sábado, 18 de fevereiro de 2012

cap:94

era uma quarta-feira de tarde você com o rafa no seu apartamento lavando a louça e ele dormindo no sofá o luan tava a 5 dias fora e voltava hoje de viagem.você acaba de lava a louça pega o rafa e leva ele pro quartinho dele e deixa ele dormi,depois pega o seu not e entra no twitter ai lá você deu algumas explicações pros fãs que estavão muito preucupados eles diziam
"oi minha linda ta bem ? você e o luan estão ainda juntos ? esse povo da impresa inventa tanta mintira que eu não sei no que acredita me responde por favor amor"
muitos fãs perguntavam a mesma coisa ou parecido queriam saber noticia suas e do rafa e do seu relacionamento com o luan você então resolve fala
"bom familia,eu estou muito bem o que aconteceu foi graças a deus só um susto,o rafa ta lindão amores ja contei pra vocês que ele ta começando a cachiar os cabelos ? é não vai ser lis igual o do luan kkkkkkkk"
"familia muito obrigado por se preucuparem tanto comigo viu ? vocês são de mais e ja to seguindo um monte de fcs aqui pode deixa,vão conferindo"
você seguiu um monte de fcs do luan que pedirão e no meio deles percebeu ums fcs pra você,voce ficou muito feliz e também seguiu eles,tinha gente que falava mal de você mais você nem dava bola
"amores não quero fala sobre meu relacionamento agora tudo bem ? mais só lenbrando do que o luan disse uma vez a vocês SÓ ACREDITEM DO QUE SAIR DA BOCA DELE SÓ NISSO"
você escuta a voz do rafa te chamando
-mã vem tá
"gente o rafa acordou tenho que cuida do meu clone do luan kkkkkkk um beijo viu familia muito obrigado pela força e as mensagens lindas amo vocês"
você sai do twitter e foi atender o rafa que tava se alevantando da cama
-oi filhão não que mais dormi ?
-num mã
ele sai andando bem metidinho pra sala você amava vê o rafa ele te lenbrava muito o luan no jeito de andar,falar e come,você deixou ele vendo bog esponja e se sentou do lado dele e entrou no msn
encontrou varios amigos "on" e a milena também ela logo veio correndo fala com você
-oi minha pequena tudo bom ? como cê ta ? (ela ja sabia de tudo que tin ha acontecido com você)
-estou muito bem lena e você ? como anda esse bebe ?
-kkkkk muito bem,nega você nem sabe
-o que fala,fala
-vou amanhã pra campo grande :D
-serio ? eu também vou não quero nem sabe me espera kkkkkkkk
-serio pequena vou amanhã e vou fica mais ou menos ums 3 dias por que o daniel vai pra australia e ele não que me leva por causa que vai ser muito cansativo e eu não vou te ninguém pra fica por perto conhecido lá dai ele não que
-ai por que não vem pra cá ?
-pra londrina ? haha prometi pra sua mãe que iria visitala amore se não eu ate ia,mais falei pra ela que tentaria te leva junto eai ? bora ?
-serio ? claro vou arruma minhas coisas agora kkkkkkkk
-vou sair aqui de casa umas 8 horas da manhã chego lá as 6 da tarde
-beleza como eu moro mais perto kkkk vou sair daqui umas 10 horas e chego umas 3 ou 4 horas lá
-ta bom minha pequena leva a bruna junto ? to com saudade da quela doida kkkkk
-pode deixa
-e tras meu afilhado viu ? e o luan também
-o rafael sim o luan não :(
-ai para com esse seu charminho e fica de boa logo com ele
-não ele vai te que aprende umas licões
-kkkkkk bju amore saindo vou come de novo kkk
-cuidado pra não engorda kkkk
-deixa comigo bju
você sai do msn e o rafa começa a chora
-telo mama mã
-vou faze filho
você foi pra cozinha e preparou um mama pro rafa quando alguém bate na porta toc...toc
o rafa bem metidinho kkkkk foi abrir a porta ele mal encostava a mão no trinque você foi ajudalo e pegou ele no colo e abriu a porta
-oi meu gostoso
era a bruna e a marizete a bruna disse isso e foi logo pegando o rafa no colo
-oi querida tudo bom ?
-tudo marizete, entra
a bruna entra com o rafa e se senta na sala você e a marizete também
-obrigado bruna pela parte que me toca
-oww minha linda também te amo (risos)
a bruna se alevanta e te da um beijo você diz
-eai como anda as coisas por lá ?
a marizete responde
-tudo otimo e você ta se virando bem aqui com o rafa ?
-sim muito (risos),eu amanhã junto com o rafa vou pra campo grande
-mais vai pra visita seus pais nÊ ?
-sim (risos) não vou fugir,a milena também vai e ela que você lá brus
a bruna diz
-que horas você vai ?
-as 10 eu pretendo sair de casa
-mãe ?
a marizete diz
-mais você não vai com agente no hotel fazenda ?
-mais que horas agente volta ?
-as 9 eu acho
-então da tempo
-tudo bem mocinha,toma conta dela lá (risos)
-mãe fala pra ela
-ah é querida agente queria leva você e o rafa juntos pro hotel fazenda
você diz
-ai marizete não to cabeça pra nada
-ah mais que pena mais deixa eu levar o rafa ?
-o rafa ?
-é trago ele amanhã de manhã junto com a bruna cedinho
-tudo bem marizete,mais só por que confio em você (risos)
vocês ficaram conversando
-mã eu vou zunto com a vó ?
-vai sim filho que ir ?
-tim
a marizete diz
-mais esse menino é muito esperto gente
e começa a aperta o rafa [...] algumas horas se passam e você deu um banho no rafa e colocou essa roupa nele
arrumou a bolsa dele
você entrega pra bruna e o rafa tenta pega
-meu mã
e faz sinal que queria pega
-filho é seu sim a tia vai leva pra você bebe
ele se conforma quando a marizete pega ele no colo
-bom marizete ali tem tudo que o rafa vai precisa por essa noite
-tudo bem querida agora eu vou indo ta ? antes que o amarildo va sem nois (risos)
-ta bom manda um beijo pra ele
você pega o rafa no colo e beija ele
-tchau meu bebe dorme bem viu ? e não faz muita bagunça
-num vo mã
a marizete diz
-você viu que o cabelo dele ta cacheando ?
-é eu percebi,minha mãe disse que ele puchou pra ums irmãos dela
-ah pior sei quem são (risos) beijos querida
você entraga o rafa pra marizete e ele vai de mãos dadas com ele você se despede da bruna e da marizete e elas vão [....]
ja tava tardezinha praticamente escuro você tava limpando o apartamento por que com o rafa não dava ele nunca deixava e sempre fazia a maior bagunça você colocou o cd do luan e foi limpando e escutando [....]
depois você comeu alguma coisa e se atirou no sofá e ficou vendo tv quando escuta a porta toc...toc
você vai atende e se depara com o luan
-oi luan
-eai muié tudo bom ?
-tudo entra
você acompanhou o luan ate o sofá os dois se sentão
-o rafa foi....
-eu sei a mamusca me disse
-então por que veio aqui ?
-bom eu sei que agente ta meio....brigado e eu não sei mais o que fazer pra você faze as pases comigo...
-luan agente ja falou sobre isso
-ta tudo bem mais pra impresa agente ta junto ainda
-ih ?
-ih que hoje a noite tem a festa de premiação da multishow e eu queria ir com cê
-comigo ?
-é oia eu queria muito ir com cê muié e a final agente ainda ta junto nê ?
-o que te faz acredita nisso ?
-a aliança que ocê ainda usa no dedo
você olhou pro seu dedo e viu que era verdade "como não tirei" você se perguntou
-então vamos ?
-tudo bem que horas ?
-daqui umas duas horas eu passo aqui pra te pega beleza ?
-ta,mais é só isso ir a festa com você
-ta tudo bem
ele te olhou com essa cara

