sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

cap:81

AMANHECEU
você acorda o rafa ainda dormia você alevanta e desce pra sala onde sua mãe tava vendo tv sozinha
-bom dia
-bom dia filha vem aqui
você vai e se senta do lado dela
-cadê o pai ?
-saiu foi compra uma roupa pra ele pra ir na festa do rafa
-(risos)
você alevanta e vai pra cozinha prepara um nescal pra você e um pro rafa toma o seu e sobe com o do rafa pro seu quarto você chega ele tava se acordando
-bom dia filho
você enche o rafa de beijos
-parabéns meu lindo
o rafa começa a chora e você diz
-calma eu sei o que você que toma a mãe ja fez
você da mama pro rafa enquanto você dava a sua mãe entra no quarto
-o luan ta no celular
ela te acança e você diz
-alô amor ?
-oi minha linda eai tudo pronto ?
-tudinho amor só falta você
-nega é sobre isso que precisamos conversa
-ai luan o que foi ?
-acho que não vou chega a tempo pro aniversario do rafa
-mais é as cinco da tarde
-agente vai sai agora daqui e não sei se vamos no bicuço
-luan é aniversario do seu filho o primeiro dele
-eu sei amor cê acha que eu não gostaria de ta ai
-eu acho que não nê você não se importa com ele
-opa olha o que cê ta falando muié eu me importo muito com o rafael sim
-ah ta luan santana agora conlicença que eu filho precisa termina de mama
você desliga o celular e o rafa faz manhã
-calma filho o pai vai tenta vim calma
você continua dando mama pra ele e depois coloca uma roupinha nele e desce com ele sua mãe e seu pai tavam na cozinha
-oi pai comprou roupa ? (risos)
-não posso ?
-claro que pode o dinheiro é seu (risos)
a sua mãe diz
-não é só dele não viu é meu também (risos)
-mãe fica com o rafa ? tenho que passar lá na loja pega a roupa dele e depois passa na casa da bruna pega a bruna ir com ela no salão nossa meu dia hoje ta corrido
-claro filha fico sim
você passa o rafa pra sua mãe e ela diz
-feliz aniversario meu neto
e da um beijo na testa dele você diz
-bo vou troca de roupa
da um beijo no rafa e sobe pro quarto coloca essa roupa
e uma rasteirinha e desce
-to indo mãe não venho almoça tenho muita coisa pra faze
-ta filha mais não esquece de come alguma coisa
você pega o carro do luan é claro que você pediu pra ele e sai passa na loja e pega a roupa do rafa que você tinha reservado pra ele depois passa na casa da marizete pega a bruna vai com ela pro salão de beleza as duas ficam um tempão lá fazem unhas cabelo maquiagem depois vocês foram almoça no shopping e isso ja era 15:00 da tarde depois vocês passarão no salão pra vê se tava tuo certo e voltarão pra casa
-nossa brus eu to morta
-(risos) imagino
vocês duas entram em casa e tava o fred brincando com o rafa na sala sua mãe conversando com seu pai no sofá
-chegamos
diz a bruna e vai pega o rafa você vai pra cozinha toma um copo de agua e volta pra sala sua mãe diz
-nossa filha que cara é essa ?
-cansada mãe nossa acho que essa semana foi muito corrida
a bruna diz
-e você ainda acha ?
ela fica brincando com o fred e o rafa e você diz
-deixa eu fica com meu filho também
você pega se senta no chão e fica brincando com o rafa seu pai diz
-e o luan chega que horas ?
você diz se alevantando
-isso se chega
sua mãe diz
-como assim filha ? ele não vem ?
-ele ainda não sabe direito era oito horas da manhã e ele nem tinha saido do hotel parece
-ai filha tomara que ele venha
-bom gente preciso ir dormi ta to super cansada tomem conta do rafa ?
a bruna diz
-eu sempre tomo (risos)
-claro nê brus
voce da um beijo no rafa e sobe pro quarto nem troca de roupa se atira na cama e dorme o resto da tarde [...]
a bruna vem te acorda ja tava quase na hora de vocês irem pra festa
-cunhadinha acorda agente vai se atrasa
você acorda e da um polo da cama
-que hora é bruna ?
-quatro horas
-o luan ja chegou ?
-ainda não
a bruna não parecia ta preucupada com isso e você achou estranho
-nossa vou me atrasa cadê o rafa ?
-ta dormindo a tia carol fez ele dormi
-ai tadinho agora tenho que acorda ele pra da banho (risos)
você sai do seu quarto e vai pro do rafa ele tava dormindo você pega ele no colo e diz
-vamos filho é sua festinha hoje acorda meu principe
o rafa começa a chora mais logo você acalma ele lococa ele no banho e a bruna entra no banheiro e diz
-to indo lá em casa me arruma ate depois
-tchau brus brigado viu ? ate
a bruna sai e você termina de da banho no rafa coloca essa roupinha nele
você desce com ele e sua mãe tava acabando de arruma o cabelo
-mais que coisa mais linda esse homenzinho
-fica com ele mãe enquanto eu tomo banho ?
-to me arrumando filha leva ele pro seu pai
você leva o rafa pro seu pai que tava na cozinha
-pai seu netinho que você preciso me arruma
você da o rafa pro seu pai que fica brincando com ele e vai toma um banho você se arruma linda e coloca essa roupa
você fez uma transa pro lado no seu cabelo que ficou muito lindo e delicado mais não muito chamativo e como sua maquiagem era basica ficou tudo combinando sua mãe entra no seu quarto e diz
-filha agente ta atrasado bora os convidados ja estão chegando e quem ta recebendo eles é a marizete a bruna e o amarildo
-vamos sim mãe o fred vai com agente ?
-sim ele ja se arrumou ta la em baixo
vocês duas descem e o fred e seu pai estavam esperando com o rafa todos estavão lindo o seu pai pega o carro e leva vocês ate lá
chegando na festa ja tava com bastante gente muitos famosos e nem sinal do luan coisa que te deixou furiosa vocês entraram comprimentando todo mundo e tinha muitas crianças as primas do luan todos estavão ali você tava com o rafa no colo e passou em mesa em mesa comprimentando os convidados com ele comprimentou a milena e o daniel que também vierão a andresa e o max as primas do luan camila,dani,amanda,jenifer e os pais delas a festa tava assim

a mesa de doces assim
                                      (ignore a velinha de 3 anos e o nome kkkk)
tava tudo muito bonito e o rafa tava muito animado tava tocando a musica nega do luan de fundo pouco baixa e o rafa dançava no seu colo a milena foi fala com você
-cadê o luan ?
-ai lena nem fala o nome dele perto de mim
você foi comprimenta outros convidados que estavam chegando e levou o rafa junto era o gustavo a fernanda e a lidiane você diz
-ai vocês vierão
você da um abraço nos três e a lidiane pega o rafa no colo a fernanda diz
-como esse menino ta grande meu deus e lindo
o gustavo diz
-é e a mãe também mais não ta grande (risos)
você diz dando um tapa no ombro no gustavo
-ai seu bobo
a fernanda diz
-cadê o luan ? fiquei sabendo que vocês voltarão ele não veio ? quero conhece ele
-ele não veio ainda fê mais daqui apouco ta aqui



           EAI AMORES SERA QUE O LUAN VEM OU NÃO VEM ? O QUE ESTÃO ACHANDO ? BRIGADO PELO CARINHO QUE VOCÊS ESTÃO TENDO COMIGO AMO CÊS BEIJOS O MEU TWITTER É @TiraMeuSufocoLS beijos ESPERO QUE GOSTEM

3 comentários:

  1. Eu quero vem a reação do Luan quando sabe que eu já fiquei com o Gustavo. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Posta mais morequinho. Muito boa sua Web Novela

    ResponderExcluir