sábado, 28 de janeiro de 2012

cap:74

você pega o rafa e o luan vai se arruma você leva o rafa pra sala e fica sentada com a sophia que tava do seu lado vendo tv
-sophia se ele acorda e agente não tive chegado ainda esquenta um pouco de leite e coloca achocolatado e da pra ele toma que logo logo ele volta a dormi
-tudo bem senhora ele vai fica bem pode fica tranquila
-brigada sophia
o luan chega na sala e diz
-bora ?
ele tava assim
você diz
-vamos amor
você da um beijo no rafa e entrega ele pra sophia o luan vai ate o rafa enche dele de beijos e depois se despede da sophia e vocês vam num carro que o luan tinha alugado ate vocês voltarem pro brasil [....]
vocês chegaram no restaurante era maravilhoso e tava lotado vocês entram e um garson leva vocês ate uma mesa um pouco distante das outras que só tinha dois lugares você e o luan se sentam e fazem o pedido o garson vai providencia
-é lindo isso aqui amor
-é nê ? também achei amor a comida deve ser boa
-sei lá nunca comi essas coisas do mexico (risos)
vocês ficaram conversando ate vim a comida você e o luan começam a comer e você ja faz uma cara feia
-que foi amor não gostou ?
-pra fala a verdade nem um pouco eca
você faz uma cara de nojo
-é eu também achei muita frescura prefiro mais é um arroz,feijão e bife acebolado (risos)
-agente não daria muito certo morando aqui (risos)
-ué por isso que agente tem a sophia
você e o luan ficam conversando e bebem um pouco de vinho logo depois você diz
-amor vamo em bora ? não quero mais fica aqui
-vamo assim como alguma coisa em casa (risos)
você vai pro carro e o luan vai fazer o acerto da conta você tava escorada no carro quando chega um menino dizendo
-nossa assim tu me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego delicia
você se afastou dele e ficou meu asustada mais não disse nada
-você é muito linda moça só pode se brasileira....fica comigo vai ? estou hospedado a duas quadras daqui vamos lá pro meu ape fazer um....
ele nem terminou e o luan chega perto de você e fica de frente pra ele
-um o que ?
o menino fica meio sem jeito e diz
-não sabia que ela tava acolpanhada desculpas
o luan fica olhando pra ele com uma cara de que se ele não sumisse dali o luan acabaria com ele o menino se toca e vai em bora correndo
-vamos entra
o luan abre a porta pra você mais não desfaz a cara de brabo ele faz a volta e entra no carro
-luan desliga o ar
o luan começou a dirigir e nem fez o que você pediu você ficou com raiva e diz
-amor desliga o ar to com friu
o luan desliga mais nem olha pra você
-luan o que eu fiz agora ?
-nada isso é o problema
-ata posso sabe por que ?
-ele tava ali te cantando e você não fez nada ele só faltou te toca dentro do carro e vocês fazerem ali mesmo
-amor não falei nada por que eu queria vê sua reação
-aham minha reação sei
você começou a passar a mão no cabelo do luan fazendo carinho na nuca dele deixando ele se arepia
-o que posso faze pra você me perdoa ?
o luan não fala nada continua serio e passou a viagem toda assim [....]
quando vocÊs chegaram em casa e desceram do carro você vai ate o luan e passando a mão por dentro da camisa dele diz
-você vai me perdoa ?
e da um selinho nele
-posso te da uma noite inesquecivel
você olha pro luan com uma cara de safada e ele começa a morde os labios e te pucha contra ele e te da um beijo vocês entram se beijando dentro de casa e o luan ja te leva pro quarto
-amor antes deixa eu vê o rafa
você deixa o luan indo e vai ate o quarto do rafa ele tava dormindo igual um anjo você deu um beijo na testa dele e o cobriu e voltou pro seu quarto onde o luan ja estava deitado só de cueca te esperando você foi primeiro no banheiro e colocou isso
e volta pro quarto
-nossa,nossa assim ocê me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego hem muié
você começa a rir e diz
-então me pega
o luan se alevanta e vai ate você te da um beijo e te joga na cama
-cê ta muito safadinha muié
diz ele começando a beija seu corpo ele tira sua fita da perna e depois começa a beija seu pescoço sobe pra boca e logo logo tira sua calcinha e seu sutiã você tira a cueca dele e ele ja abre suas pernas e mete o junior dele com muita força e começa um vai e vem um pouco forte mais de vagar você passava a mão nas costas do luan deixando ele mais ecitado ainda você sentia o junior dele mechendo com toda você por dentro o luan não parava de te beija e te acarecia depois de algum tempinho você toma o comando e fica em cima dele e começa um vai e vem sem para de beija o luan depois de alguns minutos ele retoma o controle e as pentadas ficam mais fortes e intensas deixando você maluca e fazendo da alguns gemidos baixos de prazer [...]
algum tempo depois ja estava morta com a cabeça deitada em cima do peito do luan ambos suavam e estavam cansados com a respiração falhada
-nossa você acabou comigo
você diz meio envergonhada
-sabe que tem três noites que eu nunca vou esquece jamais na minha vida
-quais amor ?
-a nossa primeira noite na mata
você da um risinho
-a noite em que o rafa nasceu....e a nossa noite dentro do carro
você se alevanta e fica cara a cara com o luan
-você nunca vai esquece a nossa noite no carro ?
-nunca nunquinha
o luan te da um beijo
-por que lu ?
-foi a noite em que a gente voltou e por que foi minha primeira vez dentro do carro (risos)
-a minha também eu nunca vou esquece
o luan te da um beijo
-vou toma um banho ta amor
você da um selinho no luan e vai pro banheiro você ia fecha a porta quando o luan entra
-luan
-também quero um banho
e começa com aquela cara de safado vocês entram pro banho e ele ja começa com a mão boba e você ja começa a sentir o junior dele animado de novo
-você não cansa ?
o luan não fala e fica te olhanco com cara de safado depois ele pega você pela nuca e começa a te beija logo vocês transam de novo [...]
depois vocês saim do banho e o luan uma cueca preta e você uma camisola e vam dormi
durante a noite o rafa começou a chora e você nem ouviu o luan alevanta vaia te lá e pega o rafa coloca ele no meio de vocês o rafa começa a pucha seu cabelo
-filho não faiz isso (risos)
o rafa começou a abrir aquele sorriso lindo e você se acorda olha pro lado e diz
-foi você que pegou ele luan ?
-não ele veio vuando
-hehe engraçado
você se senta na cama e pega o rafa no colo ele ainda mamava no peito você da mama pra ele e o luan fica ali admirando
-acho lindo vê você amamentando o rafa
e passa a mão na cabecinha do rafa depois o luan faz ele arota e faz ele dormi e coloca ele no quarto dele e volta pro de vocês você ja tava dormindo de novo o luan te da um selinho e se vira pro lado pra não te encomoda e volta a dormir [...]
AMANHECEU
você acorda e o luan ja não tava do seu lado você coloca um baby doll preto e vai ate a sala onde tava o luan jogando video game com o rafa do lado e a sophia dando mama pra ele
-bom dia
você da um selinho no luan e depois pega o rafa e começa a da mama pra ele
-bom dia que toma cafê ?
-não sophia brigado
você se senta numa protona que tinha do lado do sofâ e da mama pro rafa o luan diz
-amor eu vou da uma volta por cancu hoje vamos ?
a sophia diz
-por que não vam da uma volta de barco pela praia ?
você diz bem animada
-é amor vamos fazer isso mesmo e um pic nic
a sophia diz
-eu vou arruma a comida
o luan diz
-tudo bem vamos então
você deixa o rafa com o luan e ele vai pro jardi m com o rafa e você vai ajuda a sophia
-sophia tem suco de laranja ?
-tem sim
você pega a garafa e apronta tudo numa cesta comida bebida ate soprimesa
-por que não vem sophia ?
-não...não sou de sair
-que pena seria legal
-deixa pra outro dia
você da um sorriso pra sophia e vai ate o luan pega o rafa e diz
-vamos se arruma
o luan e você vam pro quarto se arruma enquanto o luan se arruma você arrumava o rafa colocou essa roupa nele
o o luan tava assim


você deixa ele com o rafa e vai se arruma você tava assim
e com um biquini por baixo você foi pra sala com o luan
-bom vamos to pronta
você pega a cesta do pic nic e vocÊs dam tchau pra sophia e vam pra praia [..]
chegando lá o luan estaciona e vocês vam ate onde se alugava barco e alugam esse
 você e o luan entram você com o rafa no colo e vam pro mar o luan sabia dirigi mais ou menos mais tava dando tudo certo pelomenos o rafa tava amando fica tão perto da agua você preparou o pic nic pois ja estavam com fome o luan para o barco e fica tudo tranquilo
-é lindo nê amor ?
-é sim luh
o luan  pega o rafa e leva ele ate você vocês se sentaram numa mesa que tinha pequena e comeram vocês estavam muito felizes [...]
vocês passaram a manhã tarde e estavam voltando pra casa ja o luan largou o barco e vocês foram pega o carro
-amor coloca essas coisas lá atras
você da pro luan a cesta pra ele coloca no porta malas e vocês voltam pra casa [...]
chegaram em casa a sophia estava vendo tv comendo uma fruta o rafa tava deitado no colo do luan quase dormindo pois ferveu o dia inteiro
-chegamos sophia
diz o luan você leva a cesta pra cozinha
-boa noite seu luan aproveitaram bem o dia ?
-muito e você ? da proxima vez vai com agente viu ?
-ja disse que irei com muito prazer
você volta e pega o rafa do colo do luan que tava ja com os olhos fechando
-gente eu vou da um banho no rafa ele ja ta dormindo
o luan da um beijo nele e depois a sophia e você vai da um banho no rafa coloca um pijaminha nele e depois da mama pra ele e coloca ele a dormi você volta pra sala e só tava a sophia na sala
-cadê o luan ?
-foi toma banho também
você se sentou com a sophia no sofâ e ficou conversando com ela
-uma tal de marizete ligou pedindo pra fala com você
-comigo ? mais ela é mãe do luan
-mais falou o seu nome
você alevantou e foi liga pra marizete la no quarto
-alô ?
-oi cunhadinha ?
-oi brus eai como ta ?
-bem e com saudades e vocês ?
-bem e com saudades
-então por que não voltam logo ?
-brus você sabe que eu quero muito mais meu pai ele...você sabe
-ta mais e o rafa o luan ? eles estam bem ?
-sim todos bem e ai o pessoal ?
-ta bem também...daqui apouco agente tem que vê os preparativos pro aniversario do rafa nê ?
-é verdade brus queria fala com ocê sobre isso eu vou tendo as ideias aqui e você vai colocando elas em praticas ai certo ?
-claro vou passa pra mãe que ta aqui querendo fala com você
a bruna passa o celular pra marizete
-ai ate que em fim como vocÊs estam ? o luan você e o rafa ?
-calma marizete agente ta bem
-então voltem logo por favor
-sogrinha fala com seu filho ele ta aqui na minha frente enrolado numa toalha
você começa a rir e passa o celular pro luan que fica um tempão no celular com a marizete [...]
ele desliga e diz
-a mamusca ta louca querendo que agente volte logo
-é ela que agente lá logo
o luan se atira na cama e diz
-to muito cansado
-eu também amor vou toma um banho e cama
você da um selinho e vai toma banho [...]
você coloca uma camisola e vai pro quarto encontra o luan assim

você se deita do lado dele com todo cuidado pra não o acorda e da um selinho nele e se vira pro lado e dorme

                             
                  AMORES O QUE ESTAM ACHANDO ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO....AMORES QUERIA SABE DE VERDADE O QUE ESTAM ACHANDO PRA VÊ SE PRECISO MELHORAR E NO QUE MUITO OBRIGADO BEIJOS

5 comentários:

  1. Ebaa niver do Rafa, eu vou kkkkkkk Posta mais nega.. tá arrasando

    ResponderExcluir
  2. Hum eu Amo esses ciumes do Luan RsRsRs "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Amandinha linda minha ta perfeito amiga tem uma leitora minha da fanfic tem um blog tem vários look , roupa de bebê varias coisas la depois da uma olhadinha la >>> http://amorpravidatodals.blogspot.com/ bjss amore @FCluantesLS & @FCDayNazzi .

    ResponderExcluir
  4. Vai ser tenso quando voltarem para o Brasil.
    Aniversário do Rafa? Eu também quero ir. rsrs
    Yana

    ResponderExcluir