sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

cap:86

NO DIA SEGUINTE
você acorda com o luan arrumando a mochila dele
-ja ta acordado luan
-não,não to dormindo não viu (risos)
-engraçadinho
você alevanta coloca um roupão e o luan te pega pelo braço e te pucha pra ele
-bom dia minha marrentinha
-ah agora que me da bom dia
-ai nega não faz assim com eu não
-eu não to fazendo nada quem ta é você
o luan te beija e você diz
-o rafa ja acordou ?
-ainda não
você da um selinho no luan e vai ate o quarto do rafa e ele tava dormindo ainda você desce e vai pra cozinha prepara um café bem gostoso e chama o luan
-luan vem toma café,passa no quarto do rafa e ja pega ele
o luan pegou o rafa e foi pra cozinha toma café
-nossa agora me deu uma fome (risos)
-senta ai e como luan
você pegou o rafa que tava acabando de acorda preparou o mama dele e deu pra ele
-não vai come neda nega ?
-depois eu como qualque coisa
[...]depois que o luan comeu foi pra sala com você e ficou ali com você e com o rafa mais ele tava no twitter com os fcs falando sobre o novo cd que ele tava preparando
-nega agente vai coloca esqueci de te esquece no novo cd sabia ?
-ai amor serio ? a musica que você fez pra mim ?
-essa mesmo,a dag disse que é linda e topo coloca no cd
-ai mor que tudo
o luan te da um beijo e contunia no twitter voce fica ali com o rafa no colo ele tava mordendo os brinquedos dele e babando muito
-luan me da aquela tualinha em cima da mesinha o rafa ta babando
-ta perai
o luan pega a toalha e te da
-mais esse men ino é muito babão rapaiz
-acho que ele deve ta com dente nascendo
-serio deixa eu vê
o luan pega o rafa e começa a procura dente no rafa você diz
-ai luan não vai aparece agra nê cabeção...ele ja tem um não viu ?
-aonde deixa eu vê
você mostra pro luan o dente que o rafa tinha no lado esquerdo da boca
-mais quando nasceu ?
-ai amor não seie ele chorava muito e mordia tudo ai fui vê e tava esse dente ai (risos)
-ow meu meninão
o rafa pega no cabelo do luan e o luan diz
-o filho meu cabelo não (risos)
o luan fica com o rafa no colo e derepende você e o luan escutão
-pa..pa....
o luan diz
-amor ele falo o rafa falo
e fica todo bobo você pega o rafa no colo e diz
-ele falou amor eu ouvi...fala rafa fala
o rafa então começa a rir e diz
-pa...pa....pai
o luan diz
-nega ele disse pai ele disse pai haha meu filho disse pai
o luan foi correndo liga pra marizete e conta tudo pra ela você ficou ali com o rafa e ele continuava falando
-mã...pai...mã
-luan corre aqui ele ta falando mã vem vê
o luan falou com a marizete e depois desligou o celular e volto pra perto de você pegou o rafa no colo e diz
-fala filho fala pro pai vê
-mã
ele disse e começou a rir
-pai...mã..pai
o luan tava todo bobo vocÊs escutão uma busina na frente de casa o luan foi com o rafa vê quem era e era a dag com a vã do luan
-oi dag ja to indo pera ai,entra ai
a dag entra e o luan deixa o rafa com você e foi pega as coisas dele
-oi dag tudo bom ?
-oi linda tudo e com você ? que grande esse menino
o rafa abre os bracinhos pra dag e diz
-dag...
e começa a rir você diz
-eu to bem e como deu pra vê o moço ai ta falando tudo hoje (risos)
-que coisa linda ele começou a fala que lindo
-é nê (risos)
-como ta parecido com o luan nossa (risos)
-(risos)
o luan desce e diz
-bora dag ?
-bora luan
o luan pega o rafa enche ele d ebeijos e depois você
-tchau nega quero volta o mais rapido possivel
-tudo bem amor volta mesmo
o luan te da um beijão de tira o folego e deixa o rafa com você a dag se despede de você e do rafa e vai pra vã com o luan você fecha a porta e fica ali com o rafa
-mã...mã
o rafa abre os bracinhos querendo colo

                     AMORES ATE A NOITE TEM MAIS CAP: PRA VOCÊS VIU BEIJOS E TEM NOVIDADES POR AI

7 comentários:

  1. ok!. nega eu não tenho nem um RsRSrR. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim só que amanhã é o NIVE Da sogrinha mais isso todos já sabem.LEITORA:@laynesantan_

      Excluir
  2. Haaaa q fofo o Rafa ta falando kkkk,continuaa amor

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Rafa falou Pai aaaaaaaaaaah gente eu quero roubar esse menino, eu nem sei como ele é mais já me apaixonei e quero apertar.. essa web faz eu ficar imaginando o Lu como pai rs.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  4. Ta muito lindo o Rafa falando Pai e Mã. Lindinho ♥

    ResponderExcluir
  5. q fofo o rafa gente own *-* c0ntinua nega

    ResponderExcluir