domingo, 22 de julho de 2012

Eu Quero ser O Seu Amor: Cap: Quinze


No dia seguinte assim que você acordou, olhou a hora e já era 8:50 da manhã, foi tomar um banho bem demorado e gostoso, saiu do banho e coloco essa roupa.

Logo em seguida, pegou suas malas, e desceu ate a sala,seus pais estavam sentados no sofá e você sorriu e foi ate eles.
Seu pai: tem certeza que você vai mesmo ?
Você: claro pai
Sua mãe: ele ainda não se acustumou com a ideia
Você: fiquei quatro anos fora e ele não reclamou tanto
Seu pai: não reclamei ? quem ligava todos os dias pra escutar a sua voz e saber se estava tudo bem ?
Sua mãe: ai meu deus- sorriu
Seu pai se alevantou e te abraçou bem apertado.
-não fica assim pai, logo,logo estou de volta
-eu espero minha criança,eu espero- te apertou no abraço.
Depois de tomar café da manhã com a família, a bruna foi ate a sua casa te chamar,dizendo que a Dagmar já tinha chegado na casa do luan e estava chamando você pois já iriam pro aeroporto rumo a minas gerais.você e seus pais foram com a bruna ate a casa dela. Assim que chegaram você comprimentou a Dagmar, e deu um selinho no luan.
Marizete: então Ana, já aceitou ter que da tchau pra sua filha por duas semanas ?
Sua mãe: eu mais ou menos, mais o Humberto não (risos)
Amarildo: eu entendo ele, mas fazer o que né ?
Luan: rapaz, parece que vamos ir pro outro lado do mundo
Você: é verdade, são só algumas semanas
Marizete: essa casa vai ficar vazia sem vocês dois
Luan: o mamusca......
Bruna: vocês voltem logo ouviram ? logo
Você: pode deixar bruninha- beijou o rosto dela.
Dagmar: bom,então vamos o bicuço nos espera
Você se abraçou forte aos seus pais e o luan se despediu dos dele. A bruna e você ficaram por uns três minutos abraçadas, vocês eram muito próximas, logo depois entraram no carro da Dagmar e foram pro aeroporto.no caminho o luan estava do seu lado segurando a sua mão.
-cê ta gelada muié
-to nervosa
-nervosa com o que ?- selinho
-e se as suas fãs não gostarem de mim ?
-oown meu amor- entrelaçou as mãos em seus cabelos- elas vão amar ocê ouviu ?
-tomara- selinho.
Assim que chegaram no aeroporto, o luan teve que atender algumas fãs, e elas não deram muito importância pra você a final ninguém te conhecia e nem sabia que era a “namorada” do luan. Você viu como ele era carinhoso com elas, ele brincava abraçava, tirava foto e ficava muito feliz ao lado delas. Assim que ele atendeu elas, você e ele entraram no bicuço, o Roberval estava sentado já,só esperando vocês.
Roberval: rapaz, que demora
Luan: a cala boca testa (risos)
Roberval: então moça, você veio mesmo
Você: é, aqui estou- sorriu.

A viagem foi nada demorada, você e o luan ficaram só de caricias,e o luan as vezes dava uma olhadinha no twitter pelo celular dele. Ele ria alto que nem uma crianças com algumas coisas que lia e você ficava impressionada como as fãs do luan eram criativas e safadas.assim que chegaram no aeroporto de minas gerais vocês entraram num carro que levaria vocês ate o hotel, assim que chegaram no hotel tinha umas 15 meninas paradas na porta do hotel com cartazes e faixas, o luan desceu e o well (segurança do luan) veio ate ele o cumprimentou e depois fez a segurança do luan, mais o luan parou atendeu as fãs, e tirou foto com elas. Você estava ao lado do Roberval, e impressionada como elas amavam mesmo o luan,só quem ama pra ficar esperando um “menino” na porta de um hotel passando muitas fezes fome,frio,dor. E você passou por elas as cumprimentando.
Quando chegaram no quarto que seria seu e do luan, você largou as suas malas, e o Roberval entrou com o luan no quarto.
-então luan, se ajeita que você tem aquela entrevista- o Roberval disse saindo
-que entrevista luan ?- você disse abraçando ele
-tenho uma coletiva de impressa agora amor, e depois um jantar com os contratantes e depois show- sorriu
-isso tudo ainda hoje ?
-é rapaz, achou que a minha vida era mole ?
-mais e agente ? não vamos ficar juntos ?
-amor, eu te trouxe por isso, se ocê ta achando isso ruim,imagina se estivesse ficado em londrina ? agente não teria tempo nem pra se falar ao celular
-é luan,mais lá eu não ficaria sozinha
-amor, daqui apouco a marla e a Day tão chegando ai,cê fica com elas
-há claro, eu fico com pessoas que nunca falei antes

Luan narrando.

Como ela era complicada meu deus, tudo bem que agente não teria muito tempo pra curtir um ao outro mais ela tinha que entender, se eu não quisesse passar um tempo ao lado dela não teria trazido ela comigo.mais tenho que entender não deve ser fácil pra ela.
-o meu amor- peguei em sua cintura- me da um tempo por favor ? um tempo pra mim ajeitar as coisas ?
-claro luan Santana, você precisa de tempo né ?- disse se soltando de mim.
Eu odiava quando ela me chamava de “luan Santana”. Mais pra não discutir mais com ela eu fui me arrumar pra coletiva de impressa, ela ficou deitada na cama vendo TV sem nem olhar pra mim, odiava ficar brigado com alguém ainda mais com ela. Mais rapaz ela era complicada de mais.
-to saindo ta amor ?, to legal  assim ?
Ela nem me olhou e eu fui ate ela, me sentei na beira da cama e segurei em sua mão.
-cê vai ficar assim comigo ?
-assim como ?
-para com isso muié, eu te amo e não quero ficar de mal com ocê, não foi pra isso que te trouxe aqui
-claro que não, foi pra ficar trancada dentro de um quarto de hotel
-rapaz....cê é muito......
-mimada ? pois bem,é eu sou sim
Ela conseguia me tirar do serio,mais mesmo assim era isso que eu mais amava nela
-to saindo ta ? a marla já chego,pode ir conversa com ela,ela vai gostar de ocê
-claro,pode deixar- me olhou irritada.
Sem me controlar subi em cima dela e a beijei sem dó nem piedade, fazendo ela ficar vermelha de falta de ar.
-eu te amo- eu disse olhando em seus olhos
Ela me olhou e me puxou pela gola da camisa e me deu outro beijo.

Já a noite. Depois das entrevistas, jantar com contratantes, e tudo o mais que eu tinha que fazer, voltei pó hotel e fui correndo pro meu quarto. A encontrei só de roupão saindo do banho com os cabelos molhados soltos, as coxas perfeitas e grossas meio molhadas,e o roupão era curto e bem decotado deixando desejar aquele corpinho “dos deuses” que ela tinha. Percebi que ela fico vermelha ao me ver, e se não fosse eu sorri pra ela, ela teria voltado dois passos e se trancado no banheiro.
-ocê....acho que ocê devia usar mais roupão (risos)
-seu bobo, como foi a entrevista ?
-chata (risos)
- e o jantar ?
-otimo
-posso saber por que ?
-tinha uma loira Mara.......
-cala essa boca luan Rafael- veio ate mim e coloco a mão sobre minha boca- e você fico bem animadinho né ?
Eu a peguei pela cintura e a deixei bem colada ao meu corpo e ela deve ter sentido o luanjr animado.
-não tanto quanto agora- selinho
-para com isso luan, você tem um show daqui apouco
-daqui três horas, e em três horas se pode fazer muita coisa- comecei a beijar seu pescoço e ela se esquivo- o que foi ?
-nada,bom tudo, tenho que me arrumar,quero ir pro show com você e...você também tem que se arruma
-oshi,não demoro tanto assim no banho
-a não ? a bruna disse que mais parece uma noiva do que um cantor (risos)
-a bruna não sabe o que fala- entrelacei ela em meus braços- tava com saudades
-eu também- selinho- mais vou me arruma.
Ela foi se arruma e eu também. Quando sai do banho já estava vestido.

A encontrei linda de mai. usando essa roupa.

-jesus, como cê é linda-disse olhando ela
-para luan- sorriu
-devia ser pecado uma muié ser tão linda rapaz
-aé ? e você ?
-eu o que ?
-você é lindo,gostoso- me abraço na cintura
-eu sei- sorri
-e convencido
Pegamos algumas coisas e fomos pro show.

Fim da narração do luan.

Assim que chegaram no local do show. Estava lotado, vocês entraram pelos fundos do local, era muitos seguranças e policiais em volta, uma musica de fundo tocava e quase não dava pra se ouvir nada, a não ser o pessoal cantando junto. Era um festival que o luan participaria, e nesse festival cantariam junto com o luan. “Fernando e Sorocaba,gusttavo lima, João Bosco e vinicios e marcos e belutti”. O luan chegou e foi direto pro camarim. Ele cumprimentou alguns amigos dele “artistas” e depois de papos ele apresentou você a todos, como a “namorada” dele, todos te acharam linda e eles falavam a verdade,pois você era linda de mais.já no camarim do luan você estava sentada num sofazinho e o luan conversando com a Dagmar ate que começaram a entrar fãs, e o Roberval tirava foto delas com o luan,elas choravam, e o luan limpava as lagrimas delas com cuidado, umas o abraçavam e não queriam mais soltar ele, outras já eram mais “safadinhas” e pediam pra pegar na bunda dele. Com todas o luan foi muito carinhoso, e depois de atender todas ele foi ate você que estava num canto quietinha o olhando e te beijou.
-tudo bem ?
-aham
-então por que ta assim ?
Ele percebeu que você estava com os olhos lagrimejados.
-é...é que....como elas te amam luan, como elas vivem você
-cê viu ? elas são tudo pra mim, eu sou o homem mais sortudo do mundo em ter elas como fãs.
-é verdade, nunca esqueça disso- ele te deu um selinho e em seguida um abraço.
-e também agradeço por ter você,
-eu ?
-é você, pois cê foi feita pra mim.

gostando amores ? acha que devo mudar alguma coisa ? deixem sugestões a vontade viu ? mais de 5 comentarios pro proximo cap: bejus 

6 comentários:

  1. Ouunw que liiiiiiiiiiiiindo. Amor cê podia fazer mais capitulos né ? HAHAHA , capaz tá legal assim, a gente fica ansiosa pra esperar o proximo. To acompanhando desde o primeiro capitulo e olha se voc soubesse qto eu chorei e sorri lendo essa web ... mel dels !! Mais tá mto linda e perfeita, admiro demais sua criatividade que faz a gente entrar em um mundinho da gente e acreditar que tudo que voc escreve é verdade ♥ Obrigada por isso nega *-* Um beijão, @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo esses dois meu pai do céu ♥ amandooo continuaaa neguxa *-*

    ResponderExcluir
  3. Euu nao to gostando to amando amoor, continuaa pf


    FC Paulistas do Luan

    ResponderExcluir
  4. Mor continua ♥
    Eu amo essa web demais !
    Andrieli

    ResponderExcluir
  5. Nega, que coisa mais perfeita!!!!!!
    beijão larissa

    ResponderExcluir
  6. amandando *--* posta mais

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir