domingo, 1 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: cap: quatro


Você se estalou no quarto de hospedes e depois a marizete foi falar com você.
-então queria tudo certo por aqui ? ta bem estalada ?
-aham marizete,obrigada
-que bom,a bruna disse que você só trouxe roupas de marca e coisa assim,ela pode te empresta algumas dela,pra você ficar confortável
-muito obrigada,pode falar pra ela que aceito
-ta bom,vou fazer umas coisinhas vai da uma volta por ai,o luan ta no estábulos com o simba  
-quem é simba ?                                          
-o cavalo do luan,bom querida vai lá e vê eles
Assim que a marizete saiu.você pegou e foi ate o quarto da bruna,ela te deu esse vestido pra você coloca.

Você ficou muito linda,o vestido realçou sua pele e deixou você muito bonita,você coloco uma sapatilha preta também da bruna e foi andando ate o estábulo.assim que chegou viu o luan acariciando um cavalo muito bonito.você chegou mais perto e assim que ele te viu você fico encarando ele seria enquanto ele te olhava com os olhos brilhando,você sentiu que ele te olhava de uma forma diferente de um modo diferente.
-a bruna disse que você não deixou ela dizer que estávamos vindo pro mato
Você fico encarando ele enquanto ele nem piscava.
-fala alguma coisa luan,vai ficar ai mudo desse jeito ?
-ér...cê....cê ta....linda
Você levou um choque quando o luan disse aquilo,parecia que o mundo a sua volta tava sorrindo pra você,simplesmente um sorriso bobo escapou dos seus lábios e do luan também.
-o que você disse ?
-foi a bruna que emprestou o vestido pro cê ?
-aham
-é...diferente vê ocê simplesinha,cê fica melhor assim
-não troca de assunto,por que cê não....
-oia desuculpa se eu não disse que agente tava vindo pro meio do mato,desculpa se fui grosso estúpido com ocê,mais cê é muito mimada,queria só te mostrar que dinheiro não é tudo,que gente rica e mimada não chega em lugar algum,cê é uma pessoa maravilhosa,mais....as vezes parece de outro mundo.
-eu sou sim metida,sou sim riquinha e não....
-viu ? ocê não que enxergar que cê é melhor sendo uma pessoa simples e humilde do que uma menina metida nojenta
-você me acha mesmo nojenta ?
O luan chego mais perto de você e aliso o seu rosto.
-muié,se ocê fosse assim meiga,carismática como....nunca vi ocê ser isso né (risos),mais aposto que ocê seria uma pessoa muito melhor,e eu te deixaria em paz
-eu...eu vou tentar mudar,eu prometo
-beleza,esse aqui é o simba
-simba seu cavalo ?
-é,ele o meu garanhão
-você anda muito a cavalo ?
-só quando venho pra Cá mesmo,ocê já andou ?
-não,não levo jeito pra isso,mais quero ver ocê andar- sorriu
O luan sorriu de volta e subiu no simba,que logo relinchou e o luan deu uns tapinhas no pescoço lindo e esbelto do animal.assim que o luan se ajeito em cima do simba ele saiu galopando com o cavalo.

Você ficou olhando tudo,adimirando tudo de perto,você não sabia o que tava acontecendo dentro do seu coração,a final nunca sentiu o que você sentia pelo luan. “saudade quando ele tava fora,raiva quando ele dizia que namorava a Martina,inveja quando a Martina beijava ele” e era tão lindo ver ele galopando que chegava a da inveja de tanta beleza num homem só.quando ele voltou pra perto de você,ele desceu do cavalo e chegando perto de você disse
-bora montar ? ele é manso
-não,eu não levo jeito luan,tenho medo
-prometo te ajuda
-anda comigo ?
Ele sorriu numa forma de dizer “claro”,assim que ele subiu pegou você pelo braço dando impulso pra subir no cavalo.você subiu na frente do luan.e assim vocês deram algumas voltas de cavalo pelo limpo campo verde e florido.uma paisagem muito bonita.
Quando voltaram pra casa você foi direto tomar banho e o luan também.você tomo banho e coloco um vestido curto branco e um chinelinho simples,cabelos lisos soltos e foi jantar com a família do  luan.
Marizete: então como passaram a tarde filho ?
Luan: muito bem, eu e a metida andemos a cavelo – sorriu
Bruna: você sabe andar de cavalo ?
Você: não...mais o luan me deu uma carona
Amarildo: huum,vocês dois- ele sorriu maldosamente
Marizete: Amarildo,-disse seria
Você e o luan riram e depois do jantar você ajudo a marizete a recolher a mesa e depois a bruna e o luan lavaram a louça
Você: luan lava direitinho isso ai viu ?
Luan: por que não vem lava ocê ?
Bruna: por que ela não sabe (risos)
Você: não é verdade,é que eu....ta eu não sei lavar louça
Luan: mais que vergonha,muié pra casa comigo tem que saber lava louça,fazer bolo de cenoura,arroz e feijão
Você: quem disse que eu quero casar com você ?
Luan: ta na sua cara que sim- sorriu- ou vai falar que é mentira
Você: é você que ta louco pra casa comigo mais não sabe como pedir
Bruna: acho que vocês precisam ficar sozinhos
A bruna saiu e você fico secando a louça e o luan lavando.você e o luan se olhavam e começavam a rir sem entender o motivo.depois de lavar a louça a bruna já tava no quarto dela deitava,você só passou lá e desejo boa noite e foi pro seu quarto.
O luan tava no quarto dele conversando com o Amarildo.
-e você e a (seu nome) filho ? não rola nada ?
-é sobre isso que eu queria fala com você pai
-eita fala rapaz
-é...pai...quando agente fica perto de uma pessoa,e essa pessoa parece que tem o poder de fazer ocê sorrir,de fazer ocê se sentir bem.e quando cê fica longe parece que a saudade ta te matando isso que dizer que....
-é amor,isso é amor meu filho
-amor ?-disse confuso
-é,por que ?
-por que é isso que sinto quando estou perto dela,fora o que eu não consigo descrever
-e você não senti isso pela Martina ?
-sentia....não,nunca senti
-então meu filho,termina logo com a Martina e investe na (seu nome)
-cê acha mesmo ?
-tenho toda certeza
                                                          (escute enquanto lê)

 
O Amarildo saiu do quarto do luan e ele foi ate o seu quarto.quando entrou te encontro dormindo.

Ele chegou mais perto e fico alisando seus cabelos,como se você fosse um bebe.
-cê é linda muié.
Ele fico um bom tempo ali do seu lado segurando a sua mão.ate que você de repente sentiu a presença de alguém ali,você acordo e viu que o luan estava sentado num banquinho que tinha do seu lado da cama,segurando a sua mão e com a luz do abajur ligada
 -o que você ta fazendo aqui ?- sua voz era um sussurro
-tava vendo ocê dormi
-isso é apavorante- sorriu- ta frio luan,vai dormi homi (risos)
-é...eu...posso...
-vem deita aqui- você disse puxando ele pela mão que segurava,e ele se deitou de frente pra você,ficando os dois cara a cara- você ta gelado,depois pega uma gripe eai quero ver
-você ta preocupada comigo ?
-eu ?....acho que sim,amigos se preocupam com amigos
-amigos ?-ele disse alisando seu rosto e chegando mais perto de você- acho que não quero ser só seu amigo
Você fico sem reação,o que dizer com o coração disparado,boca tremula,uma pessoa muito especial ao seu lado quase te beijando.foi ai que o luan beijo sua boca tremula,segurando você contra o corpo dele te coloco em cima dele,o beijo foi calmo,e muito intenso chegava a da calor na alma de tão bom que tava.


então amores tão gostando ? só postarei na sexta beleza ? ate lá e mais de 5 comentarios pro proximo cap: bejuus 

6 comentários:

  1. AAAAAAAH, tá lindo d+ eu tô lendo e tô amando.. quero o proximo cap. logo, haha beijos ;)
    @FlaviaPimentels do @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa eles se beijaram ~~~rebola
    Posta mais more

    Leitora Nova

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqii amore posta mas ....ai ta otimaaaaa.....
    @loveeternols

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaa eles se beijaram que lindoo!!! Leitora nova: @FCNegasdoLS_DF Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaai que lindo *-* continua neguxa *-*

    ResponderExcluir