sábado, 14 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Dez


No dia seguinte.
Assim que você acordou viu uma mensagem da bruna onde dizia.
eu preciso urgente falar com você, e essa talvez será a nossa ultima conversa,venha sozinha,sem Fred ou qualquer outra pessoa,preciso muito falar com você então por favor não demore.estou no shopping no comida rapida”
Você termino de ler aquela mensagem tremendo,alevantou da cama num pulo,tomo um banho rápido para acorda e coloco essa roupa.

Depois desceu,passando pela sala encontro a sua mãe  e seu pai tomando café.
Sua mãe: filha não vai comer nada ?
Você: não mãe...tenho que sair
Seu pai: vai aonde filha ?
Você: logo,logo estou em casa- disse pegando sua bolsa e saindo.
Foi ate a garagem e pegou seu carro.assim foi ate o shopping, deixou o carro na garagem e foi pro segundo andar do shopping num restaurante chamado “comida rápida” que servia comida japonesa.onde a bruna marcou o encontro com você.chegou e logo viu ela sentada com o celular na mão tremendo e balançando a perna como se estivesse estressada com alguma coisa.
-bruna- disse indo ate ela
-graças a deus você chego- disse alevantando e te abraçando- demorou por que ?
-acordei tarde,mais me conta por que precisa falar comigo urgente ?
-senta aqui- disse sentando com você- você não sabe o que aconteceu
-ai bruna pelo amor de deus,noticia ruim já não tem mais espaço na minha vida
-ruim é pouco
-bruna,fala logo- disse nervosa
-vou em borá
-O QUE ?
-calma não grita
-como assim vai em borá ?
-meu irmão não que mais morar perto de você,não que mais ter que encontra com você em todo lugar
-vão pra onde ?
-rio de janeiro
-não,bruna não,você não podem
-não só podemos como estamos indo em uma semana
-bruna....o que posso fazer pra vocês ficarem ?
-ainda pergunta ? larga esse Fred,para com essa ideia maluca de casar com ele.meu irmão que ir em borá por causa disso,ele te ama criatura,ele não aguenta mais sofrer por você, e depois de ontem.é o mínimo que ele podia querer né ? ir em borá
Você fecho os olhos e deixou uma lagrima cair.
-calma,se você não quer cancelar o casamento eu entendo- disse pegando sua mão- não quero te força a nada
-bruna eu to sendo forçada
-forçada a se casar ?
Você parou olhou bem a bruna e viu nos olhos dela o pedido de “socorro” que ela de mostrava.era a hora de você agir como devia,não podia fazer a bruna larga “escola,amigos,casa,família” em londrina por causa de você,era uma culpa que você carregaria para sempre.
-bruna confia em mim ?
-muito, mais.....
-é só isso que preciso,da sua confiança,eu já sei o que vou fazer- sorriu de canto- e preciso muito de você
-no que posso ajudar ?- ela sorriu também percebendo que você não ia deixar ela se muda
.............
Se passo duas semanas.você tinha convencido a marizete e o Amarildo não se mudarem ate o seu casamento,ninguém sabia do seu tal plano.você e sua mãe fizeram uma correria enorme mais conseguiram organizar o casamento em duas semanas,foi as duas semanas mais corrida das suas vidas.com vestido,bufê,salão,igreja. E o Frederico tava achando que você tava correndo com as coisas por que queria casar logo.mais ninguém sabia do tal “palno” que você tinha em mente. O luan passo as duas semanas fazendo show,ele tinha show todos os dias, a saudade que você tava sentindo dele era enorme nunca sentiu isso antes. E isso te deixava feliz,por que de alguma forma só confirmava o que você já sabia “amor” era isso que você sentia por ele.
Era uma noite quente e muito bonita,céu estrelado e sua casa tava toda enfeitada de flores brancas.o Fred e você estavam em casa,se arrumando em casa,seus pais levariam você numa limusine branca linda que o Fred alugo,na verdade você tirou o dinheiro todo do casamento do bolso do Fred, e sabia que o que você aprontaria na quela noite iria marca a todos e principalmente ele.
Você acabou de se arrumar e estava usando esse vestido


Logo viu a porta se abrir,era sua mãe,linda como sempre e usando uma flor no penteado de cabelo,que era um coque com alguns fios de cabelo soltos.
-esta linda- disse passando a mão no seu vestido
-estou nervosa
-é normal,vamos ?
-não...você vai na frente com o Fred e o pai,quero ir sozinha na limusine
-ate parece que nunca andou de limusine né ?- sorriu
Sua mãe saiu e você continuou se maquiando.você estava linda.logo o Fred entrou no quarto vestindo um terno branco
-você vai agora,comigo ouviu ?- disse ele serio
-sabia que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento ?
-não vem com esse painho,você vai com seus pais
-já provei pra você que vou me casar,agora eu quero ir sozinha
-é bom que você não apronte nada- saiu.
Assim que você teve certeza que seus pais e o Fred saíram você foi ate a casa da bruna,segurando seu vestido para não sujar abriu a porta que já estava aberta e entrou,encontro a bruna acabando de a arruma e estava linda com um vestido preta e com detalhes prata.
-você ta linda- ela disse
-obrigada,seus pais já foram ?
-sim,o luan ta deitado na cama
-ele não vai ?
-você ainda pergunta ?
Você segurou seu vestido nas mãos e subiu as escadas as pressas.chegou no quarto do luan e viu ele deitado na cama vendo TV.
luan narrando.
Sem entender muito bem vi ela ali,na minha frente.como ela estava linda,usava um vestido de noiva lindo,meu coração disparou a mil e eu  estava com as mãos tremulas e suando frio.o que será que ela veio fazer aqui ? será que largou tudo para ficar comigo ? claro que não né ? nem sou tão rico quanto o Frederico.
-o que ta fazendo aqui ?- disse me alevantando
-preciso de você....preciso de você na igreja
-(risos) só pode ta brincando
-não...por favor, se você me ama de verdade vem comigo,va ate a igreja
-pra que ? pra ver sua felicidade ? ou pra testemunha a minha tristeza ?
-eu te amo
Nossa como aquilo me deixou tonto,tonto de tanta felicidade.ela disse pela primeira vez em todo esse tempo “eu te amo” aquilo fez eu deixar cair uma lagrima e eu já não sabia o que dizer.
-eu te amo,e preciso de você lá,pra me da forças- ela disse se aproximando de mim
-a...ama ?
-amo,amo muito,me desculpa luan- segurou meu rosto entre suas mãos- me desculpa por tudo,mais não me abandona,não agora
-eu...eu nunca vou te abandonar meu amor- entrelacei minhas mãos em volta de sua cintura e já não sentia mais meu coração
-então você vai ?
-alguma coisa me diz que cê precisa muito de mim essa noite- sorri
-não só hoje,como sempre- ela disse sorrindo e me beijou
o melhor beijo da minha vida,senti um calor percorrer o meu corpo e ao mesmo tempo uma vontade louca de não soltar mais ela.deixei minhas mãos percorrerem seu corpo e senti ela bem grudada em meu corpo,ela deixou as mãos percorrerem minhas costas, e eu já estava arrepiado quando ela se afastou e disse calma e docemente
-te espero na igreja-  e saiu
...........

então amores estão gostando ? todas as sugestões eu vou colocando as poucos na historia ta ? pouco a pouco vão entrando haha.mais de 5 comentarios pro proximo cap: biejos minhas negas

6 comentários:

  1. To amandoooooooooo! Esse casamento promete hein.. Continua ae moor! To super anciosa! Bjão! @Web_LuanSantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa o que ela vai apronta em ?? aaaaaaa posta mais pelo amor no luan que vc tem kkk .

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  3. Ai o que vai acontecer nesse casamento hein ? curiosa demais continua nega por favorzinho =D

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor,to amando!!! Eita o que sera que vai acontecer nesse casamento?? Estou muito curiosa posta mais amor.Beijos @FCNeasdoLS_DF ᵔᴥᵔ

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA tô mega curiosa pra saber oq vai acontecer nesse casamento, amr q uma dica? mata esse tal de Fred kkkkkkkkk Beijos
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir