sábado, 11 de fevereiro de 2012

cap:88

AMANHECEU
o rafa te acorda dizendo
-mãe toda,toda mã
você acorda
-calma filho a mãe ja ta acordando
você alevanta pega o rafa e desce com ele pra sala você deixa ele no carrinho e ele ja faz manhã
-filho fica ai só um pouquinho a mãe ta fazendo o café
o rafa começou a chora você diz
-ta filho a mãe pega você
você pega o rafa e rapidinho ele para de chora você da o mama dele e depois come um pão e toma um suco
-vamos se arruma filho ? agente tem que sair a mãe vai te que ir trabalha
o rafa sorri e você sobe coloca uma bermuda preta nele e uma blusa azul escura você deixa ele no berço com os brinquedos dele e coloca essa roupa
´pega sua bolsa e a do rafa e chama um taxi e vai pra casa da marizete [...]
chegando lá você toca o inter fone a bruna abre a porta
-bom dia
-oi brus
-cadê meu meninão ?
a bruna pega o rafa você entra e comprimenta o amarildo
-ué cadê a marizete ?
o amarildo diz
-foi visita uma amiga dela vem só a tarde
-ai então o rafa pode fica com você e a bruna ?
-mais é claro querida que isso
a bruna diz
-eu ja to acustumada fala serio claro que fico
-então ta brus agora tenho que ir to atrasada
-beijo bom trabalho
você deu um beijo no rafa e outro na bruna depois no amarildo e vai pra agencia de moda [...]
chegando lá você entra e as meninas te comprimentão você da oi pra todos depois você sobe pro escritorio do igor onde ele tava asinando alguns papeis
-oi posso entra ?
você pergunta abrindo só um pouquinho a porta
-claro entra ai mulher
vocÊ entra comprimenta o igor e ele diz
-tava com saudades de você
-oww que fofo (risos)
-pronta pra começa com o trabalho ?
-sempre
-bora tem algumas fotos pra você tira e depois umas entrevistas pra da...também quero que você me ajude a escolhe o proximo look da agencia
-opa bora então
você passou o dia ali com o igor colocando a mão na massa [...]
ja era umas 9 horas da noite você tava arecem chegando na casa da marizete pra pega o rafa você toca o inter fone a marizete abre a porta
-oi querida entra
-oi marizete
você a comprimenta e entra vê a bruna se divertindo com alguns amigos
você entra toda timida e ela logo diz
-chegou gente essa é a minha cunhada a mãe do rafael
os pessoal te da oi e vocÊ diz
-oi gente tudo bom ?
o amigo da bruna que tava com o violão diz
-tudo sim linda e como você ta ?
a bruna diz
-oia tira o olho que o luan é brabo (risos)
você diz
-não da bola pra brus (risos) mais cadê meu filho ?
você olha pro lado vê o rafa vindo de mãos dada caminhando com o amarildo você diz
-não serio ? ele ta andando ?
o amarildo diz
-aham hoje ele começou a da um paços e depois ja tava correndo pela casa (risos)
a bruna diz
-hoje ele me deu trabalho (risos)
você pega o rafa enche ele de beijos e depois diz
-ai filho que coisa linda
a marizete diz
-vem janta com nois querida
-não precisa marizete obrigada
a bruna diz
-come com agente
-tudo bem brus mais rapido
você e o pessoal foram janta todos conversavão riam e você achou os amigos da bruna muito legais depois de algums horas você pega o rafa se despede do pessoal e o amarildo te larga em casa [...]
ja em casa você tava dando banho no rafa
-ta gostoso filho ?
-tim
você termina e depois coloca um pijama nele e faz o mama dele e leva ele pro seu quarto, seu celular toca era o luan
-oi nega
-oi luan tudo bom amor ?
-tudo e por ai ?
-tudo certo o rafa ja ta andando
-serio ?
-aham amor a coisa mais linda do mundo
-claro nê puchou pro pai
-haha mais é verdade puchou mesmo
-então nega só liguei pra sabe se ta tudo bem e se ta precisando de alguma coisa ?
-ta tudo bem amor não preciso de nada não
-então ta nega tenho que atende os fãs agora beijo te amo
-beijo amor eu também
você desliga o celular e se depara com o rafa dormindo você ajeita ele e vai toma um banho coloca um pijama e vai dormi também.
se passou as duas semanas que o luan ficaria londe de você e do rafa nessas semanas o rafa ja falava quase tudo andava de um lado pro outro e parecia que nunca acabava as energias dele você tava mais linda do que nunca a bruna passou uma semana dormindo na sua casa com você.
era uma quarta a tarde faltava algumas horas pro luan chega você tava com o rafa no jardim brincando com ele a bruna tava lá com você
-ai brus eu to com saudades do luan (risos)
-imagino que não é só luan (risos)
-como assim menina ?
-ué deve ta também do luan junior (risos altos)
-mais que menina maliciosa em meu deus (risos)
-vai dize que é mintira ?
-claro que não (risos)
a bruna tava com o rafa no colo e você tava pegando um brozeado [...]
depois de algumas horas você e a bruna ja tavam com o rafa dentro de casa você tinha feito um lanche e tavam vendo tv na sala quando você vê o rafa sai correndo
-filho aonde vai ?
você olha pra tras e vê o rafa grudado no luan
-nossa rapaiz mais ele ja ta correndo e tudo
diz o luan pegando o rafa no colo
-pai, dade
você diz
-ele disse que tava com saudade
o luan diz
-eu sei filhão também tava
o luan da um beijo na bruna e um bem apaixonado em você a bruna diz
-ei eu to aqui
o luan diz
-e dai ?
-amor não fala assim
o luan larga as mochilas no quarto de vocês e volta pra sala vê você na cozinha ele vai ate você e te abraça por tras
-tava com saudade de ocê
-hum eu também
você se vira e da um beijo no luan logo o rafa vem e diz
-mã fome ,paii
vocês parão o beijo e o luan pega o rafa no colo você faz o mama do rafa e da pra ele o luan come alguma coisa e depois vai pra sala com você pra fica com a bruna,vocês estavam conversando e tudo mais o luan falando do novo cd das ideias dele quando vocês percebem ja era noite a bruna diz
-nossa eu tenho que volta pra casa
o luan diz
-que carona ?
-não precisa o pai vem me busca aqui ja ate liguei pra ele
vocês continuaram conversando e o luan ficou brincando com o rafa
-o brus cê faz uma coisa pra mim ?
-claro fala maninho ?
-fica essa noite com o rafa ?
-como assim ?
-leva ele pra dormi lá com vocês ?
você diz
-pra que luan ?
o luan te olha assim
-como eu posso dize
ele te da um beijo e passa uma das mãos dele por tras de você te acareciando e te olha assim
a bruna diz
-eu ja sei luan (risos) claro que sim tudo bem
você da um risiho de canto e o amarildo chega na frente de casa você vai arruma as coisas do rafa

  TÃO GOSTANDO AMORES ? ESPERO QUE SIM BEIJOS AMO VOCÊS

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAI EU QUERO MORDER O RAFA, ELE É LINDIN DEMAIS.. EU XONEI SÓ DE LER AS COISAS QUE VOCÊ ESCREVE NEGA.. VOCÊ TEM ALMA DE BEBÊ NÉ? rs Ele já ta andando oooown. Esse Luan ta safado demais rs.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  2. estou amando nega! leitora:@LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  3. Estou Amando NeGa! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir