sábado, 4 de fevereiro de 2012

cap:82

você fica conversando com a lidiane e a fernanda o gustavo pega o rafa e vai com ele nos brinquedos que tinham ali tinha cama elastica piscina de bolinhas e uma surpresa no final você levou as meninas ate a bruna
-brus essa é a lidiane
você apresenta a lidiane
-e essa a fernanda
e depois a fernanda a bruna diz
-oi tudo bem ?
elas respondem a bruna e ficam ali conversando com a bruna você vai atras do rafa e do gustavo você entrou junto com o gustavo na piscina de bolinhas e com o rafa veio o homem das fotos e das filmagens e pediu pra tira uma foto sua com o rafa o gustavo saiu
-gustavo fica e tira com agente
-não pode tira você é a mãe e também não gosto muito de tira foto
ele saiu e você tirou uma foto com o rafa na piscina
o rafa tava a mil não parava de come doces e todos queriam uma foto com ele ou pega ele no colo um pouco era coisa mais linda vê ele gatinhando pelo salão atras de você quando você ia comprimenta os convidados e quando ele queria doce ele ficava de pé e esticava as mãozinhas pra alguém da o doce que ele queria ele tava muito grudado em você na bruna e na milena você deixou ele brincando com as crianças e foi fala com a sua mãe
-mãe o luan ligou deu alguma noticia ?
-nada filha mais a bruna e a marizete não sabem de nada ?
-vou fala com elas
você foi fala com a bruna
-brus o luan ligou ?
-ah eu vou ali com o rafa
e ela sai você achou muito estranho o que ela fez e foi fala com a marizete que estava conversando com umas amigas
-marizete você sabe alguma noticia do luan ?
-não querida mais daqui apouco ele ta ai
-acho que não tamos na metade da festa e ele não chegou
-fica tranquila ele vem
você sentiu que a marizete tava afirmando aquilo por que ela sabia de algo você foi atras do rafa e ficou brincando com ele na cama elastica e com a milena então a sua mãe vem em você e diz
-filha chegou a ivete
você pega o rafa e sai da cama elastica e vai comprimenta ela você pega o filho dela e ela o rafa
-oi tudo bom ivete seja bem vinda
-oi tudo lindona brigado...que menino lindo
-ow brigada e esse aqui então ta bem grande
-e dando trabalho
vocês duas ficam ali rindo ate que entra o marido dela e comprimenta você pega o rafa da o presentinho dele e um abraço de feliz aniversario o rafa e o filho da ivete ja começam a brinca você e a ivete colocam eles no chão e eles vam engatinha juntos o da ivete ja dava alguns pacinhos mais o rafa só ficava de pé as vezes você tava se dividindo em mil atendendo os convidados dando atenção pro rafa cuidando da festa tinha muitos fotografos na portaria mais o luan contratou muitos seguranças e eles não deram muito trabalho você tava falando com seus pais e seus sogros sentada na mesa quando você escuta uma voz muito conhecida por você cantando " METEORO"você se alevantou e olhou pra tras era o luan que tava lindo assim
você deu um risinho de canto o rafa logo tava nos braços do luan e o luan acabou de canta o refrão da meteoro e tava com o rafa no colo e enchendo ele de beijos e comprimentando os convidados você foi ate ele e ele diz
-cê fica muito braba sem nem te motivos
-aham sei
você tava tão feliz de te o luan ali que nem deu bola pro que ele disse você e ele foram com o rafa pra cama elastica o luan tava dando atenção pra todos você ate sentiu pena dele pois ele tinha cara de esta cansado e mesmo assim feliz você foi fala com as meninas que estavam cuidando das crianças quando sente uma juntada por tras
-luan para com isso
você se vira e fica de frente pra ele
-tava com saudade e você não me deu nem uma bitoca
você se gruda no pescoço dele e da um beijão nele de tira o folego um beijo apaixonado e de saudade depois do beijo a sua mãe entra dizendo
-filha ta na hora do parabéns
-é verdade mãe
você pega na mão do luan e vai com ele e sua mãe ate a mesa dos doces pega o rafa e todos começam a canta parabéns o rafa no começo se asustou mais depois ja batia palma junto o luan ficou com ele no colo e do seu lado o rafa tava louco pra come o bolo depois as meninas da organização da festa cortarão o bolo e servirão todos e o luan que deu o bolo pro rafa que ficou todo melhecado na boca
-amor o rafa ta todo suju
-a culpa não é minha nega ele que enfiou as mão aqui e colocou na boca (risos) nê coisa linda ?
o rafa começou a rir e você levou ele pro banheiro lavou aboca e as mãos dele e ele tava novinho de novo depois você foi ate o luan e ele tava sentado na cadeira e puchou você pra senta no colo dele
-nega por que aquele lá não para de te olha ? quem é ele ?
você olha na direção que o luan tava olhando e se depara com o gustavo
-é....lu....ele é um amigo
-só amigo ? por que ele te olha de outra forma
-amor....eu e ele agente.....vem vou te apresenta
você pega na mão do luan e leva ele ate na mesa do gustavo, fernanda e lidiane
-fernanda pronto aqui ele
a fernanda alevanta e comprimenta o luan e depois o luan comprimenta o gustavo e a lidiane
o luan diz
-prazer eai tão gostando ?
a lidiane diz
-muito melhorou muito agora nê luan santana (risos)
-(risos) aproveitem bem então rapaiz
o luan e você conversarão mais um pouco com eles e depois foram na mesa da ivete e ela diz
-bora faze um soom luan ?
-opa vevete demorou
o luan e a ivete começam a canta
e depois a ivete canta essa
ela fez todo mundo dança o rafa e o filho dela principalmente todos dançavam curtian tava tudo otimo depois o luan cantou essa
quando o rafa ouviu essa musica meu deus ele foi do lado do luan e o luan pegou ele no colo e cantou com ele [...] a festa foi otima todos estavam indo em bora só tava a milena,daniel seus pais seus sogros um casal de tios do luan pais da camila amanda e jesica o max e a andresa a bruna eo fred  o luan diz
-bora lá pra casa faze uma rodinha de viola ?
todos concordam e decidem ir pra sua casa [....]
quando vocês chegarão você convidou o pessoal pra se senta na sala e lotou tudo pegarão cadeira alguns se sentarão no sofá e o luan e o max ja foram pega o violão e formou uma rodinha e você se sentou do lado do luan e o rafa tava brincando com a bruna começarão a canta musicas bem antigas o luan tocava e vocês cantavam com ele o luan tocou essa
depois essa
todos estavam curtindo muuito dançando o amarildo te tirou pra dança umas 3 vezes e você sempre ia pois ele disse que você era a companheira dele de baila e depois você dançou com o rafa e ele tava muito feliz sua mãe e a marizete prepararão um lanchinho pra vocês o luan pega e diz
-essa é pra você meu amor minha nega minha vida
                                          (escute essa e preste muita atenção na letra pois o luan tava cantando pra você)
seus olhos estavão cheios de lagrimas e você deixou elas cairem quando o luan acabou de canta ele se ajuelha na sua frente e deixa o violão com o fred e começa a dizer meio envergonhado
- Caramba, eu sei é que quando alguém ama de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha.” Não foi o destino, o acaso, muito menos amor a primeira vista. Foi tudo devagar. Me apaixonei pelos seus atos, pelas suas brincadeiras bobas, pelo seu modo de puxar meu cabelo, de me fazer carinho ou fazer cócegas. Pelo seu jeito franco, seu sorriso aberto e seu olhar sincero. E, além de estar junto com você todos os dias,u quero estar todas as noites. Dormir e acordar ao seu lado, fazer café da manhã pra você, disputar no telefone quem diz o último tchau, cantar suas músicas favoritas, esconder suas roupas curtas (risos), estar do seu lado, brigar contigo mas não aguentar um dia sem falar com você, te fazer ciúmes. Dizer que está tudo acabado, mas ter a certeza de que está só no começo. Então você apareceu e me fez acreditar que não é preciso sofrer quando o desejo é amar, não se impede um coração que já sofreu, de sonhar . Você chegou e me mostrou, a essência da paixão, me fez acreditar tornou feliz meu coração, encheu de luz o meu caminho e me tirou da escuridão. Me embolei nos teus sorrisos, me aproximei nos teus lábios, me reconfortei nos teus braços, enxerguei tua alma olhando em teus olhos.Demorei um pouco pra descobrir que eu tô guardando muito de você em mim. Mais percebi muito fácil que meu coração ta sendo bem cuidado por você,você me deu uma coisa maravilhosa que acho que é o melhor presente que um homem pode te me deu o rafael construiu uma familia ao meu lado eu amo você de mais e tive que aprende a dize a deus por uma burrada minha só quero que saiba que apartir de hoje eu nunca mais vou me desgruda de você 
você ja chorava muito e fazendo o luan alevanta da um selinho nele e diz
-também nunca mais vou me desgruda de você lu
-preciso faze um pedido eu ja fiz antes mais era só pra ocê e eu agora vou oficializa ele...vou faze lá fora vem
o luan pegou na sua mão e você pegou o rafa no colo e todos foram com você e o luan lá pra fora chegando lá o luan fez um sinal pra um homem e começa uma queima de fogos e neles estavam escrito " CASA COMIGO" você estava chorando muito ja o rafa tava asustado e se grudou em você e o luan diz
-Fala muié assim ocê me mata, quer casar comigo ou não? 
-Desculpa Luan mais....
você deu uma pausa e olhou pro Luan que estava com os olhos cheios de lagrima e uma cara triste 
 -Então Desculpa por eu te amar tanto assim, desculpa por ter ficado longe de você também e eu aceito meu amor aceito
o luan te da uma juntada cuidadoso pois você tava com o rafa 




           O QUE TÃO ACHANDO AMORES ? BRIGADO POR AINDA ESTAREM LENDO

6 comentários:

  1. Muito perfeita amor. Posta mais logo nega

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaa ta lindo tua web , sua sumidaa ver ser entra no twitter kkkk @FCluantesLS & @FCDayNazzi

    ResponderExcluir
  3. "continua" amores esta ótima LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua amr ta perfeito a muito lindo nega posta mais

    ResponderExcluir