quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

cap:72

NO DIA SEGUINTE
você acorda o rafa tava ainda dormindo você desce e vai ate a cozinha prepara um copo de leite com nescal pro rafa toma um também e volta pro seu quarto você tava entrando quando se deparou com seu pai passando a mão na cabecinha do rafa
-você me asustou
você fica toda timida e não olhava pra cara do seu pai ele diz
-vim vê o rafa e não encontrei você
-tava preparando o mama dele
você entra coloca a mamadeira do rafa em cima da mesinha do lado da cama e fica de pé do lado da cama de frente pro seu pai
-filha desculpa por ontem eu tava com medo de perde você eu sei que posei na bola me desculpa ?
-claro pai
seu pai percebeu que você tava desculpando ele mais não parecia de verdade
-desculpa esse velho por favor
você não diz nada e apenas da um abraço no seu pai depois ele deixa você ali e vai ate a cozinha come alguma coisa o rafa acorda e fica paradinho olhando pro teto brincando com o pé dele você não fez nenhum barulho não queria que ele percebese sua presença mais ele olha pro lado e vê você e logo começa a fazer manha pra você pega ele
-você ta muito mimado senhor rafael
você pega o rafa no colo se senta na cama e da mama pra ele
-filha posso entra ?
diz a sua mãe abrindo a porta
-entra mãe
ela entra e se senta na cama com você
-a marizete ligou convidando agente pra almoça com ela você vem ?
-claro agora ?
-não lá pelas onze e meia
-tabom,mãe eu vou da uma volta com o rafa pelo rio voc~e que vim junto ?
-não filha to muito cansada e com resaca de ontem
-tabom curtiram muito depois que sai ?
-um pouco o luan a bruna e o fred também foram em bora depois que você saiu
-muito bom sabe que ele foi em bora cedo
sua mãe te olha sem entende e diz
-por que filha ?
-nada mãe to pensando alto
sua mãe da um beijo no rafa e um em você e sai você diz
-bora se arruma filhão ?
o rafa ja começa a ri pra você,você coloca ele no banho e veste essa roupa nele
depois você da um brinquedo dele pra ele brinca e leva ele lá pra baixo com sua mãe
-mãe fica com ele um pouquinho ?
-claro filha
-mãe a lena ja foi pra lua de mel ?
-aham ainda ontem depois da festa
você deu um risinho e subiu foi pro banheiro tomo um banho se enrolou na toalha e volto pro quarto você viu seu celular tocando você atende era o luan
-bom dia minha marrentinha
diz ele com uma voz doce e suave
-bom dia lu dormiu bem ?
-sonhei com você
-o que isso que dize ?
-que dormi muito bem
-bobo,amor eu vou da uma volta por ai com o rafa que ir junto ?
-mais eu sou o luan santana esqueceu ?
-ai amor vamos minha primeira vez no rio quero conhece
-tudo bem
-convida a brus
-eu não (risos)
-convida luan quero que ela va também
-tata bejos
-bejos amor
você desliga o celular e toca em cima da cama e coloca essa roupa
 você fez uma maquiagem bem leve e deixou o cabelo solto você desceu pegou o rafa
-gente to indo
você pega o rafa e seu pai diz
-vai sozinha ?
-não a brus vai comigo
você da tchau pra eles e vai ate o hotel do luan onde ele e a bruna ja estavam saindo de carro
-não iam me espera ?
você da o rafa pra bruna que tava no banco de tras pega se senta na frente com o luan e da um selinho nele
o luan diz
-eu ia te busca
-não precisa mais ja to aqui (risos)
você olha pra tras e vê o fred o luan diz
-não fui eu que contei nem me olha
a bruna diz
-fui eu cunhadinha achei que ele devia sabe também
você diz
-tudo bem gente
o fred diz
-é eu ja tava desconfiado (risos)
todos riram e depois o luan levou vocês ate um parque era mais ou menos assim
não tinha muita gente isso foi o melhor você e o luan teriam um pouco de privacidade a bruna desce com o fred e o rafa e diz
-eu vou da uma volta com o rafa agente se encontra aqui depois
-ta brus mais cuida do rafa
-aham pode deixa
você da um beijo no rafa e depois o luan a bruna foi com o fred caminha com o rafa o luan pegou na sua mão  diz
-vem cá
e te levou pra baixo de uma arvore vocês se sentaram lá e ficaram conversando
-eu te amo sabia ?
diz o luan pra você com aquele sorriso lindo no rosto
-eu também lu muito
o luan segura seu rosto com as duas mãos e te da um beijo você e ele estavam curtindo muito ate que ele diz
-acho melhor agente ir atras da bruna
-por que não confia na sua irmã ?
-pouquinho (risos)
ele alevanta e depois te ajuda a levantar você caminharam juntinhos de mãos dadas e só apareceu uma mulher pedindo foto com o luan vocês encontraram a bruna e o fred brincando com o rafa perto do lago o luan chega correndo e começa a provoca o fred e os dois começam a brinca você pega  rafa no colo e começa a mostrar os peixes na agua pra ele
-olha filho peixinho
o rafa apontava com o dedo e você enchia ele de beijos o luan chega te da um beijo no pescoço e pega o rafa e sai correndo
-luan você vai derruma ele
você fica preucupada e o luan diz indo pra perto do fred
-os meninos contra as meninas
a bruna diz
-não entendi ?
-nem eu brus
diz você chegando perto dela o fred diz
-quem derruma o outro no chão primeiro vence
e o luan larga o rafa no chão e começa a engatinha e sai atras de você e da bruna junto com o fred o fred derruma a bruna e você tentava derruma o luan mais ele não deixava o rafa ficou sentado só olhando aqui você então se joga em cima do luan e faz ele cai e você em cima dele do lado do rafa
-viu filho ela é muito forte
diz o luan pegando o rafa você se alevanta de cima do luan e diz
-bora gente to com fome e temos que volta
a bruna e você vam na frente oluan vota com o rafa no colo e conversando com o fred
VOCÊS VÃO PRO HOTEL DO LUAN
você pega o rafa e desce do carro seus pais ja estavam lá no restaurante do hotel vocês vam ate lá voce comprimenta os pais do luan e se senta do lado do luan e coloca o rafa na cadeirinha e do seu lado vocês almoçaram bem conversaram riram muito ate que o luan diz
-bom essa é uma boa hora pra confessa uma coisa
o luan olha pra você e te da um selinho
-agente ta junto de novo
você da um sorriso e a marizete e o amarildo ficam muito felizes o amarildo diz
-um brinde então nê
seu pai se alevanta da mesa e diz
-não aceito isso
você e o luan se asustam
-vocês não podem fica juntos você não percebe filha ele não te ama ele nunca te amou ele traiu você largou você e o rafa pra fica com uma jornalistazinha
você diz
-pai calma não é verdade o luan me contou tudo ele me ama eu sei disso asim como eu o amo
-que nada ele so que você perto dele pra te faze sofre e se depender de mim voc~es não vam fica juntos
seu pai sai o luan vai tras dele e diz
-calma julio eu sei que eu não compri com a minha palavra disse que nunca faria mal a sua filha mais eu a amo muito ocê tem que acredita
-desculpa luan gosto muito de você dos seus pais da sua familia mais não vou deixa você fica com a minha filha
seu pai vira as costas pro luan e sai sua mãe diz
-filha o que deu nele ? ele nunca falou assim antes
-e eu vou sabe ?
você alevanta pega o rafa e diz
-precisamos volta pra casa mãe agente precisa conversa com ele
você e sua mãe se despedem da marizete e do amarildo,bruna e fred e vocês tavam indo pra recepsão quando encontram o luan voltando
-amor ele não vai deixa agente fica junto
diz o luan com uma voz de preucupado e tentando esconder a tristesa
-eu vou fala com ele lu ele tem que aceita a minha mãe vai me ajuda como sempre
-mais amor ele...
-eu vou fala com ele amor
você da um beijo no luan e ele se despede da sua mãe e do rafa você e sua mãe pegam um taxi e voltam pra casa você chega em casa seu pai tava vendo tv bem tranquilo e você viu suas malas da sua mãe  e do rafa do lado do sofâ
-ainda bem que as moças chegaram agente vai em bora
diz seu pai se alevantando do sofâ você diz
-não pai eu não vou você tem que me escuta
-chega (diz seu nome) não vou escuta nada você não fica com ele e pronto chega hoje a noite voltamos pra casa
seus olhos encheram de lagrimas você sai com o rafa pra rua deixando sua mãe conversa com ele você volta pro hotel do luan e entra ate o quarto dele encontra a marizete que abre a porta pra você
-falou com ele querida ?
-ele não aceita marizete ele não aceita
a marizete pega o rafa e a bruna diz
-talvez sua mãe convese ele
-preciso fala com o luan brus aonde ele ta ?
-no quarto dele
você vai ate lá e encontra o luan desligando o celular ele te vê se alevanta da cama e diz
-ainda bem que você chegou
-luan o meu pai ele não vai deixa agente fica junto ele vai em bora hoje a noite e vai me leva com ele
-não vai não
o luan pega sua mãe e se senta com você na cama
-conversei com o rober e contei tudo pra ele....agente vai viaja amor
-viaja pra onde luan ?
-pra cancu no mexico ele arrumou uma casa pra gente lá
-mais e o rafa ?
-é claro que agente vai leva ele nê muié...amor ninguém pode saber nem a bruna ela contaria pra mamusca agente vai sai daqui umas 5 horas temos que enbarca pedi pro rober deixa agente ir com o bicuço pra não fazer uma baderna com as fãs e pra ninguém sabe,cancelei todos os shows por uma semana depois disso tenho que volta mais dai acho que as coisas ja se acalmaram
-luan você...
seus olhos começaram a encher de lagrimas e o luan limpou elas e te deu um beijo
-o que amor você não vai quere ir comigo ?
-é claro que quero amor se esse é o jeito pra fica com você vai esse mesmo
-então não entendo por que cê ta chorando
-por que você cancelou uma das coisas que mais te da prazer pra fugi comigo
ele te abraçou e te deitou na cama vocês passaram um bom tempo ali vendo tv e trocando amaços depois você quiz passar um tempo com a bruna e a marizete ficou na sala vendo tv comendo pipoca e brincando com o rafa o luan tava jogando video game no quarto com o amarildo sua mãe te liga e diz que você precisava volta vocês tinham que conversa você se despede da bruna,marizete e do fred vai ate o quarto da um beijo no luan e escuta ele dizer
-não esquece nega as cinco
você da um sorriso de canto pra ele e da tchau pro amarildo pega o rafa e chama um taxi e volta pra casa
ja em casa seu pai tava no banho e sua mãe tava vendo tv na sala parecia esta com uma cara de choro
-o que aconteceu mãe ele te bateu ?
-não filha seu pai nunca faria isso
você deixou o rafa gatinhando e se sentou no safâ com ela
-filha ele não que vocês dois juntos ele disse que o luan não é homem pra você e que você ta cometendo o maior erro da sua vida ficando com o luan
-ele não sabe de nada sobre mim nada
você alevanta e vai pro quarto lá você pega tudo que era seu e do rafa coloca dentro da mala de vocês e vai toma um banho você se enrola na toalha e fica deitada na cama sua mãe sobe e vai ate seu quarto
-filha ta tudo bem ?
-não mãe meu pai não aceita que eu fique com o homem da minha vida não ta tudo bem
-calma não precisa se grosa filha
sua mãe se sentou do seu lado e você a abraçou um abraço forte e demorado um abraço de despedida
-eita moça
você solta ela e diz
-mãe aconteça o que acontece eu te amo..amo muito você é minha divã
-o que ta acontecendo filha ? eu também te amo menina e você sabe disso
ela olha pro lado e vê suas malas e as do rafa
-ja se conformou que vai em bora essa noite ?
você não quiz minti pra sua mãe e não respondeu nada ela te deu um beijo e foi vê o rafa na sala você olhou no celular e ja era 4:20 você se arruma e coloca um vestido basico roxo vai ate a sala e encontra sua mãe dormindo com o rafa em cima do sofâ você pega chama um taxi que em pouco tempo ja tava ali na frente você leva toda suas malas e do rafa pro carro e depois pega o rafa sua mãe se acorda e diz
-vai aonde filha
-vou da uma vota mãe daqui apouco eu volto
e deu um beijo na sua mãe e foi pro taxi
CHEGANDO NO AEROPORTO
você encontra o luan do lado do roberval e com a dagmar você vai ate ele e diz
-vamos luan minha mãe ja sabe que eu sai de casa pra da uma volta com o rafa
-achei que você não vinha mais
e te da um selinho a dag fala
-acho uma burrada isso que vocês estam fazendo
o luan diz
-ah dag esquece isso
o luan vai ate o taxi e pega suas malas coloca no bicuço e tira algumas fotos com fãs o rober diz
-é esse aqui o local da casa boa sorte luan
-brigado rapaiz
o luan pega o endereço e se despede do rober e da dag você faz a mesma coisa
você se senta com o rafa no colo do lado do luan ele diz
-te amo minha nega marrenta
e te beija o rafa queria colo do luan e ficou na janela com o luan
durante a viagem o rafa dormiu e você ficou com ele no colo o luan e você conversaram muito você também pego no sono e deitou a cabeça no ombro do luan
vocês ja estavam no aeroporto de cancu quando o luan diz
-amor acorda chegamos
você abre os olhos e diz
-ja ?
-você dormiu a metade da viagem (risos)
o rafa tava no colo do luan você alevantou e ajudou o luan com as malas e pegaram um taxi foram pro endereço que o rober deu pra vocês chegaram lá era vocês descem do carro e o luan diz
-bem vinda a sua nova casa
você olha pra frente e vê essa casa
você diz
-amor é linda
vocês entram dentro de casa

       
           amores o que estam achando da web ? espro que gostem desse cap: obrigada

10 comentários:

  1. Nossa o pai dela tinha que aceitar, ta vendo como é? Quando eles proíbem a gente faz coisa escondida o que é bem pior.. Eles precisam avisar que estão bem, se não vou achar que aconteceu alguma coisa.. Acho lindo eles enfrentarem tudo pra ficar junto, o pai dela precisa pensar no neto, poxa é só um bebê e ele precisa da mãe e do pai junto,mais isso faz parte, Pai Super protetor.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. Quando descobrirem vão morrer de preocupação. E o Pai? vai querer matar o Luan. rss

    ResponderExcluir
  3. ta bom D+ ta contar "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa to amando amor,posta meais!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com uma das leitoras.Nossos pais ñ aceitam o q queremos fazer,e acabamos fazendo escondido.
    Mais ainda bem q eles voltaram...A web continua ótima,ñ vivo sem,Continuaaa...
    Leitora:@Giiirh

    ResponderExcluir
  7. Minha feia coloca mais kkkkk amiga posta mais ta otimo perfeito .
    @FCDayNazzi & @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir