sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

cap:92

eles arrancão com o carro,eles estavam levando você para um lugar meio deserto.
o luan continuava atirado no meio da rua desacordado ate que um homem que acompanhou tudo e percebendo que os bandidos não voltarião foi ajuda o luan
-moço acorde...moço
o homem tentava acorda o luan mais o luan  estava com aboca sangrando e com a espiração fraca o homem chama o filho dele de aproximadamente ums 25 anos e leva ele ate o luan o homem e o filho dele chamam uma samu e não demorou muito ela chega e leva o luan pro horpital....
enquanto isso você estava com os olhos cheios de lagrimas mais queria parecer forte e não deixou elas cairem então um dos homems o que dirigia diz
-pode coloca ela pra dormi
então o homem magrelo que estava do seu lado te da uma coronhada com a arma na sua cabeça que você desmaia e eles continuão com o carro em movimento ate pararem num lugar mais parecido meio do nada,tinha apenas algumas cazinhas por perto e alguns carros na rua mais era praticamente deserto um dos homems desce o que dirigia e faz a volta manda os outros dois descerem e ele pega você no colo e te leva pra uma casa que era mais ou menos assim
eles te levaram pra lá e o homem te colocou em cima de uma cama que era um nojo,suja a casa tira um cheiro muito ruim parecia que tinha alguma coisa morta lá,o homem te largou lá e foi pra rua conversa com os outros,ele diz pro outros 5 homems que estavão lá fora
-eu vou ser o primeiro por que eu coloquei os olhos nela e falei pra vocês ouvirão ?
os homens sacodem a cabeça num sinal de sim.....
quanto o luan estava tomando soro ja estava acordado apenas com  um arranhão na bochecha e um corte acima da sombrancelha também tava com a mão direita e foi a que ele deu o soco no homem enfachada por que tinha torcido os pais do luan ja estavão no quarto com ele o luan não consiguia dizer nada apenas chorava e pedia por você queria a qualquer custo sab er noticias suas,o amarildo chamou a policia e o luan teve que da explicações a ela
-bom garoto,você conhecia algun deles ?
-não eles estavão com  os capacetes da moto na cabeça....
-mais eles não falarão o seu nome nada ? apenas levarão sua mulher é isso ?
-olha eu ja disse que eles não falarão nada apenas pediram pra gente desce do carro um deles me deu um soco eu revidei e outros dois chegaram em mim e me acertarão um soco eles fugiram com a minha mulher sera que você pode colocar o seus homems pra trabalha e ir atras deles ? eles estão com uma coisa muito importante pra mim
o amarildo diz
-calma filho eles vão encontra ela calma
-calma pai ? ela ta correndo perigo e isso tudo por minha culpa tudo minha culpa,fui um besta idiota se alguma coisa acontecer com ela,eu...eu...juro que mato todos eles
o luan se abraçou na marizete e pediu pra ir em bora fica em casa com o rafa os policiais pediram o endereço do luan que qualque noticia eles correriam a ele e o medico deu alta pro luan e foi pra casa com a marizete e o amarildo.....
você tava se acordando e tava com uma dor horrivel na cabeça colocou a mão no local onde ele te acertou e viu que sangrava pouco,não deu muita bola pois o cheiro terrivel do lugar chamou mais a sua atenção na cama que você estava os lencois eram podres de sujos e parecia que alguém tinha cido espalgado ali pois avia muito sangue nos lencois você rapidamente se alevantou e sentiu uma coisa gelada passar em cima dos seus pés quando viu era um rato você sufocou um grito,pois não queria chama muita atenção olhou pro outro canto do quarto e viu um monte de ratos comendo o que mais parecia resto de algun animal cachorro ou gato
seus olhos estavão cheios de lagrimas pois você tava morrendo de medo e pensava se o luan estaria bem,você tinha muita ancia de vomito mais tudo isso passou quando você viu um homem forte entrando no quarto ele diz
-eai chuchu como eu disse,você precisa de um homem pra te fazer mulher
você reconheceu aquela frase e então o homem tira o capacete você viu que ele era o mesmo cara que o luan quase brigou por você na balada seu coração ja estava na boca seus olhos pediam socorro suas pernas ja não se aguentavão mais em pé ele diz
-hoje você vai vê como eu trato mulher de verdade delicia
ele foi tenta chega mais perto de você mais você recuou
-calma linda não vou te machuca prometo
-por.....por que
você tremia muito
-por que ta fazendo isso ?
-por que to apaixonado gostosa
ele tento te agarra mais você correu pra porta onde só não saiu correndo por que ele disse
-lá fora tem mais 5 homens que estão loucos pra tirar o atraso com você chuchu,e adivinha eu pedi pra ser o primeiro por que eu iria ser mais cavaleiro mais eles haha,eles não vão ser cavaleiros eles ja matarão só por diversão sabia ? e eles não vão te pena de mata você pra depois se divertirem ou se divertirem e depois matarem
você não aguentou e seus olhos então deixarão as lagrimas cairem o homem pegou você pelos braços e quando foi tenta te beija você da um chute no membro dele ele cai no chão de tanto dor você aproveita pra sair correndo.foi por tras da casa pois sabia que por lá teria mais chance você corria muito desesperada e churava muito,você ja estava meio longe da casa quando derrepente foi surpriendida por um dos homens ele estava sem capacete e foi logo te agarrando
-onde pensa que vai gostosa
ele te jogou no chão e começou a abrir o ziper da calça dele e tirou seu casaco quando ele foi te beija você mordeu os labios dele e aproveitou e se alevantou de um chute nas costas dele e foi sair correndo de novo começou a grita por ajuda,o homem se alevantou e foi atras de você
-sua cadela volta aqui,anda volta
você tava de salto e sem quere acabou torcendo o pé e caiu,o homem logo chegou na sua frente
-não é tão facil assim fugi de mim sua gostosa
-por favor me deixa,por favor me solta
o homem tirou do bolso uma arma ele engatilhou e mirou em você
-ninguém me machuca,muito menos uma vadia vagabunda que nem você
ele atira e você percebe que não saiu o tiro ele começa a bater na arma e a descarrega e carrega de novo você aproveita e sai correndo quando derrepente escuta um estouro e uma dor horrivel atras de suas costas você cai no chão e escuta ums homems chingando e falando com aquele que supostamente deve ter atirado em você
-você ta maluco meio irmão ? você matou a mulher e agora
um outro homem diz
-vamos fugir e rezar pra que ninguém tenha visto bora
eles todos correram pegaram suas motos e sairam e você ja tava perdendo os sentidos muito fraca e acaba desmaiando ali
em poucos minutos por causa dos gritos de socorro e o barulho do tiro acabarão chamando atenção de curiosos que te encontraram desmaiada e sangrando muito logo ligarão pra samu e como era o fim do mundo a samu ia demora de mais então uma mulher diz
-gente ela vai morre aqui,temos que leva ela daqui agora
os outros concordam e vão pega o carro onde com todo cuidado do mundo te colocão dentro e te levão pro hospital.....
os policiais avisarão o luan da suspeita de você ser a mulher que estava chegando desacordada e com um tiro no hospital ele e os pais dele logo correrão pra lá e deixaram o rafa com a bruna....
quando eles chegaram lá o luan viu você sendo carregada pela maca pelos enfermeiros ele se desesperou e foi ate você ele chorava descontrolado
-vai da tudo certo amor cê vai fica bem,....ela ta bem o que aconteceu
uma infermeira diz
-ela foi baleada mais aparenta esta bem espere aqui por mais noticias
os infermeiros levarão você pra sala e deixaram o luan com os pais deles o amarildo ligou pro seus pais e eles ja estavão comprando as pasagens pra ir pra londrina
o luan se culpava a toda hora e não parava de chora
-filho calma por favor não fica assim
a marizete diz tentando acalma o luan
-mais mãe foi tudo culpa minha eu deixei ela ir pra lá com a amiga dela,eu fui um burro em me fica dando papo pra monique ainda tudo minha culpa mãe
o luan ja estava com os olhos inchados de tanto chorar [....]
se passarão umas 3 a 4 horas e um medico vem fala com o luan
-vocês podem ver a paciente,mais um de cada vez a paciente esta desacordada mais ja esta fora de perigo
o luan não quis nem sabe e disse que seria o primeiro a ir vê você o medico o levou ate seu quarto e quando o luan entrou e te viu respirando por alguns aparelhos ele se aproximou de você
ele não aguentou e deixou os olhos se encherem de lagrimas
 -amor desculpa eu nunca quis que isso acontecese.....você é a razão do meu viver me desculpa minha nega meu ar minha terra
você parecia esta ouvindo o luan ele percebendo isso continua
-amor me desculpa por essa noite eu nunca,na minha vida inteira tive tanto medo de te perde cê precisa me pordoa eu sei que não mereço mais precisa amor
o luan deixou as lagrimas cairem e começou a acareciar seu rosto
          
        
   EAI AMORES ESTÃO GOSTANDO ? QUEREM DEIXA ALGUMA DICA PODE DEIXA VIU ESSA WEB TAMBÉM É DE VOCÊS MINHAS PRINCESAS DESCULPA POR NÃO TER POSTADO AS 7 MAIS MEU IRMÃO COMEÇOU A MEXER E NÃO PAROU MAIS OBRIGADO BEIJOS

6 comentários: