terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

cap:84

você acaba de fala isso o luan rasga toda sua peça intima te deixando nua
-esperimenta fala de novo isso pra cê vai o que te acontece
você diz querendo provoca mais ainda o luan que ja tava totalmente excitado
-tenho certeza que você me traiu e com uma loira bem gostosa
o luan tira a roupa dele a cueca tudo e vai pra cima de você ele abre suas pernas e com muita mais muita força (sorte que não te machocou) em fia o junior você da um gemido de prazer e o o luan logo começa a faze um vai e vem mais bem pegado ele diminuiu a força mais era de faze qualque uma fica louca o luan em fiva de vagar mais com muita preção você ficarão um tempão no vai e vem depois você quis fica em cima do luan você subiu no luan e se sentou em cima do junior você via o luan gemendo baixinho e te deixando mais animada ainda....depois de algumas horas vocês terminão os dois estavam muito cansados você diz
-eu vou pro banho e você nem se atreva a vim comigo
você alevanta coloca um roupão e o luan diz
-fala a verdade cê ama quando eu tomo banho com ocê
-posso ate gosta mais quando meus pais não estão ai nê
você vai pro banho e o luan acaba pegando no sono você sai do banho coloca uma camisola e se deita do lado do luan ele tava dormindo igualzinho o rafa dormia
-eu te amo
você da um beijo no luan e ele nem se meche devia esta muito cansado mesmo se vira pro lado e tenta dormi você sente uma mão abraça você por tras e te pucha o luan te abraça e vocês dormem de conchinha
NO DIA SEGUINTE
você acorda vai no banheiro faz suas nesecidades e vai pro quarto do rafa onde ele tava dormindo você pega ele e coloca ele no carrinho e leva ele pra sala com você sua mãe tava na cozinha preparando o café seu pai tava na sala acabando de arruma a mala dele
-bom dia
você diz e coloca o carrinho do rafa do lado do sofá seu pai diz
-bom dia,por que colocou ele no carrinho filha ele ta dormindo ainda ?
-ah pai ele acorda e do jeito que o luan ta cansado ele nem escuta o rafa chora e eu aqui em baixo também não
sua mãe vai ate você e diz
-a milena ligou querendo fala com você
-claro mãe ja vou liga pra ela...mais vocês não vão em bora amanhã ?
seu pai diz
-vamos hoje filha tenho que cuida do cachunba ele ta querendo adoecer de novo
-ah pai serio ? cuida bem dele daqui uma semana eu vou pra lá e quero fica com ele e ele tem que ta bem
sua mãe diz
-ai filha serio que você vai daqui uma semana ?
-sim mãe vou sim hoje mesmo vou organiza tudo
seu pai diz
-então vou fica esperando você viu e o rafa
-ta bom pai e o luan ?
-ele eu sei que vai de qualque maneira (risos)
sua mãe diz
-vamos toma café,por que temos que ainda pega o avião pra campo grande
você deixa o rafa dormindo e vai toma café com seus pais durante o café vocês conversam seu pai diz que amou o jeito que o luan te pediu em namoro sua mãe diz que voces precisam casa logo DEPOIS DO CAFÉ
você tava sentada na sala dando mama pro rafa e com seus pais o fred tava tomando café
-pai que horas vocês tem que pega o avião ?
seu pai olhou no relogio e diz
-ja estamos atrasados bora fred
-calma pai o luan leva vocês lá
-não ate ele acorda coloca uma roupa agente se vira filha beijo
seus pais te dam um beijo e um no rafa depois você se despede do fred e ele do rafa e eles vão em bora
você leva o rafa pro quarto dele coloca essa roupinha nele
e deixa ele brincando no berço com os brinquedos dele você vai pro seu quarto e o luan ão tava mais na cama você entra no banheiro e contra ele enrolado numa toalha e fazendo a barba
-bom dia lu,meus pais ja forão
-ja ? eles não voltariam amanhã ?
-é mais tem um imprevisto e teve que se hoje...posso sabe por que ta fazendo a barba ?
-horas pra minha muié nê
ele te da um beijo e você diz
-eca luan com esse creme de barbia o beijo é horrivel (risos)
-aé vem cá vem
o luan te pega pela cintura e te enche de beijos voc~e fica toda melecade de creme de barbia
-para luan tenho que ir me troca
-posso sabe pra que ?
-não
-não ?
-aham...(risos)
-também tava saindo agora e não vou leva cê e nem o rafa junto
-é brincadeira amor eu vou la visita a minha sogrinha
-ah bom ai eu deixo (risos)
-e aonde você vai ?
-vou com ocê logico
-chato
-marrenta
você da um selinho no luan e vai se arruma coloca essa roupa
e foi pega o rafa e desceu com ele pra sala o luan logo desce também e com essa roupa
ele diz
-bora lá muié ?
-vamos sim amor pega o rafa ? tenho que pega as coisas dele
o luan pega o rafa e vocês as coisinhas dele e vão pra carro e de lá pra casa da marizete chegando lá a voces entrão dentro de casa a marizete tava vendo tv na sala com o amarildo o luan diz
-cheguei rapaiz
e vai comprimenta eles depois você o amarildo pega o rafa no colo você diz
-cadê a brus marizete ?
-ishi não conhece ela ? ta dormindo ainda vai lá e aproveita ja acorda o luan segundo ta sempre dormindo (risos)
-ta bom eu vou lá (risos)
você deixou eles ali na sala conversando e subiu pro quarto da bruna bateu na porta mais ninguém abriu você não quis atrapalha o sono dela e voltou pra sala


 OOW MINHAS LINDAS OBRIGADO VIU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO REALIZA DO SONHO DE VOCÊS TAMBÉM E TEM UMA LUANETE AQUI TORCENDO POR ISSO AMO VOCÊS NEGAS AMANHÃ QUANDO EU ENTRA POSTO DOIS CAP: PRA CONPENSA HOJE QUE ESTOU SEM CRIATIVIDADE AMO VOCÊS TA BEIJOS NÃO CONSIGO PENSA DIREITO DEPOIS DE DOMINGO MAIS AMANHÃ TEM MUITO MAIS E PROMETO QUE VAI TA BEM BOM

7 comentários:

  1. Beijo com creme de barbia?Huuum kkkkkk Posta mais nega

    ResponderExcluir
  2. AI NEGA QUE OS ANJOS DO CÉU DIGA AMÉM MAIS EU TENHO FÉ É COM ESSA FÉ QUE EU VOU REALIZAR ESSE SONHO ASSIM COM VC REALIZOU O SEU. AI NEGA EU NÃO VEJO A ORA DISSO ACONTECE. "CONTINUA"
    LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa to tão feliz que você realizor teu sonho aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , que tudo haha , depois entra no twitter quero ver tua foto com A nossa loura hahaha bjs amandaa

    @FCDayNazzi

    ResponderExcluir
  4. posta mais ta muito boa!

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta muito lindo nega

    ResponderExcluir