sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

cap:87

-mais você ta muito mimado menino
você pega o rafa no colo e vai come alguma coisa na cozinha ele tava falando tudo e fazia manhã se não ganhava o que queria você comeu alguma coisa rapido e começou a recolhe a mesa e rafa tava perto de você engatinhando você tava lavando a louça quando vê o rafa grudado na sua perna tentando anda
-eita menino que faze tudo de uma vez só ?
o rafa começa a da um pacinho de cada vez e fica tomando coragem pra larga a sua perna você diz
-filho
ele te olha e começa a rir e tenta anda ele da dois pacinhos e cai você diz
-ow mu anjo você ta conseguindo anda amorzinho
e pega ele no colo e vai pra sala com ele
-senho...senho mã (beicinho igual ao do luan)
-calma filho a mãe coloca o desenho
você coloca o rafa sentado no sofá e coloca o desenho que ele mais amava bob esponja e fica organizando a bagunça da casa o inter fone toca voce vai abri a porta era a bruna e a marizete a bruna diz
-oie cadê meu neguinho ?
-oi brus entra ta ali vendo tv
a bruna vai ate ele e você comprimenta a marizete
-oi sogrinha
-oi meu anjo vim assim que pude quando o luan disse que o rafa começou a fala eu deus fiquei tão feliz (risos)
-(risos)entra vovó coruja
você leva a marizete ate a sala e a bruna ja tava com o rafa no colo a marizete diz
-vem cá coisa linda da vó
e pega o rafa no colo o rafa diz
-vó...(e começa a rir)
-mais que lindo esse menino gente ja ta falando tudo (risos)
voces se sentam ali na sala e fican conversando você ligou pra sua mãe pra conta a novidade e ela ficou muito feliz e tava querendo que você fosse pra campo grande logo...era quase meio dia quando o amarildo liga pra marizete convidando vocês pra ir almoça numa churrascaria que ele tava ali perto a marizete convida você e você aceita ela diz
-vai se arruma então menina que o amarildo vai pra lá agora nos espera
-to indo marizete
você pega o rafa e aproveita ja coloca uma bermudinha xadrez e uma blusa branca regata nele e deixa ele com a bruna e vai se arruma coloca essa roupa
pega a bolsa do rafa e como a marizete dirigia vão no carro dela pro restaurante [...]
chegando lá o amarildo ja estava esperando vocês com a andresa e o max a bruna entra segurando o rafa e foi só ele vê o amarildo que se jogou nos braços dele
-oi minhas muié
você diz
-oi sogrinho (risos) oi max,andresa
e comprimenta eles depois de todos se comprimentarem vocês se sentam e o rafa fica no colo do amarildo o amarildo diz
-o max ea andresa tem uma noticia pra fala pro cês
o max diz
-é que agente ja sabe qual é o sexo do bebe
a bruna diz
-fala logo max
a andresa diz
-é um menino
você diz
-ai que coisa linda parabéns
você da os parabéns pro casal e o rafa diz
-mã fome
e abre os bracinhos querendo seu colo a max diz
-mais esse menino ja ta falando ?
a marizete diz
-viu que lindo meu neto (risos) tem que vê fala de tudo
o amarildo diz
-começou a fala com a mesma idade do luan
voce diz
-serio ?
-aham é ne marizete ?
ela diz
-é sim querida
a bruna diz
-fala tia rafa..tia
o rafa começa a fica envergonhado e diz
-ti...ti...
você diz
-(risos) coisa linda (da um beijo no rosto dele) ele vai aprende a fala com o tempo brus não se preucupa (risos)
vocês todos ficam ali comendo conversando o luan ligou umas cinco vezes pra pergunta do rafa se ele tinha falado alguma coisa diferente e ficou todo bobo ai saber que sim. vocês estavam conversando todos ja tinham almoçado quando você diz
-gente eu vou no banheiro fica de olho no rafa pra mim brus ?
-a mãe fica vou com você
você deixa o rafa com a marizete e vai no banheiro com a bruna vocês entram no banheiro e você encontra a lidiane lavando as mãos na pia você diz
-o que ta fazendo aqui menina ?
-oi querida tudo bom ? eu quis fica pra conhece melhor londrina tem cada gato (risos)
-tudo otimo por que não me disse ficava lá em casa
-ai não precisa o gustavo e a fernanda foram em bora ontem e eu fiquei (risos) oi bruna
ela comprimenta a bruna
-oi lidiane tudo bom ?
-tudo querida e com vocÊ ?
-estou bem
-mais me diz vieram almoça ?
voc~e diz
-sim ja estavamos quase indo em bora
-ah que pena
-aparece la em casa qualque dia desses ?
-claro que sim tudo pra vê meu gato
a bruna diz
-quem ?
-(risos) ela ta falando do rafa brus (risos)
a lidiane diz
-(risos) esse mesmo
você e a bruna se despedem da lidiane e voltão pra mesa de vocês onde todo mundo ja tava se alevantando pra ir em bora a andresa diz
-mais vocês demorarão
a bruna diz
-encontramos a lidiane no banheiro
-nossa aquela menina é muito legal gostei dela engraçada
você diz
-você não viu nada ainda andresa (risos)
o amarildo diz
-bora gente ? vou larga você e o rafa em casa
você diz
-não precisa amarildo
-capaz que não vamos
vocês se despedem da andresa e do max e vão pra sua casa [...]o amarildo te larga na frente de casa você desce do carro com o rafa no colo e diz
-não querem entra um pouquinho ?
-não querida obrigado to meio cansado quero dormi ta uma correiria por causa desse novo cd do luan toma conta do rafa
diz o amarildo
-pode deixa beijos
-tchau
diz abrunda mandando beijos eles voltam pra casa deles e você entra com o rafa pra dentro
coloca ele no chão e vai troca de roupa e troca a do rafa também depois você pega e fica ali na sala com ele o rafa e você brincavam com os brinquedos dele [...]
algumas horas depois ja tava noite e você deu um banho no rafa colocou um pijama nele e tomou um também e colocou uma camisola você e o rafa jantarão e logo subirão pro seu quarto você tava sentada na cama com o not no msn e o rafa fazendo a festa
-fica queto menino senta ai (risos)
o rafa fica quetinho mais parecia que tava com todo gás você diz
-vem cá vê a foto que o pai postou no twitter vem ?
o rafa vem gatinhando e se senta no meio da suas pernas e vê essa foto do luan
-viu filho ? o pai ta preparando um cd novo
o rafa coloca a mão na tela e o dedo em cima da cara do luan e diz
-pai...ati mã
-ow filho é sim o pai ai
você viu que o rafa sentia muita falta do luan mesmo você sai do msn e do twitter e tenta faze o rafa dormi mais ele não dorme
-mã...mama
e fica tentando alevanta sua camisola
-claro nê filho esqueci do seu mama
você desce com ele no colo pra cozinha e prepara o mama dele e da pra ele sobe pro quarto de novo e logo ele dorme você coloca ele na sua cama e quando tava acabando de escova os dentes toca seu celular você vê era uma mensagen do luan
você achou linda a mensagem respondeu assim "dorme bem também viu meu amor e olha o que vai me apronta longe de mim kkkk eu o amo muito e o rafa ja ta com saudades"
você coloca o celular na mesinha e vai dormi com o rafa
      


 EIA AMORES ESTÃO GOSTANDO ? PODE DEIXA DICAS AI VIU AGENTE ANOTA TUDO KKKK BEIJOS AMO VOCÊS E OBRIGADO POR ESTAREM SEMPRE DO MEU LADO E LENDO A MINHA WEB LENBRANDO O MEU TWITTER É @TiraMeuSufocoLS BEIJOS AMORES 

3 comentários: