domingo, 12 de fevereiro de 2012

cap:90

você foi fala com a bruna
-brus cadê a sua mãe ?
-ta lá na cozinha com a dagmar e algumas amigas dela
você ficou ali conversando com a bruna ea andresa por alguns minutos [...] você estava conversando com as meninas quando percebe que o luan tava falando com uma menina que você nunca tinha visto mais que sabia que conhecia de algun lugar você percebeu que ela tava jogando um charme pra cima do luan
-brus quem é ela ?
você apontou com o dedo pra menina
-é a paola minha mãe deve te convidado ela
-e quem é essa ?
-uma ex namorada do luan
-ex namorada ?
-ai cunhadinha olha só ela é muito legal não precisa se preucupa
-não to preucupada não brus é que ela ta meio que se jogando pra cima do luan
-ela é assim mesmo não da bola
você ficou de cara mais não falou nada só olhava pro luan e pra essa tal de paola ela dava em cima do luan e usava o rafa pra isso você foi ate o luan e pegando o rafa diz
-vem come uma carninha vem filho
o luan diz
-paola essa é minha....
a paola se intromete no meio e diz
-namorada ?
você diz com uma cara feia pra ela
-não noiva e mãe do filho dele
a paola fica meio asustada
-luan você nunca me disse que tava noivo
-é rapaiz mais eu ja so ate pai nê tenho que toma vergonha na cara e casa logo (risos)
-ai luan você é muito novo pra isso
a paola passa a mão no ombro do luan e você fica furiosa o rafa diz
-tia mã telo tia
-ta filho a mãe vai te leva lá com a tia qualque coisa é melhor do que fica aqui
você sai deixando o luan a paola com uma cara de tacho você leva o rafa pra bruna
-brus ele que você
voce da o rafa pra ela e vai conversa com alguns amigos da bruna e do luan,o luan tava conversando com o sorocaba e com a paola e ele nem percebia que ela se jogava pra cima dele ela diz
-luan eu vou ali busca uma bebeda pra mim que ?
-não precisa rapaiz brigado
a paola sai o sorocaba fala
-luan acho melhor você fica meio longe dela
-por que ué ?
-ela ta dando em cima de você na frente de todos homem e a sua mulher não vai gosta muito
-que isso ela é uma amiga só isso e a minha muié entende
o luan vai ate você onde você tava numa rodinha de viola com o rafa no colo e alguns amigos e a bruna ele vai pro seu lado
-nega que alguma coisa ?
-não luan eu to bem
-que alguma bebida ?
-não luan
você nem olha pra cara do luan logo vem a paola e diz
-luan vamos dança ?
-ishi convidou a pessoa errada rapaiz eu não sei dança
-a vem eu te ensino
-cê vai passa vergonha
-não tem problema (risos)
o luan entrega pra você a latinha que ele tava de cerveja na mão e vai dança umas moda com a paola tava na cara que ela tava afim do luan você não querendo mais vê aquilo foi fala com o sorocaba
-sorocaba posso pedi uma coisa
-opa muié fala ae
-você veio de carro pra ca ?
-sim por que ?
-me leva pra casa ?
-mais ja ?
-no caminho eu explico agora pode faze esse favor ?
-demoro vai leva o rafa ?
-sim vou la pega ele
você foi pega o rafa e só se despediu da marizete e da bruna e foi pro carro do sorocaba [...] no caminho você contou pra ele por que resolveu ir em bora ele também não achou legal a atitude da paola,ele te deixou na frente de casa e logo volto pra casa da marizete você chegou deu um banho no rafa que nem quiz mama e dormiu você colocou ele no bercinho dele e foi toma um banho também colocou uma camisola e foi pro seu quarto você tava falando com sua mãe no celular quando ouve um barulho de porta fechando você desliga  o celular e vai desce pra vê quem era se depara com o luan tirando os tenis
-o muié por que veio em bora e nem me avisou ?
-por que você não pergunta pra paola ?
-não vai dize que ta com ciumes dela ?
-entenda como quise boa noite
você virou as costas pro luan e foi pro seu quarto ele foi atras e te viu pegando os traveseiros dele
-vai dormi com os meus traveseiros ?
-não voce vai dormi com eles,mais bem longe de mim
você da os traveseiros pro luan e ele diz
-ta me colocando pra dormi no sofá ?
-luan a casa é grande tem 3 quartos livres pra você dormi só dorme no sofá se você quize
você virou de costas pro luan e se deitou na cama ele ficou ali todo enburrado
-fala serio que criancice
voce se virou pra ele e diz
-criancice ? você chama isso que criancice ?
-a cama também é minha esqueceu ?
-claro que não só obrigado por lenbra
você alevantou pegou seu traveseiro e tava saindo do quarto passando pelo luan quando ele pegou você pelo braço
-não fica eu saiu
-não pode fica luan a cama é sua a casa é sua
-cê ta fazendo tempestade em copo d´agua
você não falou nada apenas saiu do quarto e foi pra outro que tinha do lado do rafa e foi dormi o luan tomou um banho e dormiu também
NO DIA SEGUINTE
você acorda com os choros do rafa você logo vai vê aonde ele tava e desce pra sala onde o luan tava com o rafa no colo tentando acalmalo
-o que foi luan ?
-ele deve ta com fome mais não consigo faze a mamadeira dele com ele chorando no colo
-me da ele aqui
você pega o rafa no colo e começa a balança ele
-pronto, pronto meu bebe calma deu ja passo
o rafa diz
-to fome mã
-ta a mãe vai faze o mama pra você ta ?
-tim
o rafa logo se acalma e quando você foi pra cozinha faze o mama dele o luan ja tava com ele pronto
-pode deixa que eu faço luan
-não precisa ja ta pronto
o luan te entrega a mamadeira e voce diz
-como você fez ?
-ué normal nescal e leite
você da o mama pro rafa e o luan diz
-nega agente pode conversa sobre ontem a noite ?
-não luan tenho que sai
-vai aonde ?
-marquei um almoço com a lidiane
-o gustavo vai ?
-não mais e se ele fosse ?
-nada não só queria sabe
você colcou o rafa no chão e ele começou a caminha você subiu tomo um banho e colocou essa roupa
e dece pega o rafa e o luan diz
-eu vou fica com o rafa pode ir sozinha
-tudo bem cuida bem dele viu luan ?
-não confia em mim ?
-as vezes acho que não
você deu um beijo no rafa e o luan diz
-cade o meu?
você da um selinho nele rapido e sai [...]
quando você chegou na frente do lugar aonde vocês iriam almoça a lidiane ja tava lá com o neymar você foi comprimentalos
-oi lidi demorei ?
-que nada, bom você ja conhece nê ?
ela faz um sinal com a cabeça pro neymar
-claro que sim tudo bom ?
-tudo otimo e você ?
-bem
a lidiane diz
-foi por causa dele na verdade que eu fiquei em londrina
-serio ? tão namorando ?
o neymar diz
-começamos hoje
-ai que lindinho (risos)
vocês entram e se sentam fazem o pedido e fican conversando ate o pedido chega
-por que não trouce o rafa ?
-o luan quiz fica com ele
-ai por que não trouce o luan junto ?
-ai é uma longa historia
o neymar diz
-a lidiane me disse que você ja é mãe nê ?
-sou sim de um menino lindo (risos)
-casada com o meu pareceiro luan ?
-na verdade noiva mais não sei por quanto tempo
a lidiane diz
-ih conflitos ?
-é eles ja começaram
o pedido chega e era comida japonesa
em quanto comiam vocês conversavam sobre tudo
EM QUANTO ISSO
o luan tava em casa com o rafa e o amarildo a marizete e a bruna tavam la com eles iriam almoça juntos a bruna diz
-a final por que a minha pequena saiu cedo ontem luan ?
-ela ficou com ciumes de mim e da paola
a marizete diz
-ela tinha que te mesmo nê luan a paola deu em cima de você a noite inteira
-que nada mamusca agente só ficou matando o tempo conversando
-aham sei depois não diz que eu não te avisei
o rafa veio segurando um pedaço de carne na mão todo engurdurado
-vó telo suto
a marizete diz
-mais esse menino falando é a coisa mais linda do mundo nê gente ?
e limpa a boca do rafa e da suco pra ele o amarildo e o luan estavam jogando video game a bruna no twitter e a marizete preparando o almoço e tomando conta do rafa
DE VOLTA PRO RESTAURANTE
vocês ja estavam acabando de come quando a lidiane diz
-vem com agente pra uma balada hoje anoite ?
-ai lidi eu não sei
-vem vai se legal assim você esfria a cabeça
-ta tudo bem que horas ?
-eu e o neymar vamos as 9 pra lá
-ta então as nove eu to chegando lá
vocês acabaram de come conversaram mais um pouco e  acertaram a conta e cda um foi pra sua casa [..]
quando você chegou em casa viu a marizete e o amarildo na sala junto com a bruna e o luan
- oi gente
você entra e omprimenta o seus sogros e a bruna o rafa vem correndo e se gruda nas suas pernas
-mã
você pega o rafa no colo o luan diz
-tava bom lá ?
-aham vocês nem sabe o neymar ta namorando com a lidiane
a bruna diz
-serio ?
-aham eles formam um casal muito fofos hoje a noite eu vou com eles pra uma balada
o luan diz
-quem disse que você vai ?
-eu disse
-cê ocê for eu também vou
-ela convidou eu luan não você
-mais quem disse que eu vou com você ?
-aé nê você vai com a paola
-haha bem que poderia ser
-chato
-marrenta
o amarildo diz
-bom agente ta de saida nê marizete ?
-é sim tamos indo ja se cuidem e parem de briga,querida precisa que eu fique com o rafa ?
-jura marizete ? eu quero sim
-ta certo larga ele la em casa quando você for
-pode deixa
você se despediu dos sogros e da cunhada e eles foram em bora voce pegou o rafa e subiu pro seu quarto
você colocou ele em cima da cama e ficou procurando umas roupas suas para hoje anoite
-mã telo colo
-ai filho agora não deixa a mãe acha a roupa da mãe
-mã tolo,tolo
o luan entra no quarto e pega o rafa no colo
-pronto filho
você nem olha pro luan
-nega olha essa historia de que a paola deu em cima de mim e que eu não notei isso é.....
-chega luan se você vai fala que é mintira então nem começa a fala
-as vezes você é tão chata sabia
-ainda bem que eu sou as vezes e você que é sempre
você acha a roupa que queria pega o rafa e vai pro jardim com ele fica sentada com ele na sombra o luan vem correndo sem camisa só de bermuda e da um bulão na agua e faz respiga em você
-idiota
-o que foi vai fala que foi de proposito ?
-você é uma criança
-também te amo
o rafa começa a abrir os bracinhos pro luan
-cina pai telo, com cê
o luan vem todo molhado pega o rafa e leva ele pra piscina
-toma conta dele luan
-eu sempre tomo
os dois ficam na agua e o luan sempre cuidando o rafa mais sem para de olha pra você,era tardezinha o luan tava brincando com o rafa no jardim de carrinho e você tava fazendo um bolo de chocolate
você chamou os meninos e eles vieram correndo
-hum nega deve ta gostoso de mais
-tomara que sim
você corta um pedaço pro luan e o rafa ja começa a quere passa a mão
-eu telo mã
-calma filho a mãe vai da
você pega o pedaço do rafa e da pra ele voces se sentan na sala e fican vendo tv o luan no twitter
-nossa tenho que me arruma fica com o rafa luan ?
-você vai ir mesmo ?
-sim porque ?
-também vou sair pra uma balada com o sorocaba
-tudo bem agora posso ir me arruma ?
o luan faz um sinal que sim e você sobe pro seu quarto toma um banho e se perfuma toda faz uma maquiagem bem linda não muito forte e faz uma chapinha no seu cabelo e deixa ele solto e fica assim
você desce e o luan tava arrumado ja com essa roupa
ele diz
-cê demorou eu ja to ate pronto
-perdi a hora no banho
-cê ta linda
-obrigado você também
você coloca uma roupinha no rafa arruma a bolsa dele e o luan larga você você na casa da marizete e você deixa com ela o rafa e pega um taxi e vai pra sua balada e o luan pra dele [...]
você chegou junto com a lidiane e o neymar
-como você ta linda
-e você ta maravilhosa lidi
o neymar diz
-vamos entra ?
-bora
diz você ea lidiane quando vocês entraram a balada tava cheia muita gente bonita,a balada tinha dois pisos podia fica tanto em cima como em baixo vocês ficaram em baixo se sentaram numa mesa e ficaram curtindo...você vê o luan chega junto com o sorocaba
-vamos lá pra cima agora ?
o neymar e a lidiane concordam vocês sobem pra cima e se sentão a lidiane diz
-por que quiz vim pra ca ?
-o luan chegou aqui e não quero que ele me veja
-mais ele disse que viria pra cá ?
-não só disse que ia sai com o sorocaba
o neymar foi conversa com alguns parceiros dele você e a lidiane ficaram conversando e você nem tirava os olhos do luan como o piso era de tranparente dava pra fica sentada e cuidando o pessoal lá em baixo
O LUAN E O SOROCABA
estavam conversando com alguns amigos do sorocaba
-luan olha só vai chega daqui apouco uma amiga minha ela é muito bonita e tal mais...
-calma rapaiz não vou pega ninguém tenho uma muié esqueceu ?
-não é isso luan é que ela é muito atirada que ser famosa a todo custo sabe ? faz de tudo pelos cinco minutos de fama
-ta e qual é o nome dela ?
-é essa que ta chegando ai
o luan olha pra tras e vê essa mulher chegando

o luan ja ficou bem alegre mais não demostrou ela chegou e diz
-oi sorocaba tudo bom ? luan santana por aqui
o sorocaba diz
-eai monique, é meu parça veio faze compania pra mim
-hum pelo visto pra mim também
ela ja foi comprimentando o luan com beijinhos no rosto o luan diz
-eai tudo bom ?
-ficou melhor agora e com você ?
-tudo otimo
a monique vai chama algumas amigas dela pra se junta com o luan e o sorocaba
-viu luan toma cuidado com ela e as amigas são tudo igual
-pode deixa cara eu vou toma todo cuidado sorocaba
logo a monique volta com algumas meninas eles comprimentão o luan e o sorocaba todas ja começaram a da em cima do luan e do sorocaba mais a monique era a mais atirada pro luan....
você tava que se segurando pra não desce lá em baixo e quebra a caras daquelas nogentas mais a lidiane te puchou pra dança você dançava com os dois olhos grudados de todas as formas no luan todos os homems de la em cima olhavam pra você mandavam bilhetinho escrito "me encontra no corredor do banheiro,quero um beijo seu" coisas assim mais você nem dava bola tava era querendo descobri quem eram aquelas vadias que tavam com o luan  e por que ele parecia ta tão feliz....
o luan tava bebendo muito por causa da monique ela deu em cima do luan umas 3 vezes e ele disse que não podia pois era "casado" ela não conformada pegou e começou a toca uisque,serveja,energitico no luan ele tomava alguns outros ele recusava mais ele ja tava bem tontinho isso era fato o sorocaba foi fala com ele
-luan como cê foi bebe tanto ?
-nem bebi cara eu to de boa hoje
-não bebe mais ouviu ? se não a sua muié vai capa você (risos)
-antes fosse ela deve ta por ai com aquela amiga dela me metendo chifre a voltade isso sim
-oia luan não fala assim que a muié e firmeza
-ta vamos curti a nossa noite que nem ela deve ta fazendo
o luan nem se importava muito com a presença dos fotogrofos ali pois ele não tava fazendo nada de errado mesmo o fato era que ele tava tonto tinha conciencia mais não podia fala nada na frente das cameras se não ele tava ferrado as meninas estavam tudo loucas por ele o luan foi sair do meu das muiépra ir no banheiro
mais a morena de rosa segurou na mão dele e disse
-aonde você vai delicia ?
-(risos) vou no banheiro moça posso ?
-como se pede ?
-por....
o sorocaba se mete e diz
-vai lá rapaiz ela não é sua mulher anda
o luan tava que se sentindo no meio de tanta mulhes bonita ele foi no banheiro....
você tava sentada só de olho em qualque movimento do luan a lidiane vem fala com você
-não vai vim dança ?
-não lidi pode curti por mim viu
-cê você vai fica de olho no luan por que não vai la fala com ele ?
-não nunca e fala pro neymar nem pensa em dizer a ele se ele for desce viu
-ja falei pra ele,mais você não deixou ele sair ?
-deixei ele sair com o sorocaba só ele não o elenco da gaiola das poposudas
-(risos) você é ilaria,bom eu vou dança ta ?
-tudo bem vai se diverti
você ficou ali cuidando tudo e a lidiane foi dança com o neymar.....
o luan tava voltando quando a monique foi fala com ele
-que tal agente ir fazer alguma coisa depois daqui em luan ?
-(risos)
o luan tava rindo a toa ja de tão pra lá de baguida que ele tava
-não da monique eu tenho muié e amo muito ela
-não precisa ser com emoção luan agente pode fica só um pouquinho
o sorocaba se entromete e vai conversa com o luan
-cê ta bem ? que ir em bora ?
-não não cara to legal
-não da bola pra ela luan eu disse se a sua mulher vê isso
-cara agente não ta fazendo nada de mais
-eu sei mais as cameras estão aqui quando eles colocarem isso em todas as redes sociais em quem ela vai acredita ?
o luan não disse nada pois sabia que o sorocaba tava certo
a monique tava falando com algumas amigas dela todo facera pois o que ela queria ela tava tendo a atenção das cameras e supostamente seria apontada como o novo afair do luan no dia seguinte

        EAI AMORES ESTÃO GOSTANDO ? VOCÊS FICARIAM BRAVAS COM O LUAN SE ELE FOSSE SEU NOIVO NA VIDA REAL E VISESE ISSO ? VAI DEPENDE DE SUAS RESPOSTAS PRO PROXIMO CAPITULO MINHAS NEGAS OBRIGADO POR ESTAREM SEMPRE COMIGO VIU

10 comentários:

  1. see eu ficaria braba? kkkkkkklaro ele ia levar uns tapas kkkkk sou má na onde ja se viu meu noivo se esfregando com mulheres haaaaa isso nao ia presta nao rs tem que ter respeito :)e se for pra cada um ir numa balada intao separa! que namoro de doido kkk

    ResponderExcluir
  2. acho qe eu daria uns tapas neleee haha, tem que ter respeito ele nao podia fazer isso se fosse meu noivo eu nao deixava por isso mesmo, dava um gelo nele pra poder aprender

    ResponderExcluir
  3. EU IRIA QUERER MATAR A MONIQUE E DEPOIS O LUAN. SE FOSSE COMIGO EU IRA LÁ EM BAIXO E ENCHIA A CARA DA MONIQUE DE TAPAS E ARRANCAVA AQUELA PERUCA QUE ELA CHAMA DE CABELO.

    ResponderExcluir
  4. Como pode deixar o Luan sair sem ela? Ela ta se torturando né? Vendo as muié dá em cima do macho dela.. Nossa tenho medo do Luan fazer bobagem.. Nega faz ela mostrar que o Lu tem dona.. E deixar essa Monique no lugarzinho dela. Mulherzinha feia essa ai viu rs.. Posta mais amor :)

    ResponderExcluir
  5. kkkk se ficaria brava ? meu dava um monte de tapas nas costas do luan kkkkk concordo com a gih ai em cima fazer ela coloca aquela mulher no lugar dela , luan ja tem dona uhuu ...

    ResponderExcluir
  6. O Luan ia apanhar ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Posta maais xará ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Nega mim deu um crise de ciumes quando vir as fotos RsRsRs "CONTINUA"leitorA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  8. Eu iria matar essa vagabunda da Monique e depois eu iria dar uns puxões de orelha no Sr.Luan Rafael

    ResponderExcluir
  9. Eu matariaa essa vadia dessa Monique. E depois dava uns belos de uns tabefes no Luan. AIAIAI, esse meu noivo ta loko. hehe'. contiinua amor. Beeijos @euamanda99 / @MeuFacinioLuanS

    ResponderExcluir