sábado, 14 de janeiro de 2012

cap:63

em poucos minutos estava cheio de gente em volta e logo chegou a brigada militar as pessoas que olhavam aquilo achava que ninguém sairia vivo mais eles escutaram o taxista se mechendo pra tentar sair do carro alguns homems e ums puliciais ajudaram ele a sair ele estava com a perna muito machucada sangrava muito o policial pergunta a ele
-o senhor esta bem ? tem mais alguém dentro do carro
o taxista demora pra responde e os policial percebem que ele estava bebado então falam
-o senhor bebeu ?
o taxista diz
-tem...tem...uma mulher gravida
os policiais vam ate o carro e olham você desmaiada no banco de tras tinha um celular no banco da frente que o policial pegou pra tentar descobri alguma coisa de você ele vai na genda de contatos e pega o primeiro numero de celular que encontra que era o da bruna ele liga
-alô
a bruna atende
-alô cunhadinha onde você ta ? eu o fred eo luan ja estamos em casa vem logo
-aqui quem fala é o policial eduardo
-policial como assim ?
o luan como estava do lado da bruna quando ouviu policial pega o telefone
-alô aqui quem fala é o luan quem ta falando
-é o policial eduardo o que você é da moça desse telefone ?
-noivo pai do filho dela por que ? cadê a dona do telefone ?
-bom sinto em informa que ela esta sendo levada a um hospital aqui perto
-hospital ? como assim o que aconteceu com ela ?
-ela sofreu um acidente de transito
o luan fica mudo não fala nada o policial diz
-alô tem alguém ai ?
o luan diz meio que travando
-que hospital ?
-são jorge
o luan desliga o telefone e pede pra bruna avisar a marizete e o amarildo e que era pra eles irem pra lá e pede pro pedro levar a bruna e o fred ate a casa dos pais dele pois ele ia na frente pra entender melhor o que tava acontecendo o luan pegou o carro e dirigia muito rapido e ao mesmo tempo chorava
você ja estava sendo atendida pelos medicos dentro da vã da samu não demorou muito você chegou no hospital
eles deram entrada em você como "caso grave" e como você estava gravida eles não podiam ariscar levaram você pra uma sala e foram fazer exames em você
não demorou muito o luan chegou ele tava muito nervoso tava com os olhos enchados de tanto chorar ele entra e vai ate uma enfermeira
-cadê ela ? como ela ta ?
-cadê quem ? calma moço eu não sei do que você ta falando
-da minha mulher que sofreu um acidente ela ta gravida como ela ta ? por favor moça eu preciso saber
a enfermeira leva o luan ate a recepcionista e diz
-fale com ela,ela sabe tudo
a enfermeira vai em bora e deixa o luan ali com a recepcionista
-cadê a paciente que deu entrada gravida aqui ?
-há sim a moça que sofreu um acidente de transito e esta gravida,agente não sabe muito bem o estado dela ainda mais ela esta na sala com varios profissionais da saude e eles vam cuidar bem dela o senhor pode ficar aqui nessa sala
o moça leva o luan ate a sala de espera onde tinha um sofâ bem grande ela deixa o luan sentado ali e vendo que el não tava muito bem busca um copo de água pra ele o luan toma mais não para de deixar as lagrimas cairem a moça diz
-preciso voltar pra lá você vai ficar bem aqui ?
o luan sacode a cabeça que sim e a moça vai em bora a marizete e o amarildo chegam com a bruna fred lise e pedro a moça atende eles e diz que o luan estava na sala de espera eles foram pra la e quando a marizete viu o luan sentado no sofâ chorando muito só faltou chorar também eles vam ate o luan e o luan abraça muito forte a marizete ela diz
-calma filho o que aconteceu ?
-eu não sei ninguém veio fala comigo ainda
e fica abraçado na marizete o amarildo diz
-calma filhão vai da tudo certo você vai vê
e depois o luan se abraça nele vem um policial trasendo seu celular e diz
-vocês são os responsaveis pela moça ?
o luan diz
-sim eu sou o pai do filho dela
o policial entrega o seu celular pro luan e diz
-o acidente foi causado por um motorista de taxi enbriagado
o amarildo diz
-mais ela ta bem ? e o motorista ?
-ainda não sei não recebi nenhuma noticia dela mais o motorista quebrou a perna e um dos braços e levou um pequeno corte na cabeça
a marizete diz
-obrigada pelo celular
o policial sai deixando eles ali o luan não parava de andar pra la e pra ca a bruna e o fred estavam abraçados e muito tristes a lise e o pedro tentavam arrumar alguma noticia sua enquanto o amarildo e a marizete tentavam acalmar o luan
2 HORAS DEPOIS
o luan tava quase infartando sem noticia o fred e a bruna foram da uma volta pra esfria a cabeça com a lise e o pedro deixando só o luan a marizete e o amarildo então vem um medico fala com o luan
-vocês são os responsaveis da pasciente ( disse todo seu nome) ?
o luan diz limpando as lagrimas
-sim sou o marido dela como ela ta ?
o medico diz
-bom o caso dela é um pouco delicado
o luan diz segurando o choro
-ela vai ficar bem não é ? e o meu filho ?
medico
-bom o seu filho é um menino bem forte e crescido com 8 meses ja esta todo formado e tem pesso soficiente pra nascer a qualquer hora mais a sua mulher....
o marildo diz
-o que tem ela ?
-o caso dela esta muito delicado como eu disse ela só aguentara viver se retirar o filho dela
as lagrimas começam a cair do rosto do luan
-mais se tirarem meu filho ele vai sobreviver ?
-sim concerteza ela ja esta pronto pra nascer luan e se agente não tirar ele logo sua mulher talvez não sobreviva
a marizete diz
-mais a criança não nasceria prematura ?
-no papel vai nascer prematura mais na pratica ela vai nascer como se fosse de nove meses não tem problema o bebe esta muito bem e saudavel
o luan
-se ocê veio aqui pra pedir a nossa permisão pra tira meu filho tudo bem pode fazer o parto mais por favor salva a minha marrentinha
o medico faz um sinal positivo e sai o luan se abraça na marizete e diz
-mãe ela tem que fica bem ela tem que fica bem
-ela vai fica filho oce vai vê
o amarildo diz
-vocês avisaram a carol e o julio ?
a marizete diz
-não agente se esqueceu vou ligar...
o luan diz apavorado
-não mãe não liga depois quando agente tiver mais enformação agente só vai deixar eles preucupados
a marizete e o amarildo concordam algums minutos depois
vem uma enfermeira e diz
-o pai da criança vai querer acompanhar o parto ?
o luan diz
-pode ?
-claro mais não vai ser normal pelo fato dela esta fraca e desacordada
o luan concorda e acompanha a enfermeira ate a sala de parto chegando la os medicos ja estavam preparados pra começar o luan coloca uma mascara e fica do seu lado segurando sua mão eles começam a cortar a sua barriga e não demorou muito eles tiram o rafa cortam o cordam inbilical e entregam pro luan ele todo sujo de sangue o luan pega o rafa no colo e diz
-oi meu guerreiro
e rafa churava muito e o medico logo tira ele dos braços do luan,o luan estranha pois levaram o rafa muito rapidamente pra outra sala e começaram a colocar mascara em você e a cortar custurar pediram pro luan sair mais ele se recusou ficou ali com você segurando a sua mão o tempo todo
1 hora depois eles pedem pro luan sair o luan volta pra sala de espera e tava a marizete,amarildo,bruna,fred pedro e lise esperando noticia o luan chega todo feliz pulando que nem um doido a bruna diz
-calma luan eai ?
o luan mais sorria do que falava
-nasceu o rafael nasceu é lindo é grande é gordo
todos se abraçam e ficam feliz
MAIS 2 HORAS SE PASSAM
o luan tava sentado na sala de espera do lado do fred os dois conversavam quando o doutor chega dizendo
-a paciente esta no quarto vocês ja podem ir vela
o luan da um pulo do sofa e vai juntos com os outros acompanhar o doutor ate o quarto onde você tava o luan chega e vê você deitada na cama e abrindo os olhos o luan vai ate você e te da um beijo na testa você vendo ele diz
-luan ? é você meu amor você ta aqui comigo ?
o luan pega a sua mão e beijando ela diz
-é sim minha nega eu to aqui com você sim
você pede um beijo pro luan e ele te da você olha pra porta e vê o pessoal todo ali você chama o fred e pede um abraço pra ele vocês se abraçam bem forte depois você abraça o pedro e a bruna a marizete da um beijo na sua testa e diz
-você deu um susto na gente muié
-não foi por mal eu juro
você passou a mão na sua barriga e diz
-e o rafa ? cadê meu filho ? o que aconteceu com ele
entra a enfermeira com o rafa nos braços dizendo
-ta aqui e bem faminto
o pessoal fica todo louco pra vê o rafa a enfermeira entra ele primeiro nos braços do luan
-meu deus ele é tão pequeninho
diz o luan segurando o rafa com todo cuidado o rafa não parava de abrir a boca ate que uma hora ele parece tenta procurar o peito do luan ele diz
-calma filhão eu não tenho leite a conheço uma pessoa que tem
o luan te da o rafa nos braços e a primeira coisa que você faz é da um beijo na testa dele e diz
-ai filho você é lindo meu meninão
todos estavam babando no rafa o rafa começa a fazer manha e você diz
-ta com fome amorzinho ?
a marizete diz
-você sabe como faz pra amamentar
-mais ou menos
a marizete te ajuda e você começa a da de mamar pro rafa

depois que o rafa mamou você deixou a marizete bruna amarildo lise e pedro pegarem o rafa no colo você e o luan ficaram se beijando e trocando carinhos o luan diz alisando seu resto
-eu não devia te deixado você ir sozinha pra casa
-amor não começa a se culpar você não tem culpa nenhuma
-mais eu...
-mais nada e ai o que você conversou com a dag ?
-tenho show marcado em nova york daqui 3 meses
-serio amor seu primeiro show fora do brasil vai ser em nova york ?
-uhum
você da um beijo bem apaixonado no luan e diz
-eu te amo
o medico entra na sala e diz
-ta todo mundo aproveitando o rafael não é (risos)
o lua diz
- (risos) doutor quando ele e minha muié vam poder voltar pra casa ?
-amanhã mesmo ela vai te que passar a noite aqui com o rafa no caso de alguma alteração mais depois dessa noite estam liberados parabéns mocinha você é muito forte e deu a luz a um lindo menino
você diz
-obrigada
o luan diz
-viu lindo igual o pai (risos)
a bruna diz
-como você é convencido luan
depois todos riram o medico saiu e deixou vocês ali você diz
-gente e a minha mãe ja sabe que o rafa nasceu ?
o luan diz
-nega agente não ligou pra sua mãe não queriamos preucupala por nada
-mais agora vocês tem que ligar e deixa que eu mesma falo com ela
o luan te deu o celular dele e você ligou pra sua mãe contou tudo pra ela,ela ficou super preucupada e tava louca pra conhecer o rafa ela disse que não dava 2 dias e ela estaria em londrina com você depois você desliga o celular e diz
-nossa ela ficou muito louca nossa ta louca pra conhecer o rafa e não vai susegar ate vim me ver
a marizete diz
-mãe é tudo asiim querida
e entrega o rafa pra você e a bruna diz
-acho melhor deixa você e o rafa descansarem nê ? passaram um dia bem turbulento
você da um sorriso pra bruna e o pessoal sai você diz
-pedro volta aqui
o pedro voltou e diz
-o que foi minha pequena ?
-liga pra lena pra mim ? e avisa ela ?
-claro pra ja
-obrigada
o pedro e a lise saim fica só você e o luan o luan disse que iria passar a noite ali com você e que o pessoal podia ir pra casa você e o luan ficaram juntinhos na cama agarradinhos e o rafa um pouco no seu colo e um pouco no colo dele você deixa o luan fica com o rafa e pega no sono você tava muito cansada
na madrugada você acorda e o rafa tava dormindo num bercinho de criança que tinha do lado da sua cama e o luan tava todo torto dormindo no sofâ que tinha de frente pra sua cama você alevanta vai ate ele e da um beijo na boca dele e diz
-vem amor acorda você ta com sono deita aqui comigo
o luan abre os olhos e diz se fazendo de forte
-quem ta com sono ? não precisa amor pode volta a dormir eu to bem
-bem ? luan não descute comigo e vem agora
o luan volta pra cama com você e os dois dormem bem agarradinhos
NO DIA SEGUINTE
você acorda e o luan e nem o rafa estavam no quarto você fica desesperada se alevanta pra ir procurar eles você ia abrir a porta quando a enfermeira entra e diz
-é o seu marido disse que você ia fica muito preucupada
-aé ? e onde ele ta ? cadê meu filho ?
