terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

cap:96

estava tudo indo muito otimo,todos estavam se divertindo ate que começa a cair uma chuvinha e o peixola diz
-nossa gente tamo indo nessa vai começa a chuver e aqui em campo grande quando chove não da pra sair de carro pra estrada
a mulher do peixola concordou e o luan diz
-tem medo de água agora ? (risos)
o marreta diz
-não é isso luan ele ta certo nois também vamo indo
o marreta e a filha e a mulher dele se despidirão de vocês o peixola e a mulher também e logo eles foram em bora ,a chuva que caia era uma chuvinha boa agradavel mais que tava ariscando temporal isso era evidente pois no céu os trovões e relanpagos eram de da medo,você a bruna e a milena foram ajeita as coisas a bruna lavava a milena secava e você recolia a mesa o rafa tava no colo do luan tentando aprende a toca violão,os amigos do seu pai foram em bora também e seu pai ficou na varanda com o rafa e o luan conversando,sua mãe entra na cozinha e diz
-meninas deixa isso ai que eu depois ajeito vão dormi
a milena diz
-que isso tia agente pode muito bem organiza aqui pra senhora
você diz
-é mãe vai deita ta tarde
-bom obrigado meninas,filha eu ajeitei o quarto pra bruna e a milena que vão dormi no quarto de hospedes que nem aquela vez das ferias do luan
a bruna diz
-tudo bem obrigado tia carol
-e o luan dormira no quarto do fred na cama do lado e você com o rafa no seu quarto tudo bem ?
-claro mãe
você escuta o choro do rafa e diz
-tem gente que ja vai dormi também
e você vai vê o rafa,que tava no colo do luan chorando
-o que foi luan ?
-nega ele ta com sono
você pega o rafa e ele diz
-mama mã
-vem filho
você foi com o rafa pra cozinha lá a bruna ficou com ele no colo brincando enquanto você preparou a mamadeira dele a milena diz
-ai gente eu vou dormi estou com sono a viagem foi cansativa
você diz
-vai lá lena descasa bem
ela se despediu de você da bruna e do rafa e subiu pro quarto dela,a bruna entregou o rafa pra você e logo você deu o mama dele e ele ja tava dormindo levou ele pro seu quarto onde lá colocou ele na cama e voltou pra sala onde seu pai e sua mãe estavam subindo as escadas pra ir dormir os dois te desejarão boa noite e foram dormi a bruna e o luan estavam na sala,você se senta do lado do luan e ali fica trocando beijos e amaços a bruna diz
-epa acho que vou dormi nê ?
o luan olhou pra ela e diz
-tava na hora nê maninha?vai lá tenha uma boa noite viu ? (risos)
-luan isso é jeito de fala com a brus ?
a bruna diz
-esse ai não tem mais jeito cunhada pau que nasce torto morre torto
a bruna te deu um beijo e um tapa na cabeça do luan e foi pro quarto,você e o luan ficarão num amaço tão gostoso e você viu que o junior estava num tamanho que indicava a animação do luan
-acho melhor você ir toma um banho friu pra acalma seus animamos
-isso só cê pode acalma lá no quarto em cima da cama
-luan aqui eu vou dormi no meu quarto com o rafa e você no do fred
-ah mais isso não vale
-vale sim seu chato
-o mor dorme comigo ?
-não lu o rafa precisa de mim
você deu um beijão no luan e os dois subiram pro quarto o luan foi pro do fred e você pro seu,o rafa dormia que nem um anjinho você entrou pro banho [...] colocou uma camisola rosa e se deitou na cama com o rafa e dormiu........
NO DIA SEGUINTE
você acordou com o rafa choramingando
-calma filho pronto a mãe ja acordou
você pega o rafa no colo e coloca uma calça preta no rafa de malha e uma camiseta de manguinha cumprida branca pois estava friu deixou ele no chão e ele ficou engatinhando pelo seu quarto enquanto você colocou uma calça de malha cinza e uma blusa de manga curta rosa e deu a mão pro rafa e desceu pra sala onde a bruna tava vendo tv enrolada num cobertor junto com sua mãe
-bom dia estão com friu ?
sua mãe diz
-você não ? o dia vai ser assim hoje filha chuvoso e friuzinho
o rafa saiu correndo pra de baixo das cobertas com a bruna e ficou no meio delas a bruna diz
-eita menina fica aqui ta friu nÊ ?
-tim
você diz
-o luan ja acordou ?
a bruna diz
-não acho que não
você então foi ate o quarto do fred e encontrou o luan colocando um casaco
-bom dia luan
ele olha pra você e vai te abraça te da um beijo e um beijo no pescoço
-bom dia muié ta friu nê ?
-uhum vem vamos lá pra baixo
o luan e você desceram abraçadinhos com um cobertor também e se sentarão num sofá e se cobrirão o rafa logo veio pra vocês e ficou no meio dos dois....seu pai entra com uma capa de chuva toda em barrada
-onde cê tava amor ?
diz a sua mãe
-o cachunba tava com fome tive que da comida a ele
o luan diz
-justo hoje que eu iria da uma volta com ele me chuve (risos)
o seu pai e senta com vocês na sala e fica ali conversando e de baixo dos cobertores também logo a milena desce e se reuniu ali [....]
ao meio dia vocês almoçarão conversarão durante o almoço tava tudo tranquilo depois do almoço você lavou a louça e secou voltou pra sala e ficou com o luan e o rafa de baixo dos cobertores [....]
vocês começarão a vêr então o filme que o luan mais amava  harry potter o luan e o rafa não tiravão os olhos da tv e o rafa sempre que aparecia o bicuço falava "tuço pai tuço" o luan dizia os nomes de todos os personagens pro rafa e ele depois quando eles apareciam apontava o dedo e dizia o nome as vezes todo errado as vezes certinho [....] quando acabou o filme vocês escutão o fred dizendo
-cheguei rapazeada
você e a milena dão um pulo e vão abraça ele você diz
-oi maninho tudo bom ? que saudade
-eita mana tudo sim,também tava com saudade
a milena diz
-eai seu chato
-oi sua carancuda
eles se abraçam e o fred comprimenta seus pais a bruna e o luan o rafa pula no colo dele e fica um pouco no colo dele,vocês ficarão vendo varios filmes e quando a milena colocou o filme que marcou muito você que era "um amor pra recorda" você foi correndo pra cozinha e fez pipoca voltou e colocou na mesinha no meio da sala a pipoca e deu um potizinho com pipoca pro rafa que foi pro colo do luan come

vocês passarão a tarde toda assim vendo filme,comendo pipoca e conversando,brincavao com o rafa e a chuva lá fora caia fraquinha e o friuzinho tava a coisa mais gostosa do mundo,você a bruna e a milena foram pro seu quarto e lá entrarão no twitter você explicou pros fãs que o luan não seria pai e que era tudo fake mintira o rafa ficou lá em cima com vocês e ele mechia suas roupas e colocava no chão,o luan tava no quarto do fred e com ele jogando video game seus pais estavam vendo filme na sala
         
      AMORES ESTÃO GOSTANDO ? POSTEI HOJE POR QUE MINHA MÃE DEIXOU EU DA UMA ESCAPADINHA,MAIS ATÊ SEXTA NEGAS EU NÃO POSTAREI MAIS VIU ? POIS AMANHÃ VOU PRA MINHA VÓ E SÓ VOLTO SEXTA BEIJOS AMO VOCÊS E QUERO SABE A VERDADE 
ESTÃO GOSTANDO ? PODE DEIXAR A REAL AMORES TENHO QUE MELHORA ALGUMA COISA ? OU ESTA BOM ASSIM ? 
NÃO ME ABANDONEM TA ? POR FAVOR TWITTER ~~>TiraMeuSufocoLS AMO VOCÊS BEIJOS        

7 comentários:

  1. Ta ótimo amor,amo de mais a história de amor,e é perfeita mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. está lindo demais! eu adoro a tua fic amor! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. ta linda demais perfect, mais eu acho que o rafa ta ficando mimado demais o Luuuh tem que mostrar autoridade,

    ResponderExcluir
  4. ESTA D+ NEGA! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  5. Nega !! ta muuuito bom !!posta muuuitos sexta em ?!kkk

    ResponderExcluir