domingo, 15 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Onze


Assim que você chego na igreja viu muitos amigos do Fred,pais dele e tudo mais. Seu pai veio ate você sorrindo,pegou seu braço e logo a marcha nupcial começou a tocar.todos se alevantaram para ver você entrar. A marizete e o Amarildo estavam na primeira fila junto com sua mãe.muitos amigos do Fred e conhecidos dele ali presentes também.seu pai chegou com você no altar, o Fred te olhava sorrindo.você sorrio também e deu a mão pra ele. Depois vocês dois se viraram pro padre que logo começou a cerimônia. Foi quase meia hora de cerimônia ate que chegou a hora de você e o Fred ficarem cara a cara para colocar as alianças.
-Frederico de  Souza você aceita (seu nome) como sua legitima esposa ? para ama-la respeita-la ate que a morte os separe ?- o padre disse com a bíblia na mão
O Fred disse “sim” então o padre fez a mesma pergunta a você,nessa hora você olhou para igreja cheia de convidados, e viu o luan todo lindo de mãos dadas com a bruna na primeira fila, ele suava frio e estava pálido, você sorrio se sentindo mais segura vendo ele ali.o Fred cutuco você dizendo “aceita logo”. Você se virou pra igreja inteira e respirou fundo.
-não...não eu não aceito
Todos ali soltaram um “hããã ?” você se viro pro Fred e viu ele te encarando sem entender nada.
-acabou Fred, eu não aceito nada,não quero me casar com você,nunca quis
-para de brincadeiras,vamos coloque as alianças e diga sim
-NÃO- você disse saindo de perto dele- eu nunca quis me casar com frederico de Souza nuuuuuunca- olhou pro luan- não posso casar com quem não amo,com quem nunca amei- foi pra perto do luan e seguro na mão dele- eu amo você luan,é você quem é o dono do meu coração
Você viu o luan sorrir e te abraçar. Você então virou pros seus pais e continuo.
-pai,mãe ele queria me força a casar,por que.....ele disse que se eu não casa-se ele colocaria vocês de baixo da ponte, disse que o pai dele iria acabar com a reputação de vocês e deixar vocês pobres.
Seu pai olhou pro Fred com uma raiva e depois encarou os pais dele. Sua mãe te abraço
-o minha filha- disse no seu ouvido
O pai do Fred foi pra perto dele, que estava com os olhos ardendo em chamas de tanta raiva.
-você viu o que fez ?- o pai dele disse pegando no braço dele
-me deixa velho esquelético- saiu e foi ate você.- acha que é assim ? acha que vai se livrar de mim tão fácil ?
Você olhou ele com raiva mais ele seguro seu braço.o luan tirou as mãos dele de cima de você
Luan: deixa ela rapaz,some daqui antes que....
Frederico: antes que o que ?
Seu pai: some Fred....some da minha frente agora
Frederico: pode deixar,mais não vou sozinho
Ele pegou no seu braço e te puxou das mãos do luan, você quase caiu mais ele te seguro.ele saiu correndo com você nos braços, te coloco dentro do carro e saiu que nem um louco.

Luan narrando.

Quando aquele frederico tirou ela das minhas mãos subiu uma raiva dentro de mim.eu e a bruna saímos correndo atrás deles, e vimos ele pegar ela colocar ela dentro do carro e sair que nem um louco pela rua a fora.
A bruna entro no meu carro e fomos seguindo eles. Meus pais estavam logo atrás com os pais dela. Meu coração tava tão disparado que eu mal conseguia prestar atenção na estrada. A bruna tava bem assustada e tremia. 
                                        (escute em quanto lê)



De repente vimos o carro que o frederico dirigia colidir com outro de frente
 Não sei como mais parei o carro logo depois que fiz um cavalo de pau. Nunca tinha feito aquilo na vida, desci do carro correndo e o cheiro tava horrível, uma fumaça que mal dava para enxergar alguma coisa.me aproximei do carro que ela estava e vi. A mulher da minha vida com a testa sangrando muito e desacordada. Meu coração parou. Juro que não sentia meus batimentos e muito menos escutava a Ana gritando e minha mãe acalmando ela. Olhei para trás e parecia que tava tudo em câmera lenta. Meu pai abraçado no Humberto a bruna parada chorando e a Ana jogada no chão chorando muito, minha mãe tentava acalma-la mais tava difícil, cheguei mais perto do carro e vi o filho de uma mãe do Fred desacordado também,mais ele sangrava mais. Abri a porta e peguei a (seu nome) no colo. Ela tava toda molinha e eu senti um medo sem tamanho quando senti ela daquele jeito em meus braços. O meu pai chegou em mim dizendo para colocar ela no chão e deixar ela resirar. Fiz isso e ela fico deitada esticada no chão, uma perna meio dobrado por cima da outra. Lagrimas escorriam do meu rosto e eu não sabia o que fazer. Barulhos de ambulância começaram a ser ouvido, e cada vez mais perto. Quando chegaram um grupo foi direto no carro retirar o frederico e outro veio ate mim, examinar a (seu nome). Vi que a cara deles não foi nada boa quando mediram a pulsação dela. Logo em seguida colocaram ela dentro da samu. Insiste para a Ana deixar eu ir como acompanhante na samu, e ela deixou. Fui a viagem inteira chorando, e segurando a mão dela. Dois médicos ficaram medindo apreção dela, e depois colocaram uma mascara de oxigênio nela.
Chegamos no hospital e já entraram com ela numa sala reservada para médicos e infermeiros. Quase briguei com um medico para me deixar entrar mais nada, era impossível. Meus pais chegaram com os pais dela, a Ana estava em estado de choque, assim como todos ali, mais minha mãe não saiu do lado dela, o Humberto não saia do celular, falava com médicos de outros estados, ele certamente queria o melhor dos melhores atendendo ela, e eu também. Olhei pro canto da sala de espera e vi a bruna, chorando um pouco em silencio.
-bru- fui ate ela, e a abracei- não....
-ela vai ficar bem não vai ? ela vai sair dessa
-cla...claro bru- me segurei pra não chorar- ela vai sair dessa sim
-luan...ela te ama, ela sempre te amou, e você viu ? ela tava sendo forçada a se casar, e eu não fiz nada.....
-agente não sabia brus- como eu queria chorar,mais precisava ser forte
-eu podia ter evitado
-não...não podia- a abracei mais forte.
........
Algum tempo depois um medico veio falar com nos. Ele chegou e não parecia estar muito contente, com uma cara de decepção. Meu coração já angustiado não tava aguentando mais
Luan: como ela ta ? quando vou poder ver ela ?
Medico: não trago noticias muito boas....
Ana: meu deus....minha filha- tremia
Humberto: conhecia o doutor Marcio ? ele esta acaminho, se você ao é capacitado a cuidar da minha filha e será
Medico: não trago noticias da paciente (seu nome) e sim do paciente frederico
Ana: como ele ta ?
Medico: em felizmente....ele não resistiu, teve uma compunção e  estava com traumatismo craniano
Humberto: nossa- sussurrou
Ana: por mais que ele tenha aprontado...ele não.....- olhou para o medico- e minha filha ? como ela esta ?
Medico: o caso dela esta nas mãos de outros médicos...eu e uma equipe ficamos responsáveis pelo Frederico de Souza 

coisas gordas minhas, estão gostando ? matei o fred como todas queriam vocês são más kkkkkkkk começarei a postar na semana ta ? tendo mais de 5 comentarios postarei todos os dias. bejos

7 comentários:

  1. Aaaaa posta mais amor,tomara que ela fique bem,pelo menos agora não tem mais o Fred para perturbar,to amando nega posta mais.Beijos @FCNegasdoLS_DF ᵔᴥᵔ

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA O FREDERICO MORREU, EITA NOS SOMOS MÁS KKKKKKKK
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa o frederio morreu iruuuuuuuuuuuuu .....como as negas sao mas rapaiz @loveeternols

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaê o Frederico morreu! Aleluiaaaa! Nega, posta maaaaaaais! To amando!

    ResponderExcluir
  5. to amandooooo continuaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Morreu esse infeliz , bye Fred maldito .. continua nega >.<

    ResponderExcluir
  7. IUUUUUUUUUUUUPI aquele maldito do Frederico morreu, U,U CHUUPA infeliiiz , HAHAHA >< Nega uma das melhores web novelas qe eu ja li, continua pq ta mto bom, sua imaginação é incrivel parabéns e mtos beijos ; >< @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir