quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

cap:80

vocês chegam e seus pais estavam saindo você vai ate eles e diz
-ué vão pra onde ?
seu pai diz
-arruma nossas coisas pois estamos voltando pra casa ainda hoje
-serio ah pai fica mais
-filha a fazenda ta sozinha lá precisamos volta
-tudo bem
você e o luan se despedem dos seus pais e eles pegam um taxi e vão pro hotel do fred você e o luan entram e tava o amarildo e a marizete vendo tv com o rafa e a bruna e o fred recolhendo a mesa do almoço o luan diz
-deixa tudo ai bruna eu to com fome
você pega o rafa e o luan vai pra cozinha come a marizete
-vocês demorarão achei que ja teriam almoçado
-é nê demoramos um pouquinho (risos)
você deixa o rafa com a marizete e vai pra cozinha almoça o fred diz
-eita como cê ta diferente mana
-mais gorda ?
-não mais bonita
você da um abraço no fred e se senta com o luan e almoça a bruna diz
-vamos depois ir vê a andresa ?
-vamos sim brus
[...] você e o luan acabam de almoça e vão pra sala vê tv com os pais do luan o fred e a bruna vocÊs conversarão um pouco e depois você diz
-bom bruna vamos lá ?
-vamos sim
a marizete diz
-vão aonde ?
a bruna responde
-agente vai faze uma visitinha a andresa
o amarildo diz
-vai junto luan ?
o luan diz
-aham vem com agente pai ?
-não vou fica aqui daqui apouco tenho que sai
-vai aonde ?
-eu e sua mãe vamos pra um hotel fazenda
-hum vão passa a noite lá ?
-vamos sim
o luan pega o rafa e você e a bruna se despedem dos seus sogros e entram no carro e vão pro hotel do max e da andresa vocÊs chegam o luan estaciona o carro e vocês entram no hotel e vão ate o quarto deles o luan bate na porta e quem abre é o max
-pensei que você não vinha mais
-eu disse que vinha rapaiz (risos)
-entrem
o max te comprimenta e pega o rafa no colo
-olha como cresceu esse menino eu nem vi bebe (risos) mais é muito parecido com o luan mais é mais bonito que ele
você diz
-concordo (risos)
-e você ta linda também
-brigado fazia tempo que agente não se encontrava mais
-é um tempão
você o luan e a bruna se sentam no sofá e vem a andresa com esse barrigam
você alevanta do sofá e abraça ela
-nossa mais de quantos meses você esta ? que linda
-(risos) brigado você também ta maravilhosa estou gravida de cinco meses
-e não contou nada pra ninguém ?
-ai eu sei pode chinga a voltade (risos)
ela se senta do lado do max e fica conversando com vocês um tempão ela disse que os pais do max estavam muito felizes com a noticia do primeiro neto deles e ainda mais que era menina o max queria coloca o nome de klicia e a andresa roberta então não tava decidido ainda você e o luan e a bruna estavam se divertindo ali o rafa tava gatinhando pela sala [....]
o tempo passou rapido e vocês passaram a tarde ali com a andresa e o max eles falarão que você e o luan deriam os dindos e a bruna e o max também o luan diz
-bom temos que ir nê amanhã eu tenho show também acordo cedo
o max diz
-já ? fiquem pro janta
-não não valeu max mais temos que ir mesmo
você e a bruna se despedem do max e da andresa e depois o luan você pega o rafa a andresa e o max ficarão lucinado com ele e vocês entram no carro e o luan coloca o carro em movimento
-brus que ir lá pra casa ?
-ai acho que vou fica lá no apartamento com o fred
o luan diz
-não vai não cê vai lá pra casa
-ishi luan eu to quase sempre lá no apartamento dele
-o pai sabe disso ?
-sabe
-aham sei
o luan ficou brabo e não deixou a bruna ir lá e levou ela pra casa de vocês quando chegaram entraram e foram pra sala o rafa foi brinca com os brinquedos dele no quarto dele o luan levou ele lá a bruna ficou no twitter pelo seu not na sala você ficou preparando um janta pra vocês pois ja tava tarde
-brus liga pro fred chama ele pra vim pra cá
a bruna liga pro fred mais ele não quis ir pois tava cansado e ja iria dormi a bruna vai pra cozinha com você e diz
-ele não vem ta cansado
-brus o seu namoro com ele ta bem ?
-mais ou menos
-por que ?
-acho que não é mais aquela coisa sabe
-ishi brus
-preciso fala com você cunhadinha
-sobre o que brus ?
-sobre....sobre
-eita menina fala
-sobre uma coisa que eu não conseguiria fala com minha mãe ou com outra pessoa
você deixou a comida no forno e se sentou na mesa da cozinha com a bruna
-fala brus
-bom sabe....como foi sua primeira vez ? aonde foi ? com quem foi ?
-calma nega uma de cada vez
-(risos) ta bom como foi ? doe ?
-foi bom e não doe tanto pois ele foi calmo e amoroso
-serio e com quem foi ?
-não conta pro luan ele ainda não sabe... foi com ele
-com meu irmão haha que tudo e aonde foi ?
-se lenbra quando eu e ele se perdemos na mata ? foi numa cabana que tinha lá
-(risos) e ele não sabe ?
-nem desconfia nunca quis fala pra ele sabe não queria que ele achase que eu era uma menina bobinha (risos)
o luan entra na cozinha com o rfa no colo
-quem é bobinha ?
a bruna diz
-eu por ainda esta com o fred
-ishi ja tão brigando ?
-acho que não rola mais e prifiro fica solteira de novo
você arruma a mesa e o rafa começa a chora querendo come vocês jantam e o luan da janta pro rafa depois você recolhe a mesa a bruna lava a louça o luan seca e o rafa tava vendo filme na sala deitado no sofá [...]
vocês virão um pouco de tv e ficam conversando mais o sono bate você pega o rafa faz ele dormi e coloca ele no quarto dele a bruna dorme no quarto de hospedes e você e o luan também foram dormi
algumas semanas se passarão você tava numa correiria organizando tudo pro aniversario do rafa pois faltava apenas um dia seus pais estavam a dois dias dormindo na sua casa eles vieram pro aniversario do rafa a bruna e o fred terminarão o namoro mais eram amigos e se falavão diariamente o fred iria volta com seus pais pra campo grande tava cansado de fica ali em londrina queria a casa dele o rafa tava muito lindo e esperto ja ariscava a da alguns pasos mais nunca conseguia ele só ficava de pé e se segurando nos moveis você estava fazendo academia pois iria volta com a carreira de modelo e você tinha cido aprovada na alto escola e ja estava com a carteira de motorista na mão as vezes quando o luan tava em casa dava umas volta com o carro dele mais ele era muito ciumento e não gostava que você dirigise o carro dele o luan ja estava na estrada a uma semana e vocês só se falavão pelo celular e as vezes depois da uma da manhã a andresa e o max estavam muito felizes morando numa casa que o luan ajudou o max a compra mais que depois ele pagaria tudo ao luan era uma sexta -feira e o aniversario do rafa seria no sabado era 15:00 da tarde você tava na piscina com o rafa e a bruna seus pais estavam na sombra no jardim com vocês
-mãe que hora é ?
sua mãe grita pra você
-15:00
você pega o rafa e sai da piscina a bruna diz
-ja vai sai ?
-aham brus tenho academia ainda hoje daqui apouco tenho que me arruma
você pega e entra com o rafa dentro de casa coloca essa roupinha nele
você deixa ele com seus pais e vai troca de roupa e coloca essa
e um tenis branco você desce e encontra a bruna na cozinha tomando agua
-se meu irmão tivesse aqui ele não ia deixa você usa isso
-eu sei (risos) ainda bem que ele não ta
você da um beijo na bruna e depois um no rafa e nos seus pais e vai pra academia [....]
sua mãe e a bruna foram com a marizete compra roupas pro aniversario do rafa no dia seguinte e levaram ele junto ele amava sair com elas o seu pai e o amarildo estavam na casa da marizete vendo jogo do corinthians
EM SÃO PAULO
o luan tava acabando uma coletiva de impresa ele tava conversando com algumas fãs que se encontravão la no hotel e chegou a danise severo e foi querendo fala com o luan fazia tempo que eles não se falavão desde o beijo da tal traição
-luan posso fala com você ?
o luan olha pra tras e vê a danise
-sobre ?
-o pessoal que uma intrevista sua
-bom se a reporter for outra eu topo
-não luan vai ser eu mesma
a dagmar e o rober foram fala com algumas pessoas que queriam um tempo com o luan e deixou os dois sozinhos a danise chegou porto do luan e ele ja se afastou
-olha eu não tenho nada pra fala com cê eu não quero se groso mais não tem intrevista viu
-mais luan agente teve um...
-agente teve um que ? rolou um beijo mais ocê forçou
-não vem fala que não gostou
-olha eu to indo nessa ta tenho que fala com a minha muié pra sabe sobre o meu filho
-ele faz um ano amanhã nê ?
-faz sim
-de meus parabéns pra ele
-pode deixa
o luan vira as costas e sai com os seguranças atras dele a danise ficou possuida de tanta raiva mais não era dele e sim de você [...]
em londrina você tava saindo da academia pegou um taxi e foi ate o salão vê os preparativos pro aniversario tava tudo muito lindo e maravilhoso como o luan tinha escolido seria aquela festa você falou com algumas organizadoras e voltou pra casa ja estava escurecendo quando você chegou
-cadê meu filhote ?
seu pai tava vendo filme com o rafa e sua mãe preparando a janta você vai pega o rafa e enche ele de beijos
-oi meu principe,oi pai
-oi filha
você vai com o rafa la na cozinha
-oi mãe um cheirinho ta otimo vou toma um banho e ja volto
-vai lá ja dei banho no rafa
-eita mãe boa essa (risos)
você deixa o rafa engatinha e sobe toma um banho e coloca esse roupão

e desce pega o rafa e chama seu pai
-vem janta pai
seu pai vai janta com você sua mãe ja estava sentada na mesa comendo você serviu o seu prato e o rafa comeu junto com você durante a janta sua mãe diz
-então filha ta tudo pronto pra festa ?
-tudo prontinho passei lá hoje e ta lindo
seu pai diz
-viu rafa vai ganha um vestão
vocês jantam e você diz
-mãe to indo ir dormi to muito cansada pode deixa alouça ai que amanhã eu lavo
-que nada filha eu lavo e coloco o rafa pra dormi
-ta bom muito obrigada
você se despede dos seus pais e teve que leva o rafa junto pois ele queria fica co você os dois se deitam na cama e adormecem


                    E AI AMORES ESTÃO GOSTANDO ? BEIJINHOS ESPERO QUE SIM

3 comentários:

  1. Tô amando nega.. Adorei a tirada do Luan na Denise (cavalinho do pânico) haha.. Posta mais nega. Tô louca pra saber como será esse festão.

    ResponderExcluir
  2. adoro festa de aniversario. amore! esta ótimo; "CONTINUA"LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir