sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

cap:61

o fred voltou pra casa com você vocês dois ficaram vendo filme e dopois foram da uma volta pela sua rua durante a caminhada o fred diz
-acho que vou voltar pra campo grande
-por que ? não ta gostando de ficar aqui ?
-ai é claro que to mais é que o pedro arrumou uma namorada você vai ganhar o rafael daqui alguns meses...
-ta carente maninho ?
-não é isso é que eu e a bruna não tamos nos intendendo mais tão bem
-serio ? não é isso que me parece
-eu to gostando dela de verdade
-e quem disse que ela não
-ela falou alguma coisa pra você ?
-ela dormiu la em casa e disse que você é muito importante pra ela
-afs inportante ?
você passa a mão na cabeça do fred e vocês voltam pra casa você acha estranho tinha um carro diferente na porta da sua casa você vai ate la com o fred é quando desce uma loira do carro ela te comprimenta e diz
-oi tudo bom nossa ta grande essa barriga nê
você olha bem pra cara dela e reconhece que era a danise você diz
-é nê ta grandona
você não gostou nada nada de ver ela ali ela diz
-eu passei aqui por que me falaram que o luan mora aqui é verdade
-claro que é bem aqui
você aponta pra sua casa e ela diz
-nossa que casão
-é nê e ele n]ão mora sozinho
-pois é ele mora com os pais nê ?
-não ele largou a casa dos pais ele mora comigo mesmo
ela fez uma cara de quem não gostou muito você
-bom se é só isso preciso entrar e me arruma hoje a noite tem show do meu noivo e eu não posso perder
-claro tudo bem tchau cuida bem do filho do luan
ela te abraça e entra no carro e vai em bora o fred diz
-nossa você sabe se ignorante quando precisa
-aprendi com o pai
você e o fred dão um risinho e entram pra dentro de casa você faz uma pipoca pra vocês dois e se sentam na varanda o fred tava tomando banho de piscina e você tava lendo um livro sentada numa cadeira de prai o fred molava você e você chingava ele
duas horas depois você tava cochilando no quintal o fred tava dentro de casa vendo tv e mechendo no not quando você sente uma mordidinha na boca você abre os olhos e vê o luan do seu lado você diz
-oi amor que susto
o luan te da um beijo e termina com um celinho e diz
-tava com saudade
-eu também
você se enrola nos braços do luan e ele te tira da cadeira e vocês começam a se beijar depois vocês entram dentro de casa e o fred comprimenta o luan
-ai luan tudo bem ?
-tudo rapaiz e cuidou bem da minha nega ?
-claro não só dela como do rafael também
o luan da um risinho e fala
-amor eu tenho que ir la na casa da dagmar tenho que resolver umas coisas com ela querem ir junto ?
o fred diz
-não luan eu quero é ir pra casa
-eu te lergo la rapaiz
você diz
-eu quero amor vou trocar de roupa rapidinho
você sobe coloca um vestidinho xadrez e vocês vão o luan larga o fred no apartamento e você e o luan vam pra casa da dag vocês chegam antes de descer do carro o luan diz
-bom acho que a turma ta ai
-a banda ?
-é
você faz uma cara de desconforto e o luan estranha
-o que foi amor ta bem ?
-não luan me veio uma coisa tão estranha agora
-que ir pro hospital ?
-não....não chega a tanto
o luan desce do carro e ta ajuda a descer vocês entram e tava toda a banda do luan tomando tereré e conversando a marla quando te vê vai direto falar com você ela te abraça e diz
-nossa que gravidinha mais linda
você da um risinho e agradece comprimenta o resto do pessoal e você fica vendo a reunião deles
derrepente você sente uma mão no seu braço você se vira e era o sorocaba você comprimenta ele e ele se junta a reunião com o luan quando a reunião acabou você da tchau a todos e você e o luan voltam pra casa
ja era tarde e o luan tinha que se arrumar pro show que ele tinha mais tarde vocês chegam o luan guarda o carro e o luan se senta no sofa você vai toda provocatica e se senta assim
o luan fica doido e diz
-você gosta de provoca nê
-eu ? não lu so queria te fazer um pouco de carinho
-aham só carinho ?
-só carinho
o luan começa a te beija e você começa a sentir o junior dele bem animado você vendo que as coisas estavam quente de mais vai se afastando o luan diz
-ocê gosta de brinca comigo e depois me deixa chupando dedo nê ?
-luan é que eu queria mesmo só fazer um carinho em você to gravida e não consigo imaginar eu e você numa relação sem roupa
-por que ?
-por que não olha eu vou compesa tudinho depois que o rafa nascer viu
-olha que eu vou cobra em
você se alevanta e pra cozinha preparar um jantar pra vocês dois o luan te da um tampa na bunda você faz beicinho pra ele o luan fica vendo tv você fazendo comida o luan grita
-nossa o cheirinho ta uma delicia
você não responde nada e continua fazendo as coisas depois chama o luan pra jantar vocês jantavam e conversavam
-nego sabe quem apareceu aqui em casa hoje ?
-quem ?
-a danise
-a severo ? danise severo ? o que ela veio fazer aqui ?
-ela mesmo ela disse que queria saber se era aqui que você morava
- e você disse ?
-que sim é claro e que eu morava com você
-nossa o que ela que saber disso
-ela voltou a liga pra você ?
-não depois que você falou que era seu o telefone ela nunca mais ligou (risos)
-é bom mesmo
você fez uma carinha de braba e o luan não resistindo vai ate você e começa a te beijar e passar a mão na sua barriga
-viu filho como sua mãe é braba ? e ciumenta
-filho ele fala isso mais ele é muito mais ciumento que eu
você da um beijo no luan e ele diz
-bora se arrumar nega tenho show daqui duas horas
você e o luan vam se arrumar você tava no banheiro tirando a roupa quando ele entra e diz
-quero toma banho com você
ele fez aquela carinha de safado dele e você não resistiu e tomaram banho juntos trocavam varios beijos carinhos e o luan tava sempre passando a mão na sua barriga vocês saim do banho e você coloca essa roupa
e o luan essa
e vocês vam pro local do show no caminho você liga pra bruna e diz que ela ja podia ir pra lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário