quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Cinco


Depois de um beijo maravilhoso você e o luan ficaram cara a cara se olhando,perguntando como deixaram aquilo acontecer.
-é...não...desculpa,eu não devia- o luan disse se alevantando e sem tirar os olhos de você
-espera luan,você disse que......
-esquece o que eu disse,se....volta a dormi,eu..eu vou dormi também,não devia ter vindo- ele disse apressado e saiu rapidamente.
Você fico com os olhos cheios de lagrimas. Como um beijo tão bom,tão gostoso acabo com um “desculpa,eu não devia” ? como um beijo movido a emoções acabou com o luan saindo as pressas do quarto ?.você fico deitada na cama e algumas lagrimas caiam dos seus olhos,não sabia bem o porque mais a imagem do luan deitando do seu lado e beijando você também não largava a sua mente.mais a madrugada fria e escura logo fez com que seus olhos fechassem e você adormecesse.
No dia seguinte você acordo olhou pela janela e viu um dia não muito bonito,estava nublado e as arvores ali perto da janela balançavam conforme o vento batia lá fora.assim que você saiu da cama sentiu um frio percorrer seu corpo inteiro te deixando arrepiada.você foi ate o quarto da bruna e encontro ela dormindo.como ela disse que se você precisasse de qualquer coisa dela emprestada poderia pegar.você abriu o armário dela e pegou uma roupa de frio.coloco uma calça jeans uma blusa de lã com gola e uma bota sua de montaria que você tinha levado junto.assim foi ate a sala e ao passar não encontro ninguém,achou estranho.foi ate a cozinha e também não viu ninguém,sentiu medo e quis voltar pro quarto da bruna pois sabia que pelo menos ela estava em casa.um silencio ensurdecedor fazia parte da manhã.você escuto um espirro vindo da rua,quando abriu a porta viu o luan sentado numa cadeira de frente pro campo que quase estava coberto por uma fina camada branca da geada.ele olhou rapidamente pra você e você o encarou,sentiu seu corpo estremecer com aquele olhar serio dele.chegou um pouco mais perto e viu ele esfregar uma mão na outra tentando aquece-lás .quando ele percebeu que você estava ao lado dele,ele se alevantou e fico de frente pra você.
-bom dia- forçou um sorriso- a bruna ainda ta dormindo ?
-aham...e seus pais ?
-foram visitar meus tios,daqui apouco estão de volta
-ninguém me disse que fazia tanto frio aqui
-estranho,não faz,mais é no inverno mesmo
Quando ele acabou de dizer.parecia que vocês não tinham mais nada para conversa,mais o que ambos não sabia era que o coração dos dois batia forte,você nem sentia seu coração de tão rápido.
-sobre ontem de noite- você tentou parecer confiante- eu....
-esquece...não precisamos tocar nesse assunto
-não ?,você me beijo,eu te beijei
-agente tava carente
-carente ? o que você foi fazer aquela hora no meu quarto ? era carência ?
-não....não sei- ele parecia nervoso- não....eu namoro a sua amiga
Pronto.aquilo pra você era horrível sempre quando ele lembrava você desse detalhe era como se uma facada atingisse seu coração e você ficasse sem forças para continuar a discutição.
-é verdade- você segurava as lagrimas- você namora a minha amiga
-não conta nada....
-acho mesmo que eu chegaria a contar pra martina ? eu posso parecer um mostro mais não sou ta certo ?,esquece mesmo o que aconteceu ontem a noite,eu devia ta bêbada,drogada ou sei lá....- saiu pro quarto da bruna chorando.
O luan não podia confirma o que sentia por você.a final ele tava a dois anos com a Martina,e já tava se sentindo culpado o suficiente por ter beijado você e traído ela.o luan sentia o coração despedaçado,só deus sabia como ele tava mal com aquilo tudo,ele queria abraçar você,te beijar fazer de você a mulher mais feliz do mundo,mais ele não podia passar por cima da felicidade da Martina,ela sempre foi uma companheira e uma amiga maravilhosa e nunca traiu ele como uma ex dele fez.
Você chego no quarto da bruna chorando e encontro ela se arrumando.
-o que ouve ? por que ta assim ?
-bruna me abraça,me abraça forte- disse abraçando ela
-mais o que ta acontecendo ? por que ta assim ? LUAN,LUAN TRAZ UMA AGUA
-não,não chama ele
-por que ?
Você se sentou na cama ao lado da bruna e contou tudo a ela.ela fico tão triste por saber que você tava sofrendo mais feliz por saber que alguma coisa ligava  você e o luan .
......
Algumas semanas mais se passaram.você não tinha mais um contado muito forte com o luan,tinha ate se desligado da Martina, a bruna vivia na sua casa já que você não frequentava mais a dela por causa do luan.você tava num almoço com seus pais.
Seu pai: filha vai ficar em casa hoje ?
Você: vou sim pai
Sua mãe: desde que você voltou de campo grande esta diferente,trata as pessoas diferente,vive diferente
Você: e isso não é bom ?
Seu pai: é maravilhoso,nem parece a minha mimadinha chatinha de antes (risos)
Sua mãe: a mirca me disse que você esta tratando ela tão bem,que nem parece a menina de antes
Você: eu vi que estava errada mãe,só isso- forçou um sorriso.
Como você tinha mudado,desde campo grande você realmente era outra pessoa,não gostava tanto de comprar roupas,não vivia em shopping não suportava mais as amigas da sua mãe na sua casa só falando de moda,e coisas de rica.amava ficar no seu quarto escutando musica do seu mp4 deitada em sua cama,as vezes as imagens do luan te beijando vinham a sua cabeça,coisa que te deixava irritada.
Seu pai: filha hoje a noite temos um jantar muito importante pra ir, e você tem que estar linda certo ?
Você: que jantar ?
Sua mãe: com os funcionários patrocinadores e tudo mais, da som livre
Você: ta...eu vou,mais tenho que ir mesmo ?
Seu pai: claro o Frederico vai estar lá
Você: o Frederico ?
Frederico era um menino muito rico igual você,seu primeiro namorado,dono do seu primeiro beijo e responsável por tirar a sua virgindade.um menino com quem você namoro durante 4 anos,os 4 anos que viveu na Inglaterra.terminou com ele por que não o amava,nunca o amou.e por que depois dele ver um menino da sua faculdade dando em cima de você,socou a cara do menino e quando chegou no seu apartamento te deu um tapa na cara depois de uma discutição de vocês.mais você nunca disse isso a ninguém,muito menos a seu pai,os pais do Frederico eram grandes e velhos amigos dos seus.
A noite você ligo pra bruna.
-então bru,não vai mesmo comigo ?
-não da negrita,tenho um jantar também muito importante com o luan e meus pais
-aah,então ta né
Você viu sua mãe abrir a porta e pedir pra você ir se arruma
-bru,então to desligando,curte a sua noite ta bom ?
-pode deixar e você a sua,e desculpa por não ir com você
-nada nega,beijo
-beijo
Você desligo o celular e foi pro banho.
Na casa do luan.
A bruna depois que desligo o celular comeu um punhado de pipoca.ela estava na sala com o luan, a Martina sentada no colo dele.e a marizete na cozinha ajeitando as coisas.
Luan: por que a (seu nome) te ligo ?
Bruna: por que ela queria falar comigo horas
Martina: como ela ta bruna ? faz tempo que não falo com ela,as vezes ligo e ela não me atende
Bruna: ela ta bem,estranho né-olhou pro luan
Depois o luan foi toma banho e a Martina foi pra casa.o luan coloco essa roupa.

A bruna tava com essa.

E foram com o Amarildo e a marizete pro tal jantar importante deles.
Você tava uma verdadeira princesa com esse vestido.

A sua mãe também estava com vestido preto mais longo,seu pai de terno e muito elegante.assim vocês foram pro jantar.
Logo que chegaram o local era fechado pra publico e tinha muitos fotógrafos.só carrão e gente bonita.assim que seu pai estacionou o carro um moço jovem veio rápido abrir a sua porta, e logo a da sua mãe.seu pai desceu e aceno pro fotógrafos que pediam fotos sem parar.seu atendeu o pedido deles e levou sua mãe junto,mais você não quis ir,não estava com cabeça para foto.você olhou para o lado e viu o luan chegando com a família dele.a bruna te olhou e logo veio te abraçar.
-você não disse que era esse jantar que viria- você disse logo depois de abraçar ela
-nem eu sabia,no caminho que o luan me falou
A marizete logo te comprimentou,depois o Amarildo e quando chego na vez do luan você simplesmente ignorou.ele sentiu uma dor no coração,sabia que você tava triste,pois dava para ver na sua cara.mais o que mais machucava ele era saber que você estava triste por culpa dele.
Marizete: e seus pais querida vieram ?
Você: sim,lembra que disse que meu pai é dono da som livre ?
Amarildo: mais é claro que vocês estariam aqui,acabei esquecendo disso- sorriu
Sua mãe: filha,-chegou perto de vocês.- ah,oi marizete,Amarildo,bruninha,não sabia que vocês viriam- comprimento  eles.
Seu pai: me esqueci de dizer,mais o luan Santana tem contrato com a som livre,é claro que ele viria
Luan: é....vamos entrar ?
Todos concordaram e assim entraram.seu pai pediu que a mesa da família do luan fosse junto da de vocês.assim que se sentaram seu pai levou o Amarildo para apresentar a grandes executivos e tal.sua mãe e a marizete ficaram conversando com outras mulheres sentadas ao lado da mesa de vocês.o luan tomava uns goles de champanhe e olhava você disfarçadamente.você e a bruna conversavam muito.ate que um moço muito bonito por sinal chegou todo engravatado ao seu lado pegando sua mão faz você alevantar e ficar de frente para ele.
-você cada vez fica mais bonit- ele sorria.
Foi então que você percebeu que ele era o “Frederico” seu coração começou a bater,você não sabia se sentia medo ou nojo dele.e do sorriso que ele exibia todo metido.
-é,ate as mocinhas mais magricelas conseguem crescer e criar corpo
-magricela ? você ? nunca,sempre foi linda
-obrigada
Ele olhou pra mesa de vocês e cumprimentou a bruna
-olá lindesa,qual é seu nome ?- disse sem tirar aquele sorriso dos lábios
-meu nome é bruna,e o seu ?
-sou o Frederico,filho de um grande amigo do hunberto e ex namorado da (seu nome)
O luan olhou ele com uma cara feia,a bruna sorrio mais quando olhou pra você deixo o sorriso de lado.
Sua mãe: Frederico ? como você esta lindo menino
Frederico: obrigada tia,você também esta maravilhosa
Sua mãe: marizete esse é Frederico,ex namorado da minha filha
Marizete: prazer,marizete mãe do cantor luan Santana
Frederico: prazer é meu,quem é esse luan Santana ?
Luan: eu- disse alevantando e ficando do seu lado
Bruna: vamos da uma volta ?- ela disse pra você,pois percebeu que você não estava a vontade
Você: claro bru,vamos sim
Frederico: posso ir junto ?
Luan: ah tenho certeza que ela não precisa da sua companhia
Você: é...o luan esta certo,estou com a bruna
Você logo saiu as pressas com a bruna dali.
Chegando nos fundos do salão,era muito bonito,varias flores e arvores mais parecia um jardim do que os fundos de um salão.
-por que ficou tão...sei lá,estranha quando o Frederico chego ?
-você não ficaria estranha com o seu ex ali ?
-é...um pouco,mais você fico pálida,gelada
-é,sou assim
Depois de uma caminhada com a bruna,você voltou com ela pro salão.o Frederico tinha se sentado a mesa de vocês,supostamente seu pai teria o convidado.pois ele   estava ao lado do Frederico.você e a bruna se sentaram.o Frederico ficou conversando com você e seu pai.o luan olhava ele de uma forma diferente e você percebeu isso.depois de horas e horas conversando,vocês jantaram dançaram um pouco e voltaram pra casa.o Frederico ficaria hospedado na sua casa,ate quando você não sabia mais como seu pai adorava ele,o convidou.
-então esse é seu quarto- o Frederico disse entrando no seu quarto
-o que quer aqui ?,por que ta aqui ?
-vim desejar boa noite
-já desejo agora sai
-calma,mereço um beijo
Se você não sair eu grito
-olha aqui- ele disse indo mais pra perto de você e segurando seu braço forte- se você gritar...acho que não vai gritar não é ?
-me solta Frederico
-você ta namorando ?,se estiver pode largar ele ouviu ?
-não,não estou
-você não vai namorar ninguém,ninguém ouviu ?
-para- tento se soltar dele- me solta
-boa noite- ele te deu um apertão do braço e saiu.
Você sentia medo dele,pois sabia do que ele era capaz,tinha muita coisa sobre a vida dele que ninguém sabia a não ser você.os 4 anos que você passo com ele não foram nada felizes,sempre tinha ameaças,brigas,e muitas vezes ele te batia.ele era totalmente louco,mais o que mais te deixava com medo é que ele era louco por você.

amores consegui vir aqui postar um pouquinho pro cês.haha vocês estão gostando ? quero deixar dicas ou coisas assim,fique a vontade mil beijos posto mais depois de 5 comentarios 

6 comentários: