domingo, 8 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor Cap: Sete


Sua mãe conversou por um bom tempo com você,mais mesmo com toda aquela conversa a dor que você sentia não diminuiu e você não disse a ela quem era o “moço” que você tava amando.
A noite você não saiu do seu quarto para jantar,fazendo assim seu pai ir ate seu quarto com uma bandeja com seu jantar.
-vim trazer o jantar da minha bonequinha- disse sorrindo
-não to com fome pai- abraçou o travesseiro
-filha...ficar sem comer não vai ajudar em nada,coma pelo menos um pouco
-deixa ali- aponto pro criado mudo- depois eu como
-não,você vai comer agora- ele se sentou ao seu lado- sua mãe que preparou o jantar
-a minha mãe ?- olhou pro seu prato- aham,sim acredito
-é serio,ela que fez essa sopa pra você, e o Frederico ajudo
-o Frederico ?
-sim,a sobre ele,o pai dele me ligo hoje a tarde,me disse que quer estar logo aqui no Brasil pra uma conversa comigo
-pai,o que você tanto conversa com o pai do Fred ?
-ué,você sabe que ele é dono de uma das maiores marcas do Brasil e do mundo,assim como eu,ele é muito importante,ate mais do que eu
-você é mais importante que qualquer um- sorriu
-que bom que você pensa assim minha filha- beijo sua testa- e não te quero chorando por homem nenhum ouviu  bem ?
-sim senhor- sorriu de canto
Logo vocês viram a porta se abrir,era o Frederico com um sorriso que te deixava apavorada nos lábios entrando.
Frederico: pode deixar que tomo conta dela agora hunberto
Seu pai: que bom,ela estava precisando da sua companhia
Você: não...fica mais um pouco pai
Seu pai: não da meu amor,fique com Fred,logo volto prometo
Seu pai saiu e você se encolheu na cama deixando a bandeja com seu jantar no criado mudo.
-seu pai como sempre uma pessoa maravilhosa
-é,ao contrario de você
-querida não fale assim do seu futuro marido
-(risos) nunca,não sonhe um sonho tão impossível
-impossível ?você acha mesmo impossivel ?,bom eu não acho,você acha impossivel seu pai virar um morador de rua ? acha impossivel sua mãe uma catadora de lixo ? huum.acho que não  né ?
-por que ta dizendo isso ?
-por que se você não se casar comigo é isso que vai acontecer,meu pai ira acabar com o seu,e você sabe que ele pode não sabe ?,assim que isso acontecer,meu pai vai acabar com a reputação de seu pai deixando ele na rua da margura
-seu pai nunca faria isso contra o melhor amigo....
-faria,você sabe que meu pai faria qualquer coisa que eu pedisse a ele,então não se iluda querida
-então se eu não casar com você meu pai e minha mãe ficaram pobres ?
-isso e mais um pouco- sorriu malicioso- aceita casar-se comigo ?
Você tava encurralada,o que fazer ? como fugir ? você amava de mais os seus pais para deixar eles terem um final como aquele,você não queria casar,não sabendo que amava o luan.mais era preciso,seus pais estavam com a vida em jogo.e só deus sabe do que Frederico é capaz de fazer para se vingar.era risco de você ficar sem seus pais por causa de um “não”.
-você sabe o que.....sabe muito bem o que vou dizer- você disse com os olhos cheios de lagrimas
-mais quero ouvir da sua boca- sorriu- aceita se casar comigo ?
Ele pegou a sua mão e logo seus olhos cansados de segurar tantas lagrimas despejaram elas pra fora.fazendo cada lagrima que caia de seus olhos escorrerem por seu rosto e terminar despencando do seu queixo.
-sim- foi um “sim” seco e quase nem deu para ouvir
-diga mais alto meu amor,diga com força
-sim,sim eu aceito- você disse sem olhar ele nos olhos
-otimo,comece a preparar tudo,pois assim que nos casarmos o mais de pressa possível,voltaremos pra Inglaterra
-NÃO,NÃO INGLATERRA NÃO
-querida,depois de tanto tempo lá,não sente saudades ?
-por favor,Inglaterra não
-meu amor- limpo suas lagrimas- assim que nos casarmos voltaremos pra Inglaterra- selinho.
Assim que ele saiu do seu quarto você correu pro banheiro que tinha no seu quarto e lavou sua boca com sabonete e depois escovou os dentes.como você tinha nojo dele.ele era tão ruim que ate “satã” perto dele era bom.
Na casa do luan.
Ele também não saiu do quarto dele o dia inteiro ficou com a bruna conversando muito.o celular da bruna toco e ela atendeu depois de alguns minutos olhou pro luan bem animada.
-gustavo ligo disse que quer agente no show dele
-ah bru,vai ocê
-luan não,não vou deixar você,se você não vai eu não vou
-vai sim,deixa eu aqui sozinho, e vai curti a sua vida muié
-não,ou vou com você ou não vou
-eita porra- forçou uma cara de bravo- eu vou então
-vai se arruma logo- sorriu
-é foda viu- foi se arruma.
O luan tava muito triste e isso dava para ver na sua cara.depois de horas no banho ele saiu enrolado numa toalha azul e a bruna já estava pronta a espera dele sentada na cama dele.
-você tava chorando luan ?- ela disse vendo os olhos vermelhos dele
-há bruna,vai fala que não posso chora ?
-não vou falar nada,borá se arruma
Ela tava louca pra fazer o irmão melhora,e como ela conhecia o luan.o que ia melhorar ele era a “mulherada” assim que o luan se arrumo eles foram pro show do Gustavo lima 

 eai amores ? gostando ? dicas ou sugestões estão liberadas viu ? mais de 5 comentarios pro proximo cap: beijos

6 comentários:

  1. Ha não ela não pode casa com o Fred,ela e o Luan se amam,eles tem que ficar juntos!!!Ele não pode fazer isso com os pais dela.Eu acho melhor ela conta a verdade sobre o Fred para os pais dela,assim eles podem ajuda ela.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain amr! To amando a tua fanfic. Tbm acho que ela deveria contar para os pais dela o que esta acontecendo. Continuaaaaaaa ae amr! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ela não vai casa com o Fred :@ Ela tem que contra pros pais das ameaças , que ele faZ , das coisas que ele diz a ela , do tempo que eles mravam na Inglaterra ... ela tem que deixar tudo em pratos limpos . Poxa ela e o luan se amaam demais , e eles não podem sofrer por causa de um filhinho de papai *-* Contiinua minha nega pq ta mto bom :) @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  4. Amor , dá um jeito de me fazer parar de chorar , hiohio ', noossa ta mto boa viu minha linda :) Contiinua !

    ResponderExcluir
  5. To amando Nega, bem que o Fred poderia sofrer um acidente bem feio de carro e morrer ou não conseguir andar, fazer nada, enfim, ele tem que se ferrar u.u

    ResponderExcluir
  6. aaah ela não pode se casar com aquele Nojento do Fred :( ela tem ficar com o Luan :) eles se amam >.< maaaais Nega

    ResponderExcluir