segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Oito


No dia seguinte quando você acordou enjoada só de pensar que iria se casar com o Frederico.você tomou um belo banho e coloco essa roupa.

Logo depois desceu pra sala e não encontro ninguém a não ser a mirca.
-mirca,aonde foram todos ?
-senhora seus pais saíram logo de manhã cedo,e o Frederico esta dormindo
-senhora não mirca, já disse –sorriu- você
-é estranho chamar a senho...você assim- sorriu
-mais é pra chamar- sorriu de canto- agora vou da uma saída ta ? depois eu volto,qualque coisa diga aos meus pais que sai pra visitar uma amiga
Você se viro de costas e escuto uma voz dizer
-e vai mesmo visitar uma amiga ?
Quando você olhou era o Frederico,com uma roupa calça social e uma blusa esverdeada.
-vou visitar uma amiga sim Frederico
-eu vou junto
-não,não precisa sei o caminho
-mais quero fazer-te companhia
-não precisa,por favor me deixa ir sozinha
-com você pedindo assim- sorriu
Você sem perde tempo saiu as pressas dali antes que ele mudasse de ideia.você foi ate a casa Martina,assim que chegou lá falou com a mãe dela,e descobriu que ela tinha ido viajar.na volta pra casa você passou na casa da bruna.assim que a marizete abriu a porta pra você,você deu de cara com o luan,aquilo fez você levar um choque tão grande,como era horrível olhar pra ele depois do que vocês conversaram.você disse pra marizete dizer pra bruna passar na sua casa para uma conversa e saiu as pressas.
O luan quando viu a marizete voltando pro sofá fico intrigado.
-quem era mamusca ?
-a (seu nome),mais ela não quis entrar,assim que te viu disse que é pra bruna ir ate a casa dela para uma conversa
-huuum.- disse melancólico
-aconteceu alguma coisa entre vocês de novo filho ? pois ontem você choro a tarde inteira e não saiu do quarto,hoje esta com uma cara pior que a de ontem.e...você e a filha da Ana não se dão muito bem não é ? o que aconteceu dessa vez ?
-nada mãe...nada,vou subir tá ? beijos
O luan subiu pro quarto dele e se tranco.a bruna acordou tarde devido a festa da noite passada e foi tomar café,só estava a marizete na cozinha lavando a louça o Amarildo na sala vendo TV.
-mãe o luan ainda não acordo ?
-acordo,comeu,e logo subiu
-ele ta arrasado
-posso saber por que ?
-nada,é...pergunta a ele
-já perguntei,mais ele não me diz a verdade
-hoje de manhã ele nem me deu bom dia,disse mamusca desanimado e logo em seguida me chamou de mãe,eu sei que tem alguma coisa errada bruna e se você sabe é melhor dizer agora
-mãe eu não posso,prometi a ele que não diria a ninguém
-ora bruna,me diga logo minha filha,o que esta acontecendo ?
-vou dizer mais me promete que não vai dizer a ele que fui eu que disse
-que promete que nada,me diga logo
-ele ama a (seu nome)
A marizete sorriu e continuou com o sorriso quando ainda falava.
-que novidade,desde campo grande eu tenho a certeza que ele a ama
-tem ?
-sou mãe minha filha, e sinto tudo o que acontece com vocês,mais por que ele esta assim ?
-ele termino com a Martina por causa dela e...bom...ela não quer ficar com ele,ela diz que ele não a ama e ela também não
-eu consigo ver nos olhos daquela menina o quanto ela ama o luan,só não sei por que ficarem com esse draminha
-também não sei mãe.eu vejo o casal maravilhoso que eles formam.
-eu também-sorriu- mais pode deixar,vou conversa com seu irmão e fazer ele ficar melhor.
O Amarildo entro na cozinha.
Amarildo: temos um jantar para ir hoje a noite
Marizete: aonde ?
Amarildo: na casa da Ana e do Humberto.
Bruna: é...eles convidaram ?
Amarildo: a mirca que trabalha na casa deles ligou dizendo que somos os convidados especiais
Bruna: vou falar com o luan.
Ela foi pro quarto do luan conversa com ele. 

consegui vir aqui postar um pouquinho pra vocês amores kkkkk,gostando ? suuper bem vindas as novas leitoras espero que gostem :) e as antigas muito obrigado pela confiança e por não me deixarem.sim negas,nas ferias eu postarei diariamente,mais só se tiver os 5 comentarios como combinado beleza ? amo vocês neguinhas espero que estejam gostando. e muiitas surpresas aguardam vocês ainda, nossa todo mundo querendo a morte do frederico hahaha pior que ele ta malvado d emais né ? então vocês amam o luan kkkkkk minha smetidinhas nogentas haha amo vocês e muito obrigado não percam os proximos cap:

7 comentários:

  1. nossa tô gostando muito da web..nega qual é o seu twitter??pq foi uma amiga que me passou o link,ai não sei o seu user.....

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa posta mais amor,acho que ela não deve de jeito nenhum casa com o Frederico que raiva dele nem sai ela não pode mais,sera que ele não cansa não já basta ele ta fazendo ela casa com ele obrigada,agora que sair com ela para todos os lugares.Tomara que ela fique com o Luan e esse Frederico se de muito mal,posta mais amor,ta muito boa.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  3. Ain amr! Ta deeeeeemais! Mas esse Frederico ta mt malvado,tbm acho que ele tem que morrer. Pelo amr de deus..não demore pra postar se não eu morro de tanta curiosidade (risos) !! Bjão! By: Gisele @Web_LuanSantana

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das melhores fanfic que já li..continua nega! Pf pf @BrunaSantana___

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuaaaaaaa nega! ôh trem booom sô! Bjs! By: Bruna

    ResponderExcluir
  6. Negaaaaaaaa esse Frederico tem q sair da historia...ela não pode casar cm ele. Tem q ficar cm o Luan, oh meu bb ta sofrendo ;(
    Beijosss nega!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Neega mata o Fred, HAHAHAHA ', tá incrivel a tua web anjo . Poor favor mata o Frederico? ospakspak'. O nosso baby ta sofreendo , MIMIMI , coontinua pq ta mto boom ♥ beiijo , @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir