segunda-feira, 23 de julho de 2012


Logo depois do luan conversa com você, ele saiu rumo a direção do palco. Você o acompanhou junto da Dagmar e o Roberval, e o luan começou a conversa com o formigão que cuidava dos ajustes finais antes da entrada dele no palco. Quando começou a tocar a abertura do show do luan ele veio ate você já todo preparado e com o micro fone na mão
-eu te amo, minha mimadinha- disse dando um selinho logo em seguida.
Seu coração estremeceu de tal forma que você não soube explicar. Como era emocionante estar em cima de um palco com mais de 2.000 pessoas gritando,chorando,tirando foto. Realmente o luan tinha o poder. Foi só ele entrar no palco que você começou a tremer, ele cantava as musicas e o povo todo cantava com ele. Ele cantou como musica de abertura “ você de mim não sai” e logo em seguida vieram musicas que realmente eram lindas como. “sinas, você não sabe o que é o amor, incondicional” entre varias outras, você ao lado do palco segurando a toalhinha que ele em cada começo e fim de musica vinha ate você com os olhos brilhando pega a toalha e se secava, você estava realmente em estado de “choque” nunca vira na vida pessoas gritando tanto, chorando pedindo beijo e essas coisas. Dava ate dó de algumas fãs do luan, cartazes lindos pra ele com cada coisas linda escrita. Você achou estranho quando uma fã tocou um sutiã em cima do palco e o luan pegou e disse aquelas coisas todas que ele diz no show, mais você não sentiu ciúmes, pelo contrario ficou ate feliz pela comedia que foi ver o luan falando daquele jeito com a fã. Depois de varias musicas o luan começou a cantar “amar não é pecado” foi só ele termina essa musica que ele começou a conversa com os fãs.
- quem aqui acha que amar não é pecado alevanta a mão e da um grito ae- disse todo animado.- eu também acho que ama não é pecado, pelo contrario amar te deixa tão feliz, te faz voar de alguma forma, te deixa leva e sorridente né ?- fãs gritavam- eu sempre disse que quando eu começasse a namorar cês seriam as primeiras a saber né ? que eu nunca esconderia de vocês. Pois bem- fãs gritavam muito e ele olhou pra você fazendo sinal pra entrar no palco mais você não foi- eu to namorando negas.
As fãs gritavam de uma forma ensurdecedora, você ficou ate assustada com aquilo tudo. Mais o luan continuo
- as fãs de verdade vão entender, vão entender que estou feliz com ela, pois as fãs de verdade uma vez me falaram que se eu estivesse feliz elas estariam mais ainda, se eu estivesse triste elas estariam mais ainda....então fãs, minhas negas,meus amorzinhos, eu nunca vou deixar vocês, nuuunca jamais viu ?- fãs choravam- pois serei eternamente grato a vocês, por tudo, pois estou onde estou por causa de vocês, e sei disso, cês são os melhores fãs do mundo, e eu vou carregar vocês pra sempre aqui- coloco a mão no coração- cês vão gostar dela, pois ela....ela esta aqui querem vela ?
Todas gritavam que  “sim”.
-o rapaz entra aqui, o povo ta pedindo
Você sorriu tímida e entrou meio que envergonhada no palco, as fãs gritavam muito você não conseguia entender se era de aprovação ou desaprovação o luan segurou na sua mão e disse.
-é ela rapaz, a muié que esta me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Você aceno para algumas fãs, e logo em seguida saiu do palco.
Você estava no camarim, nervosa que só, quando o luan entro todo suado se limpando na toalha.
-cê gostou da surpresa ?
-eu te amo- disse o beijando sem se importa com a presença do roberval e da Dagmar.
-eu também meu amor, pensei que cê ia ficar uma fera
-devia né ?- sorriu- mais estou me sentindo mais leve, sem estar traindo ninguém
A Dagmar levou o luan pra se trocar e logo em seguida o luan e você entraram na vã e foram de volta pro hotel. O luan atendeu fãs que ali estavam e você também,pois elas queriam fotos com você. Assim que chegaram no quarto de vocês o luan foi pro banho e você coloco essa camisola.

Depois que o luan saiu do banho e foi se deitar encontro você lendo algumas cartas de fãs.
-você já leio isso ? são lindas
-é, eu sei, leio bastante quando estou sem nada pra fazer ou em casa
-elas te amam de mais né ?
-elas seram eternamente minhas negas- sorri
-e eu ?
-ocê ?.....cê será a muié da minha vida
-sera ?
-é- beijo
Você e o luan se beijando se deitaram na cama, o luan estava enrolado numa toalha de banho branca. Ele em cima de você te beijava de forma quente, sedutora querendo você por completa, aos poucos ele foi passando a mão no seu corpo, percorrendo todo ele, quando chegava nas coxas ele apertava bem forte. Os beijos ficaram mais compridos e fogosos. Logo o luan tirou sua camisola e você a toalha dele, os dois já estavam nus quando ele com cuidaod foi abrindo suas pernas.
-luan a camisinha- disse sem fôlego
-depois....não precisa.....
-precisa sim luan, coloca vai
O luan te obedeceu e coloco pegou uma que estava no criado mudo Ao lado da cama. E voltou as beijos e penetrou o luanjr em você, você deixou escapar um gemido de prazer. O luan estava dando suas penetradas fortes mais calmas, deixando você delirante de tanto prazer. Em pouco tempo vocês já estavam suados. Você gemia bastante no ouvido do luan mais baixinho deixando ele louco. Foram horas e horas de amor e muito prazer.
-cê sabe fazer direitinho- sorriu
-ai que engraçado luan- tapinha no braço
-gostou ?
-muito- selinho
Depois vocês dois ficaram deitadinhos juntos vendo TV ate dormi.




então amores gostando ? alguma dica ? ou coisa do tipo fiquem a vontade a web é de vocês. mais de 5 comentarios pro proximo cap: 


6 comentários:

  1. Auunw, que lindo a 1ª vez deles 2 .... , meeu Deus, que coisa mais linda amor, qse chorei na parte que ele chama ela no palco e a presenta pras fãs .. se fosse comigo eu nao estaria preparada :'( , Ta lindo amor , continua!
    Beijão, @DeliiciaLuan , Amanda

    ResponderExcluir
  2. Mor Continua, por que eu amo essa web ♥
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Nega, continua pelo amor de deus, se não eu morro de curiosidade >< Perfect ♥
    Andrieli

    ResponderExcluir
  4. Nega Eu não sabia Que tinha começado outra WEB...;. Nossa parece que vai se melhor que a outra, Leitora:@laynesantan_ "CONTINUA"

    ResponderExcluir