quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

cap:85

você e a marizete foram pra cozinha prepara um almoço pra vocês o luan e o amarildo ficarão conversando na sala com o rafa você tava fazendo o almoço com a marizete quando sente uma mão por tras te abraçando
-bom dia minhya cunhadinha
-oi brus
você abraça ela
-chegaram a muito tempo ?
-não faz pouco
vocês três ficaram conversando e preparando o almoço quando vocês se deparam com a andresa na porta da cozinha com uma das mãos na barriga a marizete diz
-oi querida tudo bom ? o que estão fazendo ai ?
a andresa comprimenta vocês e diz
-bom o max nê quis por que quis vim pra cá e quando ele ligou pro luan e ele disse que tava aqui ai você ja viu nê (risos) esses dois tão sempre grudados (risos)
você diz
-pior que é mesmo nê ? (risos)
vocês ficaram conversando por alguns minutos ate que o luan entra com o rafa na cozinha ele tava com cara de choro você diz
- que foi meu filhão ? o pai te bateu ? (risos)
você pega o rafa e o luan diz
-eu acho que ele ta com fome nega
-claro nê filho a mãe esqueceu de da papa pra ele
o rafa começa a chora e você diz balançando ele
-calma filho a mãe vai da papa calma
a marizete faz um pure rapidinho e você um arroz o luan volta pra sala e você da pro rafa um pure com arroz se senta na mesa e da pra ele que parecia ta com muita fome você diz
-gente eu tava matando meu filhote de fome tadinho (risos)
a bruna diz
-o mãe desnaturada (risos)
a andresa fala se sentando ao seu lado
-quero se pelomenos a metade da mãe que você é
-que isso andresa você vai se ate melhor tenho certeza
-tomara
-eia ja sabe o que é ?
-ainda não vamos saber talvez amanhã
a bruna diz
-tem preferencia ?
-eu não mais o max ishi aquele que um menino
você diz
-o luan também queria um menino na verdade ele disse que o que viese tava otimo vindo com saúde
a bruna diz
-mais vocês fizeram dia noite ? a minha cunhadinha nem sabe aposto
a andresa diz
-fizemos o bebe ? haha tenho certeza que foi noite
voce diz
-eu nem sei (risos)
a bruna diz
-mais cunhadinha você e meu irmão fazem toda noite ?
voce fica vermelha a marizete diz
-se o luan puchou pro pai dele tem um fogo que minha nossa senhora (risos)
você diz
-é o luan tem um fogo mesmo (risos) ai brus agente faz todas as noites sim
você fica vermelha a bruna diz
-meu irmão tem cara de se bem safado (risos) conta mais cunhadinha ele é (risos)
a andresa diz
-também quero sabe (risos)
você diz
-ai gente (risos) ta o luan é bem safado sim (risos) tem um fogo que meu deus as vezes acho que não vou consegui aguenta (risos)
vocês ficam ali rindo o rafa vai gatinha e volta pra sala você e a bruna arrumam a mesa e chamam o pessoal pra almoça você vai ate a sala e comprimenta o max
-oi homem de deus
-eai muié
ele te abraça e todos se sentam na mesa você diz
-vem rafa vem aqui com a mãe ?
o rafa sacode a cabeça que não queria você deixa ele ali então brincando com os brinquedos dele você e os outros almoçam e jogam conversa fora depois do almoço o luan foi faze um creme de abacate pra todos e assim vocês ficaram ali conversando rindo brincando e tomando cerveja
A TARDE
vocês estavam no jardim da casa do luan conversando e o luan brincando com o rafa você diz
-vamos em bora lu ?
o luan pega o rafa no colo e vem pra perto de você
-ja ?
-ai amor esqueceu que tenho que ajeita a casa ainda e vou vê se vou na academia
-então ta nê
você e o luan se despedem do pessoal e volta pra casa [...]
chegando em casa o luan diz colocando o rafa no chão pra gatinha
-bora toma um banho de piscina amor ?
-amor vai voce e o rafa primeiro ? tenho que ajeita essa casa
-depois cê ajeita vamos
-não lu vai você
você da um beijo no luan e diz
-tira a camisa do rafa e deixa ele só de bermuda e cuida bem dele na agua
-ate parece que eu não sei nê
-você é muito avoado e as vezes esquece
o luan da um risinho de canto e pega o rafa e vai pro jardim com ele você troca de roupa e se gruda alimpa a casa limpa tudo os quartos ate os banheiros[...]
JA ERA TARDEZINHA
quando você acaba de arruma a casa o luan tava com o rafa no jardim brincando você coloca umbiquini e vai pra lá
-ta cuidando bem dele luan ?
-é claro rapaiz
o luan tava com o rafa na agua o rafa tava com aquele sorriso no rosto e o luan segurando ele você entra e pega o rafa e fica ali babulando o rafa e o luan
-nega amanhã eu volto a estrada e só volta na semana que vem
-nossa luan vai fica duas semanas fora ?
-é nega a dag disse que esse mês tem bastante shows
-faze o que nê luan ?
você faz biquinho e o luan te da um beijo vocês ficam mais alguns minutos e depois sai enquanto o luan tomava banho você ficou com o rafa ja tinha dado um banho nele e colocado um pijama você deu janta pra ele e logo fez ele dormi tava na sala em balando ele quando desce o luan com o celular na mão
-ele dormiu nega ?
-aham amor vou coloca ele no quarto
você sobe e coloca ele no quarto e desce vai pra cozinha e diz
-amor ta pronto vai vim come ?
-to indo o que tem ?
-a mãe deixou aqui um estrogonofe e um arroz vem
-comida da sogra (risos)
o luan vai pra cozinha e se senta com você e os dois jantam depois em qaunto você lavava a louça o luan secava depois ele diz
-bora dormi
e te olha com uma cara de safado voce não diz nada apenas sube pro quarto e o luan vai atras de você ja enchendo você de beijos
-eu vou toma banho luan
-que compania ?
-não precisa vai se rapidinho
você foi pro banho e o luan ficou ali deitado te esperando logo que você voltou usava uma camisola bem provocante e trasnparente o luan diz
-assim ocê mata o papai (risos)
você não diz nada se deita do lado dele mais logo ele vem pra cima de você ele ja começa a tira sua camisola mais sem para de te beija você tira a bermuda que ele usava e ele fica só de cueca você tava sentindo o junior bem animado o luan tira seu sutiã com a boca e depois a sua calcinha você logo tira a cueca dele e os dois se amam.....

EAI AMORES O QUE ESTÃO ACHANDO ? NEGAS QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS DEVO OU NÃO TERMINA A WEB LOGO ? ESTOU ME PREPARANDO PRA COMEÇA OUTRA JA AMORES E VOCÊS VÃO AMA POIS VOCÊS VÃO SE SENTIR MUITO MAIS DENTRO DA NOVELA E COMO SE ESTIVESE VIVENDO AQUILO MESMO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AMORES BEIJOS

3 comentários: