sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Seis


No dia seguinte você logo que acordo foi pra casa da bruna,precisava ficar lá para não ter que da de cara com o Frederico.assim que chego viu o luan conversando com o Roberval.e o puff logo veio te receber,você pegou ele no colo fez um carinho e logo largou ele no chão.
-que bom que você veio- era a bruna descendo as escadas.
-oi bru,queria ficar com você hoje- sorriu
-que bom,temos muita coisa pra fazer
O luan te olhava a todo segundo.você e a bruna ficaram conversando na sala.o luan saiu com o rober para resolver algumas coisas.a marizete e o Amarildo tinham saído ido para um hotel fazenda passar o dia lá.a bruna ficaria em casa com o luan,pelo menos ate a noite.
-você não sabe o que aconteceu hoje de manhã
-o que ?
-o luan teve uma discutição com a Martina e ele termino com ela
-serio ? nossa ela deve ta arrasada
-é,acho que sim.mais o luan fico tão feliz
-feliz ?
-agora ele vai poder ficar com você
-bruna,da onde você tira essas coisa ?-sorriu
-eu sei que vocês se amam,eu sinto isso
-ui mãe de santo (risos)
Logo depois de almoçar com a bruna você e ela foram ver um filme no quarto dela.logo o luan chegou também foi ate o quarto da bruna falar com vocês.
Luan: brus eu posso falar com a muié sozinho ?
Você; não temos nada pra conversa luan
Bruna: posso sim,fica ai,conversa com ele muié (risos)
                                                          (escute enquanto lê)
 
Assim que a bruna saiu você se encolheu na cama dela,estava com os olhos fixados no luan.ambos suavam,estavam nervosos.o luan estava com as mãos fechadas e sentia que seu coração parecia soltar pela boca,ele chego mais perto e sem jeito tento começar a falar.
-quem era...ele era mesmo seu ex namorado ?
-você ta falando do Frederico ?
-é...sei lá como é o nome dele
-sim,ele é meu ex
-a bruna disse que terminei com a Martina ?
-disse,e não achei....por que ta falando comigo sobre isso luan ?
-por que eu descobri o que sinto por ocê,descobri o que eu to sentindo
-não- você se alevanto da cama,e tento sair do quarto mais o luan não deixo- não luan,eu não quero escutar,lembra lá em campo grande ? lembra o que você fez ?
-eu não aguento mais isso dentro de mim,não aguento mais essa sensação de....eu não aguento mais vê ocê sofrer por minha culpa
-culpa sua ? eu não to sofrendo to muito bem
-terminei com a Martina por que te amo- ele disse com os olhos brilhando
Como um estalar de dedos,parecia que seu coração tinha parado de bater.então era isso “amor”. Era isso que fazia você se sentir tão diferente,era isso que fez você mudar.que te fez ver as coisas simples da vida,que te fez gostar das coisas que o luan gostava,que te fez ter sonhos,e sonhos com ele durante a noite.
-a...am...amor ?
-amor...eu te amo,amo como nunca amei ninguém,amo como nunca amei Martina,Carla,julha,amo com tanta força que....sinto medo ate de chegar perto de ocê....sinto medo de perde você,sabe o que é amar tanto uma pessoa que cê fica com medo de olha-lá ? quando to longe de ocê a minha vontade é ta perto,quando to perto a minha vontade é ta te abraçando,eu já suspeitava que era amor,mais fui descobri depois do beijo.o melhor beijo da minha vida,não queria magoar ocê,mais tive,foi preciso,a final....eu tava com uma pessoa maravilhosa,a Martina,uma verdadeira amiga,e...eu tava com medo de machuca-lá tava com medo de faze-lá sofrer,mais vendo ocê sofrer,vendo ocê mal comigo,preferi deixar ela sofrer do que você.pois meu coração já não conseguia mais te olhar sem saber o que fazer com essa situação....e...e te ver com o Frederico ontem fez eu sentir medo de perder você,pois via o jeito que ele te olhava.....
-chega luan...- você deixava lagrimas caírem.- chega...não quero ouvir mais nada,para, paraaaa- você se soltou dele e se viro de costas para ele.
-o que você sente por mim ? por que tem tanto medo de....cê não me ama ?
-nã....não é assim,não é assim que funciona as coisas- se viro pra ele- eu,você...não podemos ficar juntos- você viu lagrimas rolarem dos olhos do luan- você não me ama,apenas esta se sentindo culpado pelo beijo que me deu mais não me ama
-eu sei o que to sentindo,sei que te amo e você...você também me ama,qual o problema de admitir ?
-não,eu não te amo- você viu suas lagrimas rolarem e as do luan também- e para com essa historia de amor,eu não te amo,você não me ama,volta pra Martina,ela Sim te ama,ela sim te que- você tento sair mais o luan seguro seu braço
-por que cê ta fazendo isso com agente ?- ele estava com os olhos vermelhos e as lagrimas escorriam pela sua face.
Aquela era a pior dor que você podia sentir,ver o luan sofrer,ver o luan chorar por causa de você.você saiu correndo deixando o luan ali que nem um bobo chorando.quando passo pela bruna na  sala não parou nem para olha-lá.ela viu o jeito que você saiu e foi ate o quarto dela ver o luan.ele estava deitado na cama dela aos choros.
-mano,calma o que ouve
-POR QUE SEMPRE TENTO SER ROMANTICO,TENTO ME ABRIR PRAS PESSOAS,SENDO QUE ELAS NÃO MERECEM ? POR QUE TENHO QUE ME APAIXONAR POR QUEM NÃO ME AMA ?- ele chorava tanto,e a bruna tava com o coração cortado nunca vira o irmão assim.
-o que aconteceu ?
-eu fui pela segunda vez um burro,idiota,tentei ouvir meu coração e acabei me ferrando de novo.primeiro a julha,depois ela
-o que ela te disse ?
-ela não me ama bruna,ela nunca me amou,ela não que nada comigo
-como não ? luan ela é.....- a bruna sabia que tinha alguma coisa errada,mais se preocupo em ajudar o irmão primeiro.
Na sua casa.
Você estava no seu quarto abraçada ao travesseiro e chorando muito.
-eu te amo...eu te amo,te amo,te amo luan- chorava- é isso...é amor,é amor o que sinto por você,amor luan.mais não...não posso,o Frederico...ele mataria você,ele acabaria com sua vida-choro.
Sua mãe entro no seu quarto apavorada nunca te viu assim.
-filha pelo amor de deus aconteceu alguma coisa ?
-mãe...mãe por favor,me ajuda
-filha- disse abraçando você- para com esse choro,antes que eu comece a chorar  com você
-eu o amo...eu o amo mãe,eu descobri o que significa amar
-e por que isso é tão ruim ?
-por que não posso ser dele,e nem ele meu- chorava

eai amores ? gostando ? dicas ou sugestões estão liberadas viu ? mais de 5 comentarios pro proximo cap: beijos 

6 comentários:

  1. Posta mais amor,to amando.Ela tem que ficar com o Luan,eles se amam.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  2. Aii meus Deus do céééuuu.. ela tem que ficar mesmo com o Luan
    faz o Frederico Morrer..pra eles ficarem junttos...
    amor me avisa la no twitter qndo vc for postta o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ela tem que ficar com o Lu
    gostei do que a Amor Além Do Amor LS falo o Frederico tem que morrer
    pra os dois ficarem juntos :)


    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  4. perfeitor amor ela tem qii fica com o luh como as meninas falarao neh qii o Frederico tenha qii morre pros dois fica juntos.. :)



    @loveeternols

    ResponderExcluir
  5. Ain amore..to amando! Continua ae por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooontinuaaaaaaaa pf pf pf pf pf! Ta deeeeeeeemaaaaaaaiiiissssss! Amr to super curiosa pra saber o que mais vai acontecer..espero que vc nao demore pra postar o próximo capítulo.Beijão!

    ResponderExcluir