segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Doze



Luan narrando.

Depois de horas de espera, eu já não aguentava mais, esperar. Passava médicos enfermeiras e ninguém dizia nada,ninguém podia dizer nada.ate que chegou um medico o mesmo que tinha falado com agente sobre a morte do Frederico.
Medico: bom....
Ana: pelo amor de deus minha filha- se alevantou do sofá- quero saber como ela ta
Humberto: calma Ana,-abraço ela
Luan: então...cês vieram dizer sobre o estado dela né ?
Medico: a paciente esta melhor....
Todos soltaram um “aaah” de aliviu. Inclusive eu consegui ate respirar melhor.
Medico: esta fora de qualquer risco, e se tudo acontecer como esperamos, ela ganhara alta logo logo
Humberto: ela vai ter que passar a noite aqui ?
Medico: sim, devido o corte na região da testa, é meio perigoso, pois ela bateu forte a cabeça, deve ficar em observação
Luan: e eu posso ver ela ?
Medico: a paciente já pode receber visitas sim.mais um por vez
Ana: luan sei....sei que você esta louco para ver minha filha assim como todos nos....mais....
Luan: não precisa nem pedir Ana...cê pode si ir primeiro
Ana: querido obrigada- me abraçou
Assim que a Ana foi levada pelo medico ate o quarta da (seu nome) eu me sentei e consegui respirara aliviado. A bruna chego com um copo de café preto para mim e sesentou ao meu lado
-graças a deus deu tudo certo
-é...ela ta bem- tomei um gole de café- ocê deve ir pra casa com a mamusca e o pai ouviu ? vão descançar
-nunca, quero ver ela antes
-brus ela ta precisando descançar...não pode receber muitas visitas
-mais luan....
Meu pai se aproximou.
Amarildo: já falei com o Humberto e ele pediu para irmos para casa, seu irmão esta certo.ela precisa descançar
Luan: amanhã cê volta cedo
Bruna: só por que não sou maior de idade acham que podem mandar e desmandar em mim né ?
Luan: o chatinha- a abracei- para de resmungar
Meu pai ajudo a bruna alevantar e depois se despediu de mim, a mamusca também veio em minha direção e beijou minha testa dizendo “se cuida”. E foi em bora.o Humberto tava sentado num sofá também com um copo de café preto na mão.
-rapaz,quero que saiba que....você já tem a permissão para namorar minha filha,mais tome cuidado ouviu ? faça dela a mulher mais feliz do mundo, só deus sabe o que ela passou esses quatro anos na mão do Frederico
-obrigado seu Humberto, não consigo nem pensar ela nas mãos dele.
A conversa foi interrompida pela presença da Ana, ela tava sorrindo e pegou nas minhas mãos
-você é o menino por quem ela chorou...por que ela esta perdidamente apaixonada ao ponto de mudar tanto...ela...ela pediu para te ver
-eu vou lá então....

Quando cheguei no quarto encontrei ela sentada na cama e meio pálida. Ela sorriu quando me viu e eu retribui, depois me aproximei dela e segurei em sua mão.
-como cê ta ?- disse baixinho
-eu to bem....e você?- ela sussurrava
-eu ?...melhor agora- sorri
-tive tanto medo de......
-não fala nada amor.....nada vai te tirar de mim ouviu ?
-eu te amo
-eu te vivo- sorri de canto
Me aproximei do seu rosto e beijei seus lábios. Um beijo calmo e tranquilo. Depois do beijo fiquei ao lado dela, conversamos um pouco e logo depois vi ela adormecer, como tinha uma poltrona de frente para cama dela, fui ate lá e me deitei. Em pouco tem adormeci.
-amor...nego acorda- sussurrava
Alguma coisa tava me chamando, e não era sonho, abri os olhos e vi ela me olhando
-volta dormi amor- eu disse
-vem deita aqui...você tava dormindo todo torto ai vem pra cá
-não...eu ? não to bem agora volta a dormi
-vem agora luan- disse seria
Não resisti e fui ate ela
-eu vou te machucar durante a noite
-não,não vai- fez eu deitar ao seu lado
Ela se virou de costas para mim, e eu a abracei e dormimos de conchinha  

amores desculpa por não ter postado o outro cap: ontem viu ? mais meu irmão quis entrar bem na hora que eu ia postar, e desculpa por postar tão tarde hoje (risos) estão gostando ? dicas são bem vindas. mais de 5 comentarios para o proximo cap: 

5 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente perfeita :) QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIS >< , Beijos , @DeliciiaLuan

    ResponderExcluir
  3. Euu quero mais mais e mto mais *--------* , beiijo andrieli

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amor tá muito lindo . Beijão e continua.


    Larissa

    ResponderExcluir