segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

cap:83

e te da um beijão de tirar o folego o rafa tava asustado e começou a chora com medo o luan diz pegando ele
-calma filhão vem cá com o pai
o rafa tava se acalmando e todos entrando pra dentro de casa voltarão pra sala e ficarão conversando você diz
-você sabia de tudo nê bruna ?
ela responde rindo
-confesso que sim cunhada sabe o luan falou pra mim organiza tudo e não conta pra ninguém mais dai contei pra mãe e ela jurou não conta pra nin guém (risos) mais olha não fica braba comigo não só fiz isso por que o mano pediu pela justa calsa
você abrasa a bruna e o max diz
-bom ta na hora nê andresa ? temos que ir
o luan diz
-ja rapaiz ?
a andresa diz
- são quase seis horas da manhã estou gravida preciso dormi (risos)
você diz
-pior que gravida tem um sono (risos)
a milena diz se alevantando
-também estou indo minha pequena ta tarde e também preciso dormi pois vou em bora amanhã
você diz indo ate ela
-lena fica mais um dia ?
-não da flor o trabalho do dani não deixa mais prometo que antes do meu filho nasce eu venho passa ums dias com você
-que tal assim eu e você na mata la e campo grande com os meus pais ?
-claro fecho
o luan diz
-e eu e o rafa ?
o daniel diz
-é esquecerão de nois ?
a milena diz
-vocês vem junto nê (risos)
você e o luan se despediram do max,andresa e do daniel,milena eles foram em bora e sua mãe fica um pouco mais com você e a marizete arrumando a casa
-filha também to indo dormi viu boa noite marizete
você diz
-tudo bem mãe cê ta cansada vai lá
a marizete diz
-agente tabém ja vai boa noite carol
sua mãe se depede dos outros e sobe a bruna entra na cozinha com você e a marizete e diz
-vamos mãe to com sono ?
-claro filha...
a bruna e a marizete se despediram de você e vocês foram pra sala se despediram do amarildo e as meninas do seu pai e do luan e foram em bora ficou você o luan o rafa que tava dormindo no sofá e seu pai o fred também foi dormi logo que a bruna saiu seu pai diz
-vou dormi também filha to cansadão beijos
-boa noite pai
você da um beijo no seu pai e o luan um aperto de mão você vai pra cozinha e fica acabando de lava a louça o luan vem ate você e te abraça por tras e fica beijando seu pescoço
-gostou nega ?
-do que ?
você diz dando um risinho de canto sabendo do que o luan tava falando e se fingindo de boba
-horas do pedido ?
-oww meu amor é claro nê aonde você conseguiu aqueles fogos ?
-mandei faze
você lava as mão seca elas e se vira de frente pro luan
-tava tuudo perfeito amor tudo
-jura ?
-juradinho amor você quase me matou sabia por que não disse que ia vim pro aniversario ?
-por que nem eu mesmo sabia a dag disse que não daria tempo e acabou dando
você da um beijo no luan e ele começa a passa a mão pelo seu corpo um tempinho que vocês ficarão ali ele ja tava quase tirando sua roupa e o clima tava muito quente você diz
-lu o rafa cadê ele ?
-ta dormindo
-aonde ?
-no sofá
e continuou te beijando
-amor tadinho dele
você para tudo e vai ate a sala pega o rafa que tava dormindo e leva ele pro quartinho dele você coloca ele no berço e o luan entra e diz
-agente precisa troca esse quarto dele nê ?
-por que amor ?
você vai ate o luan e os dois ficam olhando o rafa dormi
-por que ele ja ta um homenzinho e não preciso de berço
-ai luan ele só tem um aninho precisa sim
-precisa nada
-isso luan coloca uma cama pra ele e dai ele cai durante a noite
-ai amor ta agente não coloca mais nada continua o bercinho pronto
você começou a rir e o luan te pego no colo
-agora vamos pra nosso berço
-luan me coloca no chão
-nada disso hoje você tem que faze tudo o que eu manda
-(risos) tira o cavalinho da chuva se você ta pensando isso
o luan te leva pro quarto e te coloca na cama
-eu não to pensando eu to mandando
e fica te bolhando mordendo os labios
-luan para meus pais estão ai
-to quase uma semana sem isso
-aham sei na seca você não ficou nê ?
-que ? cê acha que eu fiquei com outra ?
-aham tenho certeza
o luan rasgou sua roupa com muita raiva e te deixou só de peça intima
-fala de novo
-tenho certeza que você me traiu



    AMORES DESCULPA POR SER PEQUENO MAIS É QUE ESTOU MUITO CANSADA VIU DESCULPA PASSEI UM DIA INTEIRO ACORDADA PRA REALIZA UM SONHO OLHA AI
 EU CONHECI O LUAN AMORES E É POR ISSO QUE ESTOU CANSADA TIREI FOTO COM TODA BANDA TAMBÉM DEPOIS EU MOSTRO PRU CÊS UM BEIJO AMO VOCÊS

5 comentários:

  1. Parabéns amor. Cê merece muito nega

    ResponderExcluir
  2. Rasgou a roupa? Eita nois que violência kkkk's Preciso dizer que amei a ideia do pedido de casamento, foi perfeito.. e por falar em perfeição, sua foto com o Lu ficou linda demais da conta... Parabéns nega, você é mais uma me provando que só quem sonha consegue alcançar e eu fico feliz por ver pessoas que merecem realizar os sonhos e isso me deixa forte e com vontade de continuar tentando.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  3. Aaiii amore parabéns ESPERO REALIZA O MEU TBM! "CONTINUA" LEITORA: @laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! parabens pelo sonho realizado ! voce merece ! continua a historia .

    ResponderExcluir