-ele foi acompanhar o banho que as enfermeiras foram da nele pra ele ir em bora e você também ja pode se arruma
você coloca um vestido que a moça te entrega dizendo que foi a marizete que trouce hoje de manhã pra você e pentia os cabelos faz um rabo de cavalo e depois você vê o luan entrando segurando o rafa
-ai meu deus que saudade que eu fiquei de vocês
e você pega o rafa no colo e da um beijo no luan ele diz
-pronta nega vamo em bora ?
-claro amor bora
você e o luan vam asinar algums papeis e na saida do hospital você vê o motorista vindo numa cadeira de rodas e chegou na sua frente e diz
-eu tava bebado sem controle não sabia o que tava fazendo eu perdi meu filho ontem a noite pra um traficante de drogas quis desconta na primeira pessoa que eu achei e sem quere essa pessoa foi você me desculpa eu...você não sabe como ta me sentindo culpado
você diz
-não precisa ficar assim olha eu to bem e o meu principe também
-esse é o seu filho ?
-sim o rafael
você mostrou o rafa pra ele e ele diz
-cuida bem do seu filho viu de muito amor carinho
o homem começou a chorar você ficou com o coração na mão ao ver a cena o luan diz
-vamos ?
você e o luan se despede do homem e vam pra casa
CHEGARAM EM CASA
tava a marizete e a bruna arrumando as coisinhas do luan você diz
-ate que em fim em casa odeio hospital chero de gente morta credo
o luan da um risinho vai na cozinha tomar alguma coisa a bruna vem direto pega o rafa você da pra bruna e se senta no sofa com a marizete
-cadê o meu irmão e meu sogro ?
-eles foram comprar uma carninha vamos fazer um churrasco pra comemorar
você diz
-preciso toma um banho trocar de roupa vocês me esperam ?
a marizete e a bruna falam que sim você sobe pro quarto e toma um banho bem bom você ficou um tempão de baixo do chuveiro deu tempo do fred e do amarildo chegarem e colocarem a carne no fogo você sai coloca essa roupa
(você não colocou a bolsa)
você desce comprimenta o amarildo e depois o fred o fred diz
-a mãe me ligou ela ta arrumando as coisas pra amanhã vim pra ca
-nossa ja ? (risos) essa dona carol não é mole não
-você não pode fala nada é igual a ela
você vai ate o luan abraça ele e ficam de beijinhos você diz
-nossa como é bom colocar uma roupa e não ter aquele barrigam pra alargar tudo
o luan diz
-mais aquele barrigam tava carregando o rafa o nosso tisouro
-bobo eu sei mais não foi você que teve que carregar nê
a bruna e o fred começaram a rir depois você pegou o rafa e você a bruna e a marizete foram pro quintal você se sentou de baixo da sombra e deu mama pro rafa você tava toda hora babulando ele e o luan também vocês almoçam e depois o luan faz o rafa a dormir você e o luan colocam ele no quartinho dele e depois voltam pro quintal
A TARDE PASSOU RAPIDA
sua mãe te ligou umas cinco vezes e ela viria no dia seguinte fica com você
vocês estavam conversando quando a bruna diz
-nossa e agora o casamento ?
o luan diz
-o que tem ?
-ué as coisas ja estam quase tudo prontas daqui 2 meses vocês iriam se casar
você diz
-agente vai se casar
-mais seu vestido era pra gravida
-agora vai ser pra uma noiva normal sem barriga (risos)
o luan diz
-eu não contei pra vocês nê ?
o amarildo e a marizete diz
- o que ?
-tenho show em nova york daqui 3 meses
a bruna o fred e a marizete ficam muito feliz o amarildo fala
-vamos conhecer nova york olha como o rafa é sortudo mal nasceu e ja vai viaja (risos)
todos riem
6:30 a marizete e o amarildo vam em bora e levam a bruna e o fred você e o luan subiram pro quarto do rafa ele tava dormindo que nem um anjinho depois vocês foram se sentar no sofã o luan pegou o not e entrou no twitter avisando todos que o rafael tinha nascido todos ficaram muito felizes pelo luan
você entrou no msn e contou pra milena ela tava louca pra vê o rafa depois você e o luan disse tchau e foram dormir

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH NASCEU QUE LINDO! Eu tbm quero ver o Rafa kkkkk's. NossA que bom que tudo ficou bem.Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. ótimo ficou massa amore! "Continua" leitora:@LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir