sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

cap:97

assim vocês todos passarão a tarde,o luan vai ate seu quarto e fica ali conversando com vocês meninas e brincando com o rafa e no twitter,sua mãe vem chama chama vocês
-meninas querem toma cafê ? fiz pão de queijo
o rafa diz
-eu teló vó
e sai do colo do luan e vai com a sua mãe pra cozinha você diz
-vamos meninas ?
a milena diz
-vamos por que esse bebe aqui ta gritando de fome (risos)
você se abraço no luan e descerão pra cozinha,seu pai tava com o rafa no colo dando pão de queijo pra ele e  sua mãe fazendo o mama dele você e as meninas se sentão,você pega o rafa e diz
-luan vai lá chama o fred
a sua mãe diz
-ishi filha já chamei ele vai sai com ums amigos dele
a bruna diz
-ele não que fica perto de mim ?
o seu pai responde
-não é isso querida,mais desde quando ele vaio pra cá sabe vive com ums amigos dele ai e o seu ex ficante filha o gustavo (risos)
o luan te olhou com uma cara feia e diz
-ficante ? cê ja ficou com o gustavo ?
-luan olha...ele...eu
-nem pra me dizer
o luan deu as costas e sai pra rua você entregou o rafa pra bruna e foi atras dele viu que ele tava montando no cachunba e saindo pra estrada,você foi ate casa da maria pego um cavalo dela enprestado e foi atras do luan,você não tinha muito jeito com cavalos e tava uma garoa fraquinha mais a chuva da noite passada deixou a estrada toda enbarrada,você viu que o luan sabia direitinho anda a cavalo e que ele tinha jeito com o animal você tava logo atras dele e diz
-luan....luan espera
o luan nem olhou pra tras mais tava surpreso por você ter ido atras dele derrepente ele escuta um  relinchar de cavalo e logo olha pra tras e vê você caindo do cavalo,o luan correu ate você e quando chego pulou do cachunba e foi vê como você tava
-cê ta bem ? ta machucada ?
você olhou pro luan e diz
-sera que eu tenho que me machuca todas as vezes que preciso chama a sua atenção ?
-desculpas mais não foi culpa minha
-eu sei foi esse cavalo que se asustou com  uma cobra sega que tava passando
o luan ajudou você alevanta e você tava com o braço doendo e ele diz
-acha que quebro ?
-não só torci mesmo
ele te olhou com aquela essa carinha
você diz
-luan eu só não te contei antes por que achei que não tinha por que coloca essa historia entre agente
-podia te me contado nê ? cê disse que ele era seu amigo
-e ele é mais...nem sei por que meu pai falou aquilo
o luan te abraço e passo a mão com todo cuidado no seu braço que tava ficando vermelho
-cê não tinha nada que vim atras de mim
-e deixa você sai sozinho pela mata
-mais eu sei me vira
-disse quase a mesma coisa quando agente passou uma noite na mata perdidos
o luan te deu um beijão e diz
-cê não tem mais nada com ele nê ?
-nada,nada mesmo
da um selinho no luan,e quando ia começa um beijo apaixonado vocês percebem que a chuva começa a aumentar e o luan diz
-vem vamos vai chuve mais forte ainda
o luan te ajuda a monta no cachunba e ele amarra o outro cavalo na montaria do cachunba sobe e fica na sua frente
chegando em casa a chuva ja tinha molhado vocês dois,você entram e tava a milena com o rafa a bruna no celular seu pai tomando tereré com a sua mãe
-ate que em fim filha
sua mãe se alevanta pega no seu braço que tava sangrando e vermelho
-o que aconteceu ?
o luan diz
-ela acabou caindo do cavalo
o rafa vai ate o luan
-pai tava onde ?
-vem filho vamo com o pai toma banho
o luan te da um selinho
-vou toma um banho tá ?
-aham amor que deixa o rafa comigo ?
-uhum
o luan te entrega o rafa e vai pra cima,a milena pede pra você senta do lado dela,ela pega o seu braço e você solta o rafa no chão pra ele brinca
-o que aconteceu como caiu ?
-o cavalo se asustou com  uma cobra na estrada
-que perigo muié,mais você e o luan se acertarão ?
-sim pelomenos eu acho (risos)
sua mãe chega com uma garrafa de alcoo caseiro e passa no seu braço
-AAAAAAAI
você da um grito
-calma filha isso vai ajuda a não enflama
o rafa vem ate você e passa a mãozinha no seu rosto te acareciando
-num doi mã
você pega da um beijo nele e diz
-vou toma um banho to toda molhada
o rafa fica na sala enquanto você sobe e toma um belo banho,coloca uma pomada no seu braço e ele ate tava melhor e não tava mais vermelho,a chuva tava parando e a noite chegando
vocês todos menos o fred que tinha saido com os amigos dele,estavam na sala já tinham jantado e estavão vendo BBB que a bruna era fanatica o luan tava no twitter pelo celular
"eai minhas negas estão bem ? ja disse aonde eu to nê ? campo grande visitando os sogros"
o luan seguiu alguns fcs mando beijo e depois saiu,a milena tava com sono pois mulher gravida tem muito sono e foi dormi você fez a mesma coisa e levou o rafa junto seus pais não tinham nada pra faze e foram dormi também,o luan foi ate seu quarto e te encontrou dormindo com o rafa,ele acarecia seu rosto e o do rafa deu um beijo na testa dos dois e foi dormi
               DOIS ANOS SE PASSARÃO
você ainda morava no seu apartamento com o rafa,você ja não era mais modelo e sim editora de moda as vezes desfila mais era muito raro tinha 20 anos,a impresa toda só falava em uma coisa "seu casamento com o luan" que dali algumas semanas aconteceria,o seus pais continuavão morando em campo grande mais agora eles viajavão mais com o fred por que ele queria conhece tudo que era lugar e levava seus pais com ele o fred tinha 18 anos já e era um menino lindo se transformo num pegador,a bruna também ja tava com seus 18 aninhos e era um mulherão ela ficou menos parecida com o luan ela trabalhava como atriz e era otima nisso ela tava realizando um sonho ela fazia participações em novelas seriados e tava agora fazendo um filme onde ela e o caio castro fazem um par romantico e eles estavam se curtindo,o amarildo e a marizete estavão sempre que podiam no rio de janeiro por causa da bruna eles gostavão de acompanha ela mais as vezes era dificil pois como o amarildo trabalhava com o luan ele era mais ou menos outro empresario e tinha que ta sempre em fulção de shows essas coisas mais eles eram muito felizes e super apegados no rafa,o rafa tava com 3 anos e era esperto por de mais falava tudo e era muito curioso e isso ele erdou de você ele sentia muita falta do luan que passava semanas fora de casa em fução de shows ele era muito parecido com o luan mais uma coisa que ele tinha era cabelos cacheados parecia um anjo era um charme ele frequentava a escolinha as vezes quando você não ia trabalha mais geralmente passava mais tempo com você,o luan tava um gostosão tava com 22 anos e continuava o mesmo garoto de sempre só que agora com um pouco mais de responsabilidade ele tava era fazendo muito susseso e fazendo o que gostava "shows" ele era muito apegado ao rafa que parecia seguir o mesmo destino dele cantor pois o rafa ja tocava algumas coisinhas no violão o luan e você brigavão muito mais não ficavão um dia sem se fala e fazer as pases e sempre as brigas era por causa de ciumes ou da sua parte ou da parte dele,o max e a andresa já eram pais e o bebe deles tinha 1 anos e 6 meses o e eles trocaram o nome agora seria felipe ele falava andava era a coisa mais lindinha do mundo e eles estavam super felizes,o daniel e a milena também ja tavam com a filinha deles a klicia era uma menina linda de 1 ano falava algumas coisas e dava alguns pascinhos,a sua amiga a lidiane tava de casamento marcado também com o neymar.Era uma quinta-feira ja passavão das 6:30 da tarde você tava saindo da agencia pra ir busca o rafa com seu carro (ah o luan te deu um carro de aniversario de 20 anos)
era lindo
você não quis aqueles chiks que o luan queria te da pois chamava muita atenção,você foi pra escolinha do rafa e pegou ele
-oi filho
o rafa vem correndo e pula no seu colo
-mãnhe
-tudo bom bebe ?
-sim o pai ja ta em casa ?
-acho que ele chega hoje bora pra casa ?
-bora mãnhe
você coloca o rafa na caderinha dele e vão pra casa,chega da o carro pro segurança estaciona pega o rafa pela mão comprimentão o porteiro e sobem pro apartamento o rafa chega em casa vai direto pro quarto dele pega os carrinhos que o luan comprou pra ele e tras pra sala pra fica brincando você larga a mochila dele no sofá e vai pro sofá pega o not e entra no twitter
"ooi amores como vão ? dia corrido hoje hein nossa nem sei quando vou pode vê de perto os preparativos pro meu casorio kkkkkk"
os fcs logo falavao com você
"oi nega estamos bem e vc ? amor to com saudade do luan  aqui na bahia pede pra ele volta ?" "nega queremos o luan aqui no rio grande do sul a gaúchas estão com saudades ele vem pra cá logo nê ?"
você então responde
"amores estou bem,não sei sobre a genda do luan negas estou tão ocupada com casamento trabalho que nem sei em que cidade meu noivo esta agora sabia ? kkkkk" "assim que eu fala com o luan @negasdoLS eu aviso que você que ele no RS"
"pode deixa que eu falo pro luan @Pretasdonego"
os fcs começaram a pedi foto do rafa ou sua você então posta uma foto do luan e do rafa a algumas semanas atras no show que ele fez em londrina
"ta ai amores do rafa e do luan juntos viu que coisa mais linda ?"
milhares de comentarios em minutos você da tchau e vai brinca um pouco com o rafa
-mãnhe o que nois vai janta ?
-ta com  fome filho ?
-um pouquinho sim
-vou liga pro seu pai se ele vim hoje agente janta junto
você pego o celular e ligou pro luan
-alô luan ?
-oi amor,aconteceu alguma coisa ?
-não só to ligando pra sabe cê você vai vim ainda hoje ?
-abre a porta
-que ?
-faz o que eu pedi muié
você desliga o celular e vai abri a porta e se depara com o luan
-oi lu
ele te da um beijão e entra vai e pega o rafa no colo e enche ele de beijos
-pai a mãnhe disse que nem sabia cê você vinha hoje
-mais ela não sabia filho
o luan coloca o rafa no chão e se senta com você no sofá o rafa fica no meio de vocês dois vendo desenho e você e o luan conversando
-nega agente tem um churrasco pra ir lá na casa do sorocaba
-ta eu vou me arruma
o rafa diz
-eba churras muitu bom
você deixa o luan jogando video game na sala com o rafa e vai toma um banho e coloca essa roupa

 você coloco o look preto mais com a sandalia do xadrez e sem o cachicol amarro o cabelo e foi ate a sala
-eu to pronta
o luan e o rafa se alevantão e o rafa diz
-eu vu toma banho com o pai e ele me arruma ta mãnhe ?
-ta filho
o luan e o rafa foram toma banho e o luan colocou essa roupa no rafa
e o luan essa


e vocês foram pra casa do sorocaba

      EAI AMORES GOSTANDO ? NEGAS AMANHÃ NÃO VOU PODE POSTA VOU PRA CASA DA MINHA PRIMA E LÁ NÃO TEM INTERNET SE TIVE EU POSTO TA ? UUM BEIJO AMO VOCÊS E DOMINGO EU JURO POSTA DOIS CAP: PRA RECONPENSA

6 comentários: