quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

cap:79

durante a noite o rafa acordou mais o luan em todas as vezes acalmou ele e fez ele volta a dormir você achava lindo o tamanho do controle que o luan tinha sobre o rafa com uma palavra do luan o rafa se acalmava
AMANHECEU
você acorda com as mãozinhas do rafa no seu rosto
-eita filho ja acordado
você se senta na cama e pega o rafa no colo e percebe que o luan não tava ao lado você diz
-onde seu pai foi filho ?
você alevanta e pega o rafa no colo e vai com ele ate o quarto da bruna você bate na porta toc...toc
-brus posso entra ? ta acordada ?
a bruna abre a porta e diz
-to acabando de me arruma entra
a bruna pega o rafa e você entra se senta com ela na cama e as duas começam a conversa
-eai brus dormiu bem ?
-dormi sim (risos) e você ? ficou bem legal essa camisola minha em você (risos)
-ai brus você foi minha salvação obrigado por enpresta e o rafa tinha esse pijaminha aqui eu nem sabia (risos)
-(risos) a mãe guardou direitinho nê ? (risos)
vocês duas ficaram conversando por alguns minutos ate que você diz
-bom vamos desce por que eu não sei onde o luan se meteu
você pega o rafa a bruna coloca um bermuda e vocÊs descem pra sala onde estava seus pais o fred e seus sogros conversando sentados no sofá você diz
-bom dia
a marizete e sua mãe falam
-bom dia
você vai ate sua mãe e deixa o rafa com ela
-vocês viram o luan ?
-ele foi com o max pega o carro dele
diz a marizete...você diz
-o max eles ja voltaram de campo grande ? e a andresa
a marizete diz
-você nem sabe a andresa ta gravida
-o que ? serio ? onde ela ta ?
-ta num apartamento que o max alugou aqui perto vai lá depois
-aham quero muito vê ela mais de camisola não da (risos)
a sua mãe diz
-filha não é só a andresa que ta gravida
-aé ? quem mais ?
-a milena ta gravida de 1 mes ela casou gravida e nem sabia
-não am milena ? vou liga pra ela agora
você sobe correndo pro quarto do luan ´pega seu celular e liga pra milena
-oi milena ?
-oi minha pequena tudo bom ? que saudade o que deu na sua cabeça de fugi e nem me conta nada
-tudo sim lena...esquece isso o que deu na sua cabeça em engravida e nem me fala (risos)
-(risos) ai minha pequena eu casei gravida e nem sabia tive umas tonturas durante a lua de mel e foi ao medico descobri que estava gravida
-nossa um mes ?
-isso mesmo...sua mãe me contou do seu aborto
-lena não quero fala sobre isso
-tudo bem linda mais eu sei que de onde veio o rafa vem muito mais (risos)
-vai vim sim lena que deus te ouça
-ele ja ouviu (risos) beijos amore tenho que desliga dani me chamas (risos)
-tudo bem lena manda beijo pra ele e se cuida e me mantenha informada de tudo
-sempre e você também beijos
-beijos
você desliga o celular e sente uma pessoa te puchando pra perto dela era o luan te dando uma juntada pror tras
-ai lu onde cê tinha ido ?
-bom dia pra você também senhorita
-bom dia meu amor
você da um selinho no luan e ele diz
-fui busca o carro pra te leva pra casa
-então vamos que preciso de um banho e quero vê a andresa
-ja sabe da novidade nê ?
-ja que tudo gravida ela ta gravida e a milena também
-serio ? haha o max ta bem animado todo bobo
-(risos) normal você ate hoje é
o luan te vira de frente pra ele e te da um beijo
-vamos nego quero toma banho
você tava saindo do quarto quando o luan diz
-mais cê vai assim de camisola ?
-agente vai de carro amor ninguém vai vê
-mais eu não quero cê de camisola
-amor para com isso não vou troca de roupa ate chega em casa e toma um banho
-eita cabeça dura
você da um selinho no luan e os dois descem pra sala o luan diz
-bom agente ta indo nessa
o amarildo diz
-ja ? por que não ficam pro almoço
-não pai agente que a nossa casa a nega que um banho
o seu pai diz
-então deixa o rafael
você diz
-pai ele também precisa toma um banho
-não quero fica um pouco com meu neto
-tabom pai mais ao meio dia eu pego ele
-tudo bem
voce e o luan se despedem do pessoal e pegam o carro e vam pra casa de vocês [...]
chegaram lá o luan mandou você entra correndo pra dentro de casa você obeceu hehe quando os dois ja estavam dentro de casa você diz
-ai que saudade dessa casa
o luan te abraça e diz
-tava com saudade é nega ?
-muitas
-e do nosso quarto ?
-também
o luan te pego no colo e começa a te beija e sem para o beijo ele te leva pro quarto
-amor calma
-eu to calmo
o luan diz rindo mais você ja sentia o luan junior muito animado o luan te coloca na cama e começa a tira a roupa ele fica so de cueca e depois tira sua camisola atira longe
-eita homem calma
o luan não disse nada apenas começou a te beija você sentia o luan junior bem animado você tira a cueca do luan e ele a sua calcinha
-amor a camisinha
-não precisa
-amor por favor
-eita
o luan pega uma da mesinha da cabeceira da cama e coloca rapidinho e enfia o junior com toda força em você fazendo você da um gritinho baixo ele tava muito animado dava suas pentadas com muita força deixando você louca ambos gemia mais baixo você apertava as costas dele com as unhas fazendo ele enfia com muito mais força em você você ja estava louca de tanto prazer o luan não parava de te beija mais não tirava uma das mão da sua coxa você gemia baixinho pois sabia que isso deixava louco o luan ele diminuiu a velocidade e vou dando as pentadas mais calmas mais com força você asumiu o controle e ficou em cima dele você sentava em cima do junir (risos meus ) com toda delicadesas você fez isso umas três vezes ate o luan retoma o controle e vocÊs chegarem juntos umas 3 vezes ao orgasmo depois de umas 2 ou 3 horas de muito amor quando você e o luan acabarão você alevanta e coloca um roupão o luan diz
-onde cê vai ?
com a respiração falha ja de tanto cansaço
-vou toma um banho to morta
o luan alevanta e te abraça e vocês vão pro banheiro vocês dois entram pro banho e o luan ja começa com a mão boba você não deu bola e começou a se ensaboar e o luan só ficou vendo sem quere você olha pro junior do luan e ele tava muito feliz (risos meus)
-nossa luan você ta muito animado
-cê não viu nada ainda
diz ele mordendo os labios ele te escora na parede e alevanta uma perna sua e enfia o junior dele mais dessa vez com cuidado e bem de vagarzinho vocÊs ficaram mais uma hora em baixo do chuveiro fazendo amor e chegaram umas 2 vezes ao orgasmo juntos o luan deixou você acaba de toma banho e saiu foi ate a cozinha come alguma coisa você saiu do banho e se enrolou numa toalha e foi ate a cozinha onde o luan tava comendo uma fruta ele usava uma cueca azul marinho box e o junior ainda estava com animo
-nossa luan assim você me mata
diz você com uma cara de safada o luan larga a fruta e ja vai logo te abraçando e te dando uma juntada
-tem animo pra mais uma ?
diz ele mordendo os labios e te olhando dos pés a cabeça
-animo ? eu tenho....mais disposição haha essa ja foi em bora
ele da um beijo no seu pescoço e diz
-ah serio
você ja começou a senti o luan junior de novo
-não amor agente tem que pega o rafa na lá sua mãe
-nossa é verdade
você olha no relogio e ja era 12:30
-nego vamos coloca uma roupa e vamos busca o rafa
você e o luan foram se arruma ele coloca essa roupa

e você essa
 e vocÊs vão pra casa da marizete

2 comentários: