rafa também eram muito grudados você desceu e diz
-bruna tem mama do rafa na geladeira se eu não vim ate a hora do almoço deixei um arrozinho com feijão e um pedaço de bife pro rafa dentro do micro e pra você tem pitzza congelada do luan na geladeira
-tudo bem cunhadinha eu e o rafa se viramos
-ai minha linda obrigada viu se cuida e cuida bem do meu luanzinho
-pode deixar
você da um beijo na buchecha do rafa e um na bruna e vai trabalhar,chega lá você tirou um monte de fotos deu entrevista e esperimentou roupas de grife o igor diz
-tenho uma proposta pra você
-ishi fala
-viajar pra nova york pra ser entrevistada por uma revista de moda muito conhecia por lá
-nunca igor você sabe nê ja falei pra você que eu não fico longe do rafa de geito nenhum
-mais é uma oportunidade sem igual
-nem pensa isso fica muito longe olha você sabe que eu sou uma mãe muito grudada no filho
-por isso mesmo você qe se modelo ?
-sim muito eu to sendo
-então você tem que aprender a ficar longe dele
-tenho sim mais não agora ele só tem 3 meses
-tudo bem não vou te força a nada
você e o igor ficam conversando e depois você volta pra casa na ida de volta você passa na igreja pra vê os preparativos pro casamento
você entra e fala com a responsavel
-oi caroline ?
-sim tudo bom não esperava vê você aqui hoje
-só passei pra da uma olhadinha mais ja to indo
-tudo bem olha agente ja adiantou muita coisa
ela começou a te mostrar o lugar você tava achando tudo muito lindo e maravilhoso depois de olhar muitas coisas você volta pra casa chega em casa e a primeira coisa é pega o rafa que tava sentado no chão da sala brincando com os brinquedos dele
-oi meu meninão oi brus
-oi cunhadinha
você começa a encher o rafa de beijos fazendo ele da varias gargalhadas depois você deixa ele brincando sobe pro quarto troca de roupa e chama a bruna na cozinha
-ja almoçou brus ?
-ja ja sim e você ?
-não to morrendo de fome nossa
-tem pitzza no micro deixei pra você
-mais essa é a cunhada que eu pedi a deus (risos)
você abre o micro e começa a comer você tava morrendo de fome depois você e a bruna vam vê tv na sala
-o rafa ja comeu ?
-aham e olha que esse menino ta cada dia com mais fome (risos)
-puchou ao luan como e como e nunca ta cheio (risos)
-fala em luan ele vem quando ?
-ele me ligou ontem diz que amanhã ta ai
-como o rafa é a cara dele nê ?
-ai nem me fala guria é assim olhando pro rafa que eu mato a saudade do luan (risos)
você e a bruna passam a tarde conversando ate que o fred liga pra ela e convida ela pra sair é claro que ela aceita
-bom eu vou la nê cunhadinha linda tenho um encontro com seu irmão
-claro magina se ela não ia ai nê (risos)
você se abraça a bruna e diz
-brigada viu minha linda por ta sempre aqui me ajudando com o rafa
-sabe que pode conta sempre comigo
-e você também
vocês duas se abraçam mais e depois ela da tchau pro rafa
-tchau meu nenis ate amanhã
você pega o rafa no colo e começa a sacudi a mãozinha dele pra da tchau
-fala tchau amor fala
a bruna foi em bora você ficou no msn e twitter enquanto o rafa brincava com os brinquedos dele no chão da sala perto de você o luan te liga você diz
-oi mor tudo bem ?
-oi nega tudo e o rafa ?
-taqui brincando quando você volta ?
-to com saudade de ocês,acho que amanhã
-também amor volta logo ta ?
-eu vou tentar o mais rapido possivel ta nega agora tenho que ir beijos da um beijo no rafa
-tabom amor beijos
você desliga o telefone e diz
-papai ligou amorzinho e te mandou um beijo
o rafa da um sorrizão
NOITECEU
você deu um banho no rafa colocou ele a dormir na sua cama você tomou banho e foi dormir também

AMORES PODE COMENTAR O QUE VOCÊS QUIZEREM VIU EU ANOTO TODAS AS DICAS E DEPOIS COM O TEMPO VOU ENCAIXANDO ELAS NA HISTORIA NEGAS VOCÊS ACHAM QUE TA PASSANDO MUITO RAPIDO ? PODE DIZER VIU EU FIZ ATE AQUI RAPIDO POR QUE O RAFA TEM QUE TA GRANDE PRO CASAMENTO SEU COM O LUAN BEIJOS MINHAS NEGAS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

4 comentários:

  1. Nossa ele nem chorava de madrugada que benção, eu fico babando daqui sabia? Me da o Rafa pra eu morder nhac~~. Sou apaixonada por bebê kkk's Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. ai amore ta tão massa seu blog posta mais amore leitora:@LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  3. aai to adorando essa web.....o Rafa ta lindo, mas ele é muito novinho pra comer arroz, feijão e bife, e tomar suco...tadinho só em 3 meses..........................posta mais...TA MUITO BOOOA...


    by: @FCtequero_LS

    ResponderExcluir