sábado, 30 de junho de 2012

Eu Quero SEr O Seu Amor. Cap: Três


Se passou algumas semanas,você e o luan estavam bastante próximos.mais você continuava metida e as vezes inguinorante,o luan odiava isso em você,mais você nem dava bola.era um sábado de tarde.você tava em casa com seus pais e a bruna.pois vocês duas tinham virado grandes amigas.você e ela passaram a tarde conversando e vendo filme,ela te explico como era a vida do luan e porque ele quase nunca estava em casa,você finalmente descobriu quem era “Luan Santana” descobriu que ele era um astro da musica sertaneja,que tinha milhares de fãs,que amava cantar,que não tinha muito tempo livre.você tava começando a sentir falta do luan.coisa que você achou muito estranho,nunca sentiu falta de ninguém nem dos seus namorados e agora tava com saudades de um cantorzinho barato ? fazia umas duas semanas que você não via o luan e nem falava com ele.
-por que não dorme lá em casa hoje ?
-ah,sei lá bruna,talvez
-a Martina tava dizendo esses dias pra minha mãe que ela ta louca pra casar
-casar ?- você disse surpresa
-é...também não gostei da ideia,mais fazer o que
-como é a relação do luan e da Martina bruna ?
-meio complicada,ela é muito ciumenta sabia ? não pareci mais é,uma vez ela quase brigo com o luan por causa de uma fã que queria pegar na bunda dele (risos),cara é fã,ela tem o direito sabe ? meu irmão ama as fãs dele e demoro ate a Martina entender isso,mais sabe,eu posso ate gostar dela,mais sinto que ela não é mulher pro meu irmão
-por que ?
-olha meu irmão não ama ela....ele pode ate dizer que ama,mais é mintira,ele gosta dela é diferente,acho que ele só ta com ela,por que tem medo de fazer ela infeliz
-eles se conhecem a muito tempo ?
-a três anos,namoram a dois
-acha que eles deviam terminar ?
-concerteza, e meu irmão devia ficar com você
-comigo ? eu e seu irmão juntos ? fala serio,não nasci pra namorar em cantorzinho de meia tigela
-ou ele é meu irmão
-desculpa bruna,as vezes esqueço- sorriu
Você e a bruna ajeitaram algumas roupas suas e foram pra casa dela,aonde você dormiria lá.a marizete fez um frango com quiabo pra vocês mais você não comeu,preferiu um sanduiche natural que a marizete se proposto a fazer.logo depois você e a bruna foram pro quarto dela onde ficaram vendo filme e mais filme ate a madrugada.conversaram um pouco e quando chego a hora de dormi,você começo a se trocar ali no quarto da bruna mesmo enquanto ela usava o banheiro.sem perceber a porta se abriu e você nem viu,o luan entro e fico olhando você sem falar nada,quando você acabou de se trocar levou um baita susto ao ver ele parado na porta.
-o que ta fazendo aqui ? a quanto tempo tava ai ?
-hã....ah um bom tempinho
-não acredito,você me viu só de sutiã e calcinha ? luan vou te matar- disse indo ate ele
-calma,não foi nada de mais eu vim atrás da bruna,não sabia que cê taria aqui- evito um tapa seu- já disse desculpas rapaz
-não quero saber o que você veio fazer aqui luan,quando viu que eu tava aqui devia ter saído
-ta...chega,eu fiquei por que gostei do que vi
Você e o luan ficaram se olhando.ele segurava a sua mão e chegava mais perto de você,ate que a bruna entro no quarto
-olha se você não trouxe pijama eu posso....luan- disse surpresa em ver o luan e você juntos.
O luan logo te largo e você se afastou dele
Luan: eai maninha,feliz em me ver ?
Bruna: claro,mais se não disse que vinha hoje
Luan: eu nem viria,mais amanhã vamos pra campo grande
Você: aonde é isso ? não é pais estrangeiro
Luan: (risos) claro que não né (risos) é aonde eu nasci
Você: huuum
Bruna: vem com agente ?
Você: eu ? acho melhor não
Luan: a Martina não vai poder ir,ela tem trabalho de faculdade e tudo mais pra fazer essa semana
Você: eu nunca fui pra campo grande...acho que seria uma boa
Bruna: então borá dormi que amanhã o dia ta corrido
Você e o luan deram uma ultima olhada um pro outro e ambos sorriam sem nem saber o por que.o luan foi pro quarto dele e você se deitou na cama em baixo da cama da bruna.a bruna deitou e ficou lendo um livro e você logo pegou no sono,de madrugada você acordou e encontro a bruna dormindo abraçada ao livro que ela lia antes de você dormi.você ajeito ela na cama como se fosse a sua filha,logo em seguida foi ate o banheiro que tinha ao lado do quarto da bruna e encontro o luan dançando de frente pro espelho enrolado numa toalha
-então o espetaculo que suas fãs olham nos seus shows da sua “reboladinha” é tudo ensaiado ?
-que susto muié- sorriu- é...tem que fazer bonito pra elas né
-é...você que diz
-isso é invasão de privacidade sabia ?
-aah claro,e o que você fez no quarto da bruna era o que ?
-um momento Big brother Brasil,só espiando (risos)
-o luan vou te contar viu (risos)
-veio fazer o que ?
-passa uma água na cara to com calor,mais já passo
-achei que tinha aumentado- disse entrelaçando as mãos dele em volta da sua cintura e te puxando pra perto dele
-para com isso luan,alguém pode ver
-todo mundo ta dormindo
-anda,me solta
-antes tem que me da um beijinho- disse fazendo aquele biquinho dele
-hã ?- olhou confusa
-to brincando muié- disse soltando você- viu como cê tem uma quedinha por mim ? é so eu chegar perto que cê desmonta,tenho namorada ta certo ? e to muito bem com ela
Você sentiu uma raiva do luan quando ele disse aquilo,parecia que alguma coisa dentro de você pedia,pedia não implorava por um beijo dele.
-hahaha.trouxa olha aqui,é bom mesmo que você não queira beijo nenhum meu,pois nunca te daria e você namora a minha melhor amiga
-ata,tudo bem- disse saindo do seu caminho
Aquela noite você dormiu com raiva do luan.
.......
No dia seguinte você acordo junto com a bruna,e foi tomar café da manhã com ela,encontro a Martina e o luan já na mesa do café.
Martina: bom dia meninas, (seu nome) você não disse que iria dormi aqui
Você: é...nem me lembrei
Bruna: borá pra campo grande agora de manhã né luan ?
Luan: aham,cê não vai mesmo com agente Martina ?
Martina: não vai da luan,tem o meu trabalho e a faculdade né
Marizete: que pena querida,mais vamos aproveitar por você
Martina: isso ai sogrinha.
Você foi pra casa se arrumar e pegar algumas roupas.você pegou uma mala grandona e só coloco coisa chick,vestidos,calças tudo lindo.você achava que era coisa importante pra onde o luan estava indo.você tomou um banho e coloco essa roupa.

Depois desceu ate a sala aonde estava seus pais.
Sua mãe: então filha,vai ir mesmo ?
Você: claro,to super animada
Seu pai: se divirta lá mocinha, e juízo
Você: deixa comigo.-você abraçou seus pais e foi ate a casa do luan.
Quando chegou.o luan já estava colocando algumas malas dentro do carro do Amarildo que era uma camionete preta linda.a bruna estava normalzinha com uma blusa branca e uma calça jeans e sapatilha. A marizete que já se encontrava dentro do carro também bem simples de vestido e éculos escuro e cabelos soltos. O Amarildo também dentro do carro de bermuda e camiseta azul escura.
Você: bruna,por que.....você não...vai assim ?
Bruna: eu sim, e você ? pra que essa coisa tão chick ?
Luan: pras vacas (risos)
Você: vacas ? vocês estão indo viajar,não ate o mercado
Bruna: mais pra onde agente ta indo não precisa tudo.....
Luan: cala a boca bruna- tampou a boca dela com a mão- deixa ela ir assim,tenho certeza que todos lá vão adorar
Bruna: mais luan.....
Luan: borá né ? vamos perde a hora.
Você entro no carro e foram direto pro aeroporto.
Lá quem esperava por vocês era o Roberval (testa) um super grande amigo do luan sem falar que trabalhava com ele.você viu um jatinho na pista de voo preparado pra alevantar voo.
Você: agente vai com aquele jatinho ?
Bruna: aham é do luan
Luan: lindo né ?
Você: já vi melhores- só pra provocar o luan você mostrou a língua.
O rober olhou você e te cumprimento e logo em seguida começou a convera com o luan.
-então luan é isso,cê volta daqui três dias ta certo ? que a sua agenda de shows começa tudo de novo
-pode deixar testa- aperto de mão- daqui três dias to de volta pra te encomodar haha
-ea Martina não vai ? huuum, nem falou pra ela né ?
-claro que falei,mais ela não pode vir
-mais essa (seu nome) ta indo pra uma festa ? ela sabe que vai pro meio do mato ?
-não (risos) quero ver quando descobri
O luan entrou no jatinho e depois vocês foram pra campo grande.
.......
Quando chegaram.o luan atendeu alguns fãs no aeroporto,depois você pegaram um carro que já estava reservado pra vocês lá no aero.e foram pra casa que o luan tinha em campo grande.
Quando chegaram você não tava entendo nada,era puro mato,mais era muito bonito,arvores lagos bixos tudo em volta.

Tava tudo muito lindo,cavalos espalhados.você desceu do carro e olhou tudo a sua volta
Você: uma fazenda ? você me trouxe pra uma fazenda luan ?
Luan: eu nada,cê veio por que quis
Bruna: não gostou ?
Marizete: vem,vamos entrar
Vocês entraram.a casa era linda,não muito grande com 5 quartos.uma sala grande e uma cozinha media.tinha o “S” do luan desenhado na parede da sala.a bruna te levo pro quarto de hospedes.
-você vai dormir aqui tudo bem ?
-por que não me disse que estávamos vindo pro meio do mato ?
-o luan não deixo
-ah o luan ?
-não vai briga com ele né ?
-não,claro que não

amores não postei ontem por causa que não tinha os 5 comentarios.gostando ? mais de 5 comentarios e postarei a proxima

5 comentários:

  1. Amoooor coontiinuuuuuuuua que eu to amandoo de paixãão ! HAHAH , tadiinha , foi pro meio do mato tooda tooda HAHHA ela vai mata o loam *--* sapskap'

    ResponderExcluir
  2. haha ela vai aprontar @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. hahah adorando mais mais @FCSuasCancoesLS

    ResponderExcluir
  4. POOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOR COONTIINUUUUA NEEGA :)

    ResponderExcluir