 -mais cê ocê quise outras coisas tamo ai rapaiz
você fica furiosa e diz se alevantando
-bom luan eu tenho que me arruma então
-ta eu to indo ate daqui apouco
-quando sai fecha a porta
você foi pro seu quarto e o luan embora [....]
você tava tomando banho e demorou um bocado lá....depois você pega e vai arruma o cabelo faz uma chapinha pra deixa ele bem liso do jeito que o luan gostava depois faz uma maquiagem fraca mais que deixou sua pele linda e fez o seu rosto se destaca mais depois correu pra frente do roupeiro e começou a tira tudo que era vestido de lá
-esse não
tirou mais outros
-esses também não
você quase colocou tudo em cima da cama ate que acha entre eles um vestido lindo vermelho
-esse sim, o luan ama vermelho haha
você mesmo tando chateada com ele não consiguia fingi que não o amava, você então colocou esse vestido
ele ficou lindo em você como você estava fazendo a academia seu corpo tava bonito e preparado pra usar um vestido justo ao corpo como esse depois colocou alguns brincos e um colar depois colocou essa sandalia
pegou sua bolsa pretinha basica e seu celular toca
-amor to aqui na frente
-eu ja to indo luan
você desliga e pega fecha a porta e desce com o elevador [...] chegou lá em baixo comprimentou o perteiro
-boa n oite
-boa noite a senhora esta muito linda
-muito obrigada
você foi ate o carro do luan e o encontrou do lado de fora meio que limpando o farol ele estava assim
ele olha pra você e diz
-nossa cê ta linda
-brigada,vamos ?
o luan abriu a porta do carro pra você mais você nem deu bola ele entrou e colocou o carro em movimento...durante o trajeto vocês só conversaram sobre o rafa sobre o cabelo dele que tava cachiando e sobre que você iria pra campo grande amanhã de manhã o luan perguntou se ele podia ir junto pois queria passa os 4 dias que ele teria de folga com o rafa você é logico que deixou [...]
chegarão lá ja começaram a fotografa você e o luan
você e o luan pararão pra foto mais quando foram perguntados do suposto terminio você diz sendo bem ousada pois sabia que a cacau e talves essa monique tarião lá dentro
-quem termina não fica saindo junto ainda nê ?
você da um risinho de canto pro luan e ele logo se enpolga vocês entrão e comprimentão alguns amigos vão ficam conversando com eles e depois se dirirem para o local da primiação [...] pra você foi um tedio menos na hora que o luan foi busca o trofeu dele ai ssim você sentiu orgulho e esqueceu o tedio [....]
algumas horas depois a entrega de premios acabou e vocÊ e o luan foram pra festa onde também eram fotografados
lá vocês conversaram com o di e a mariana rios depois com o fiuk e uma amiga dele que você achou ser ficante pela intimidade dos dois
o luan foi com os meninos busca mais bebidas enquanto você ficou com as meninas conversando e dançando...
alguns meninos passavam e comprimentavam vocês e a mesma coisa com o luan,di e fuik
depois de muitas horas ali dançando conversando e tals você e o luan descidem ir em bora ate por que iriam acorda cedo no outro dia
e também foram fotografados
o luan abriu a porta do carro pra você e vocês foram em bora...
quando chegaram no seu apartamento o luan arumou uma desculpa que tava com cedo é claro você deixou ele subi pra toma agua
-luan tem la na geladeira eu vou tira essa coisa apertada aqui
-cê ficou linda nesse vestido sabia ?
você deu um risinho de canto pois vocÊ conseguiu o que queria chama a atenção do luan voce foi pro quarto e encostou a porta o luan tomou a agua dele e foi ate seu quarto onde viu você tentando tira o vestido entre a fresta da porta aberta quando você ia tira o vestido você viu que o luan estava na porta te observando
-luan por favor
-não tem problema viu pode continuar,e se quiser ajuda tamo ai
-sai luan
ele vai pra perto de você e te pega assim
ai ja viu nê seu coração extremeceu de vez ele diz
-deixa de se marrenta muié
-deixa de ser convencido luan
ele começa a acareciar seu rosto com o rosto dele, então quando ele percebe que você tava com as pernas banbas te tasca um beijão assim
                                                      ( se não meche clike na imagem)
você perdeu todos os sentidos e se entregou ao luan de vez ele te colocou na cama e logo seu vestido vuou pra algun quanto do quarto a mesma coisa aconteceu com a roupa dele e suas peças intimas também
o luan logo abriu suas pernas e enfiou o junior dele em você bem devagarinho fazendo você da um gamido de prazer ele logo começa a da suas pentadas com calma mais com muita preção [....] depois de muito amor ele começa a beija seu corpo inteiro (ate sua parte intima) você fez a mesma coisa nele dando leves beijinhos no luan junior (eu acho nogento tem gente que gosta) depois dos dois chegarem ao orgasmo juntos os dois acabam pegando no sono.....
                 

        TÃO GOSTANDO AMORES ? QUEREM DEIXA ALGUMA CRITICA OU DICA FIQUE A VONTADE VIU UM BEIJO E GRANDES SURPRESAS VEM POR AI HAHA BJUS TWITTER ~~> @TiraMeuSufocoLS

7 comentários: