segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

cap:91

depois de vê aquela cena você ficou puta da cara não aguentou e foi toma satisfação você desceu ate lá em baixo e foi fala com o luan,o sorocaba viu você e foi tenta fala com você
-olha ele ta meio bebado não...
-chega sorocaba eu não sou burra eu vi tudo ele tando bebado ou não isso não im porta ele só faltou se agarra com essa loira de quinta
-mais ela que da em cima do luan ela que ta querendo ser a...
-nem vem fazer o luan de vitima viu ele sabe muito bem se cuida
você foi fala com o luan que tava conversando ainda com a monique você chegou e diz bem grossa
-então luan essa é a balada que você iria só com o sorocaba ?
quando o luan te viu ali ele gelo ficou serio e parecia ta querendo esconder alguma coisa
-nega oia só eu....
a monique diz
-quem é essa luan ?
você puchando o luan pra perto de você pelo braço diz
-ah ele não te contou ? ele tem uma noiva ou tinha nê ?
você olha bem seria pro luan,ele chama o sorocaba e diz
-o sorocaba pode confirma que eu não fiz nada...
você diz seria e se segurando pra não enche ele de tapas ali mesmo
-o sorocaba não precisa me dizer nada senhor luan eu vi tudo eu to aqui desdo começo da festa
o luan ficou sem palavras a monique bem cara de pau diz
-ah mais agente não fez nada de mais eu e o luan estavos apenas curtindo
você diz querendo pucha ela pelos cabelo e dali um suco na cara dela
-tavam curtindo mesmo ?
a monique sacode a cabeça que sim e você da uma pegada no luan e tasca um beijo de da inveja a qualque um na frente da monique ela fica toda sem jeito e sem te o que fala quando ela tava indo em bora você para o beijo e diz pegando no braço dela
-calma querida não que prova o beijo do luan ?
-ah não ele é seu ja entendi
-que isso ele não tem dona
você passa a mão sua sua boca limpando o beijo do luan e quando foi da um tapa na cara da monique o luan segura seu braço
-não faz isso
você olha toda enraivesida pro luan a monique aproveita e da no pé bem rapidinho você da as costas pro luan e sai ele vai atras de você,ja na rua ele diz
-nega escuta vamos conversa
-conversa ? você só faltou come a monique e tudo isso na minha frente
-oia o que fala viu
-eu sei o que estou falando você não merece e nunca mereceu o jeito que eu te amo você brinca com isso parece que gosta de me faze sofre
-não é nada disso amor olha por favor escuta
o luan tentou te beija a força
você recuia e se afasta dele
-sabe o que mais me da raiva ? é que você ta bebado
-eu não to bebado posso ta no maximo tonto mais é so isso
-não sei por que ainda tento ser sua mulher se agente não da certo nem noivando imagina casados ?
-nega pelo amor de deus nem pensa em...
-em que ? em dizer a você eu não quero mais você ? era isso que eu devia te dito quando meu pai disse que você não era homem pra mim,mais sabe luan eu acreditei em você acreditei no seu amor por mim mais cada dia mais acho que ele não existe acho que pra você shows,fãs e balada é melhor que eu,pior é melhor que seu filho
-nunca mais fala isso ouviu ? o rafael é umas das coisas mais importante na minha vida ele é uma parte de mim, e eu te amo nunca menti sobre isso pelo amor de deus cê tem que acredita em mim
você viu que tava chamando muita atenção e foi pra longe dali o luan foi pega o carro
você tava ja longe da porta da boate e tava com muita raiva passava varios homems por você e mechiam você nem dava bola de tanta raiva o luan logo chegou na sua frente com o carro ele abriu a janela e diz
-entra vem nega em casa agente conversa sobre isso
-haha acha mesmo que depois de tudo eu vou entra no seu carro ?
-para com isso minha marrentinha entra ai quero conversa com você mais aqui não é um bom lugar
você fez que nem tava escutando o luan fala passou um homem por você bem mais bem muscoloso e gostoso ele parou do seu lado e diz
-nossa vai ser gostosa assim lá na minha casa,em cima da minha cama,fazendo sacanagem comigo
você ficou toda sem jeito com o que o homem disse o luan desce do carro e vai toma satisfação com o homem ele parou na frente dele e nem se importando com o tamanho do braço do sujeito falou
-olha aqui ela não vai ser gostosa assim na sua casa não senhor viu e ela é minha sabe com quem ela faz sacanegem ? então fique satisfeito com isso viu
o homem encarou o luan com uma cara muito feia você diz
-vem luan vamos em bora
o homem pegou você pelo braço e diz
-você chuchu vai em bora comigo,e se seu homem ai não quise apanha ele que fique na dele
o luan  pego você pelo braço e te puchou pra tras dele
-acha que eu tenho medo de você ?
o luan olhou com  uma cara seria pro homem e você vendo que não ia acaba bem diz puchando o luan pra dentro do carro
-vem luan  vamos em bora anda vem
-ué ele não é homem ? deixa ele vim
o homem falou
-você se acha só por que é famoso nê ? mais comigo não tem esse tipinho não
você puchou o luan pra dentro do carro e fez ele entra quando você tava entrando o homem diz
-pra te faze mulher delicia você tem que ta com um homem de verdade
você não disse nada apenas entrou dentro do carro e diz
-anda com essa caroça luan antes que eu pegue um taxi
-não fala assim do meu carro muié
-você tem noção do que tava fazendo ?
-cara a monique e eu agente....
-não to falando disso luan to falando que você tava pronto pra leva um coro daquele cavalão
-eu leva um coro ? cê não sabe mesmo com quem vai casa
-haha ele era duas vezes maior que você
o luan colocou o carro em movimento e você diz
-para esse carro agora
o luan não querendo discuti com você parou o carro você desce e foi ate o outro lado
-você ta bebado vai pro banco do carona eu dirijo
-não precisa eu...
-vai anda
oluan como um cachorrinho fez do jeito que você pediu você entra no carro e coloca ele em movimento [...]
vocês pararão numa cinaleira e você notou que duas motos pararão do seu lado mais duas do lado do luan ele diz
-que isso ?
-sei lá luan mais to com medo
então chega mais dois cara de mado e se mete na frente do carro e mais três motos estavam atras do carro o luan diz
-arranca com esse carro muié
-não da luan agente vai atropela eles
-não importa anda
quando você foi acanra um cara desceu da moto quebrou o vidro do carro e diz
-desce do carro agora desce
outro chegou do lado do luan  abriu a porta e tirou o luan aforça de entro do carro deu um suco na cara do luan  o luan evido mais outros chegaram e dominarão ele você diz apavorada
-larguem ele pelo amor de deus larguem ele
o homem que tava com a arma apontada pra você diz
-ainda bem que você sabe que não é ele que agente que nê
o homem te impurra pro banco do carona e mais três caras entram no carro e arancão com você dentro deixando o luan atirado desacordado no meio da rua



       AMORES ESTÃO GOSTANDO ? OLHA NEGAS TENHO UMA NOTICA RUIM PRA DA MINHA MÃE FALOU QUE PRECISO ME ACUSTA PRA DORMI CEDO E FICA SEM NET DURANTE A SEMANA ENTÃO NÃO VOU PODE POSTA MAIS TODOS OS DIAS SÓ POSTAREI AGORA NAS SEXTAS SABADOS E DOMINGOS NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR VIU ? AMO VOCÊS DE MAIS PODE DIZER REALMENTE O QUE ESTÃO ACHANDO DA WEB AMO VOCÊS E UM BEIJÃO NÃO ESQUEÇÃO TODAS AS SEXTAS DEPOIS DA 7:00 HORAS DA NOITE TERA CAPITULOS NOVOS PRA VOCÊS E SABADOS E DOMINGOS BEIJOS E MAIS BEIJOS

11 comentários:

  1. Que pena que vc não vai mais postar todos os dias. Vou sentir falta mais tudo bem agente acostuma né. E esta muito boa a Web Novela amor

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA JÁ ESTAVA VICIADA NA WEB RsRsRs mais tudo bem. nossa coitando do Luan FIQUEI COM MEDO. ATE SEXTA NEGA! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. Ai machucaram o Luan ele está desacordado.. O que vão fazer com ela? Ai que medo.. A fanfic ta demais nega.. Adrenalina, paixão e diversão pura..Parabéns.. Não vou abandonar a fanfic jamais :)

    ResponderExcluir
  4. Nega , ta muuuito boa a fanfic !! posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor. Ta muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  6. ai jesus , sequestro e isso mesmo produção ? dona amanda sua má kkkkk olha minha loura ali com meu divo u_u .kkkk

    Pósta mais coisa feia minha

    @FCDayNazzi & @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  7. mais nega vc vai posta mais hj né ?

    ResponderExcluir
  8. nega continua pela mor de deus nega

    ResponderExcluir