sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

cap:93

se passarão algumas horas e o amarildo e a marizete viera vê você mais logo o luan quis volta pro seu lado e eles tiveram que sair
3 horas depois você se acorda meio tonta olha pro lado vê o luan dormindo todo torno numa poutona que tinha ali você tava mais aliviada de vê que o luan não estava tão machucado e estava bem,você tava morrendo de vontade de ir ao banheiro mais não queria acorda o luan foi metida e se alevantou sozinha foi se apoiando em tudo que viu ate chega mais ou menos porto do luan quando suas pernas tremem e você arisca cai mais percebe que alguém inpede que isso aconteça
-opa nega vai aonde ? que se machuca ?
você olha pro luan com um olhor aspero
-preciso ir ao banheiro
-por que ão me acordou ?
-pode me leva ate o banheiro ?
o luan pegou você no colo e te levou ate a porta
-não precisa se no colo
o luan nota o jeito que você o trata ele não diz nada pois sabia que você tinha toda razão de estar assim com ele você vai no banheiro e na volta o luan ajuda você te coloca na cama e você nem olha pra cara dele fazendo ele fica mais triste e culpado ainda
-precisa de alguma coisa nega ?
-meu filho como ele ta ?
-com a bruna ele ta bem
você coloca a cabeça pro lado e tenta segura o choro ao lenbra de tudo
-amor cê ta bem ? ta sentindo alguma coisa ?
você o olha com os olhos cheios de lagrimas e diz
-me abraça lu pelo amor de deus me abraça
o luan te deu então um abraço forte e cuidadoso
                                           (se não meche clik na imagem)
o luan tava tentando passa tranquilidade pra você mais tava dificil nem ele mesmo conseguia fica calmo
-luan sabe aquele cara que tentou arruma briga com você na frente da boate ?
o luan para de te abraça e diz olhando interrogativo pra você
-sei nega pra que fala dele agora ?
-por que foi ele que me sequestrou luan ele que queria me estrupa...ele me levou pra uma casa abandona luan era horrivel fedia parecia te coisa morta lá
você se abraça ao luan e chora ele te acalma...[..] você voltou a dormi e o luan foi atras dos policiais e descreveu esse homem pra policiai que foi trata logo do caso o luan tava posuido pela raiva e queria a qualque custo coloca as mãos em cima daquele homem
ja tava demanhazinha o amarildo tinha ido busca seus pais no aeroporto o luan ficou com a marizete no hostital você teria alta logo pois só tinha que toma cuidado com os pontos que você levou não podia entra na piscina e nem pega sol e nem fazer exercicios fisicos o luan conversava com o doutor enquanto a marizete conversava com você no quarto
-ta pronta pra ir em bora ?
-sim tudo o que eu mais quero agora
-você deu um belo susto em nois menina (risos leves)
-marizete eu nunca tive tanto medo antes
você contou tudo pra marizete e ela ficou chocada quase não acreditou em você,logo o luan entra no quarto dizendo
-pronta nega agente ja pode ir
-serio luan ? ai é tudo o que eu mais quero
o luan te ajudou a levantar e te deu um selinho asinarão algusn papeis e foram pra casa [...]
chegarão la o carro do amarildo ja estava na frente da casa da marizete o luan te ajudou a entra e vocês se depararão com seus pais com uma cara de preucupados e sua mãe com o rafa no colo ele logo que te viu disse
-mã sadade
e abra os bracinhos pra você,você pega ele e sua mãe diz
-filha meu deus o que aconteceu ?
-calma mãe eu to bem
seu pai diz
-diz isso agora nê ?
-eu vou explica tudo
você se sentou no sofá e os outros se sentaram também o luan do seu lado e a bruna do outro lado fazendo a toda hora carinho em você ao termina de conta tudo aquilo seus pais ficaram chocados o luan te levou pro quarto e te colocou a dormi o rafa chorou pois queria você mais o luan o acalmou e você dormiu o dia inteiro
o luan não saiu de perto de você nenhum minuto
NO DIA SEGUINTE
você acorda com os risos do rafa se alevanta e desce ate a sala onde a bruna brincava com o rafa e sua mãe também
-bom dia filha como ta ?
diz sua mãe indo ate você
-estou bem,cade meu menino ?
o rafa vem correndo ate você e você pega ele no colo a marizete vem da cozinha trasendo uma chicara de chá
-tome querida vai faze bem a você
-não precisa marizete estou bem
-tem certeza ?
-aham
sua mãe diz
-nada disso você vai toma tudo isso agora
você então bebe aquele chá ruim fazendo careta
-aonde esta o luan ?
a bruna diz
-foi fala com a dag sobre os shows se ele podia adiar alguns
-hum...gente quero ir pra minha casa
-tem certeza querida
disse a marizete
-sim sogrinha preciso toma um banho sabe fica no meu canto
a marizete chamou o amarildo que ia leva você o rafa e seus pais pra casa você se despediu da bruna e da marizete e o amarildo largou vocês em casa....
você entra e o rafa ja vai correndo pros brinquedos dele sua mãe diz
-vou prepara um almoço ta filha ?
-aham mãe obrigada
você sobe toma um banho bem demorado e coloca esse vestido
você desce e vai brinca com o rafa na sala seu pai tava na cozinha ajudando sua mãe quando o luan chega ele comprimenta seus pais pega o rafa mais quando vai te da um beijo você recusa
-aconteceu alguma coisa ?
-posso te sida baliada mais não sofri minesia
-se ta falando de....
você alevanta e vai pro seu quarto o luan diz
-fica aqui um pouquinho filho
e deixa o rafa brincando na sala e vai atras de você onde te encontra sentada na cama
-nega agente pode conversa ?
-claro começa me dizendo quem era a loira e depois a morena
-amor olha eu...
-anda luan to esperando
ele se proxima de você e diz
-nem parece que você levou um tiro sabia ?
-que da uma de engraçadinho agora ?
-não calma,oia nega a loira era a monique uma amiga do sorocaba as outras eu nem conhecia
-mais mesmo assim deixou elas cantarem você
-oia eu sei que parece isso mais não foi bem isso aque aconteceu sabe,ela tentou sim ficacomigo mais nega eu te amo e nunca vou te trair
-por que você mente tanto ?
-eu não menti,eu tive medo que cê tivese me traindo com outros caras
-(risos) você é muito engraçado luan, nem vem coloca a culpa em mim
o luan tenta te da um beijo mais você recusa
-vou me muda
-não como assim ? cê não vai volta pra campo grande não é ?
-acho que agente precisa de um tempo longe um do outro se não vamos enjua da cara um do outro
-eu nunca vou me enjua de você amor
o luan te rouba um selinho
-vou volta pro meu antigo apartamento e de lá só vou sair quando agente tiver casados
-mais pra que isso nega ?
-por que vocÊ as vezes que nem a marizete diz precisa de ums puchões de orelha
-oh minha nega faz isso comigo não muié
o luan te da um beijo mais de nada muda sua decisão...
ALGUMAS SEMANAS SE PASSARÃO
você ja estava bem melhor e estava morando no seu apartamento com o rafa o luan continuava na casa de vocês o rafa tava mais esperto e mais agil e cada vez mais a cara do luan ate o jeitinho de anda fala,come essas coisas você chamava o rafa de duble do luan,você e o luan não estavão tão bem você não falava direito com ele e quando ele vinha visita o rafa você não falava muito com ele coisa que deixou ele bastante triste seu apartamento era pequeno dois quartos um banheiro e uma cozinha sala você tava muito feliz ali apesar de sentir falta do luan e de dormi com ele mais seu ego era mais forte e não dava o braço a torce a milena tava com 3 meses de gravideis e muito feliz

  
          AMORES SEI QUE ESSE CAP: FOI UMA BOST* MAIS É QUE JA SÃO 4:50 DA MANHÃ E EU TO SEM CRIATIVIDADE QUIS POSTA ESSE CAP: PRA VOCÊS HOJE QUANDO ENTRAREM TEREM O QUE LÊ DESCULPAS SE FOI TÃO RUIM ASSIM VIU ? BEIJOS E MIL PERDOES AH AMORES INQUETE
ACHA QUE VOCÊ DEVE VOLTA PRO LUAN ? SIM OU DEVE FAZER ELE APRENDE A LIÇÃO E ESPERA MAIS UM POUQUINHO ? BEIJOS E AMO VCS 

5 comentários:

  1. Posta mais , o capitulo ta mt bom e vc me deixou curiosa !

    ResponderExcluir
  2. Achu qe deve esperar mais um pouquinho, ée só minha opinião amoor, tu qe sabe ! ;D

    ResponderExcluir
  3. demora mas pra eles voltarem pro luan sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  4. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  5. Espera só mais um pouquinho nega

    ResponderExcluir