quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Nove


Quando a noite chegou o frederico tinha pedido pra você tomar um belo banho e se arrumar lindamente para o jantar,sem entender você obedeceu.colocou esse vestido.

E logo que desceu para a sala viu tudo arrumado nos conformes para um jantar maravilhoso.com direito ate de usar a louça de cristal da sua mãe que veio da Alemanha.encontro seus pais na sala conversando com o Frederico e logo se aproximo deles.assim que chegou Frederico fez questão de lhe roubar um selinho para espanto de todos.
Seu pai: vocês estão juntos de novo ?
Frederico: mais fortes que nunca
Sua mãe: não ia me dizer nada filha ?
Você: é...acho que o Fred já fez isso por mim- forçou um sorriso
Logo o interfone tocou,mirca foi atender a porta e logo você viu a bruna,entrando muito bem vestida seguida dos pais dela e logo atrás com cabeça baixa o luan.seu coração disparou a mil,olhou interrogativamente para o Frederico e sem entender o sorriso malicioso dele perguntou o que eles estavam fazendo ali
-por que eles vieram ? por que chamou eles ?-você sussurrava para o Frederico bem baixinho
-eles vieram prestigiar nossa noite querida,sei que são muito importantes para você- sorriu indo cumprimentar os convidados.
 Fred estava com um braço dele em volta de sua cintura.você sem jeito abraço a bruna e logo em seguida a marizete.o luan nem chego perto de você,e logo que te viu de intimidade com o Fred ficou com tanta raiva que só você conseguia ver nos olhos dele.assim que todos se cumprimentaram a mirca começou a servir o jantar.
- bom,vamos jantar- sua mãe disse sorridente.
O Fred se sentou ao seu lado e o luan na sua frente.bruna ao lado dele eo Amarildo e marizete de frente pros seus pais,foi um jantar bom rodeado de conversas.mais você e o luan não se enturmavam em nenhuma delas.depois quando mirca serviu a sobremesa Fred se alevantou com a taça de champanhe na mão direta começou a falar.
-quero a atenção de todos- assim que viu que todos o olhavam continuou- convoquei esse jantar,com a ajuda de minha sogra- sorriu e o luan parecia ter levado um choque com o “sogra” usado na frase do Fred- e nem meu querido sogro Humberto e nem minha maravilhosa sogra Ana sabiam do meu retorno com a filha deles.- olhou para você.- mais estamos mais uma vez juntos,e dessa vez...iremos nos casar.
                                     (escute em quanto le)

Pronto aquilo foi o suficiente para fazer o luan alevantar da mesa e te olhar com os olhos cheios de lagrimas.
-então foi pra isso que me chamou aqui ? para esfregar sua felicidade na minha cara ?- ele disse com os olhos lagrimejados
-não...eu nem sabia desse jantar- você disse se alevantando- me perdoa,não chamei você aqui para nada,você era a ultima pessoa que eu queria aqui,agora,ouvindo esse pedido
-por que será né ?- ele deixou duas lagrimas escorrerem por seus olhos- em pensar que....eu desejo toda a infelicidade do mundo a vocês.- saiu porta a fora
-LUAN,NÃO LUAN ESPERA
Você correu atrás dele e quando chegou na frente dele,estava cansada com a respiração falhada,ambos já estavam fora do alcance de qualquer um que estava no jantar,estavam na saída do seu portão.
-por favor me escuta- lagrimas caiam do seu rosto
-me solta,volta pro seu jantar perfeito,vai viver a sua vida perfeita
-da onde você tiro perfeição naquele jantar ? da onde minha vida é perfeita ?
-não sei,não quero saber, e se um dia eu voltar a olhar pra essa sua cara...me solta  muié- disse tirando seus braços dos dele- some da minha frente
-eu vou casar por...por obrigação luan,acredita em mim
-claro que acredito,obrigação de ficar mais rica,ter mais conforto viver uma vida cheia de mordomias
-não...claro que não
-não temos nada,nunca tivemos eu é que fui burro em ficar com ocê,de larga a Martina por ocê.
Logo o Frederico apareceu.o luan olhou ele com nojo,e te entrego nas mãos do Fred.
-tome conta melhor da sua noiva- disse o luan saindo.
Você chorava muito e o Fred ficou ao seu lado com a maior cara de taxo sem entender nada.
-o que foi isso ? que chilique foi aquele ?
-me larga,me deixa- correu pra dentro de casa.
Você passou por todos sem nem olhar pra eles.sua mãe e a marizete conversavam no sofá enquanto seu pai e o Amarildo estavam de pé ao lado do sofá tomando um uísque.por mais estranho que eles tinham achado aquele chilique do luan e você sair correndo atrás dele,não falaram nada ao ver seu estado. A bruna correu atrás de você e quando chego no seu quarto fecho a porta.
-calma,respira,e me conta o que foi aquilo
-ele me odeia,ele me odeia bruna- disse se abraçando a ela
-vai casar mesmo ?
-sim,eu preciso
-por que ? precisa como ?
-um dia,quando tudo isso acabar eu acho que vou poder te contar
-você me diz que sou uma irmã pra você e agora não vai me dizer o por que desse casamento as pressas ?
-brus,me perdoa ?
-perdoar por que ?- disse afastando você dos braços dela e olhando em seus olhos
-por fazer seu irmão sofrer,por estar atrapalhando a vida dele,por tudo de ruim que ta acontecendo com ele
-minha nega calma,
Vocês duas ficaram abraçadas por horas.

eai amores ? gostando ? to anotando todas as dicas ouviram ? logo logo coloco elas em pratica haha.obrigado pelos cometarios,uma web é movida a leitores e é por isso que eu continuo escrevendo,por causa de vocês. minhas pretas obrigado de coração pelos comentarios,amooo quando vou ler e me emociono com muitas coisas viu ? tem gente que ta aqui desda "historia de amor perfeita" e tenho certeza que vai ta ate o final. contem comigo sempre suas cherosas.e as leitoras novas já ganham um lugarzinho no meu coração também viu ? pelo carinho maravilhoso,li um comentario que me chamou muito a atenção.que dizia.
"nega,essa foi a primeira web que li.estou aqui desda historia de amor perfeita, e de verdade,ela foi perfeita mesmo,como eu queria que fosse a minha historia com o luan :). é otimo entrar aqui e viajar nas coisas que você escreve,choro lendo a sua web,riu as vezes que nem louca com o que você escreve,e as vezes simplesmente sai um sorriso bobo do meu rosto por causa de certas coisas escritas aqui.bom quero que você nunca pare de escrever pois amo sua web.e mata logo o fred muié kkkkkk beijos."
esse comentario foi postado no twitter da minha presidente que ela me mando por mensagem e eu não acreditei,ai fui ate a casa dela só pra ver.e quando vi,ela riu de mim e me abraço dizendo que eu era muito sentimental. kkkkkk eu sou mesmo viu amanda ? kkkkkkkk bom amores muito obrigada por tudo,e eu não tenho mais twitter pois já perdi 3 fcs por idiotas desocupados "hackers".mais sempre que posso eu entro no da day.que eu e minha presidente fizemos pra ela.faz tempinho que não entro mais vou começar a entrar mais ta ? segue lá @Filhocasda_Day. beijos e obrigado.
mais de 5 comentarios pro proximo cap:    

7 comentários:

  1. Cara...odeio esse Fred..espero que ele morra. Continuaaaaaaaaaaaa amr! Tua fanfic é demais! Bjão! By: Gisele

    ResponderExcluir
  2. amore eu amo ler fics e despertou uma curiosidade enorme aqui quero ler sua primeira fic historia de amor perfeita me passa o link por favor bjueee e o capitulo de hj ta mais que massa viu mais faz ela contar pra bruna da chantagem assim a bru fala pro lu que para de sofrer um pouquinho me corta o coraçao ver ele sofrendo assim e uma dica começa posta alguns cap cm narraçao do lu acho que vai ficar massa demais eh só uma dica ta?!
    bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Amr esse Fred tem q morrer kkkkk eu sou má,agora é serio. O Luan não pode ficar sofrendo ;'( Nega, eu amooooooo a tua fic. TÔ sempre aqui lendo. Bjão
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  4. esse cão do Fred tem que morrer U-U KKKKKKKKK aaaaa amor tadinho do luan ;´( , amor até vc já foi vitima desse "hackers" aff tb já fui hackeada mais vizir outro . bjs

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  5. Ha não que ódio desse Fred,coitado do Luan,ela não pode casar com o Fred,posta mais amor.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  6. Nega por favor assim MATA O FREDERICO ! me dá nojo só de pensar , GRRR , to imaginando aquela cara dele , deslavada , ai que ódio. Por que deixar o Luan sofrer assim? Por que fazer ela sofrer assim? Que dó dois dois, poxa, eles se amam e não podem ficar juntos por causa de " um filhinho de papai " Aim , flor mata o Fred logo, faz ela contra pra Bruna pelo menos o que esta realmente acontecendo? Promete?! To amando a Fanfics amor, ta inesplicavel de incrível. Posta mais por que se não aqui eu morro ! HA HA . OBS: amor, uma sugestão, coloca uns pensamentos do Luan no meio da história, eu acho que ficaria bem legal, (sugestão tá ) Um beijo enorme , e vê se para de me deixar bipolar , por que eu já cansei de rir, chorar, rir chorar ! HA HA , to brincando nega , ha ha to amando demais , demais. CONTIINUA q ta mto bom!
    @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  7. Fred maldito:x maaais nega

    ResponderExcluir